Ω Nome: Jur-Durman.
Ω Idade: 27 anos.
Ω Aparência: 1,78m de altura e 72Kg. Possui pele branca, levemente queimada pelo sol, cabelos castanhos moderadamente curtos e arrepiados naturalmente, olhos castanhos e barba aparada também na cor castanha. Sendo um combatente seu corpo se encontra em boa forma, com algumas cicatrizes de corte sobre o tórax e nos braços. Também há uma queimadura de tamanho médio sobre suas escápula esquerda.
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Características Psicológicas:
Ω Humor: Em boa parte do tempo permanece em silêncio apenas observando as pessoas e o ambiente a sua volta, falando somente o necessário. O trauma de sua infância o tornou mal-humorado, apesar de não ser alguém inclinado para o mal, não demonstra alegria e isso o torna numa pessoa de difícil socialização.
Ω Três Qualidades: Imparcial, verdadeiro e leal.
Ω Três Defeitos: Raivoso, intolerante e cruel.
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Ω História: Decorrente ao trauma que sofreu as lembranças mais juvenis de Jur-Durman foram praticamente apagadas, mas uma permaneceu intocada. A imagem da floresta onde habitava com os outros espíritos da natureza sendo consumida por um fogo voraz, que havia sido criado por um grupo de humanos. Pode-se dizer que isso criou um certo ódio por mortais dentro do sátiro, deixando de ser uma criatura alegre seus lábios nunca mais voltariam a exibir uma sorriso sincero.
Perdido o único lar que conhecera teve de vagar por um tempo até encontrar outros espíritos da natureza que lhe apresentaram o Acampamento Meio-Sangue em Mountak. Lá teve a oportunidade de ter novamente uma família, apesar de seu comportamento nada social, dedicou toda sua vida em treinar e melhorar suas habilidades para se tornar mais apto em proteger a natureza de Pã e os outros espíritos da natureza. Esse tem sido a motivação de Jur-Durman.
Ω Idade: 27 anos.
Ω Aparência: 1,78m de altura e 72Kg. Possui pele branca, levemente queimada pelo sol, cabelos castanhos moderadamente curtos e arrepiados naturalmente, olhos castanhos e barba aparada também na cor castanha. Sendo um combatente seu corpo se encontra em boa forma, com algumas cicatrizes de corte sobre o tórax e nos braços. Também há uma queimadura de tamanho médio sobre suas escápula esquerda.
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Características Psicológicas:
Ω Humor: Em boa parte do tempo permanece em silêncio apenas observando as pessoas e o ambiente a sua volta, falando somente o necessário. O trauma de sua infância o tornou mal-humorado, apesar de não ser alguém inclinado para o mal, não demonstra alegria e isso o torna numa pessoa de difícil socialização.
Ω Três Qualidades: Imparcial, verdadeiro e leal.
Ω Três Defeitos: Raivoso, intolerante e cruel.
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Ω História: Decorrente ao trauma que sofreu as lembranças mais juvenis de Jur-Durman foram praticamente apagadas, mas uma permaneceu intocada. A imagem da floresta onde habitava com os outros espíritos da natureza sendo consumida por um fogo voraz, que havia sido criado por um grupo de humanos. Pode-se dizer que isso criou um certo ódio por mortais dentro do sátiro, deixando de ser uma criatura alegre seus lábios nunca mais voltariam a exibir uma sorriso sincero.
Perdido o único lar que conhecera teve de vagar por um tempo até encontrar outros espíritos da natureza que lhe apresentaram o Acampamento Meio-Sangue em Mountak. Lá teve a oportunidade de ter novamente uma família, apesar de seu comportamento nada social, dedicou toda sua vida em treinar e melhorar suas habilidades para se tornar mais apto em proteger a natureza de Pã e os outros espíritos da natureza. Esse tem sido a motivação de Jur-Durman.
Habilidades Únicas
- Passivas:
- Nível 1 -Selvagem: Sátiros são entidades sagradas da natureza, ganhando um grande bônus em batalha se estiverem em florestas.
- Nível 1 - Voz da Natureza: O sátiro Pode conversar com animais, arvores, ninfas e qualquer ser da natureza.
- Nível 1 - Chifres I: Sátiros possuem chifres por natureza. Neste nível, pequenos chifres podem ser usados para nada, praticamente.
- Nível 1 -Selvagem: Sátiros são entidades sagradas da natureza, ganhando um grande bônus em batalha se estiverem em florestas.
- Ativas:
- Nível 1 - Prisão de Raízes [Inicial]: O sátiro toca sua flauta e nascem raízes que imobilizam o pé do adversário até que ele consiga se soltar (as raízes perdem força a cada
turno que passa). O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.
- Nível 1 - Prisão de Raízes [Inicial]: O sátiro toca sua flauta e nascem raízes que imobilizam o pé do adversário até que ele consiga se soltar (as raízes perdem força a cada