Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] Mia e Dakota Empty [MvP Comum] Mia e Dakota

por Vulcano 13/08/20, 09:10 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O coliseu do acampamento júpiter estava lotado naquele dia. A arena vibrava diante das duas semideusas. Gregos e romanos se abraçavam e gritavam suas apostas, frente ao treinamento de combate conjunto. Por algum motivo, ambas haviam decidido ir ao local (Juntas ou mera coincidência, cabe a vocês decidir). O chão de terra batida estava recheado de latas vazias de coca diets, arremessadas vez ou outra por alguns bagunceiros. Além dos sátiros que se jogavam da arquibancada para abocanhar as latas, não havia ninguém. As meninas se entreolharam.

Fiquem livre para interagir até o ponto em que desejarem




O portão da ala oposta tremeu e engrenagens giraram, erguendo a entrada e revelando três criaturinhas estranhas.

Spoiler:

Os monstros davam um sorriso malicioso para as garotas, brandindo suas lanças no ar e partindo na sua direção. Estão a 25m e se aproximando.

#1

[MvP Comum] Mia e Dakota Empty Re: [MvP Comum] Mia e Dakota

por Mia Clement 14/08/20, 06:14 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Depois de conhecer a filha de Vênus na mess, e consolar o seu coração partido, seguimos para a arena em busca de ação e distrações para a bela moça. Estava animada, fazia tempo que não pisava ali e me surpreendo com tamanha recepção, haviam muitas pessoas para nos assistir, não era prole de vênus mas adorava uma atenção :megusta:

Ainda não tinha nenhum oponente, então aproveito pra pegar uma de minhas garrafinhas de água e transformá-la em ]Vinho] porque eu claramente adorava beber. Lâminas afiadas, monstros e alcool, existia melhor combinação? Então enquanto não aparece ninguém, olho dakota.

- Por que acha que tem tanta gente na arena hoje? Será que vieram me ver? - Digo sorrindo maliciosa, acenando pras bancadas e dando um pequeno gole no vinho.

Itens:

Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

#2

[MvP Comum] Mia e Dakota Empty Re: [MvP Comum] Mia e Dakota

por Dakota Luka 14/08/20, 06:45 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
-Por que acha que tem tanta gente na arena hoje? Será que vieram me ver? - Sorrio para a garota e lhe lanço uma piscadela de lado.
-Quem não iria querer te ver Mia? Na verdade, apostaria que querem nos ver! Quem não gosta de ver duas garotas arrancando umas cabeças?- Sorrio de lado.
Prendo meus cabelos com uma tira de couro em uma trança e ajeito meu arco que está nas minhas costas. Estralo os dedos enquanto Mia toma seu vinho, ela era muito animada e me animava também, a Quinta Coorte iria virar um verdadeiro paraíso com ela lá.




Equipamentos:

Considerar Sempre:

#3

[MvP Comum] Mia e Dakota Empty Re: [MvP Comum] Mia e Dakota

por Mia Clement 14/08/20, 08:28 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco

- E é isso que vamos fazer, OUVIRAM? - Me viro pra plateia, brandindo o sabre e o vinho. Faço uma reverência simplória. - CABEÇAS VÃO ROLAR!

Então vejo o portão se abrir e três criaturas saem de lá, estranhas claramente. Guardo meu vinho na bolsa e abro um sorrisão, utilizando [ Euforia] no goblin do meio e esperando que eles se aproximassem, quando estivessem á uns 7 metros viro o rosto pra Dakota avisando.

- Se puder fazer o da esquerda se apaixonar ou tomar um tempo, deixa o terceiro comigo. - Pisco pra ela e corro de encontro com o terceiro, esperando que ela me desse cobertura. Aproveitando de meu TDAH pra ficar alerta e desviar dos perigos das criaturinhas, tentaria efetuar uma investida horizontal com meu sabre no goblin, me afastando em seguida.

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia + 5 por rodada ativada e entrará em espera durante 4 turnos.


#4

[MvP Comum] Mia e Dakota Empty Re: [MvP Comum] Mia e Dakota

por Dakota Luka 15/08/20, 01:26 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Fico para trás e materializo uma flecha, disparando logo em seguida no Goblin que a Mia está disparando para cima, mirando na maior parte do ser, pois mesmo que ele se desmembre, ainda consigo fazer com que a flecha acerte ele.
Com a visão periférica fico de olho nos demais seres na arena, não podia esquecer deles. Com a mão livre, seguro a Falcata em ponto de defesa, caso algum deles ataque me defenderia com ela.



Considerar:

#5

[MvP Comum] Mia e Dakota Empty Re: [MvP Comum] Mia e Dakota

por Vulcano 15/08/20, 08:43 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Após uma breve conversa, as madames entram no espírito do combate, mostrando que iriam se empenhar no seu objetivo: arrancar cabeças. A filha de Baco é a primeira a avançar. Usando as habilidades do seu pai, a garota consegue deixar o goblin do meio confuso com um breve aceno. O monstro para de caminhar e eleva à mão a cabeça, tentando se controlar como se o mundo estivesse girando. Era como se tivesse baixa tolerância à álcool e tivesse secado um galão de vodka por si. O goblin da direita ignora o seu companheiro e estando próximo da menina, desfere um golpe com a sua lança. Guiada pelos seus instintos, ágil como a maioria dos filhos do deus do vinho, Mia consegue esquivar para o lado. A semideusa teria conseguido acertar seu golpe, não fosse a maestria do lanceiro. A criatura gira o cabo da arma, utilizando o cabo como um bastão e obrigando a legionária a saltar para trás para não ser atingida de nenhuma maneira. O goblin mantinha o mesmo padrão de golpes, estocava com a lâmina e girava o cabo, enquanto Mia se empenhava em desviar, buscando a oportunidade de um contra-ataque ou alguma brecha. Foi aí que o amor se fez presente no ar.

Uma flecha acertou a criatura e se desfez em energia, mudando o semblante homicida para um olhar que por si só dizia "Eu amo esta mulher". O goblin mudou a direção da ofensiva, como se tentasse frear, executando uma finta perfeita e batendo o cabo no antebraço da semideusa. O golpe foi suficiente para fazer Mia largar a espada e se ver sem sua lâmina. Mas não havia do que se defender. O goblin se aproximou do braço e beijou a região que havia acertado, como se fosse um pedido de desculpas. Virou seu rosto, encarando a menina com um sorriso no rosto, revelando uma arcária dentária um tanto... imperfeita. Ele está logo a sua frente e sua espada está logo ao chão. Ele não demonstra qualquer reação, apenas um sorriso desses aqui:

Spoiler:

O goblin ao lado agora encarava a cena, piscando os olhos. Ele não estava menos bẽbado, mas agora parecia estar se acostumando mais com o fato.

Dakota por sua vez enfrentava o oponente restante com a falcata. Brandindo sua falcata, a garota tentava afastar a lança do goblin, recebendo um corte em seu antebraço em meio aos ataques. Mesmo sendo superficial, aquilo a deixara ainda mais alerta. Por mais que não tivesse tanta maestria com a espada, a arma tinha mantido ela sem maiores danos, desviando os golpes do lanceiro para os lados antes de tocar seu tronco ou regiões que causariam um maior sangramento. O goblin está a 3m e avança só o suficiente para esticar o braço e estocar com a lança.

#6

[MvP Comum] Mia e Dakota Empty Re: [MvP Comum] Mia e Dakota

por Mia Clement 15/08/20, 08:57 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
O goblin era pequeno mas não tava de brincadeira não. Ele começa a manter um padrão de ataque e eu já estava me preparando pra tirar sangue do bicho, quando sua expressão torna-se bobona e bizarra. Ele tenta parar o ataque me dando um porradão, me fazendo xingar em grego e largar a arma no chão.

Ele beija meu braço e eu fico assim Guri O sabre no chão, rapidamente tiro minha espada da bainha, porque sempre era importante andar com duas espadas :nice: e com toda minha força efetuo om golpe cortante na cabeça do goblin, de cima pra baixo.

- .Foi mal mané, mas eu to comprometida... o nome dele é cachaça [MvP Comum] Mia e Dakota 3251697308

Ai olho pro outro goblin que tava menos bebum e pego meu sabre do chão, começando a correr até ele.

#7

[MvP Comum] Mia e Dakota Empty Re: [MvP Comum] Mia e Dakota

por Dakota Luka 15/08/20, 09:54 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Tendo conseguido ajudar minha colega e ter ganho um cortezinho no meu braço, já era hora de parar de brincar.
-Criaturas pequenas, por que me perseguem e por que me odeiam tanto?- digo rispidamente enquanto analiso meu braço.
Com rapidez, coloco meu arco nas costas, ganhando melhor mobilidade para atacar, solto meu chicote do cinto o segurando na mão direita enquanto segurava a Falcata na mão esquerda.
Avanço em direção ao Goblin a minha frente, defendendo-me de qualquer ataque possível com a Falcata, não era minha melhor habilidade mas não precisava ser, era só me proteger de um ferimento mais profundo.
Assim que chego perto, lanço o chicote nas pernas do serzinho a minha frente, com o intuito de prender com o mesmo para que se ele tentasse alguma coisa, caísse no chão.


Considerar:

#8

[MvP Comum] Mia e Dakota Empty Re: [MvP Comum] Mia e Dakota

por Vulcano 15/08/20, 11:01 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
No momento em que Mia comenta algo sobre estar comprometida com a cachaça, um som alto ecoa da arquibancada, se espalhando por todo o lugar.

O goblin acertado no rosto se desfaz em pó, sem qualquer reação. Havia sido derrotado facilmente por Mia, com direito ao kit ilusão. A filha de Baco saca o sabre e, ao contrário do que imaginava, não precisou correr até o outro goblin. Girou a cintura para o lado, puxando a perna antes que a lança se cravasse em sua coxa, ganhando um corte na região em que a lâmina rasgara sua calça. Mia ataca com o sabre, obrigando o goblin a recuar. A criatura vira seu rosto para os lados, perdido em meio à ilusões e já irritado com tudo aquilo.


- JAMES. JAMES. CADÊ. O. JAMES! - A menina conseguiu deduzir que James era o seu pretendente que a esta altura já estava caminhando pelo tártaro. 7

Dakota por outro lado lidava malhor com seu oponente. A filha de Vẽnus guardou o arco e preparou seu chicote, partindo na direção do adversário e prendendo sua perna direita de maneira sagaz com a arma. O goblin desvincula a perna do seu corpo e dizendo algumas palavras que Dakota não entendia. Provavelmente xingamentos em uma língua morta. O grito do lanceiro que confrontava Mia foi ouvido e lágrimas começaram a descer dos olhos do goblin, que caía aos prantos. Ele atacou a menina com a lança, com um movimento tão repentino que levou a legionária a largar o chicote para não ter seu braço ferido de maneira mais profunda dessa vez. Em alguns segundos, não havia mais qualquer expressão de infelicidade e uma veia grossa saltava da testa do pequenino. Só de olhar para ele, a garota notou que estava |Castellan| da vida. O goblin está a 2m de você e seu chicote está ainda enrolado na perna dele.

#9

[MvP Comum] Mia e Dakota Empty Re: [MvP Comum] Mia e Dakota

por Mia Clement 15/08/20, 11:25 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
No momento que uma música ecoa pela arena, meu coração bate mais forte e meu espírito de farra se anima com tudo aquilo. Precisava matar aquele outro projeto de mini shrek para poder dançar um arrocha :megusta:

Então o goblin vem pra cima e consegue efetuar um corte em minha perna, o que me deixa claramente puta. E agora, ele estava se lamentando, perguntado sobre um tal de James. Quem diabos era James? Pego meu vinho e dou um gole, largando a garrafa fechada no chão e aproveitando da confusão do bichinho para partir pra cima.

- O James tá ali atrás!  - Digo em alto e bom som pro tampinha, apontando também. Se ele olhar, chuto a base de sua lança e efetuo um golpe em X no seu peito, com as minhas duas lâminas. -  Tá indo fazer uma visitinha pro tio Hades, toma um vale-mundo inferior. Filho da puta

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Cura 5% do valor de WIS total do personagem para cada 250 mL (um copo comum).

#10

[MvP Comum] Mia e Dakota Empty Re: [MvP Comum] Mia e Dakota

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos