Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Mortos Empty Mortos

por Hefesto 01/05/16, 04:00 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
001
00111
00000
00011
11111






Cedar é chamado logo cedo naquela manha fria. Quiron pediu pra que ele usasse a passagem mágica entre os acampamentos para ir até o Acampamento de Júpiter, parece que o Pretor Fiuk queria fazer uma ação conjunta com os Gregos para resolver alguma coisa, ele não tinha muitas informações mas mandou Cedar se equipar e ir.

Jack e Cedar se encontraram na sala do Pretor, ele ainda não tinha chegado. Parece que estava dando alguns autógrafos para suas fãs. Depois de 1hr mais ou menos ele entra na sala cheio de marcas de batom.

-Ah, vocês estão ai. -Diz o Pretor com uma certa surpresa. -Aé, eu mandei chamá-los. -Nisso entra uma garota loira rindo. -Queria, me espera lá dentro que eu já vou. -Ele fala com uma certa vergonha. -Mas voltando ao assunto, onde eu estava mesmo? Aé, a missão, sim! Então rapazes, acho que achamos alguma coisa aqui. Nosso grupo de pesquisadores estava vendo os registro de desaparecidos, eu não sei ao certo pra que, mas enfim. Eles descobriram que todo ano some 5 pessoas em uma cidade de Idaho chamada Greenwood nessa época do ano e isso já acontece há 40 anos. Vocês tem que ir pra lá pra descobrir o que ta acontecendo. Isso é tudo mesmo, agora eu vou lá pra dentro... vocês sabem.-O pretor da uma risada e sai da sala para se juntar a mulher.



Última edição por Falsiane em 24/08/18, 02:16 am, editado 1 vez(es)

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Mortos Empty Re: Mortos

por Φ Jack lin Frost 01/05/16, 04:57 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Atendi ao chamado do Pretor com certo desânimo, devo admitir. Quem geralmente me chamava para as missões era Saito e, agora, ele não estava mais ali. Me perguntava qual o tipo de missão que seria dada para ser convocado por Fiuk.

Lá, aguardei a boa vontade do pretor de se juntar a mim. Foi uma surpresa quando Cedar chegou. Eu lembrava dele, do Acampamento Meio-Sangue. Filho de íris bem mais violento que a média. Há tempos não o via, e não sabia se ele lembraria de mim, então apenas cumprimento-o estendendo a mão e me apresentando.

-- Jack Frost, Centuri- Digo, um romano qualquer -- Digo. Teria de me acostumar que já não era mais um centurião.

Um tempo depois, chegou Fiuk. Deu uma explicação bem meia-boca, e se foi. Eu tinha perguntas, claro, mas pelo visto teria de guardá-las para mim. Suspiro.

Dou a volta na mesa e exploro suas gavetas em busca de dinheiro mortal. Os pretores costumavam ter alguns recursos do tipo. Achando, pego uma quantia que fosse suficiente para duas passagens de ida e duas de volta, guardo-as no interior do kimono e pisco para Wave, saindo do recinto.

-- Acho que um bom modo de ir é pegando um ônibus. Vamos lá.

Bom, a saída do acampamento fica bem na passagem de uma interestadual; Não poderia haver lugar melhor para se pegar um ônibus para outra cidade.

Idaho era, por sinal, a cidade vizinha a Oregon, minha cidade natal. Seria bom passar por lá e ver seus campos de cerejeira floridos.

Assim, saio pelos túneis do acampamento, parando na estrada e andando até um ponto. Estava trajando minha roupa de sempre; um kimono branco. As espadas estavam todas embainhadas, e eu trazia mais algumas vestes na mochila pendurada no ombro direito.

Tendo conseguido dinheiro no escritório de Fiuk, eu aguardo o ônibus correto, entro e pago nossas passagens, sentando-me em algum canto com Wave.


Caso não tenha dinheiro nos aposentos de Fiuk Bad eu faço o mesmo percurso e, ao entrar no ônibus, falo com o motorista;

-- Putz amigão, eu e meu irmãos somos de Idaho. Pegamos o ônibus errado e acabamos vindo parar aqui. Será que o senhor não poderia só desta vez nos dar uma ajuda? Nós não temos dinheiro para voltar para casa.

Conto com a lábia de um descendente de Mercúrio e com meu Pingente do Larápio. Não faço cara e coitado, apenas de alguém que realmente precisa de algo. Não queria adulá-lo, afinal.

Dando certo, agradeço com uma mesura, entro e sento-me com Cedar.


Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.


◘ Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.

Equipamentos Levados:

#2

Mortos Empty Re: Mortos

por Ω Cedar Wave 01/05/16, 05:45 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Acordo |Castellan| da vida.

Primeiro: Eu estava dormindo no chalé de Íris quando vi meus irmãos fazendo merda. Tive um ímpeto de queimar o lugar inteiro, porém me controlei.
Segundo: QUÍRON ESTAVA ME CHAMANDO. Puta merda, como eu odeio quando me convocam desse jeito.

Sem pensar muito, reúno meus equipamentos e vou até Quíron, ver o que ele queria.

Falando com o velho, descubro que teria de ir até o acampamento romano, então com uma nítida raiva (coisa que não era comum em Sacerdotes filhos de Íris), fui até o acampamento romano, cumprimentando Jack, assim que cheguei no escritório do pretor. Aperto a mão do filho de Quione. Que bela ideia né -penso-, colocar um filho de Quione com um sacerdote.

No ademais, fico quieto esperando Fiuk entrar na sala. PEssoalmente eu não gostava do filho de Febo. Todos falavam que filho de Íris é meio frouxo, meio jeitão de viadinho, mas olhe só para esse cara. E eu ainda tinha que cumprir uma missão para ele.

|Castellan| da vida, escuto a missão e deixo Jack liderar, seguindo o seu plano enquanto desenho algo no meu pergaminho infinito.

Itens:
Spoiler:

#3

Mortos Empty Re: Mortos

por Hefesto 01/05/16, 07:41 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jack resolve roubar o PRETOR DE NOVA ROMA... Ele consegue e os dois dão o fora dali o mais rápido possível antes que ele volte... vai que era precoce :fuckit:

Os dois vão até a interestadual e depois de um tempo conseguem pegar um ônibus para Idaho. No meio do caminho eles fizeram algumas pausas para ir ao banheiro e comer. O dinheiro que Jack havia pego era o suficiente para isso. Em mais ou menos 11hrs ele chegam em Greenwood, uma cidadezinha beeeem de interior. Não havia quase cidade ali, eram mais pastos e plantações pelo que puderam observar. A interestadual 194 cortava a cidade praticamente no meio, havia um centro com algum comercio que já estava fechando pelo horário.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#4

Mortos Empty Re: Mortos

por Ω Cedar Wave 01/05/16, 08:56 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Assim que descemos na cidadezinha, estalo os dedos, puxando meu pergaminho e meu pincel logo em seguida.

Procuro um lugar para acamparmos, preferencialmente perto de um muro, ou em uma praçazinha. Encontrando, me sento no chão e passo alguns minutos para fazer e colorir dois desenhos: Uma barraca de camping e um cavalo.

Uso minhas habilidades: Arte Única e Arte Projetada, tirando a barraca e o cavalo diretamente para nossa realidade.
Observo Jack espantado enquanto subo no cavalo e digo para ele: Arrume a barraca e acenda uma fogueira, vou ir atrás de comida e informação.

Dito isso, vou cavalgando para o centro da cidade, atrás de comida e informações úteis para a missão, não sem antes transformar minhas roupas em um marrom escuro, meu cabelo em um preto forte e meus olhos em um azul profundo.





Nível 7 – Transformação II: Os filhos de Íris tem a capacidade de mudar as cores presentes em si mesmos, como por exemplo a cor dos olhos, do cabelo ou da roupa. Nesse nível além de conseguirem mudar a cor dos olhos do jeito que quiserem, também mudam a cor de seus cabelos, desde um simples rosa a mechas multicoloridas.
Nível 1 – Aura da Vela: Os sacerdotes de Héstia possuem uma aura em torno de si que os torna familiares a estranhos, e imediatamente bem-vindos no local onde estão. (+5 WIS)


Nível 4 - Arte Única I: O filho de Íris consegue fazer com que UM animal* que ele desenhou saia do lugar que foi desenhado. Ainda fraco, o animal possui os mesmos traços e as formas do desenho original, porém o tamanho* segue a imaginação do campista. Será feito de tinta, mas será concreto, não muito resistente, mas pode aguentar como qualquer outro animal de verdade (HP: 50). O campista pode fazer o animal explodir a qualquer momento, dando um dano considerável no alvo próximo, a tinta some depois. Ele obedece seu criador, pode ser ordenado para atacar ou simplesmente atender àlguma necessidade, por exemplo. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, entrará em espera por 2 rodadas.

Nível 4 - Arte Projetada I: O filho de Íris consegue retirar com SUA mão UM objeto* inanimado que ele tenha desenhado. Este objeto pode servir para o quanto a necessidade precisar, porém, ainda feito de tinta, ele não terá as verdadeiras características do objeto verdadeiro, mas ainda sim serão quase tão resistentes quanto. Por exemplo, um filho de Íris desenha uma espada e usa essa habilidade, a espada retirada do desenho será feita de tinta, porém parecida à uma espada original, é como se por fora parecesse quase verdadeira, mas por dentro feita de tinta. Essa habilidade não é perfeita e pode estar sujeita à falha: o objeto se desmanchar após 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia, entrará em espera por 2 rodadas.

#5

Mortos Empty Re: Mortos

por Φ Jack lin Frost 02/05/16, 11:22 am

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Ergo as sobrancelhas com o filho de Íris invocando as coisas. Eficiente, penso. Nunca havia visto aquele tipo de magia.

Começo a acender a fogueira enquanto o garoto se afasta, dizendo que iria em busca de informação e comida. Novamente, encaro-o com expressão neutra. Deveria ser meu papel buscar informações, mas, deixo-o ir. Eu era livre.

Enfim. Adentro a barraca criada pelo filho de Íris e deixo minha mochila lá dentro. Abro-a e pego o que trazia dentro; A farda padrão dos membros da terceira divisão dos guardas; A divisão secreta Corvus, da qual eu era líder. Ainda estava surpreso com o pensamento. Sorrio, vestindo a capa cinzenta, apropriada para camuflagem à noite.

Cubro-me com o capuz e saio da barraca. Olho para a cidadezinha, e misturo-me às sombras do ambiente, caminhando silenciosamente, como uma sombra. Hegulos poderia fazer isso sem esforço, penso com certa inveja. Dou de ombros. Não se dava para competir com filhos de Hades em questão de furtividade; mas, além do treinamento de um espião ninja, eu tinha também o sangue de Mercúrio nas veias, e poderia me virar.

Enfim. Caminho oculto por becos entre as casas e, se preciso, subo em uma delas, e vigio os habitantes dali, buscando por conversas estranhas que envolvam sumiços, mortes, etc. Bem como gritos ou sinai de alerta.

#6

Mortos Empty Re: Mortos

por Hefesto 03/05/16, 01:42 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois pararam em frente a uma plantação de milho e resolvem acampar por ali, como as plantas eram grande o suficiente ninguém iriam percebe-los. Cedar pega seu pergaminho e seu pincel Mortos 2112138256 e começa a fazer um monte de rabisco, depois disso ele faz umas invocações loucas e sai galopando com seu cavalo para a cidade enquanto Jack, um filho de Chione, fica responsável pelo fogo Bad




Cedar chega rápido no centro da cidade que não estava muito longe, os únicos locais abertos era uma lanchonete e um posto de gasolina, eram 19:30hrs. Um carro de som passava falando que a missa de hoje já iria começar em meio hora. A cidade era bem pacata, não haviam muitas pessoas na rua e as que tinham pareciam felizes.

O garoto para em frente a lanchonete e amarra seu cavalo em uma goleira pequena que havia na frente do estabelecimento especialmente para isso. Quando ele entra na lanchonete todos olham para ele como se aquilo fosse muito estranho e depois voltam a fazer o que estavam fazendo. Uma garçonete vem ao encontro do garoto, era uma garota loira, de trejeitos simples, de beleza simples.

--Olá, gostaria de se sentar? -Ela aponta para uma mesa que estava vazia, na verdade quase todas estavam a não ser por 3 famílias que estavam acabando de comer seus x-burguer com batatas fritas.




Jack armou a barraca rápido Mortos 2112138256 mas na hora de fazer fogo... nada. O garoto tentou por um bom tempo mas nenhuma fagulha quis dar o ar da graça. Frustrado, o garoto segue para a cidade, chegando lá ele descobre que as casas e estabelecimentos ficavam longes um dos outros para que ele pudesse sair pulando feito um macaco por cima delas. Ele passa por um casal que o olha com a cara fechada, parecia que eles não gostavam muito de visitantes.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

Mortos Empty Re: Mortos

por Φ Jack lin Frost 04/05/16, 02:59 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Os carinhas parecem não simpatizar muito comigo. Dou-me conta de que, sendo uma cidade pequena, todos ali deviam se conhecer. Saberiam que eu era de fora. Ainda mais com esses cabelos brancos...

Solto um suspiro. Perguntava-me o que ia fazer quando noto um certo fluxo de pessoas. Ao longe, um carro de som anuncia que uma missa começaria em pouco tempo. Olho ao redor, avaliando para onde as pessoas pareciam ir, e esgueiro-me entre as casas, passando pelos lugares menos movimentados, até estar em algum beco mais escuro. Conseguindo, fecho os olhos e inspiro profundamente, estalando os dedos e ativando um Efeito Camaleão ao meu redor. Assim, flexiono as pernas e salto, disparando contra o céu, voando alto para não ser visto.

Uma vez estabilizado em meu voo, com auxílio de minhas Botas Aladas, eu começo a navegar na direção da igreja, e pouso no seu telhado. Deveria ser um dos maiores prédios da cidade. Cidadãos de cidadelas daquele porte costumavam ser bem religiosos. Não mediam custos para agradar seu "deus". Não sentia-me bem ali, mas, fazer o que.

Já me acomodava no topo de uma das torres quando o pensamento de que se alguém fosse ser sequestrado, devorado ou coisa do tipo, um caçador inteligente iria procurar pessoas mais isoladas. E ali, na igreja, ninguém estava isolado. Olho para o fluxo de pessoas lá em baixo. Esperava que Cedar estivesse indo pra lá.

Levanto-me e alço vôo novamente. Desta vez, permaneço no alto observando tudo lá em baixo. Aguardo que a missa comece, para então descer um pouco até o topo de algum prédio alto no centro da cidade, para observar os arredores, concentrando-me em qualquer movimentação estranha, presença ameaçadora ou ruído fora do normal, inclusive gritos. De vez em quando salto e plano até uma casa nas proximidades que estiver de luzes acesas, sinalizando que tem pessoas ali. Fico atento a elas.

A qualquer sinal de anormalidade eu rapidamente voo e corro naquela direção.

Efeito Camaleão [Inicial]: O Corvus aprende um ligeiro truque com a névoa, útil e necessário em seu trabalho, que permite a ele cobrir-se com uma fina camada do véu mágico que o camufla nas sombras com mais eficiência que o normal, tornando-o mais difícil de se ver no escuro. Consome 35 de Energia, dura duas rodadas e entra em espera por 5. A habilidade é menos eficiente contra filhos de Hades/Plutão e Hécate/Magia.

#8

Mortos Empty Re: Mortos

por Ω Cedar Wave 04/05/16, 03:32 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Aparentemente teria missa em 30 minutos, seria bom eu ir até lá para ter meus poderes aumentados e ver se consigo achar alguma coisa.
Decido que vou ir até lá, apenas irei comer algo antes.

'--Olá, gostaria de se sentar?'

Olho para a moça em minha frente e digo: 'Na verdade eu gostaria de um café preto'- Vou até os banquinhos do balcão e me sento.
Fico quieto, esperando meu café chegar e digo (quando ele chegar): 'Sou de fora, sabe? Uma cidadezinha pequena no Missouri. Cheguei até aqui com alguns amigos mas me perdi...' Falo essa parte relativamente alto, para que todos no estabelecimento me escutem, e emendo em seguida baixinho para a garçonete: 'Agora acho que vou ir procurá-los na missa, será que eu tenho companhia para ir?'- pergunto com um sorriso para a atendente.

A verdade era que com todas essas pessoas sumindo, nada melhor do que fazer amizade com um local para saber o que a polícia não me contaria na manhã seguinte.




Nível 1 – Aura da Vela: Os sacerdotes de Héstia possuem uma aura em torno de si que os torna familiares a estranhos, e imediatamente bem-vindos no local onde estão. (+5 WIS)
Nível 8 – Paz Sancta: Sacerdotes possuem uma aura de paz ao seu redor, raramente sendo alvo de ataques; sendo estendida esta aura a seu grupo, exceto filhos de Hades, Tanatos, Phobos e Servos de Éris. (+10 WIS)
Nível 2 – Atraente: Íris era retratada como uma jovem bela e atraente. Seus filhos também possuem tais traços, nada que se compare a um filho de Afrodite, mas eles conseguem sim chamar um pouco de atenção para si. (+5 CHA)
Nível 5 - Harmonia: Íris também era vista como uma deusa que trazia harmonia, deixava o ambiente harmonioso e mais sereno. Seus filhos não ficam com raiva por bobeira, a menos que queiram. Quando está perto de alguém com tal sentimento, conseguem aos poucos sufocar a ira presente, tornando o ambiente mais harmônico. Essa habilidade vai ficando mais forte conforme o nível do semideus.

Para quando eu ir até a igreja:
Nível 5 – Terreno Sagrado: Sacerdotes de Héstia recebem bônus em seus movimentos quando próximos ou dentro de locais sagrados; como templos. (+5 AGI, FOR, REFLX NESSAS CONDIÇÕES)

#9

Mortos Empty Re: Mortos

por Hefesto 05/05/16, 04:26 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jack resolve ir em um lugar mais afastado, o que era praticamente fora do centro da cidadezinha e da um pulão pra começar a voar. A única construção ali que tinha mais de 4m de altura era a igreja, que deveria possuir seus 10m. Não havia prédios na cidade, era bem uma daquelas cidades afastadas da civilização. O samurai se empolera no topo da igreja e ali fica escondido apenas observando as pessoas entrarem no local.




Cedar resolve se sentar no balcão e pede seu café, a garçonete se vira para a maquina de café expresso enquanto o filho de Íris fala que tinha se perdido dos amigos. Enquanto fala, ele observa que os casais que comiam já estavam acabando e iam pagar a conta para um senhor de meia idade que estava no caixa o encarando desde que ele chegou. Então ele resolve convidar a garota para ir à missa.

-Eu adoraria. -Disse a garota para ele com um sorriso de felicidade estampado em seu rosto.

-Mas você não pode Camile. -Disse o senhor que sai do caixa e vai até eles. -Temos que fechar a lanchonete agora rapas, seu café deu 1 dólar.

A garota ficou toda sem graça, pela sua expressão ele tinha vontade de sumir dali. Enquanto Cedar se lembra que o dinheiro todo está com Jack.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#10

Mortos Empty Re: Mortos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos