Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka - Página 2 Empty Re: [MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka

por Hades 15/10/21, 02:28 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota consegue se abaixar em tempo de evitar as garras do monstro, mas não teve tempo para contra-atacar corretamente com sua espada. tudo o que conseguiu foi um corte superficial no flanco da criatura, já que seus pelos grossos fizeram a lamina sem muita firmeza deslizar. Dakota se afasta rapidamente, mas o lobo mantém sua perseguição, virando-se pra ela assim que toca o chão. A garota ouve atrás de si o som de batalha e a voz de alguém gritando palavras distantes. aparentemente, havia mais criaturas atacando. Enquanto olha o monstro, Dakota se lembrada descrição dos Caídos, das criaturas que estavam sendo encontradas pelo mundo e que eventualmente, ao longo dos anos, tentavam invadir o acampamento. Ela tinha ouvido a notícia e os relatórios, mas nunca tinha cruzado com um.

O lobo começa a avançar na direção dela novamente. A criatura parecia não sentir a dor dos ferimentos no ombro, no flanco ou no rosto. Dakota pecebe que, na verdade, mal saia sangue dos ferimentos, como se o monstro de alguma forma algo além de vida mantivesse o corpo se movendo. O lobo rosna e começa a rodear Dakota, esperando uma oportunidade de saltar sobre ela.

#11

[MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka - Página 2 Empty Re: [MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka

por Dakota Luka 17/10/21, 09:17 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Consigo abrir uma distancia do animal mas sabia que rapidamente ele podia transpassar ela facilmente.
Invoco agulhas sólidas de ar e as direciono aos olhos do animal, enquanto engato uma flecha no arco, logo puxando a corda, miro no meio da testa do animal e solto a flecha, vendo ela viajar agilmente até o lobo.

Considerar:

#12

[MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka - Página 2 Empty Re: [MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka

por Hades 21/10/21, 02:25 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A fera avança rapidamente. Dakota ergue o arco enquanto o vento se agita estranhamente à sua frente. A garota por ter 10 de wis por não ter muita experiência e estar executando as duas tarefas simultaneamente, não consegue formar mais do que três agulhas, mas as dispara com sucesso junto à sua flecha. A fera salta bem na hora, sendo atingida pela flecha no rosto e pelas agulhas em um olho e no peito.

Apesar do ganido de raiva que o animal solta, ele ainda se esbarra em Dakota, cego pelo ataque. As garras da fera arranham o braço da garota e seu peso derruba-a com força no chão sob o animal, que rola pra longe balançando a cabeça enfurecido. Ele fita dakota com seu olho bom, brilhando em verde. A flecha cravada no focinho do monstro parece não causar dor, mas Dakota percebe que ele começou a mancar da perna que ela havia atingido anteriormente e do ombro que também tinha uma flecha cravada, ficando mais lento - embora não menos feroz.

A guria está no chão a 4m da fera, que começa a ir em sua direção.

#13

[MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka - Página 2 Empty Re: [MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka

por Dakota Luka 21/10/21, 03:09 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Caida no chão, sinto a lama grudando em meus cabelos, meu braço latejar mas logo quando os pingos de chuva tocam nele, começa a amenizar até que se torna a menor das preocupações. Ainda no chão me viro para ver onde o lobo está. Cravo meus olhos nele e penso "você vai se arrepender de ter estado aqui hoje".
Me levanto, apoiando meu peso sobre um dos joelhos enquanto posiciono o arco, invoco duas flechas e as disparo em direção ao lobo, seguida uma da outra.
Enquanto vejo as flechas viajarem até o lobo, puxo mais uma flecha de bronze da aljava e posiciono no arco, puxando a corda.
Se o lobo continuasse a avançar, eu soltaria a flecha, mirando no seu olho bom enquanto recuo o máximo que conseguisse.


Considerar:

#14

[MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka - Página 2 Empty Re: [MvP de Evento Comum +] - Dakota Loka

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos