Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Emily Empty MvP Comum - Emily

por Morfeu 09/02/15, 07:54 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
A campista orgulhosa, acaba de ser reclamada, e quer testar sua habilidades. Ela vai então a floresta, onde é emboscada por um assassino, a 9 metros dela corria um pequeno riacho, e ela estava a 3 do assassino que portava katares.

Estado:

#1

MvP Comum - Emily Empty Re: MvP Comum - Emily

por Emily Monteiro 09/02/15, 08:09 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Depois de explicar o ocorrido na praia a Quíron e me recuperar, finalmente cai a ficha. Fui reclamada como filha do deus do mar! Eu estava muito contente com isso, mas ainda era uma novata no acampamento e não conhecia técnicas de combate. Somente algumas aulas básicas e meus instintos haviam feito eu sobreviver até ali.

Resolvo caminhar pela floresta pois soube que um pequeno riacho corre por lá e estava interessada em conhecer cada canto do acampamento. Percebo então que fui seguida. Uma criatura humanoide, com uma expressão assassina estava muito  próxima.

Por precaução, sempre ando com meus equipamentos, e não perco tempo em sacar meu tridente. O riacho me parecia uma vantagem, portanto, resolvo intimidar o oponente com a arma enquanto caminho discretamente para trás. Eu soube que monstros podem identificar semideuses pelo cheiro, e ele provavelmente notou minha presença como filha de Poseidon, mas precisava arriscar.

Caso consiga me aproximar do rio, me concentro e uso um de meus poderes, a Hidrocinese I, que apesar de fraca me permite controlar a água, mesmo que um pouco. Crio meia dizia de agulhas e faço com que elas sigam em direção à face do homem, de preferência nos olhos, para tirar sua atenção.

Feito isso, avanço com o tridente, que é uma arma que me dá certa vantagem por conta da distância e tento estocar a ponta da arma na coxa esquerda do oponente. Tendo sucesso ou não, recuo para ficar ainda mais próxima do rio.

Habilidades Passivas::


Habilidade Ativa::

Equipamentos:

#2

MvP Comum - Emily Empty Re: MvP Comum - Emily

por Morfeu 09/02/15, 09:07 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
A novata então decide atrair o homem para o riacho, e ao formar as agulhas e seguir em direção a ele, ele tenta desviar, mas uma acerta seu olho esquerdo(-25). Logo em seguida ele fica furioso e corre atras da campista, e chegará a ela em 5 segundos, com as katares a postos.

Estado:

#3

MvP Comum - Emily Empty Re: MvP Comum - Emily

por Emily Monteiro 09/02/15, 09:23 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Aparentemente o plano inicial deu certo. O homem foi atingido de uma forma mais direta do que eu imaginei, mas isso também acarretou no despertar de sua fúria, portanto, tenho que redobrar meu cuidado.

Fico atenta às suas Katares e tento esquivar de seus ataques. Dessa vez a ideia é contra-atacar. Caso a esquiva seja bem sucedida, recuo e tento acertar a barriga do homem com o tridente e fico sempre próxima ao riacho, pois ele é algo que me dá certa vantagem,


Habilidades Passivas::

#4

MvP Comum - Emily Empty Re: MvP Comum - Emily

por Atena 10/02/15, 08:20 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A campista pensa em uma estratégia, que dá certo, em partes, no momento em que o assassino chega nela, faz um corte no seu braço direito(-20), mas não sai impune, o homem leva um "tridentada" no baço(-30), e recua alguns metros, ficando a 3 metros da campista.

Estado:

#5

MvP Comum - Emily Empty Re: MvP Comum - Emily

por Emily Monteiro 10/02/15, 09:09 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Um corte no braço e uma dor intensa. Aquilo era um problema e tanto para o combate. Porém, a tentativa de acertar com o tridente havia sido efetiva e ele não saiu impune. Bem, agora eu precisava administrar a vantagem do combate.

Acreditando eu que uma tridentada seja dolorosa e comprometedora, tento aproveitar uma vez mais a água do rio para tentar um próximo ataque. Utilizando Hidrocinese I, crio bolhas de água para irem uma vez mais na direção do rosto do assassino, apenas para chamar a atenção.

Feito isso, tento acertar o tridente na barriga do homem e se possível recuo alguns metros para não ser pega novamente. O homem parece ágil, mesmo eu tendo vantagem com a arma pela distância necessária para um ataque.

Habilidades Passivas::


Habilidade Ativa::

#6

MvP Comum - Emily Empty Re: MvP Comum - Emily

por Atena 10/02/15, 09:54 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O assassino, vai em direção novamente a campista, após agonizar por um tempo, e bolhas acertam seu rosto, e fazem seus olhos arderem. Logo em seguida, a filha de Poseidon consegue fazer uma estocada fatal no baço do homem, fazendo que seu coração pare de bater. Seu sangue jorra pelo chão, e mancha o local, com a batalha. A campista então, retorna a Casa Grande.


Estado:

MvP Finalizada
Exp a receber - 300
Dracmas a receber - 300

Att

#7

MvP Comum - Emily Empty Re: MvP Comum - Emily

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos