Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP Comum] Dakota Luka - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Dakota Luka

por Vulcano 28/08/20, 03:05 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dakota saca a última flecha e cumpre a promessa, fazendo o monstro se desfazer em pó dourado. Da arquibancada, alguns semideuses começam uma salva de palmas, parabenizando a garota pela bela vitória. Do outro lado da arena, o filho de Vulcano se aproxima a passos calmos, claramente um pouco tímido em relação a Dakota, mas com um sorriso estampado no rosto. Mesmo sem nada dizer no começo, a semideusa soube que ele estava orgulhoso.


- Fico feliz de ver você aprendendo tanto. Mandou bem  - Disse, dando um abraço meio sem jeito na menina - Se algo acontecer comigo um dia, eu sei que você vai cuidar bem da Quinta. - Falou em seus ouvidos antes de se afastar, acanhado demais para encará-la nos olhos nesse momento, mas deixando transparecer o quanto confiava no potencial da garota. Com isso, o treinamento de Dakota havia sido finalizado e nada mais restou senão deixar o coliseu e voltar para a Coorte.

| MvP Finalizada |
Xp: 600
Dracmas: 300
+ Perícias
Att

#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos