Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Sismius Gufoir Empty ✓ [Ficha] Sismius Gufoir

por Sismius Gufoir 28/05/16, 02:00 pm

Sismius Gufoir

Sismius Gufoir
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ω Nome: Sismius Gufoir
Ω Idade:13
Ω Aparência:: Cabelos castanhos escuros curtos e olhos verdes.Possui uma altura media e relativamente musculoso.
__________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Sismius exibe uma  personalidade aventureira. Ele é decididamente teimoso e bastante impaciente e curioso.Ele também mostra ser Tagarela e um pouco sarcástico .No entanto Sismius também possui seu lado positivo.Ele é muito criativo e não possui nenhum problema em se socializar com outras pessoas.Ele também é bastante leal e otimista.
Ω Três Qualidades: leal,criativo,sociável
Ω Três Defeitos: impaciente,teimoso, curioso
_________________________________________________________________________________________________________________________
Ω História: Minha vida sempre foi uma bagunça, minha mãe vera uma aventureira e então me teve e parou de viajar pelo mundo, sempre me ensinou a me cuidar me levando para acampar nos mais remotos pontos das florestas do país e me treinava no uso de adagas.

Um dia nós estávamos em mais um acampamento quando de noite ouvimos um barulho de árvores sendo derrubadas e em seguida um urro ensurdecedor, nós fugimos pela parte de trás da barraca e corremos pela floresta mas um ser peludo nos barrou, eu estava desesperado, mas então aconteceu um milagre, um bando de lobos saltou das sombras e estraçalhou o monstro que virou pó, eles se viraram pra mim e a líder da matilha falou que eu iria com eles.

Eu sempre me achei resistente, mas o que eu tive que passar na casa dos lobos era demais mas um dia eles falaram que eu estava pronto e eu vim para o acampamento, passei por diversos empecilhos no caminho mas cheguei inteiro, estava na hora de me mostrar o herói que minha mãe me treinou para ser.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos