Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Mortos - Página 3 Empty Re: Mortos

por Ω Cedar Wave 07/05/16, 09:34 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ouço meu irmão com atenção.
Ih rapaz. Marco uma caixa em minha mente: Seita satânica confirmada.

Meu próximo passo seria entrar na igreja. Eu iria parecer novo na cidade e uma possível vítima. Talvez minha aura faça com que não me façam mal.

Mas eu tinha que dar um sinal para Jack, então me dirijo até a Igreja, e antes de entrar disparo uma esfera multicolorida para o alto.
Abro as portas da Igreja, esperando um culto ao capiroto ali dentro.


Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de basquete. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo e causa uma leve queimadura. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 2 metros o alvo que tocar, claro que tudo depende do peso. O campista não controla a esfera, ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s, sua trajetória é reta. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera.


Nível 5 – Terreno Sagrado: Sacerdotes de Héstia recebem bônus em seus movimentos quando próximos ou dentro de locais sagrados; como templos. (+5 AGI, FOR, REFLX NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 8 – Paz Sancta: Sacerdotes possuem uma aura de paz ao seu redor, raramente sendo alvo de ataques; sendo estendida esta aura a seu grupo, exceto filhos de Hades, Tanatos, Phobos e Servos de Éris. (+10 WIS)

#21

Mortos - Página 3 Empty Re: Mortos

por Hefesto 07/05/16, 10:19 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jack observa que o carro estava vazio, então resolve dar uma de Batman de novo. Ele voa para cima da igreja e fica rodeando ela para ver se encontra o homem, mas só vê a bola de Cedar Mortos - Página 3 2112138256.

A barriga de Jack começa a roncar cada vez mais forte, a fome tava pegando.






Cedar resolve ir até a igreja sem antes soltar sua bola colorida para o céu. Algumas pessoas que estavam do lado de fora do templo se assustaram com o ato do garoto e ficaram olhando feio para ele, devem ter pensado que aquilo era um fogo de artifício ou algo parecido. A barriga de Cedar também começa a roncar de fome.

Quando o campista entra na igreja o padre já tinha começado a missa e estavam no meio de uma passagem Bíblica.

“Sejam fortes, não temam! Seu Deus virá, virá com vingança; com divina retribuição virá para salvá-los”.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#22

Mortos - Página 3 Empty Re: Mortos

por Ω Cedar Wave 07/05/16, 10:49 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Observo tudo ao meu redor, tentando captar qualquer atividade suspeita/qualquer pessoa me encarando. Procuro o velho e sua filha também, caso eles estejam ali.

Outra coisa importante de se fazer, é ir comer a hóstia, então entro 3 vezes na fila. :fuckit:

#23

Mortos - Página 3 Empty Re: Mortos

por Φ Jack lin Frost 08/05/16, 09:56 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
O carro estava vazio, então.

Desço na lateral da igreja, onde ninguém pudesse me ver. Geralmente estas construções tinham passagens nas laterias e/ou nos fundos, para seus aposentos internos. Acho uma e confiro se há movimento lá dentro, ouvindo atrás da porta. Se estiver livre eu entro, se necessário arrombando a porta com minhas skills (?) de filho de Marte.

Se tiver alguém eu bato duas vezes e digo:
-- É o irmão matheus -- Sempre tem um matheus nessas igrejas. Se abrirem, eu empurro a porta com força, empurrando a pessoa e, uma vez dentro, golpeio com a lateral da mão sua nuca, por trás, visando fazê-lo desmaiar.

Uma vez dentro eu fico atento para manter-me oculto nas sombras. Sigo pelos corredores em busca de vozes ou de uma marca igual à que eu havia visto no baú do tio da lanchonete. Enfim. Mantenho-me oculto nas sombras, atento aos sons, escondo-me se preciso, etc.

Mixa: O Herói consegue abrir qualquer fechadura sem problemas .O uso dessa habilidade gasta 10 pontos de energia.

#24

Mortos - Página 3 Empty Re: Mortos

por Hefesto 09/05/16, 12:38 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cedar entra na igreja e passa despercebido por todos, as pessoas ao seu redor até pareciam mais contantes quando ele chegava perto devido a sua aura. O garoto comunga 3 vezes, mas a hóstia era rodela muito fina, feita de pão ázimo, para ele se alimentar com aquilo teria que comer um pacote inteiro com leite, like a sucrilhos. Ele encontra a garota da lanchonete sentada perto do altar mas nada do velho ranzinza.

Enquanto isso Jack desce do telhado pela lateral onde havia uma escadaria que dava para uma porta. Ele tenta abrir mas não consegue, parecia haver algum tipo de magia ali. O campista então resolve bater na porta e diz que é o irmão Matheus então a pessoa do outro lado da porta a destranca e começa a abri-la. Nisso Jack da um empurrão na porta com força para surpreender a pessoa, o que ele não contava é que fosse uma senhora muito velha. O empurrão a jogou longe e a velha começou a gritar por socorro, era bem estranho uma velha gritar tanto.

O campista escuta pessoas vindo por um corredor que dava pra sala onde eles estavam, logo chegariam ali. O corredor era a única ligação da sala com outro comodo.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#25

Mortos - Página 3 Empty Re: Mortos

por Φ Jack lin Frost 10/05/16, 08:53 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Olho com ódio para a velha. Sua aparência não condizia com seu fôlego. Estalo os dedos, invocando de dentro de minha tatuagem um cubo de gelo dentro de sua boca, fazendo-a calar-se, então disparo contra o corredor de onde vinham os sons de passos.

Bom. Caso o corredor seja reto eu aproveito que consigo enxergar razoavelmente no escuro para mover-me rapidamente, furtivo como sempre e, quando estivesse a 5 metros do grupo de pessoas, saltar, acelerando abruptamente no ar com auxílio de minhas botas aladas, passando por cima dos primeiros e caindo no meio deles. Uma vez ali eu giro o corpo, fazendo minha capa esvoaçar, tapando sua visão já prejudicada pelo escuro (ou não, não sabia o que eram), e então chuto um na barriga com força, jogando-o de volta para onde veio e, continuando o giro, usando a bota para dar impulso constante ao meu pé, eu me abaixo, chutando seus pés e passando uma rasteira nos que sobrarem.

Caso o corredor seja uma curva, eu lanço-me contra a parede, pousando nela com os pés, com auxílio das botas, para lançar-me contra os "inimigos", atingindo o(s) primeiro(s) com uma pezada no peito, mandando-o(s) sobre os demais atrás. Se preciso avanço atingindo qualquer outro de pé com a lateral da mão, na nuca, fazendo seu cérebro chacoalhar e desmaiá-lo (com o jack chan dá certo).

Enfim. fico atento para evitar ataques de qualquer natureza, pulando para os lados, esquivando o corpo, usando a capa para obstruir a visão dos inimigos e etc. Caso consiga, agarro os braços do atacante, girando-o e torcendo para imobilizá-lo e então empurrá-lo sobre os demais.

#26

Mortos - Página 3 Empty Re: Mortos

por Ω Cedar Wave 10/05/16, 09:01 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Aproveito que vi a garota e procuro algum lugar para me sentar atrás dela.
E não deixo de observar tudo e todos, procurando qualquer coisa fora do comum. Procuro por algum sinal de Jack também, pois eu duvidava muito que ele tinha ficado longe da igreja após eu disparar meu sinal.

Se nesse meio tempo a missa acabar, me dirijo até o padre, dizendo que preciso conversar em algum local mais privativo.



Considerar aquele monte de passiva que faz eu ser gente boa e agradável xd

#27

Mortos - Página 3 Empty Re: Mortos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos