Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Let Empty ✓[FICHA] Let

por Let 20/10/12, 11:11 pm

Let

avatar
Ω Nome: Let (pronuncia Lit)
Ω Idade: 14
Ω Aparência: Olhos Cinzentos, cabelo loiro, cerca de 1,70 de altura. Tem uma cicatriz no lado esquerdo do lábio inferior, que vai até o queixo. Sempre usa seus óculos de aros cor de azeitona (???), mesmo enxergando muito bem sem eles (é só pra proteger das garras dos coelhos). Porte atlético e saudável. Link da imagem com foto (muda apenas a cor dos olhos e a cicatriz no queixo): http://th05.deviantart.net/fs28/PRE/i/2008/108/0/9/Edward_Elric_by_namine07.jpg
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Costuma ser calado e não puxa muito assunto, mas quando alguém conversa com ele, este costuma conversar animadamente, desde que o assunto lhe agrade. É um pouco histérico e escandaloso às vezes, o que o torna meio bipolar. Rí como um tucano, e às vezes se engasga com a própria risada. Gosta muito de borboletas, e tem um trauma mortal e psicótico por coelhos. Principalmente os brancos.
Ω Três Qualidades: Muito detalhista, Bons reflexos e é bem Disciplinado Mentalmente, dificilmente se rendendo a pressões psicológicas ou habilidades psíquicas.
Ω Três Defeitos: Preguiçoso, desconfiado e pessimista.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:

Durante toda a minha vida, eu não acreditei em deuses, orixás ou até mesmo em Deus. Pra mim, sempre foram coisas criadas pelos mortais, pela necessidade de ter algo superior, um alguém para culpar pelos próprios erros e jogar as responsabilidades. Resumindo; Um bando de historinhas infantis e primitivas para "Explicar o inexplicável".

Bah. Como eu estava errado, não é?

Uma bela noite, quando estava siando do Clube de Esgrima de Cambridge (minha cidade natal, na Inglaterra), com a espadinha de madeira presa ao cinto e o corpo cheio de hematomas (uma maldita garota decidiu me espancar até a morte na hora do manho. Pois é, cena traumática), fui meio que sequestrado por um menino bode e uma outra garota, que usava uma armadura Troiana completa, inclusive o elmo, que ocultava seu rosto e parte de seus cabelos loiros. Uma espada estava embainha da na sua cintura, do lado esquerdo.
O fauno (consegui lembrar o nome da criatura na época), explicou apressadamente que eu era um semideus, filho de um mortal e uma deusa, ja que meu pai era um entregador de pizza.
Então um uivo interrompeu sua fala, e, ao me virar para o outro lado da rua, vi um grande lobo cinzento caminhando em nossa direção. Seus olhos brilhavam, vermelhos e sangrentos, e o seu flanco direito sangrava. A menina queixou-se, sacou a espada e avançou contra o lobo. Pensei que ela fosse louca, ate desviar da primeira investida da criatura, e girar a espada em um amplo arco diagonal, e cortar a lateral do corpo do monstro do ombro até a coxa, fazendo-o explodir em pó. Algo em seu movimento me foi familiar, como se eu ja tivesse visto aquele estilo de manejo de espada antes.
Então a garota tirou o elmo, e eu a reconheci como a menina psicopata que tentara me matar com uma espada de bambu enquanto eu tomava banho. Como era seu nome mesmo? Elain, acho.
Me arrastaram com eles, me enfiaram num avião, e me levaram até um Acampamento lindo. Simples assim. Témais. (OFF: preguiça bateu aqui, então perdoem o final mortalmente ridículo).

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos