Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Davi e Emily Empty MvP Comum | Davi e Emily

por Hécate 28/05/16, 06:50 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Era um dia chuvoso no Acampamento Meio-Sangue. O céu estava nublado e muitos dos semideuses permaneciam dentro de seus Chalés, afinal, chuva sempre representa tristeza, exceto para os filhos de Poseidon. A jovem Emily, uma filha de Poseidon, estava brincando perto da lagoa, se divertindo muito, pois além de estar próxima da água, estava chovendo e ela se sentia muito bem, mais viva, quando isso acontecia. Tinha também Davi, recém-chegado filho de Deméter, como um bom filho da Deusa das Plantas, este também adorava a chuva, porque a mesma era a fonte de alimento das plantas, as coisas que ele mais ama e admira.

O destino é lindo, não? O jovem caminhava próximo ao lago, observando as plantas marinhas que ali vivam, quando acabou por esbarrar em Emily que estava rodopiando por ai. O garoto foi cordial o suficiente e ajudou Emily a levantar, depois de ter feito esta cair no lago. Depois de uma longa conversa, Emily, decidiu ensinar ao novo campista como as coisas funcionam e como ele poderia se defender e defender seus amigos. A garota era muito experiente em batalha, estando no acampamento à bastante tempo. Logo estes foram para a Arena.

A Arena era um enorme campo de combate, tendo 30 metros de ponta à ponta e arquibancadas intercaladas. Quando adentraram o local, Emily pode notar uma grande diferença. Por algum motivo, tinham plantas espalhadas por todo o terreno, tinha árvores de todos os tipos, pequenas e grandes. Mas a frente, os dois semideuses puderam notar a aproximação de uma criatura. Um Centauro. O ser metade cavalo, metade humano caminhava tranquilamente pelo local até que avistou os dois campistas. Logo este retirou um arco de suas costas e duas flechas, pondo as duas no arco ao mesmo tempo, ele parecia conseguir disparar as duas ao mesmo tempo. Fora isso, ele tinha uma espada amarrada em seu dorso, ele parecia pronto para um ataque de curto alcance. Os semideus logo se preparam para o combate, foi então que o som de um pássaro foi ouvido pelos mesmo, e assim que Davi olhou pra cima, viu uma Harpia sobrevoando os mesmo, em círculo, como um abutre. Ela poderia atacar a qualquer momento.


Centauro - 100%
Harpia - 100%

Off:

#1

MvP Comum | Davi e Emily Empty Re: MvP Comum | Davi e Emily

por Emily Monteiro 28/05/16, 07:19 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
A chuva sempre foi um grande tranquilizante para mim. O som da água caindo, seja no chão, nas plantas, no rio... Era algo confortante. Eu não gostava muito de sair de dentro do chalé de Poseidon por causa daquela sina que os outros tinham, sobre ser uma filha dos três grandes e naturalmente ter uma maior tendência a atrair monstros mais fortes. Eu caminhava normalmente fora do chalé porque sabia que a maior parte dos campistas estava dentro de suas respectivas moradias. Eu por outro lado não precisava me preocupar em me molhar, graças à minha [Hidrofobia].

E foi por isso que não me irritei quando caí no lago depois de esbarrar em um garoto. Apenas voltei para a terra tranquilamente e resolvi seguir meus planos de ir para a arena. Como o garoto parecia animado, resolvi aproveitar o momento para convida-lo.

Organizando os equipamentos, chego acompanhada ao local e vejo que a arena está diferente das últimas vezes em que lutei. Havia plantas. Parece que Deméter estava disposta a ajudar o filho...

Quando vejo as criaturas surgirem, vejo que será necessário tomar cuidado. Um centauro nunca é coisa boa, ainda mais quando acompanhado de uma Harpia. Observo atentamente o campo de batalha e resolvo usar isso ao meu favor. Digo para o filho de Deméter correr pelas árvores e tomar cuidado com as flechas. O plano era derrotar o adversário mais fraco primeiro, no caso, a Harpia.

Corro para o lado esquerdo e me escondo entre as árvores, de modo que as flechas do centauro se atiradas acertem as plantas ao invés de mim. Daria um jeito de me esgueirar e observar onde está a Harpia. Independente de ela vir pra cima ou não, precisava apenas que ela estivesse em meu campo de visão. Usaria minha [Hidrocinese] para controlar as gotas de chuva que caíam, moldando algumas pequenas agulhas d’água e controlando-as em direção aos olhos do pássaro voador. Acredito que posso fazer isso já que estou portando meu [Tridente]. A ideia é fazê-la se desestabilizar e na melhor das hipóteses cair e se espatifar no chão. A chuva que caía poderia fazer seu corpo ficar mais pesado com o passar do tempo, pois as penas dela se molhariam, mas eu preferia iniciar o ataque logo.

No mais, fico atenta para mudar de posição sempre que houver sinais de aproximação dos monstros. Eles não poderiam me localizar pelo som já que a água continua caindo no campo de plantas e disfarçaria o som de meus passos. Eu sempre ficaria pronta para não cair em nenhuma armadilha e continuaria escolhendo não me molhar.


Equipamentos:

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#2

MvP Comum | Davi e Emily Empty Re: MvP Comum | Davi e Emily

por Davi Sacer 28/05/16, 08:44 pm

Davi Sacer

Davi Sacer
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Nada como um dia chuvoso para ir passear no campo,eu era novo no acampamento estava tentando me ajustar aquele mundo maluco de seres monstruosos, resolvi passear.

Andando lentamente pensando na vida esbarro em uma garota e a faço cair no lago, ela não ficou encharcada, deduzi na hora que ela era filha de Poseidon, peço desculpas e a ajudo a se erguer, ela era veterana e quis me ajudar percebeu minha empolgação como novato e me deu dicas de como sobreviver ali, me convidando para um pequeno treino na arena.

Os portões se abriram com um grunhido estridente, nunca pensei que entraria em uma arena, ela era bem diferente das que eu via nos filmes, essa tinha plantas, eu observei bem... Mamãe me mandou um presentinho ! Obrigado farei bom proveito.

Entramos o portão oposto ao nosso se abre com um grunhido ainda mais alto, de la sai um mostro,metade humano,metade cavalo com arco e flechas a mão, e uma espada pendurada ao lado,ele parecia com Quíron era um centauro,a garota já fica atenta,e me alerta também,quando escutamos uma coisa vindo do céu, olhando para cima me deparo com um monstro alado cheio de penas, eu já tinha estudado sobre aquilo,era uma harpia.

A filha de Poseidon já entra em ação, ela se joga nas plantas para não ser atacada,ela usa os dotes que seu pai deixou para atacar a harpia, assim não me restava opção minha mãe havia me ajudado muito naquela ocasião eu me sentia mais forte, rolo para o lado caso o centauro jogue a flecha, pego minha foice e me preparo,se a harpia tentar atacar rolo para o lado e cravo minha arma na asa dela, caso o centauro ataque eu usarei [Controle de Plantas I] para prender as patas do centauro e ataco em uma de suas patas.

Se todos as minhas tentativas derem errado estarei preparado para qualquer armadilha, ficando atento para qualquer movimento dos monstros.

Equipamentos:

Passivas:


Ativa:

#3

MvP Comum | Davi e Emily Empty Re: MvP Comum | Davi e Emily

por Hécate 29/05/16, 05:32 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
E o combate começa. A filha de Poseidon, veterana no acampamento, decidi tomar as rédeas da situação. Ela observa seus dois oponentes e logo elabora um plano, mandando o filho de Deméter correr entre as árvores, mas este nem mesmo dá ouvidos, enquanto Emily corria para o meio das plantas, tentando despistar o Centauro.

Davi, ficou ali, encarando e quadrúpede que logo se preparava para atirar sua flecha. Assim que o monstro atira, o garoto tenta desviar das flechas, desviando a primeira com sucesso, mas tendo a segunda passando de raspão pelo ombro direito. Não havia sido um dano muito alto, mas o corte ardia e isso começaria a incomodar o semideus, o qual usa seu controle sobre as plantas para prender as pernas do Centauro.

Enquanto isso, Emily observava sua inimiga voadora com cuidado, tentando não ser localizada pela mesma e pensando em como derrota-la. Logo a garota tem uma ideia. Ela molda duas pequenas agulhas, usando os pingos de chuva, e logo as manda na direção dos olhos da Harpia. O monstro tem seus olhos feridos, e começa se debater de um lado para outro, e acaba indo ao chão, se camuflado entre todas aquelas árvores. Agora a criatura estava escondida, e isso poderia se tornar um problema para os campistas, já que esta poderia atacar de qualquer lugar e qualquer direção.

O Centauro logo prepara mais duas flechas para atirar no filho de Deméter, o qual deveria pensar bem no que fazer.


Centauro - 100%
Harpia - 95% [Visão danificada]

Emily
140/140
115/130

Davi
95/100
90/90

#4

MvP Comum | Davi e Emily Empty Re: MvP Comum | Davi e Emily

por Davi Sacer 29/05/16, 06:00 pm

Davi Sacer

Davi Sacer
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Eu estava um pouco perdido naquela batalha muito atordoado,afinal era a primeira,a filha de Poseidon me avisa o que fazer,minha mente estava mandando eu ir para as arvores,mas meu corpo não obedeceu,o centauro solta as flechas,eu escapo de uma com êxito, mas não tive tanta sorte na segunda,que a mesma passa raspando no meu ombro,não foi um corte profundo,foi bastante superficial.

A garota havia se dado bem,usando os poderes que seu pai a concedeu,fez a galinha alada ficar sem sua visão e se contrair de dor,caindo entre as arvores e podendo ataca-la a qualquer momento sem que ela visse,mas isso não era um problema,eu farei as plantas me darem a informação exata,para repassar para Emily.

Sem tirar minha atenção do grande Centauro a minha frente, me jogo para me camuflar entre as plantas, fazendo com que as flechas não me acertem,manterei uma distancia precisa dele,caso avance tentarei me esconder nas plantas sem que ele me ache,com meus poderes saberia a localização exata da Harpia e do Centauro assim escapando de qualquer ataque que eles tentem e contra-atacando com minha foice.

Equipamentos:
 

#5

MvP Comum | Davi e Emily Empty Re: MvP Comum | Davi e Emily

por Emily Monteiro 31/05/16, 07:26 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Observando atentamente o local por onde a criatura aparentemente pousou, procuro ter noção de que locais seguir para permanecer segura. O meio de locomoção das harpias é o ar. Elas voam. Tendo isso como referência, procuro correr para a direção oposta de onde ela caiu e em busca de uma vegetação mais alta e com galhos, para dificultar sua movimentação e claro, me manter escondida das flechas do centauro.

Graças a minha [Hidrofobia], nenhum dos meus equipamentos se molhará enquanto estiver em contato comigo, logo, saco uma esfera explosiva e deixo-a de prontidão para jogar na harpia caso essa tente algum truque para me surpreender. Se ela não aparecer, tendo contornar o centauro escondida entre as árvores e usando o som da chuva para disfarçar meus passos. Se eu tiver alguma chance ou conseguir chegar a uma distância que me permita o arremesso para o centauro sem que a harpia me ataque, jogo o explosivo nele.

Obviamente ficarei sempre atenta para me esquivar de flechas, rasantes e qualquer outro tipo de ataque que venha em minha direção, seja por meio de salto, corrida, me atirar no chão etc.



Habilidades Passivas:

#6

MvP Comum | Davi e Emily Empty Re: MvP Comum | Davi e Emily

por Baco 02/06/16, 07:35 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelada.

#7

MvP Comum | Davi e Emily Empty Re: MvP Comum | Davi e Emily

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos