Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O elfo parece impressionado com as palavras da garota, e concorda com tudo o que ela diz, abrindo um majestoso sorriso.

-Me chamo Cirdan, milady. -Ele faz uma pequena reverência e a observa, olhando também a arena. Estavam sozinhos ali, não havia nenhum campista espiando o treino alheio. - Sabe, acredito que eu esteja aqui para você me matar. Mas antes que o faça, posso oferecer um treinamento se quiser... essa vida de servo do submundo não é boa pra ninguém.

Ele fala triste, sabendo que não poderia sair dali. Há muito tempo, sofrera uma terrível maldição e agora seu corpo e alma pertenciam ao submundo, longe de suas reais origens, na antiga floresta mágica. Ele realmente não parecia pertencer aos elfos das trevas.

#11

[MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka

por Dakota Luka 04/08/20, 09:03 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
- Cirdan, pode me chamar de Dakota- ando até o mesmo e levanto seu rosto com a ponta dos dedos-Se a escolha fosse minha, você estaria livre pois é a criatura, do submundo ou não, mais merecedor de clemencia que eu já conheci.- olho para o céu e não consigo imaginar nada em relação à lutar contra essa criatura. "Mãe me guie para dar paz para essa criatura" penso olhando para o céu claro. Desço meus olhos novamente para ele- Está à sua escolha, se gostaria de me ajudar a treinar, eu ficaria eternamente agradecida à isso. Mas se você quiser, eu posso tirar sua vida da forma mais piedosa que eu puder e assim você estará livre de ser servo o mais rápido possível.

#12

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
- Dakota, o mais belo nome que meus ouvidos foram agraciados de ouvir. - Ele fala, todas as palavras que ele dizia pareciam encantadas de tão educadas e puras. - Ficarei feliz em dar minha vida por um bom combate, se isso lhe fazer feliz e quiser desenvolver mais suas habilidades.

Ele então se afasta e deixa a certa de flores num canto do chão de areia, agora Dakota consegue visualizar melhor a aparência do elfo. Tirando as orelhas, ele parecia um humano normal.

- Primeiramente, o que você usa melhor, essa falcata ou o chicote?

Cirdan:

#13

[MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka

por Dakota Luka 04/08/20, 10:13 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Decido fazer com que essa invocação do belo elfo não fosse em vão. Me recomponho e analiso as armas que tenho a minha disposição, o chicote era meu queridinho, presente da linda da minha mãe, mas a Falcata era uma coisa nova, que eu havia de domá-la:
-Eu vou treinar com a Falcata, ela é nova e eu não tenho habilidades com ela ainda.- Olho para o elfo a minha frente e eu seria uma idiota se perdesse essa oportunidade, caminho em direção a ele e sorrio dizendo-Cirdan, espero que não se sinta ofendido mas eu não vou perder essa oportunidade.- Paro na frente do mesmo, fico nas pontas dos pés, enlaço o pescoço do ruivo com uma das mãos e capturo seus lábios em um beijo com vontade.

#14

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O belo elfo estava ouvindo com atenção o que ela fala, e fica um pouco confuso quando pede para que não fique ofendido. Então, a garota se aproveita da proximidade para selar um beijo em seus lábios. Cirdan a segura pela cintura, retribuindo o beijo, inclinando-a como numa cena de filme de romance. Assim que o beijo se acaba, Dakota percebe que os olhos do elfo brilhavam em paixão, todo o charme da garota agora estava 100% em funcionamento e Cirdan parecia completamente entregue e vulnerável.

#15

[MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka

por Dakota Luka 05/08/20, 10:17 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
De arrependimento eu não morreria mais. Me separo do elfo deixando um ultimo selar em sua boca e me afasto mordendo de leve meus lábias, "Obrigadinha deuses por existir esse ser maravilhoso!"sorrio para ele e me afasto girando a Falcara na mão :
-Vamos treinar ruivinho?

#16

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

- É pra já, milady. - Ele diz com um sorriso largo, aparentemente tinha gostado do apelido, e do beijo. Ele puxa a adaga e começa a se movimentar lentamente em meia lua, observando a garota.

- Me ataque.

#17

[MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka

por Dakota Luka 09/08/20, 07:24 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Ele facilmente me atingiria com aquela adaga se eu chegasse muito perto, aproveito o comprimento da lâmina em minhas mãos e acompanho seus passos. Ajeito minha postura e, sem perder o ponto onde ele estava, giro rápidamente em sua direção estendendo a mão que estava a Falcata, com o intuito de lhe acertar no braço. Caso ele me atacasse, eu tentaria desviar do golpe.

#18

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O elfo realmente não era um bom guerreiro. Dakota o atinge e ele solta um som melancólico de dor, um pouco mais exagerado do que realmente precisava... Ele sorri fraco, segurando no braço que fora atingido por um corte largo pela filha de Afrodite. Cirdan se senta no chão.

- Desculpe.. acho que eu realmente não sou bom nisso. - Ele diz tristemente, com os ombros caídos.

#19

[MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] O desabrochar da Rosa | Dakota Luka

por Dakota Luka 11/08/20, 08:07 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Largo a falcata no chão e sento de frente para ele. Rasgo um pedaço da blusa dele e amarro, fazendo um curativo rudimentar no corte. Eu não podia fazer isso, não podia lutar contra ele.
-Eu não vou mais lutar com você. Eu só não queria que eu tivesse que te matar.
Me arrasto para o lado dele e pouso minha cabeça no ombro dele :
- Sinceramente, você é a pessoa mais gentil que eu já conheci, não quero que você vá embora.
Uma lágrima escorre pelo rosto meu rosto.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos