Ouço meu irmão com atenção.
Ih rapaz. Marco uma caixa em minha mente: Seita satânica confirmada.
Meu próximo passo seria entrar na igreja. Eu iria parecer novo na cidade e uma possível vítima. Talvez minha aura faça com que não me façam mal.
Mas eu tinha que dar um sinal para Jack, então me dirijo até a Igreja, e antes de entrar disparo uma esfera multicolorida para o alto.
Abro as portas da Igreja, esperando um culto ao capiroto ali dentro.
Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de basquete. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo e causa uma leve queimadura. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 2 metros o alvo que tocar, claro que tudo depende do peso. O campista não controla a esfera, ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s, sua trajetória é reta. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera.
Nível 5 – Terreno Sagrado: Sacerdotes de Héstia recebem bônus em seus movimentos quando próximos ou dentro de locais sagrados; como templos. (+5 AGI, FOR, REFLX NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 8 – Paz Sancta: Sacerdotes possuem uma aura de paz ao seu redor, raramente sendo alvo de ataques; sendo estendida esta aura a seu grupo, exceto filhos de Hades, Tanatos, Phobos e Servos de Éris. (+10 WIS)
Ih rapaz. Marco uma caixa em minha mente: Seita satânica confirmada.
Meu próximo passo seria entrar na igreja. Eu iria parecer novo na cidade e uma possível vítima. Talvez minha aura faça com que não me façam mal.
Mas eu tinha que dar um sinal para Jack, então me dirijo até a Igreja, e antes de entrar disparo uma esfera multicolorida para o alto.
Abro as portas da Igreja, esperando um culto ao capiroto ali dentro.
Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de basquete. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo e causa uma leve queimadura. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 2 metros o alvo que tocar, claro que tudo depende do peso. O campista não controla a esfera, ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s, sua trajetória é reta. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera.
Nível 5 – Terreno Sagrado: Sacerdotes de Héstia recebem bônus em seus movimentos quando próximos ou dentro de locais sagrados; como templos. (+5 AGI, FOR, REFLX NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 8 – Paz Sancta: Sacerdotes possuem uma aura de paz ao seu redor, raramente sendo alvo de ataques; sendo estendida esta aura a seu grupo, exceto filhos de Hades, Tanatos, Phobos e Servos de Éris. (+10 WIS)