Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] Dakota Luka Empty [MvP Comum] Dakota Luka

por Vulcano 27/08/20, 10:31 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Vênus estava pronta para mais um treinamento. Após se enturmar bastante com os legionários, a menina tinha sido convocada pelo centurião para lutar na arena. Havia chegado ao conhecimento de Léon a respeito das... diversões da filha da deusa do amor nas termas do acampamento.


- Se divirta, Dakota. Só treine também, certo? - Pediu o rapaz antes de deixá-la sozinha no chão de terra batida. A semideusa estava diante de uma réplica perfeita do coliseu romano, com poucas pessoas na arquibancada à encarando. Seja lá o motivo, dessa vez haviam apenas pequenos grupinhos à observar o andamento da garota, o que a permitiu se soltar mais e não ter medo de passar vergonha. Além de que, a garota estava começando a pegar o jeito da coisa. Pouco a pouco havia lidado com oponentes menores, mas agora havia um... grandão.

Do outro lado da arena, um homem verde e de feições fortes a encarava. Possuía um machado em mãos e um olhar calmo e sério. Diferente do que se esperaria de um orc, esse não parecia ser nem um pouco desastrado. O olhar dele era de sabedoria, como se dotado de grande inteligência. Ele estava à 25m e caminhando a passos calmos na direção da menina, pronto para a luta.
Spoiler:
- Postar itens levados e habilidades que eu precise considerar
- Fique à vontade para interpretar o que quiser, desde o que estava fazendo antes de ir na arena ou só postar a partir do que eu narrei. Você que decide.
- Qualquer dúvida pode falar comigo que te ajudarei Manolo
- Se divirta.

#1

[MvP Comum] Dakota Luka Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka

por Dakota Luka 27/08/20, 11:36 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Após deixar Lauren com o garoto vou correndo para minha linda Coorte, achando que estava tudo cor-de-rosa mas minha alegria acaba assim que passo pela porta e dou de cara com o Léon, que estava de braços cruzados de frente para o meu beliche. 'ABORTAR A MISSÃO' minha mente começa a gritar a cada batida do meu coração. Penso em dar a volta e ir embora, estava literalmente fazendo isso quando ele me chama :
- Dakota, nem pense em dar meia volta garota - Paro meus movimentos e sigo até ele sorrindo, como se eu não tivesse culpa no cartório, que de fato eu não tinha! Mas também não era uma postura exemplar, mas eu colocaria a culpa no Vinho. Baco que lute.
- Olá Léon, como você esta? Voltou bem da sua missão ? - digo olhando o garoto nos olhos. Ele fica levemente desconfortável, pigarreia e desvia o olhar.
- Estou bem sim, mas essa não é a questão. - ele cruza os braços - Não quero saber em detalhes sobre o que aconteceu mas sua postura reflete a Coorte e consequentemente a minha liderança, então peço que você seja mais discreta, proibido não é, mas andar de biquíni no meio do acampamento é demais para o coração dos vigias não acha - ele levanta uma sobrancelha e dá uma risada suavizando o clima. Suspiro aliviada , esperando alguma punição por ter feito o que fiz e dei risada junto com ele .
- Prometo não me embriagar com vinho novamente. Obrigada por não me por de castigo.
- Ah! Mas você tem um castigo sim.- meu semblante muda e eu já espero a bronca da vez - Pega suas coisas e vamos para a Arena, você vau treinar, se para paquerar você está boa, uma missão não está longe, mas pra isso você tem que treinar, bora.
Ele sai pela porta e eu não demoro muito, pego meus equipamentos e saio correndo atrás dele até a porta do Coliseu.
Ele me deixa ali com apenas um "Se divirta, Dakota. Só treine também, certo?". Entro no coliseu, que já estava se tornando familiar para mim e me deparo com um grande oponente, literalmente.
A visão do Orc deveria me assustar mas eu já não tremia mais tanto sobre o olhar dos expectadores e nem de medo do oponente, a adrenalina começava a tomar conta do meu ser e eu tremia de excitação.
Ando em direção ao centro da arena com um sorriso no rosto e rodando meu chicote na mão, estava mais preparada do que as outras vezes que entrara ali.


Equipamentos:

Considerar Sempre:

#2

[MvP Comum] Dakota Luka Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka

por Vulcano 27/08/20, 11:58 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dakota se aproxima do orc igualmente, rodando o chicote e ameaçando o orc. Que para e observa a garota chegando. A criatura tenta avançar para cima da garota, mas franze o nariz e sente o perfume da filha da deusa do amor. Instantaneamente, ele segura o machado com mais força, como se sua própria força tivesse sido reduzida face à garota. Mesmo assim, ele parecia não se intimidar com a sua beleza em nenhum momento. Usando ambas as mãos, o monstro ergue a arma, girando a empunhadura e realizando um golpe horizontal com toda sua força. Por mais que pudesse acertá-lo com o chicote, a garota sabia que se o fizesse, seria esmagada pelo fio da arma, então prefere recuar.
A filha de Vênus salta para trás, evitando ser fateada pela arma e encarando seu oponente. O orc levanta uma das sobrancelhas, respirando fundo e percebendo que aquilo seria ainda mais complicado do que ele imaginava. A legionária mantém uma distância de 3m e o seu adversário se prepara para avançar mais uma vez.

#3

[MvP Comum] Dakota Luka Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka

por Dakota Luka 28/08/20, 12:39 am

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Sorrio após desviar da investida do Orc, prendo o chicote no cinto e tiro o arco das minhas costas. Pego uma flecha e posiciono no arco . Sem desviar o olhar do Orc, dou passadas para trás a fim de abrir distancia entre o alvo, quando estou a uns 5 metros dele, puxo a corda o arco, mirando a flecha na patela de seu joelho, soltando a flecha logo em seguida e vendo ela viajar até o alvo.


Considerar:

#4

[MvP Comum] Dakota Luka Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka

por Vulcano 28/08/20, 01:26 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Vênus notando a distância entre os dois percebe que seria melhor não usar seu chicote. Dakota prende o chicote na cintura e saca o arco, posicionando uma de suas flechas e partindo para trás. O orc a observa com desdém, subestimando a semideusa, mas logo tem seu cavalinho tirado da chuva. A flecha da garota viaja até a patela da criatura, o atingindo e o fazendo urrar de dor e perder o semblante de seriedade. O orc bonitão agora a encarava |Castellan| e se preparava pra partir na direção da menina. Estão a 5m um do outro.

#5

[MvP Comum] Dakota Luka Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka

por Dakota Luka 28/08/20, 12:12 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
-Nossa meu anjo, você ta nervoso em? Isso não faz bem pra sua cutes querido- Materializo uma flecha e disparo na altura do seu rosto - Eu te ajudo, cuidar da pele é comigo mesmo, tanto estresse faz mal.- Digo enquanto vejo a flecha viajar até o alvo.


Considerar:

#6

[MvP Comum] Dakota Luka Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka

por Vulcano 28/08/20, 01:35 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dakota tenta falar com o orc, materializando uma flecha rosada e a disparando de maneira certeira. O monstro apara ela para o lado enquanto se agacha. Por pouco não sendo atingido e se apaixonando pela filha da deusa do amor. A legionária tenta se esgueirar para o lado, mas a criatura estava furiosa. O lado negativo de enfrentar inimigos maiores: Eles eram mais fortes. O orc dá um escorão na menina, fazendo-a não só se desequilibrar como sair do solo, voando alguns metros e rolando na terra batida e parando a 3m da criatura. O monstro limpa a poeira de seu peitoral definido, dando um sorriso pra garota e agora se preocupando em respondê-la.

- Sabe, você poderia ser minha mulher. Gosto de mulheres fortes assim. -

#7

[MvP Comum] Dakota Luka Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka

por Dakota Luka 28/08/20, 01:49 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
- Tenta a sorte- Me levanto levemente cambaleante, limpo o canto da boca que escorria sangue de leve e continuo falando com o monstro - Se você me vencer, eu posso ate sair contigo. - Paro no meio da frase, faço uma corrente de ar varrer a arena, levantando a poeira e fazendo essa rodear o Orc, enquanto isso tiro uma flecha da aljava e preparo ela na corda - Mas se eu ganhar, - Solto a flecha, vendo ela viajar ate o alvo e logo pegando outra e engatando no arco. - Você vai voltar para o Tártaro.
Se ele viesse me atacar, eu abriria espaço entre nós e dispararia a outra flecha.



Considerar:

#8

[MvP Comum] Dakota Luka Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka

por Vulcano 28/08/20, 02:34 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dakota se ergue enquanto fala pro Orc que daria uma chance a ele caso vencesse, o que faz o rapaz remexer os ombros e girar o rosto, como se estivesse se preparando pra ir com tudo. A semideusa, no entanto, havia feito algo interessante. Usando os poderes de seu ancestral, Luka faz uma corrente de ar erguer poeira para o Orc. Não era o suficiente para ferí-lo, mas o fizera pensar que as intenções da menina eram outras.

A prole de Vênus prepara uma flecha da aljava e a dispara na direção do orc, acertando seu tronco e fazendo jorrar um líquido verde e viscoso. O orc se ajoelha, tremendo em meio à dor e se arrependendo de ter subestimado a menina. A menina não precisou fazê-lo se apaixonar, afinal, não precisava. Dakota havia mostrado para todos ali que se quisesse derrotar alguém na marra, conseguiria. O orc está a 2m, ajoelhado e em meio à dor.

#9

[MvP Comum] Dakota Luka Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka

por Dakota Luka 28/08/20, 02:43 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
O monstro estava ajoelhado a minha frente, ainda com a flecha engatada no arco:
- E como prometido- Atiro a flecha na cabeça no Orc- Direto para o Tártaro. - Abaixo o arco e puxo o cabelo por cima do ombro, acariciando a mecha.

#10

[MvP Comum] Dakota Luka Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos