Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Cirdan a olha, seus olhos verdes lacrimejando enquanto olhavam a garota. Ele toca a bochecha de dakota suavemente com a mão do outro braço, limpando a lágrima.

- Jamais encontrara uma companhia tão majestosa como a sua, Dakota... mas infelizmente, não tenho como viver neste mundo com essa maldição. - Ele confessa, depositando um pequeno beijo na cabeça da garota. - Não prolongue o seu sofrimento, pequena rosa. Não posso vê-la chorar.

#21

[MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka - Página 3 Empty Re: [MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka

por Dakota Luka 11/08/20, 08:47 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Fecho os olhos sentindo as lágrimas descerem novamente :
-Eu te prometo, eu não vou parar de tentar até acabar com essa maldição e você será livre. - suspiro e abro os olhos, viro-me de frente para ele e miro o fundo dos seus olhos.
Coloco minha mão no seu rosto e deposito um beijo suave em seus lábio logo me afastando:
-Me empresta sua adaga ? Não acho que vou conseguir usar aquela lâmina novamente se eu tirar sua vida com ela.

#22

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ele sorri fraco para a filha de Afrodite, retribuindo o beijo com suavidade e concordando, lhe entregando sua adaga. Mas antes, ele segura sua mão. Seus olhos brilham em um tom dourado e na mão da filha de Afrodite, surge uma linda rosa vermelha, encantada com o perfume do elfo.

- Deixo com você uma lembrança... para que nunca se esqueça de nosso encontro. Adeus, milady. - Diz Cirdan, fechando os olhos.

#23

[MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka - Página 3 Empty Re: [MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka

por Dakota Luka 11/08/20, 09:17 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Com os olhos cheios de lágrimas, tateio a lateral do corpo do elfo, procurando a fenda entre a 4° e a 5° costela, no espaço este elas, estava a ponta mais exposta de seu coração.
Encontro o local, seguro a adaga com força e, antes de dar o golpe, abraço o corpo do mesmo :
-Eu vou te libertar, eu prometo.
Fecho os olhos e dou o golpe final, atingindo em cheio seu coração.

#24

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A filha de Afrodite não sabe procurar entre as costelas mas sente seu coração pulsar acelerado, apaixonado. Ela finca a adaga e assiste Cirdan se transformar em um belo pó dourado, sendo levado pelo vento. Antes de se transformar totalmente, ela escuta sua voz uma ultima vez. A rosa permanecia intacta em sua mão.

"Não se esqueça de mim, minha querida..."





MVP FINALIZADA!
XP: 600
Interpretação: 1.5
Dracmas: 350
XP TOTAL: 900


+ Rosa [Élfica] [08] - Rosa Encantada pelo Elfo Cirdan, o jardineiro. Esta nunca morre, carrega um agradável perfume que lhe lembra o elfo toda vez que ela sente seu aroma.

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos