Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente Empty [MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente

por Vulcano 29/08/20, 12:35 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As espadas se chocaram mais uma vez. Lauren saltou para trás, recuando sua arma e aparando o ataque direcionado ao seu rosto. Tentou deslizar a espada e se aproximar, mas o oponente a empurrou pelo peitoral em um chute. A batalha não havia começado a muito tempo. Após a vitória com o arqueiro, a menina ansiava por um outro confronto. Sedenta por sangue de monstros, a filha da deusa da guerra se pôs na arena outra vez. Mas naquela noite, o que a aguardava era um adversário humano.
Guerreiro:

Logo nos instantes iniciais, Lauren notou que se tratava de matar ou ser morto. Os golpes do seu adversário eram raivosos e fortes, mas a menina era mais ágil e conseguia esquivar-se com maestria. Após uma aproximação inicial, eles se afastaram, retomando o fôlego e praticamente reiniciando o combate, como se aquilo não tivesse sido mais do que um aquecimento. Do portão atrás da filha de Belona, uma outra figura imergiu. Mais atrás, o centurião da quinta Coorte fez um sinal de beleza com o polegar, indicando que aquela seria mais uma aliada para lutar ao seu lado. O guerreiro do outro lado aguardou com os olhos atentos, esperando que Mia entrasse na batalha para avançar. Ele está a 9m de Lauren e Mia se juntou a semideusa (Fiquem a vontade para interagirem. Ele só vai atacar quando vocês indicarem que também irão ou que estão prontas)



Última edição por Vulcano em 29/08/20, 02:38 pm, editado 1 vez(es)

#1

[MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente

por Lauren Stark 29/08/20, 01:14 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Depois do combate com o arqueiro, eu ansiava por mais adrenalina. Naquela noite, pela segunda vez, agora enfrentava outro adversário que também parecia humano. Este, por sua vez, era um guerreiro de espada, assim como eu. Nós começamos um aquecimento e percebo que ele realmente era um oponente a altura. Mas eu me sentia cansada, não tivera tempo de cuidar de minhas feridas. Então, o portão atrás nos chama atenção e o centurião da Quinta corte aparece, junto a uma garota desconhecida. Uma aliada? Olho meu adversário, acenando para que esperasse e vou até ela, aproveitando para tomar uma de minhas Poções Heróicas.

- Olá. Me chamo Lauren, veio treinar? - Pergunto, observando-a. Eu geralmente me sentia menos tímida na arena, era como se o lugar me incentivasse a ser mais aberta com as pessoas. Portanto, suavizo meu semblante numa expressão simpática.


Equipamentos:

#2

[MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente

por Mia Clement 29/08/20, 01:23 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
sualinda

Tudo estava numa boa, eu, Dakota e Lorenzo tínhamos nos divertido um pouco nos últimos dias. Mas agora, era hora de voltar a agraciar o coliseu com a minha beleza e simpatia. Então, acabo saindo da coorte junto com o centurião, que me deixa na entrada do local onde as portas se abrem, revelando já uma cena de combate. Uma garota loira, trajada para batalha, e um guerreiro gatíssimo pareciam duelar. Gatissimo é pouco, uau.

Entro sorrindo largo para os dois e vejo a menina séria se aproximar, ela se apresenta e eu pisco para ela charmosamente, observando a situação. Parecia ser uma garota boazinha, e certamente uma ótima futura aliada. Então, antes de falar com ela, aceno pro garoto com um sorrisinho maroto e estendo minha mão á ela.

- Mia Clement, ao seu dispor. - Digo, tirando meu sabre da bainha. - Vamos começar?


Equipamentos:

#3

[MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente

por Vulcano 29/08/20, 02:37 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Léon chega correndo, gritando "PARA PARA PARA PARA PARA" estilo João Kleber. O rapaz chama Lauren com uma das mãos e pede para outra menina entrar. Do portão mais atrás, dakota sai a passos calmos, entendendo que agora era sua vez de treinar. Lauren fora retirada como se estivesse lutando a toa. Mia e Dakota se entreolham e o guerreiro agora estava sentado, aguardando as meninas para atacar. (Podem interagir como desejarem. Ele vai se lavantar e avançar assim que vocês se demonstrarem prontas.)

#4

[MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente

por Dakota Luka 29/08/20, 03:04 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Léon me chamou novamente para a Arena , aparentemente meu castigo de treinar ainda não havia acabado.
Entro na arena tomando uma poção para ficar 100% novamente e já estava pronta para outra. Um pouco mais a frente encaro minha Best me olhando meio ' o que ta contecenu?', sorrio para a garota e vou saltitante ate seu lado, coloco o potinho da poção, agora vazio, dentro da aljava, não ia jogar lixo na arena, e tiro o arco das costas:
- Eai garota?- dou um selinho de amiga cumprimentando Mia - Bora ?


Itens:

Considerar Sempre:

#5

[MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente

por Mia Clement 29/08/20, 03:46 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Do nada o Léon chega gritando e tira a loirinha, poxa... que pena. Ela era tão bonitinha :megusta: Mas quem chega é ainda mais radiante e maravilhosa, Dakota, minha melhor amiga. Abro um sorriso animado com sua presença e espero ela se aproximar, dando-lhe uma braço apertado e retribuindo seu selinho com outro.

- Eai gatinha, tudo bem? Tem treinado mais? Cada vez que te vejo parece mais poderosa e linda. - Falo sorrindo e concordo, tirando agora meu sabre também e me armando com as duas lâminas, olhando nosso adversário. Abro um sorrisinho maroto para ele, completando. - Tudo bem bonitão?!


Fico atenta á sua movimentação, analisando cuidadosamente nosso adversário.

#6

[MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente

por Vulcano 29/08/20, 10:24 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guerreiro se levanta, tirando a poeira da calça e dando um sorriso para as garotas.

- Eaí, gatas. Soube que vocês gostam de uma festa. Podemos resolver isso de outro jeito -
Disse, jogando sua espada no solo da arena e fazendo com que ela desaparecesse antes de tocar o chão. Ele caminhou a passos calmos - Vão encarar? - Disse com um sorrisinho de malícia, caminhando calmamente. Ele não parecia dar qualquer sinal de que fosse atacar ou que tinha intenção de atacar as semideusas. Era incerto se ele fazia aquilo pela beleza de Dakota ou por simplesmente ser galinha e querer dar encima das moças.

#7

[MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente

por Dakota Luka 29/08/20, 10:42 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Olho para a Mia desacreditando nas palavras do cavaleiro de armadura brilhante a nossa frente.
Levanto uma sobrancelha e mordo o canto da boca, será que a Mia estava pensando o mesmo que eu ?
- O que você acha baby? - digo para Mia exalando todo o charme que residia em mim, pisco para a garota e sorrio- topa um Round dois ?
Digo torcendo para ela entender o ar de sarcasmo na minha voz.

#8

[MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente

por Mia Clement 29/08/20, 11:37 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Observo o cavaleiro sumir com as espadas, o que me faz acreditar que ele não deveria ser humano. Observo a reação de Koty e entendo o que gostaria de fazer, armando um sorriso maroto e concordando com um aceno de cabeça. Observo o cavaleiro dos pés a cabeça.

- Claro gatinho, por que não? Mas antes precisamos beber. - Falo lançando uma piscadela charmosa para ele.


Guardo as lâminas, ainda atenta e pego uma garrafa d'água, transformando-a em [Vinho] e dando um gole, oferecendo ao cavaleiro. Se ele bebesse, ele se sentiria um pouco tonto e aproveitaria para causar [Euforia ] ao mesmo tempo, de forma que ele relacionasse o torpor com o vinho tomado.

Ativa:

#9

[MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente

por Vulcano 30/08/20, 06:54 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O cavaleiro se aproxima das garotas com um sorriso malicioso e o que Mia não percebia é que humanos podem possuir tatuagens romanas. Em um piscar de olhos, a espada retornou a mão do rapaz enquanto ele a estendia para pegar um vinho, executando um corte no antebraço de Mia e fazendo-a largar a taça ao chão (-25). Com um chute, o rapaz empurra Dakota pelo peitoral, fazendo-a se desequilibrar e cair ao chão. Não havia levado dano algum, mas havia se afastado do confronto. O elemento surpresa unido ao bom manejo da lâmina impediram a filha de Baco de reagir a tempo com suas duas armas. O rapazote recuou, recebendo alguns metros enquanto os que lá assistiam gritaram um "ROMA ESTÁ PERDIDA" ou "O PRETOR TA ON". Ele está a 4m.

#10

[MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka e Mia QueMente

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos