Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dakota sempre foi uma semideusa difícil de lidar, entre namoros e beijinhos, a semideusa sempre ficou a mercê de acidentes e namoricos que deixou ela famosa por ser a coisa mais fofa do acampamento entre as filhas e filhos de Vênus

Como era nova e bem brincalhona, algumas semideusas, principalmente a suas irmãs mais velhas não iam muito com a sua cara, talvez porque já foram vc no passado, ou pq duvidavam se ia ser uma forte semmideusa, oq importa era certos desdém q tinham dela por seu pouco desempenho como semideusa e mais como eles acharam q era uma princesa da Disney.

-eu to falando, essa dakota é só mais uma que ficou com sorte q nasceu da nossa mãe, não vejo ela faz tempo, nem empunhar uma espada.

Ria algumas de suas meias irmãs que não fazia nenhuma questão de esconder suas antipatias com a menina, então uma delas começam a dizer sobre Manhattan para provocar ainda mais.

-aposto que ela não aguenta nem uma missão simples como aquele caso de cães infernais, vai fazer oq? Piscar para eles? Kakaka

Elas continuavam até ouvir a sua resposta sobre a missão.

#1

[Todo mundo odeia os vira-latas - Dakota Luka] Empty Re: [Todo mundo odeia os vira-latas - Dakota Luka]

por Dakota Luka 04/06/22, 10:09 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Ouvir meu sangue falar aquilo sobre mim doía e não era pouco, mas em vez do que elas esperavam, suas palavras não doía mais do que meus próprios pensamentos.
"Elas estão certas Dakota, não seja burra em negar! Você é fraca! Fraca! Não deve ser uma semideusa de verdade. Não conseguiu manter nem sua amiga viva, teve dó de matar um elfo, UM ELFO! QUAL O SEU PROBLEMA? SEMIDEUSA DE ARAQUE!"
Minha vontade era sair de lá chorando, acho que estou ficando doente.
Entro na coorte de cabeça erguida, vou até minha cama. Pego minha aljava que continha minhas flechas, meu arco, meu gloss labial, prioridades né. Continuo montando meu arsenal para ir à arena de treino. Chega de pensar na Mia, no Leon ou até no Cirdan, eles não estavam aqui, eu estava.
- Cuidado meninas, nossa mãe é bonita por dentro e por fora, mas acho que vocês puxaram os pais de vocês, que pena, nem por dentro nem por fora.
Saiu da coorte indo à arena amarrando meu cabelo.
"-aposto que ela não aguenta nem uma missão simples como aquele caso de cães infernais, vai fazer oq? Piscar para eles?"
A raiva que eu etou das minhas irmãs cega meus olhos e quando percebo estou proferindo tais palavras ao pretor:
- Eu quero a missão!


Itens:
.

#2

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Deboches trocados e ofensas proferidas entre as meias irmãs de vênus, Dakota se encontra em um estado de raiva e vai atrás do semideus da guerra e pretor Lorenzo, ele estava treinando em seu momento de rotina sabendo q o restante do dia seria um porre porque só seria documentos e trabalho burocrático, era uma pessoa de ação, não de papel.

No meio do grio da semideusa, ele encolhe um pouco os ombros porque definitivamente não era normal alguém gritar assim querendo ir em uma missão.

-To treinando dakota! Quase que atiro em você, não vê!! Isso é me Manhattan, acho melhor deixar pros gregos resolverem esse problema -Dizia o lider dos romanos, mas no fundo queria evitar trabalho para mais papeladas.


Rodada interpretativa, deve convencer o Lorenzo de te dar essa missão, pq ele está propenso em não querer fazer mais papeladas.


#3

[Todo mundo odeia os vira-latas - Dakota Luka] Empty Re: [Todo mundo odeia os vira-latas - Dakota Luka]

por Dakota Luka 08/06/22, 08:50 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Eu teria que pensar em algo muito bom para convencê-lo:
- Sério Loren.. Pretor Lorenzo, que vai deixar essa missão importantíssima para aqueles gregos xexelentos, que se acham melhores do que a grande Roma e que não se cansam de dizer como eles salvaram o mundo dos titãs, sendo que na verdade eles salvaram apenas Nova York e que ninguém liga pra essa informação?- Cruzo os braços- Vamos lá! Me dá essa! Mais uma pra Roma e eu digo pra todo mundo que foi ideia sua!
Termino a frase com um sorriso, puxando meu cabelo sobre o ombro esquerdo. Fico encarando o mesmo, esperando sua resposta.

#4

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Lorenzo ouvia suas opiniões e por um lado ele até entendia seu espírito competitivo, mas também não era tão ingênuo a ponto de achar que aquilo era algo tão importante assim.

-Qual é dakota, são só cachorros infernais, não são grande coisas, qualquer novato lida, o que eu não entendo é pq quer pegar uma missão inútil como essa.

Falava o semideus que deixava seu corpo suado amostra pq sendo filho de Ares, ele realmente acha que pode deixar alguém excitada cheirando feito crossfiteiro q n tem muito cérebro Manolo

#5

[Todo mundo odeia os vira-latas - Dakota Luka] Empty Re: [Todo mundo odeia os vira-latas - Dakota Luka]

por Dakota Luka 08/06/22, 09:10 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Ignorando tudo aquilo que papai Ares deu a ele, foco nos seus olhos enquanto falo, deixando minha expressão fechada, quase irritada:
- Não tenho motivos especiais para querer a missão. E como você disse, qualquer um dá conta, então deixa que eu dou conta! Uma garota não pode querer ir ver o mundo e chutar umas bundas infernais por aqui? Qualé Lorenzo! Quando eu voltar te arrumo uma das minhas irmãs para te fazer massagem!
Engulo em seco ao citar minhas irmãs, meus olhos querem marear mas eu pisco rapidamente para contar tais emoções que elas não são dignas que eu sinta.

#6

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho da guerra não engolia muito seu papo como proativa ou coisa do tipo, mas também não queria ficar sendo mais importunado por algo bobo como uma missão solo de uma semideusa amadora, então, coçando seu cabelo loiro, ele chama um dos seus secretários e ali mesmo anotando algumas linhas e assinando em outra, ele da o papel pra semideusa romana e olha em seus olhos.

-não conte e nem peça ajuda, se ta querendo ir sozinha, volte sozinha, não quero ouvir que teve ajuda de grego nenhum, só vai me prejudicar com a papelada, quero um serviço simples, toma, é um documento permitindo sua entrada pelo acampamento grego, fica mais fácil vc chegar em Manhattan pelo acampamento meio sangue.

Dizia o pretor e quando permitiu sua saída, ele volta a focar no treino, fingindo que a semideusa não mais estava lá, ignorando sua existência.

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos