Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

[MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka Empty [MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka

por Hécate 02/08/20, 11:06 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor


A semideusa estava fazendo sua refeição matinal no refeitório romano, quando sente um sono muito intenso á dominar. Ela estranha, já que havia dormido bem a noite, mas algo a dizia para ceder a essa necessidade. A semideusa termina seu café da manhã e parte mara sua corte, em direção á sua cama, se deitando e caindo em um sono profundo.

sonho


Dakota abre os olhos e observa um campo verde vívido, com muitas flores de todos os tipos e cores espalhadas pelo gramado. Na frente, havia uma fonte de mármore branco, com sua imponente beleza ela jorrava água por ali. Uma voz doce e gentil sussurra em seus ouvidos para que se aproxime da fonte, mas quando se vira percebe que não havia ninguém á suas costas.

#1

[MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka Empty Re: [MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka

por Dakota Luka 02/08/20, 11:13 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
A brisa fazia cócegas e balançava meus cabelos suavemente, estava embalada pelo cheiro das flores, queria morar ali.
Uma voz tão suave quando a brisa me fala para ir até a fonte, era um sonho estranho, mas descobrir que é filha de uma deusa antiga é muito mais estranho do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar então isso não me assustaria.
Me aproximo da fonte.

#2

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Conforme a garota se aproxima da fonte, um som angelical começa a soar no local, trazendo a sensação de calmaria até a filha de Vênus. Quando ela se aproxima, ela vê seu próprio reflexo e ao seu lado uma mulher vestida com uma túnica de seda branca com vermelho. Seus cabelos eram negros e sedosos, batendo em sua cintura bem desenhada. Seus olhos tinham íris coloridas e seus traços eram os mais belos que a garota já tinha visto, ela sorria para Dakota com um sorriso gentil.

- Você tem um futuro brilhante, minha querida. Mas precisa treinar para ter o mundo aos seus pés. - Ela diz, sua voz era a mesma do sussurro e era tão doce quanto mel. Dakota então acorda em sua cama, percebendo que já passava do meio dia. Talvez fosse hora de se atentar ao seu treinamento diário.

#3

[MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka Empty Re: [MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka

por Dakota Luka 03/08/20, 12:25 am

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Acordo totalmente renovada, como se apenas a voz daquela bela mulher recuperasse toda a minha vontade de viver e recarregasse as minhas energias.
Me levanto da cama, calço meus sapatos e penteio o meu cabelo. Era necessário ? Totalmente ! Ai que saudade de um Gloss Labial! Talvez arrumasse algum na próxima vez que fosse a Nova Roma. Me olho no espelho e sorrio observando meus olhos no reflexo:
- Vamos conquistar o mundo garota!
Pego meus equipamentos e rumo saltitante até a arena.



Equipamentos:

#4

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A filha de Vênus segue saltitante até a Arena. O coliseu se mostrava imponente sob o sol de meio dia, sua estrutura magnífica se abrindo conforme a romana se aproximava. Ela passa os grandes portões que se fecham ás suas costas, com um estrondo. Agora ela não poderia mais sair. Á sua frente, havia um portão parecido em arco, que brilhava. Dali, sai um elfo.

O elfo era diferente de qualquer criatura que a garota esperava. Ele era alto, seus cabelos lisos e ruivos, num penteado élfico harmonioso com seus traços finos. Seus olhos eram verdes e sardas salpicavam pela maçã de seu rosto. Ele vestia roupas parecidas com as da época medieval, em mãos apenas uma adaga e uma cesta cheia de flores mortas, ele olha a garota com uma expressão confusa, como se não estivesse esperando ser convocado do submundo num momento tão... inoportuno. Ele coça as orelhas pontudas, suspirando cansado. Era um elfo jovem, e realmente bonito.

- O que diabos estou fazendo aqui? - Ele resmunga, mais para si do que para a garota, que consegue ouvir de qualquer jeito. Estava a 8m de Dakota, parado sob o chão de terra, ainda com a cesta em mãos.

[MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka Fcd28204e64759071366880bf8360d23

#5

[MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka Empty Re: [MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka

por Dakota Luka 03/08/20, 12:56 am

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
A garota chega ali com um animo para fazer cabeças rolarem, porém, a visão da criatura a sua frente fez sua mente viajar para outros lugares. " Ai minha Vênus da bicicletinha! Por que existe essas coisas se eu não posso pegar minha mãe ?" Pensa a garota ao ver a beleza do elfo a sua frente. Ela se aproxima vagarosamente agora estando a 4 metros dele. Por mais que a ideia de matar ele passasse longe de sua mente, ele ainda poderia querer atacá-la. Deixo a Falcata perto do corpo e sorrio para ele. Caso ele me ataque, eu desvio e tento acertá-lo com a falcata na altura das pernas.
Considerar:

#6

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O elfo então percebe a presença da garota, e seu queixo cai com sua beleza. Ele guarda a adaga na cintura e sorri de volta para Dakota. Então, com um movimento curioso com a mão livre em cima da cesta, ele recita algumas palavras que a garota não entende e por um breve momento seus olhos ficam dourados. As flores antes murchas, parecem se encher de vida novamente, eram brancas e amarelas. Ele se aproxima dela.

- Para você, milady. - Ele diz, pegando duas delas e entregando á garota.

#7

[MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka Empty Re: [MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka

por Dakota Luka 03/08/20, 07:32 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Com a mão livre, pego as flores que o mesmo me entrega, elas tem um perfume doce que me faz sorrir:
-É a primeira vez que eu ganho flores de verdade- Pisco para ele-Obrigada!
Por mais que ele esteja sendo gentil, eu ainda me mantenho alerta, pode ser que ele tenha sido invocado pelo destino e não teria a intenção de me atacar, mas também pode ser uma armadilha para que eu abaixe a guarda.
Sorrio docemente porém, ao mesmo tempo, aperto mais firme a arma na lateral do corpo.


Considerar:

#8

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

- Sério, uma donzela tão bela como você nunca recebeu flores de verdade? -  Ele fala incrédulo, como se fosse a maior blasfêmia do mundo Élfico. - Os mortais não sabem como se portar mais. Sabe, eu nem queria estar aqui, pra falar a verdade.

Ele fala, mesmo tão perto da garota, não parecia ser uma ameaça.

#9

[MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka Empty Re: [MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka

por Dakota Luka 03/08/20, 08:13 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
-Os valores morais hoje em dia são diferentes,-olho para as flores na minha mão-Dinheiro e seus trabalhos são muito mais importantes do que as próprias pessoas, tanto que se esquecem do que é cortesia e até mesmo a verdade.
Fico pensativa depois de falar, realmente tínhamos muito o que aprender com essas criaturas que julgamos serem inferiores.
Depois de um breve momento de devaneio levanto a cabeça e sorrio para a criatura:
-Desculpe-me, mas qual o seu nome?

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos