Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka Empty [MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka

por Hades 13/10/21, 02:17 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A noite chegou fria e seca para o Acampamento Júpiter. Os ventos sopravam fortes trazendo o cheiro salgado da praia na baía de São Francisco e esfriando o clima em nova Roma.

Dakota estava se preparando para deitar, finalmente, nos alojamentos da Quinta Coorte. Já havia guardado a maior parte dos equipamentos e se preparava pra correr prum banho-e-cama, mas então um alarme soou ao longe. O som de um gongo batendo e uma trombeta de chifre sendo soprada... O alarme para invasões. Apesar do cansaço, começa um alvoroço enquanto todos começam a procurar e vestir seus equipamentos mais uma vez. Dentre eles, Dakotinha.

- É isso, só seguir o fluxo da interpretação por enquanto Manolo Faça o que você faria (ou não).
- Lembrar de postar os equipamentos mais importantes quando forem ser usados, e as habs tbm pq eu nao sei nada de afrodite

#1

[MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka Empty Re: [MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka

por Dakota Luka 13/10/21, 02:47 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Após um dia lindo e suado no acampamento, eu só quero um mergulho nas piscinas quentes da casa de banho e rumar para a minha cama cheirosinha com os lençois recém-trocados que eu havia lavado no dia anterior. A ideia de deitar naquele lençol macio já fazia meus musculos pararem de doer.
Deixo meus equipamentos embaixo da cama e começo a andar em direção à casa de banho quando escuto ao longe um bater de gongo. Choramingo retornando o mais rápido possível ao meu beliche. Visto meu equipamento novamente enquanto vejo a promessa de deitar nos lençois frenquinhos serem apagados de minha realidade:
- Até logo caminha gosotosa- digo amarrando os cadarços das botas. Coloco a Aljava com as flechas e a falcata dentro, nas costas, prendo o chicote como se fosse um cinto na calça. Amarro o cabelo em um rabo de cavalo bem firme que chegava fazer minha cabeça doer e rumo em direção ao lado de fora, junto com meus irmãos.

Considerar sempre:
Equipamento:

#2

[MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka Empty Re: [MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka

por Hades 14/10/21, 02:15 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa se arruma rapidamente. Mesmo a contragosto Dakota se despede de sua cama e sai às pressas no encalço dos outros legionários para o caos que estava lá fora. Legionários corriam de um lado para o outro, se esbarrando e tropeçando nas correias das próprias armaduras atadas às pressas. Dakota estranha tudo isso, pois os Legionários podiam não ser todos tão elegantes quanto ela, mas eram sempre muito organizados e cheios de postura. Naquele momento, parecia que diversos destacamentos tentavam passar um pelo outro.

- Quinta Coorte, ao meu comando! Em formação no bosque ao oeste, marchem! - Grita a voz de Léon, sobrepondo-se à balburdia.

Todos correm apressados, evitando esbarrar em outros legionários. No caminho Dakota vê legionários guiando elefantes de batalha munidos de tanques de água e mangueiras de bombeiro. Outros tantos passaram carregando armas e equipamentos. Logo, logo a quinta legião está por fim em seu destino, tão organizada e firme quanto se pode estar àquela hora.

- Relatório!; um Dragão de Rabo-Curto Chinês está atacando a entrada Sul. Sim, é o segundo este ano! A estadual está um caos, e os mortais acham que foi uma explosão de gás. A Primeira e a segunda Legião estão mantendo-os afastados enquanto cercam o dragão, e a terceira legião está de auxílio nos portões para barrar a criatura e controlar o fogo. Recebemos um comunicado dos ourives de Febo e dos filhos de Magia, e sabemos que alguma coisa está se aproximando também vinda da floresta ao Norte. A quarta Coorte foi enviada para vasculhar a área e isso deixa para nós a tarefa de defender os muros de Nova Roma de qualquer coisa que possa escapar dos demais. Dividam-se em formação campal! Um legionário a cada vinte metros em volta dos muros de Roma. Comecem o cordão de defesa, já!

Todos começam a se mover. Os treinos diários garantiam que todos soubessem o que deveriam fazer diante das ordens de Léon; cercar roma em um anel defensivo para que pudessem ver e defender ataques de qualquer direção, e alertar s demais caso algo acontecesse.

Enquanto as solas das botas dos romanos estalam deixando suas marcas contra o chão, Dakota sente um arrepio e dá um gritinho indigno quando algo frio e molhado passou pela gola de seu peitoral e escorregou por suas costas. A garota demorou uns segundos pra perceber que foi a chuva que começava a cair silenciosamente pela noite.

#3

[MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka Empty Re: [MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka

por Dakota Luka 14/10/21, 09:33 am

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
UM DRAGÃO!! Era o que me faltava!
Mesmo com os pensamentos de insatisfação a essas horas da noite, uma alegria crescia no peito, eu ajudaria a proteger Nova Roma e talvez, junto com meus irmãos, controlariamos um dragão! Isso me deixava esperançosa e extasiada.
Quando eu achava que não poderia ficar melhor, algo escorre por dentro da minha armadura, me roubando um gritinho e logo em seguida, uma onda de alivio, enfim tomaria o meu banho, só não era nos quesitos que eu imaginara, a chuva começava a cair e a refrescar o meu corpo.
Rumo ao meu posto não deixando transparecer meu cansaço, não era hora de descansar, logo ela chegaria, mas agora, era hora de ser forte da forma que uma filha de vênus sempre deve ser.
Assumo meu posto à 20 metros do outro campista e tiro o arco das costas, posiciono uma flecha na corda e deixo em posição de descanso, olhando ao redor, alerta.
Se algo aparecesse, a flecha iria rapidamente encontrar seu destino.


Considerar:

#4

[MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka Empty Re: [MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka

por Hades 14/10/21, 01:27 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aos poucos a terra vai ficando mais escura à medida que fica encharcada. Apesar do frio daquela noite, Dakota parece satisfeita com a chuva, ao contrário da maior parte dos legionários, que estava somente indiferente ou irritada. A filha de Vênus assume sua formação. à sua esquerda, a 20 metros, estava um companheiro legionário com sua lança. 20m à direita, alguma outra com uma espada. Além da chuva e dos sons dos equipamentos batendo e das pisadas distantes dos elefantes, tudo parecia em silêncio.

Dakota encarou a floresta diante dela. Léon havia dito que algo estava se aproximando por ali... Para ser detectado pelos filhos de Magia certamente seriam uma criatura mágica. E se foram denunciados pelos agouros, certamente eram malignas. Mas o que esperar?

As árvores balançavam em um ritmo constante com o vento. Junto à chuva, bailavam de um lado pro outro em um ritmo quase hipnotizante. Se não fosse pela chuva fria mantendo seu corpo ativo, Dakota teria ficado com sono novamente nos primeiros dez minutos. Mas então a garota sentiu um pequeno arrepio pela superfície de toda a sua pele. Olhou para cima, certa de que encontraria algo, pois já conhecia aquele arrepio; um aviso discreto para o perigo.

Um par de olhos verdes caminhavam na floresta. Uma criatura negra circula pela orla dos bosques, oculta nas sombras da noite. Ela encara Dakota, 20m de distância, escondida em meio às moitas, apenas com seus olhos brilhantes à mostra.

#5

[MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka Empty Re: [MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka

por Dakota Luka 14/10/21, 01:51 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
- Havana, Oh nana...- cantarolo baixinho enquanto fico com os olhos fixos na floresta a minha frente. O vento é incessante e faz com que as árvores dancem a minha frente.
Cochilaria se não tivesse visto a minha frente uma luz vindo da floresta. Na verdade são dois pontinho verdes brilhantes que pareciam dançar junto com as árvores. Pisco duas vezes para ter certeza de que não era fruto do sono ou do cansaço, de fato não eram. Esses dois pontinhos que logo descobri serem olhos, ficavam me fitando enquanto ziguezagueava por entre os troncos das árvores.
Ainda com o arco relaxado nas mãos, seguro ele com mais força e dou mais aderencia à corda do arco.
Se aquilo viesse em minha direção, facilmente levantaria o arco e puxaria a corda, lançando a flexa para frente.

#6

[MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka Empty Re: [MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka

por Hades 14/10/21, 08:20 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota aguarda um momento. Aqueles olhos intensos se movem sinuosamente entre as folhas, abaixado no meio da relva. De repente Dakota ouve um grito e ao olhar para a direita, não vê o colega que estava ali antes. A garota ouve o som de passos rápidos e quando se vira, a criatura ja corria em sua direção vinda da floresta.

Dakota ergue o arco e dispara; a flecha acerta o ombro dianteiro do monstro, que parece algum tipo de lobo negro, mas maior e mais peludo do que qualquer lobo que a semideusa tenha visto. Mesmo com a flecha fincada no corpo a fera rosna e continua correndo. A alcançaria em cerca de 5 segundos.

#7

[MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka Empty Re: [MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka

por Dakota Luka 14/10/21, 08:42 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Não tenho tempo de reagir quanto ao sumisso do meu colega pois uma criatura enorme vem em minha direção e acho que ele não quer carinho atrás das orelhas. Com o lobo se aproximando assustadoramente rapido, uso [Comando], com a voz firme, carinhoso e persuavisa, olhando a criatura com um olhar caloroso:
- Porque você, em vez de correr pra cima de mim, não deita aqui? - indico o meu lado.
Não vacilando um segundo, com a mão vazia, solto o chicote do meu cinto e deixo enrolado na minha mão.
Se ele atacasse mesmo com o comando, eu lançaria o chicote em direção ao seu olho e alcançaria a falcata dentro da aljava com a mão esquerda.


Considerar:

#8

[MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka Empty Re: [MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka

por Hades 15/10/21, 02:15 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota usa sua voz doce para afetar a fera e ganhar tempo para sacar suas armas. O lobo hesita um momento. Dakota percebe que há uma grande ferocidade no olhar daquela criatura. Como uma filha de vênus, pode ler suas expressões animalescas e perceber que a criatura passa por uma espécie de confusão mental; algo entre uma fúria descabida, e uma impulsão violenta. Estes sentimentos duelaram por um momento com a persuasão da garota, mas no fim o lobo balança a cabeça e avança. Ainda assim, estava avançando mais devagar e menos ferozmente, ao menos até o chicote da semideusa acertá-lo no rosto quando ela percebeu que ele não pararia.

A fera balança a cabeça e rosna. O brilho vazio de verde em seus olhos parece ficar mais forte e a fera avança novamente saltando sobre a garota. Dakota tem menos de um segundo para reagir à fera do tamanho de um tigre pulando em sua direção.

#9

[MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka Empty Re: [MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka

por Dakota Luka 15/10/21, 02:20 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Por mais que tivesse feito efeito, não duraria muito. Vejo ele pular em minha direção, espero ele chegar perto, desvio das garras me abaixando, mas desfiro um golpe com a falcata na altura do tórax da fera, espero sentir a pressão dos musculos contra a lâmina em minha mão. Avanço para frente rapidamente para abrir espaço entre nós e viro de frente para a fera.

#10

[MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka Empty Re: [MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos