Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo Empty Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Hades 19/05/16, 11:02 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era fim de tarde. O filho de Atena caminhava pela floresta. Ele sabia que estava ido na direção certa porque a cada passo a grama se tornava mais seca. As árvores mais tortas, e os animais mais escassos.

Há uma semana o acampamento vinha sendo alvo de ataques misteriosos. Monstros humanoides e irracionais atacavam durante a noite, vindos da floresta e os deuses sabem lá de onde mais. Não vinham de fora, o filho de Atena sabia. As barreiras mágicas do lugar impediriam isso. Eles vinham de dentro. Alguém os chamava de dentro.

O garoto caminha até que uma minuscula clareira se abre. Um circulo de 3 metros estava isento de vegetação e, no seu centro, em meio à grama morta e terra, estava uma entrada. Um retângulo de pedra aberto, com uma descida precária como a entrada de uma caverna. O garoto sente o cheiro de podridão saindo dali. O lugar respirava, como se fosse a boca de um enorme dragão.

Uma coruja pia ao longe.

#1

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Leonardo 19/05/16, 11:45 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu havia acabado de voltar da África, de minha missão, e provavelmente nunca estivera tão feliz em estar no Acampamento Meio-Sangue. Porém, havia um problema. Aquela era minha cabeça há 6 anos e eu descobria em um conselho de guerra que o acampamento estava sendo atacado por dentro. Logo me prontifico para a tarefa e vou me preparar para averiguar a floresta. Nada me irritava mais que ter minha casa os meus amigos ameaçados. Vou ao meu chalé, onde alguns irmãos me desejam boa sorte, e pego os itens que precisaria. Visto minha armadura completa, com exceção do elmo, que usaria o dado de presente pela minha mãe, além de portar a lança nas costas e duas bainhas no cinto: uma para a espada, outra para o meu recém adquirido cajado. Carregava uma mochila pequena de viagem por cima da lança, nas costas, com meus itens curativos.

Em seguida, rumo aos estábulos para me despedir de Orion. O meu cavalo também precisava de descanso após a ardente viagem que atravessou o mar, por isso o deixei preso por um tempo. Agora porém ele estava rebelde. Como eu sabia que não causaria mal a qualquer pessoa do acampamento, solto ele para que fique livre e paste. Eu também tinha alguma esperança de que ele pudesse pressentir o meu perigo em alguma situação que pudesse acontecer.

Sem mais o que fazer, rumo em direção à floresta, de onde vinham os relatos. Aparentemente humanoides estavam importunando seres do local. Me lembro dos humanos alterados pelas cápsulas na Área 53, e sinto um arrepio. Fora terrível ter que matar humanos alterados para o combate, mas fora necessário. Espero que dessa vez o único teor da luta fosse contra monstros, mas não tinha certeza de que seria realmente assim.

Prosseguindo pelo caminho que parecia mais 'promissor', acabo encontrando o que provavelmente era o que eu queria. Escuto a coruja piar, e saberia interpretar se aquilo era um conselho, aviso ou nada importante, mas de qualquer forma, eu teria que entrar no buraco. Com meus escudo em mão, logicamente, saco a espada e começo a descer. Não sabia se conseguiria andar, se havia escada, ou se era um buraco, mas sabia que tinha fundo, portanto entro. Em qualquer situação, eu tentaria descer da maneira mais segura possível, nem que tivesse que usar meu escudo como uma prancha de snowboard. Caso houvesse uma queda, tentaria aterrissar da melhor maneira possível, rolando e contando que minha armadura me proteja de danos.

Estaria com meus sentidos completamente aguçados e preparados para surpresas. Minha movimentação era o mais silenciosa e defensiva possível, usando meus anos de experiência para conseguir me locomover com destreza e eficiência, sem chamar muito a atenção. Progrido até encontrar algo que me impeça de progredir, ou que chame minha atenção.


Itens:

Obs dos Itens:

Passivas a considerar:

#2

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Hades 20/05/16, 07:19 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O carto corajosamente desce pela caverna. Um metros, dois, quatro, seis. Começava a se perguntar quando ela nivelaria, quando finalmente pisa em terreno plano. Ali a única luminosidade disponível provinha do bronze que portava. O garoto caminha, um passo atrás do outro, pelo corredor de 1,5x2 metros da caverna. Ele escuta goteiras ecoando.

Por cincos minutos ele andou até que algo chamasse sua atenção. Um ratinho se debatia no chão. Ele aproximou-se, iluminando-o, e observou a criatura se contorcendo ali. Inicialmente com fúria, mas aos poucos ficando mais fraco, até que o pequeno roedor respirava debilmente no chão, lutando para permanecer vivo.

No fundo da caverna ele ouve um som semelhante ao grito de um homem.

#3

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Leonardo 20/05/16, 07:50 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O lugar úmido chegou a me lembrar o antigo labirinto de Dédalo. Não que eu já houvesse entrado nele, mas já havia ouvido muitas histórias arrepiantes. Algumas pessoas acreditavam que ele existia, mas eu torcia fervorosamente para que não.

Após encontrar o rato morrendo aos poucos e ouvir o grito, minha atitude é automática. Me concentro e pisco até que meus olhos voltem a enxergar como enxergavam à luz do dia. Meus dons herdades de minha mãe me davam algumas habilidade de corujas, como essa. Assim que eu puder enxergar tudo, saberia melhor o que fazer. Se o a origem do grito não fosse visível, iria me aproximar do som até encontrar sua origem, mas devagar, para chamar a menor atenção possível. Caso algo já estava acontecendo tento analisar o campo onde me encontrava e me proteger de possíveis ataques. Tentaria manter a calma e concentração acima de tudo, em qualquer situação.




Nível 1 - Olhos Noturnos: Como sua coruja, Atena concede a seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.


Passivas a considerar:

#4

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Hades 21/05/16, 12:25 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Atena observa o ratinho dar seus últimos suspiros, e então pisca, adaptando seus olhos à escuridão.

Ao longe, no corredor, ele vê uma curva que dá para um lugar levemente mais iluminado. Leo caminha o mais silenciosamente que pode, um passo atrás do outro. Quanto mais andava, mais seu cérebro processava os detalhes ao seu redor, que antes passavam despercebidos; As minhocas, pássaros e roedores no chão. As ossadas cada vez mais fartas. A parede parecia mais rochosa; menos terra, mais pedras, mais sólida. O garoto tem cada vez mais certeza de que estava, pela primeira vez em sua vida, pisando no lendário Labirinto daquele que um dia fora seu irmão, Dédalo.

O filho de Atena se esgueira silenciosamente pelo canto da esquina. Ele olha na direção do corredor íngreme, que desce ainda mais. Ele consegue ver sombras dançando sob a luz de chamas, e ouvir um cântico horrendo em uma linguagem antiga. Gritos de dor interrompem a canção.

Atrás dele no corredor, ele ouve mais guinchos. Como um rato sofrendo novamente.

#5

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Leonardo 21/05/16, 03:20 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Quando chego à certeza de onde estou, um pequeno tremor percorre meu corpo. Porém, não me intimido, afinal eu era quem era e devia temer tão pouco o labirinto quanto meus outros companheiros experientes do acampamento como eu. Percebo que ali havia alguma coisa mais maligna que a existência do labirinto em si, portanto era com isso que eu deveria me preocupar.

Continuo avançando até ter uma visão dos donos dos vultos que eu via na pequena luminosidade. Provavelmente havia uma fogueira, portanto o jogo de sombras que eles causavam dificultava a percepção da minha chegada e eu esperava por isso para poder observá-los antes de ser visto, para então saber o que exatamente eu deveria fazer.

#6

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Hades 22/05/16, 05:50 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto se preparava para avançar quando algo bate em seu pé. Ele olha e se surpreende ao ver um animalzinho fazendo barulhos de rato. Gritava violentamente, debatendo-se, e olha para o semideus com olhinhos cheios de ódio.

Enquanto olha o pequeno roedor, o filho de Atena percebe que ele tinha pequenos tufos de pelo. Parecia um rato pelado. Aos poucos os tufinhos de pelo caem, deixando o anima completamente despelado, contorcendo-se. O pequeno roedor tem várias deformações pelo corpo; um braço estava inchado, o outro atrofiava-se, as pernas estavam torcidas em ângulos estranhos. Seu rabo alonga-se exageradamente.

O bichinho se joga contra o pé de Leo, mordendo-o furiosamente. Se não tivesse com sua armadura, o semideus teria alguns buraquinhos no pé.

Os gritos lá dentro continuam. O cântico permanece imutável no ar. Leo vê algumas minhocas começando a mover-se no chão aos seus pés; minhocas que, há pouco, estavam mortas.

#7

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Leonardo 22/05/16, 06:01 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Antes de avançar sou impedindo por outro rato, porém esse parecia diferente. O que acontecia com aqueles animais era perturbador e eu queria descobrir o que era, mas sabia que para isso teria que deter o cântico, quem o estava executando e pra quem eles trabalhavam. Penso em pegar o rato na mão, mas sabia que ele me atacaria, por isso resolvo tocar uma das minhocas de volta à vida. Queria, com meu conhecimento, identificar o que acontecia com ela com meu simples toque no inseto.

Após saber o que havia com ela, se eu não pudesse fazer nada contra, voltaria a me aproximar do cântico com a guarda alta e tentando não ser visto.




Nível 8 - Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#8

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Hades 22/05/16, 06:08 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de atena ignora o pobre ratinho cada vez mais bizarro atacando seu pé.

Ele se abaixa e toca uma minhoquinha que começava a criar bocas ao longo do corpo. Ele não sente nada, porém, já que trata-se de um ser vivo e não de um objeto. Mas ele consegue compreender que as criaturas estavam sendo afetadas pelo cântico bizarro.

O filho de Atena espirra. Seria a umidade e o mofo da caverna? Ele teria se preocupado se teria sido ouvido, mas os urros dentro da caverna cobriram o som de seu espirro.

A minhoquinha morde o dedo do filho de atena, ficando grudada na ponta de sua manopla.

#9

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Leonardo 22/05/16, 06:13 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Coloca a mão no chão e piso sobre a minhoca, levantando em seguida. Aqueles animais iriam acabar me causando problemas, então deixo eles para lá. Olho uma última vez para o rato estranho, tentando captar todos os detalhes dele e de sua movimentação. Minha sabedoria, boa memória e conhecimento faziam com que cada detalhe dos ambientes seja útil em momentos futuros, então não podia perder nada de vista. Em seguida, avanço pelo corredor, tomando cuidado para não escorregar no declive.

Passivas:

#10

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos