Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

A Lua e a Morte Empty A Lua e a Morte

por Taylor Black 04/06/16, 05:40 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O mundo é perturbador. É caos ao redor de caos, sangue que escorre dos olhos dos profanos e mancha a inocência das pessoas. É crueldade mascarada de bondade, é guerra, é luta, é morte, é um barulho incessante de zumbido de abelhas, gritos, que de repente se cala. E por 100 anos, eu acreditei que não havia bem ou mal, só as trevas mascarando seus objetivos, e vencedores que se anunciavam salvadores.
 
E depois de 100 anos, eu percebi que estive errada. O mundo se mostrou diferente, com uma luz queimando incandescente em meio à um mar de rosas podres. Era a única cor que eu já vi por muito tempo, era a única bondade que eu já conheci. Era a única fantasia, que se tornou realidade... E, chame de ganância ou egoísmo. Mas eu queria essa fantasia para mim.
 
Então bebi a famosa coragem líquida, precisaria. O que era estranho, já que sou a própria serva da morte. Mas por algum motivo, isso me deixava tremendo. E quando vi que minha visão se nublava, e meu hálito de álcool era sentido por mim mesma de tão forte... Eu me ergui do banco de bar, e com as minhas habilidades de filha de Atena eu rastreei ela.
 
Foi difícil, mas não impossível. Usei os mantos da morte, até me dissolver em névoa e reaparecer quase instantaneamente próxima do lugar que ela estava. Eu alcançaria minha fantasia, eu teria ela pra mim. E então, vi que surgi dentro de uma floresta. Era de se esperar, afinal ela vivia da luta e da caça. Ela vivia sob a luz da lua, e eu torcia para que a lua desviasse seus olhos uma única noite.
 
Estava cambaleando entre as árvores, andando entre a escuridão até ouvir o som do arco e flechas. E eu a vi, escondida atrás de uma árvore, a luz nas trevas. A paz no caos, a criatura que despertava amor num ser de ódio. Minha fantasia. Eu chamei pelo seu nome.
 

- Alice... - Eu estava bêbada, eufórica. Mas de repente, recuperei meu equilíbrio e corri até ela. Indo em direção a um abraço. A coragem líquida fez seu trabalho muito bem feito. Manipulou meus lábios transmitindo a verdade que sempre ocultei. - Eu te amo. - O mundo parou, o vento se silenciou, o universo se calou e o céu... Chorou.

#1

A Lua e a Morte Empty Re: A Lua e a Morte

por Alice 04/06/16, 06:00 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Minhas visitas frequentes e demoradas ao acampamento meio sangue não eram tão bem vistas ao meu grupo de caça... mas lady Ártemis me compreendia. Eu precisava ir, ver meu irmão e... Taylor. Toda vez que cruzava a floresta do meu antigo lar eu meu coração batia mais forte e a ansiosidade me consumia, queria vê-la mas ela nunca estava... e era aí que meu coração fraquejava de preocupação, saudade e ciúmes.

Passava um dia, dois no máximo mas ela não chegava... e então eu me despedia de alguns amigos, voltava pra acompanhar minha lady um pouco triste, mas logo passava... eu precisava esquecer enquanto estivesse fora, porque ela não poderia saber o que eu sentia. E se soubesse? Não fazia ideia, desejava que a mesma correspondesse... mas não era simples, e não sabia se de fato era certo.

E lá estava eu em mais uma noite na floresta, as minhas companheiras de caça estavam mais a frente... ficara para trás, caso algo aparecesse era meu dever dar conta. Ouço então o som de passos atrás de mim, mantenho a calma e quando ficam ainda mais próximos eu me viro, com o arco armado e um semblante indiferente.

Mas aí a reconheço, o arco se solta de minha mão como se não fosse mais necessário e meu rosto se ilumina, mesmo sem eu perceber. Não fazia ideia do que ela fazia ali, claramente havia bebido mas... estava radiante, as sombras sempre lhe caíram bem. Sua voz atinge meus ouvidos, pronunciando meu nome e então ela já está me abraçando, e eu retribuo com força e carinho.

Estava prestes a perguntar se ela estava bem, ou se algo havia acontecido... ao tempo que a preocupação me tomava e a ansiosidade também, só por ela estar ali. E então ela fala, aquelas três palavras simples mas que causaram um impacto de mil tornados em mim. Os batimentos acelerados poderiam ser sentidos por ela, o mundo parece girar devagar e um sorriso largo toma conta de meus lábios.

- Eu também te amo, Taylor. - As palavras surgem, simples e doces... um tom que usava unicamente para ela. Não sabia o que pensar, pela primeira vez em anos era como se meu raciocínio não servisse de nada.. mas eu havia gostado.

#2

A Lua e a Morte Empty Re: A Lua e a Morte

por Saito Namikaze 17/10/16, 12:29 am

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
que

#3

A Lua e a Morte Empty Re: A Lua e a Morte

por Craig Mason 17/10/16, 07:27 am

Craig Mason

Craig Mason
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Saito Namikaze escreveu:que

caralho vai toma no cu vc realmente sou eu, mas q merda

#4

A Lua e a Morte Empty Re: A Lua e a Morte

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos