Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP Comum] Mia e Dakota - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Mia e Dakota

por Dakota Luka 16/08/20, 04:32 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Sem meu chicote, apenas com aquela lâmina, com certeza eu não estava feliz. Não queria usar mais das flechas do amor contra aqueles serzinhos, seria perda de energia porém se não tivesse outra opção, eu usaria.
Corro na direção do Goblin que ainda tinha o chicote preso nas pernas, chegando a poucos centímetros da criatura, se ele me atacasse, eu contra-atacaria com a lâmina da falcata e lanço o charme de Vênus sobre a criatura, tirando sua atenção dos meus movimentos.
Enquanto ele me olha, coloco meu pé direito sobre o chicote e o puxo para trás com toda a força que eu tenho, com o intuito de derrubar a criatura.


Considerar:

#11

[MvP Comum] Mia e Dakota - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Mia e Dakota

por Vulcano 16/08/20, 05:02 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Explorando a burrice e estado do goblin, Mia consegue fazer a criatura olhar para trás e ser surpreendido por um desarme e um golpe em seu peito. As lâminas de bronze afundaram em sua carne, fazendo com que ele se desfizesse em pó após uma frase badass da filha de Baco. A torcida foi ao delírio e foi possível de ouvir um pedido de casamento de origem desconhecida vindo da arquibancada. Mia olha para trás, observando o confronto a 9 metros de onde ela estava. Poderia deixar a menina se virar sozinha ou ir ajudá-la.
A filha de Vênus dominou o goblin. Ao se aproximar, a criatura sentiu o perfume da menina, tremendo seu braço em meio ao ódio e um tanto relutante em atacá-la, rearranjando seu corpo e ficando inteiro de novo. Foi a brecha que Dakota precisou. Puxando seu chicote com força, a menina desequilibrou a criatura, a fazendo cair de bumbum no chão da arena e quase largar a lança. Sua perna estava presa e ele estava em desvantagem, mas pelo seu semblante de |Castellan| ele ainda não se deu por vencido.

#12

[MvP Comum] Mia e Dakota - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Mia e Dakota

por Mia Clement 16/08/20, 05:23 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Tadinho, burro demais. Vejo ele se transformar em pó e ouço o grito da arquibancada, ouvindo até mesmo um pedido de casamento. Me viro para eles e me curvo como os atores fazem ao final de uma peça. :megusta: Bebo mais 250ml de vinho, sentindo-me eufórica.

- FOI MAL GALERA, COMO EU DISSE, EU SÓ TENHO UM AMOR! VINHO! - grito e pisco sorrindo para eles, jogando meus sedosos cabelos para trás e levantando a garrafinha de vinho, demonstrando o que estava falando. Então olho para minha amiga que estava tirando x1 com um goblin. Ela parecia ter controle da situação, mas eu iria ajudar se precisasse.

Observo a cena me aproximando sem pressa. Caso o pequeno monstrinho tente algo sujo para ferir minha bela aliada, eu deixo ele bebum com [Euforia] e espero  a linda filha de Vênus efetuar um golpe mortal com sua peixeira [MvP Comum] Mia e Dakota - Página 2 3251697308 Se ele não fizer nada demais, só observo me aproximando e pá.



Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia + 5 por rodada ativada e entrará em espera durante 4 turnos.

#13

[MvP Comum] Mia e Dakota - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Mia e Dakota

por Dakota Luka 16/08/20, 05:32 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
A criatura caída aos meus pés não desistiu ainda mas eu não estava nem ai , desfiro um golpe na vertical no corpo do Goblin, desde o pescoço até o final do tronco.

#14

[MvP Comum] Mia e Dakota - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Mia e Dakota

por Vulcano 16/08/20, 05:41 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Vênus estava cansada daquilo. Não era a primeira vez que era atacada por pequeninos e ela havia começado a achar que goblins e anões tinham algo contra ela. Aproveitando a queda do monstro, ela tenta atingir o pequenino. Por mais que ele fosse tentar reagir, a fragrância ficou ainda mais forte conforme se aproximava, estonteando-o tempo suficiente para a lâmina da menina fincar-se nele, dando um fim ao treinamento das meninas e fazendo a plateia se levantar em uma salva de palmas.

| MvP Finalizada |
Xp recebido: 600xp
Denários: 300
Dakota: +15 Pontos de Perícia com Espadas, +9 Pontos de Perícia com Chicote
Mia: +15 pontos de Perícia com Espadas

ATT

#15

[MvP Comum] Mia e Dakota - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Mia e Dakota

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos