Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo - Página 3 Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Hades 23/05/16, 01:29 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Atena por um momento brilha, envolto em estrelas, e avança contra a mulher restante. Ela parecia ignorar a luz e o semideus, de volta a seu transe, entoando sua canção macabra de vida e de morte.

O garoto estava para trombar com ela quando seus instintos lhe avisam da aproximação de outro inimigo. Leo vira em tempo de aparar o monstrengo voador, que se taca de cabeça contra ele. A cabeça em formato de seta da criatura se mostra extremamente dura, atingindo o escudo com ruído e fazendo leo escorregar vários metros sob o altar.

O monstro urra para Leo. Parecia enfurecido. Aparentemente estava longe demais para ficar cego por suas estrelas quando ela as invocou.

A coruja dá um rasante, bicando as costas do monstro, que a olha, rosnando, e volta a atenção pro filho de Atena rapidamente.

Atrás do monstro, a mulher esmagada se arrasta, deixando um rastro de sangue, até um dos vãos entalhados na rocha, onde os circulos eram preenchidos pelo sangue da cabra. A mulher estica a lingua, bebericando do sangue como um animal faria. A outra mulher, que entoava os cânticos, se atira no chão, contorcendo-se e cantando com mais fúria do que nunca.

#21

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo - Página 3 Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Leonardo 23/05/16, 02:09 am

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Meu ataque dera muito errado com o ataque de sei lá o que impedindo o meu. A mulher continuava cantando, enquanto a outra parecia estar tentando algum truque bebendo aquele sangue. Quanto mais tempo eu passava naquela câmara, pior era para mim e eu precisava definitivamente acabar com aquele cântico para poder enfim matar o demônio que finalmente havia tentando me atacar, e também aquele bode demoníaco que parecia ser o dono da seita.

Sento assim, tiro mais uma carta da manga e amaldiçoou a mulher que cantava. Minha maldição faria ela errar o cântico, talvez o virando contra eles mesmo, ou pelo menos a fazendo parar. Em seguida, aproveitando que parte de minha velocidade ainda estava no meu corpo, avanço contra a criatura voadora. Dano a impressão de que a atacaria, mas ao invés disso, tento decapitar a mulher que bebia o sangue com um movimento surpresa e rápido. Precisava eliminar um de cada vez.

Me afasto, independente do resultado dos meus movimentos, priorizando minha defesa e segurança, com o escudo erguido. Se possível, tomo mais uma capsula de ópio.




Nível 18 - Amaldiçoar III: O Semideus agora pode amaldiçoar das mais diversas formas, invertendo os nervos do adversário(Quando ele desejar mover a perna esquerda, mover o braço direito.. E etc...) ou até mesmo provocar uma cegueira por 2 turnos. Gasta 30 Mp e entra em espera por 10 rodadas.

#22

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo - Página 3 Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Hades 23/05/16, 11:09 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A situação do filho de Atena não é boa, mas sua astúcia se faz valer.

A mulher engasga. As palavras começam a embolar-se enquanto sua lingua se torce dentro da boca, e ela interrompe seu cântico, levando a mão à garganta.

Leo tenta avançar contra a outra mulher, mas ela estava demasiado longe para enganar o homem com uma finta. Assim que leo muda a direção de seu avanço a criatura alada, fosse o que fosse, dispara novamente contra ele em grande velocidade, atingindo novamente a defesa do filho de Atena e forçando-o a recuar. O semideus ataca com sua espada, abrindo um corte superficial com a ponta no peito do monstro, que recua um passo e rosna.

-- Stradat -- Diz o monstro pra Leo, cuspindo as sílabas -- STRADAT!

A criatura berra a palavra de Sofrimento para o filho de Atena, que sente uma pontada no peito. O monstro avança balançando os braços, e Leo se mantém firme diante da enxurrada de golpes, aparando-os com o escudo.

Enquanto isso o corpo da mulher que bebeu o sangue se rompe aos poucos, a pele abrindo-se e dando espaço à carne que cresce exacerbadamente. Ela começa a erguer a parte superior do corpo, enquanto braços e braços brotam de seu tronco.

Spoiler:

A mulher gira a cabeça com velocidade estonteante.

Leo está a 4 metros da mulher engasgada, e a 4 da multi-braços. O monstro está a um metro dele, as asas abertas protetoramente.

A cabra dá um balido. A coruja pia fracamente, dando um rasante e bicando a cabeça da mulher-zumbi-mutante.

#23

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo - Página 3 Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Leonardo 23/05/16, 01:14 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A situação estava complicadíssima, mas então percebo um padrão no posicionamento dos monstros. Eles se organizavam simetricamente à minha frente, e eu buscaria uma vantagem com isso.

Primeiro, uso a telepatia para passar outro comando a minha coruja. Ela podia estar me ajudando, mas os ataques dela não causavam muitos danos. Por outro lado, era um animal extremamente inteligente, e eu já a havia usado para outros fins. Agora, mandaria ela voar acima dos monstro, fora do alcance deles, e começasse a piar o mais alto e agudo possível. Eu sabia que a enorme maioria dos monstros e animais tinha a audição mais apurada que humanos ou meio-sangues, já que nossa audição era péssima. Procuro criar esse pio incessante para prejudicar meus inimigos, deixando eles incomodados e talvez até tontos.

Em seguida, vendo que eu não aguentaria tantos golpes por muito tempo, abençoo meu escudo, o tornando mais leve e mais forte. Talvez isso fizesse os próximos golpes do monstro machucarem suas próprias mãos. Para obter espaço, aproveito a primeira oportunidade que tenho e quando ele golpear o escudo novamente, o empurro para trás com ele. Queria afastá-lo de mim (se não tivesse tomado a capsula, tomaria agora). Eu sabia que as mulheres não estariam paradas, mas com sorte o pio da coruja as deixava mais vulneráveis.

Se tudo desce certo até aqui, usaria um truque velho dos filhos de Atena, mas de uma forma mais audaciosa e precisa que o normal. Eu usaria meu escudo como um bumerangue sim, pois ele estava leve e mortal, ainda mais sendo de oricalco. Mas eu pretendia o jogar em arco, na direção da mulher transformada, mas o jogando para o lado da outra. Ou seja, queria que o escudo atingisse a primeira mulher e fizesse uma curva na direção da engasgada. O corpo delas não parecia tão resistente comparando com um disco de oricalco leve e potente que poderia quebrar até mesmo bronze. Eu pretendia atingir em quem sabe matar as duas, e se possível ainda recuperar meu escudo. Era uma movimento arriscadíssimo, mas eu precisava correr o risco para obter a vitória, ou estaria irremediavelmente encurralado.

Dando certo ou não, com ou sem o escudo, eu tentaria me mover, fugindo dos monstros e me defendendo da melhor forma possível. Se fosse necessário, eu ativaria toda a minha habilidade defensiva para me manter à salvo mesmo se estivesse sem o escudo.




Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 6 - Ασπίδα της Ευλογίας I: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada. A habilidade entrará em espera por 2 rodadas.


SE PRECISAR: Nível 13 - Mestre de Defesas II: O filho de Atena consegue se defender de quase todos os golpes mesmo sem escudo . O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas.

#24

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo - Página 3 Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Hades 23/05/16, 01:48 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Atena se prova. As maos do mostro já estavam ensanguentadas de socar o oricalco, mas seus dedos de fato quebram quando o garoto endurece ainda mais seu escudo. A criatura urra, encolhendo as mãos entre as pernas esqueléticas, e é empurrado com fora pelo filho de Atena, sendo forçado a recuar com um vôo.

Neste momento Leo encarna Steve Rogers, arremessando seu escudo. As mulheres não estavam em um ângulo favorável para o arremesso, mas o garoto faz seus cálculos que desafiam as leis da física, da matemática, de einstein e de deus, e arremessa sua parada.

A mulher zumbi revivida sofria em agonia. Seus olhos, tapados, a tornavam cega, porém seus ouvidos eram claramente afiados. A cada pio da coruja ela se encolhia mais e mais, e sequer soube o que a atingiu quando o escudo passou varrendo o ar. O freesbe da morte continua seu trajeto m curva, batendo na parede de rochas e se fincando no altar de pedra. Onde, convenientemente, estava deitada a outra mulher.

O monstrão parece não se incomodar com a coruja, porém Leo percebe, por sua ligação telepática com o animal, que ela ficava cada vez mais fraca. Assim como ele, ela parecia ter sido afetada pelo cântico e pela aura de morde daquele lugar. Ela para de piar e plana até uma rocha, onde se acomoda, respirando com dificuldade.

Enquanto isso, a cabrinha começa a descer as escadas de seu altar fortificado, as tetas escorrendo sangue, os olhos brilhando. Leo tem sua visão dela obstruida quando o monstrengo abre as asas à sua frente, atacando-o com a cabeça, braços e asa, forçando o filho de atena a recuar.


#25

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo - Página 3 Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Leonardo 24/05/16, 04:19 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Assim que percebo que minha coruja estava tendo dificuldades para continuar ali, ordeno que ela volte para superfície pelo corredor. Espero que ela consiga, pois eu me importava muito com os animais sagrados de minha mãe.

Em seguida, me concentro no combate. Não gostava daquela cabra descendo do seu altar, mas eu acho que poderia usar isso ao meu favor. Primeiro, por garantia, saco meu cajado com a mão esquerda, enquanto ainda segurava a espada na direita, e utilizo sua opção defensiva em mim mesmo, pois eu precisaria da ajuda disso sem meu escudo. Claro que faria tudo me afastando e esquivando de ataques do monstro gigante.

O próximo passo seria dar um salto para a esquerda, ficando de frente para a cabra e então apontaria meu cajado, que também estava mais à esquerda para ela. Meu objetivo não era atingi-la, pois eu sabia que o monstro iria me impedir. Esperando que ele salte na minha frente ou até mesmo na minha direção, pulo para o outro lado antes que ele me alcance, ou um pouco para trás, se preciso, aplicando uma finta nele, e - ficando à sua direita - aplico um golpe com minha arma favorita, a espada, tentando atingir as costelas, ombro, braço e asa direita. Seria um golpe perfurante seguido de um levantamento para cima, cortando tudo que fosse possível no caminho.

Espero que o poder do meu cajado seja suficiente para me proteger de algum golpe, e que minha agilidade tornasse possível os rápidos movimentos para atacar meu inimigo. Também espero que minha espada se torne mais forte que o normal, já que estava com ela como última arma e cuidando dela com dedicação.

Em todo o caso, mantenho a atenção também no bode, outros animais e às estalagmites e outros obstáculos do recinto para não ser surpreendido por nada. Assim que possível e necessário, recuo o máximo que eu puder tentando não ser atingido.




Nível 3 - Arma favorita: O filho de Atena escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE A ARMA)

#26

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo - Página 3 Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Hades 24/05/16, 08:58 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto faz sua finta. O monstro não hesita em se colocar entre o semideus e a cabra, e recebe um corte nas costelas, urrando.

A criatura bate suas asas grandiosas, alçando voo, planando a alguns centímetros do chão, empurrando leo com o vento e forçando-o a semicerrar os olhos.

Enquanto isso, a cabrinha alegremente bale e come os restos mortais da mulher zumbi morta.

#27

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo - Página 3 Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Leonardo 24/05/16, 11:17 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aquele era um pequeno momento de folga que eu tinha. Apesar de o vento causado pelo monstro ser forte, isso não me impedia de me mover. Rapidamente miro o cajado na cabra e uso o ataque dele nela. Queria testar as defesas e importância do monstro. O bicho voador provavelmente não teria tempo para entrar na frente ou me atacar, e se tentasse, ele seria ferido no lugar.

Em seguida, tomo uma capsula de ópio e tento correr na direção do meu escudo para recuperá-lo, ou ao menos estar mais perto dele. Se o monstro me atacasse, usaria minha sensibilidade e velocidade para tentar me esquivar.

#28

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo - Página 3 Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Hades 26/05/16, 07:06 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri dispara com o cajado na direção da cabra. Devido ao forte vento e quase não conseguir manter os olhos abertos, ele acerta apenas de raspão o rabinho dela.

A criatura voadora, emputecida, urra e dispara contra Leo. O garoto é obrigado a usar o bastão pra se defender, mas não é o suficiente. O monstro acerta com sua cabeça estranhamente pontuda o peito do garoto que, mesmo protegido pela armadura, sente o golpe. Leo é empurrado para trás enquanto o monstro dá uma volta no ar.

A cabra saltita. Impressionantemente, já havia devorado a carcaça da mulher, e vai andando, de duas patas, até o corpo da outra, o qual começa a devorar também.

Um pio estranhamente aoto chama a atenção de Leo. A coruja lhe avisa de algum perigo. O garoto sente algo vindo de cima.

#29

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo - Página 3 Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Leonardo 26/05/16, 07:40 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Agradeço à Atena um milhão de vezes enquanto pulo para o lado com um rolamento, tomando cuidado para não tocar em nada, desviando do que me atacava por cima. Ok que eu não fazia a menor ideia se era algo ou alguém, nem o que faria, mas a única reação que eu poderia tomar era rolar para longe, de preferência na direção do meu escudo.

Em seguida, me irrito de verdade com aquela batalha. Aquilo estava me minando e irritando. Eu não costumava gastar muita energia, pois além de me cansar revelava meus melhores poderes, mas eu não poderia deixar de fazer isso no momento.

Eu precisava matar a cabra, obviamente, mas aquele demônio continuava me atrapalhando e irritando. Para combatê-lo, olho na sua direção o procurando. Ele poderia estar fazendo um vendaval que dificultava tudo no recinto, mas o ataque que ele sofreria viria de suas costas, onde suas asas não podiam interferir. Invoco uma chuva de plumas de pavão, em forma de espadas para serem distribuídas pelas costas do monstro e acabar de vez com o problema que ele me causava.

Fico atento à mudanças nos planos, acontecimentos inesperados, movimentações diversas ou surpresas de qualquer natureza. Sempre tentaria me aproximar de meu escudo novamente e me manter à salvo de golpes acima de tudo.




Nível 18 - Chuva de Plumas: Um campeão de Hera pode fazer uma “chuva” de plumas de pavão, porém as plumas serão afiadas como Espadas, e atingirão os seus inimigos. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia e entrará em espera até o término da narração, ou a critério do narrador.

#30

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo - Página 3 Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos