Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP de Vida ou Morte]- Alex Vanguard Empty [MvP de Vida ou Morte]- Alex Vanguard

por Hermes 09/09/16, 02:13 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alex saiu de sua corte disposto a lutar. Ainda indefinido, o rapaz tinha apenas as armas iniciais de qualquer legionário, mas parecia destemido. Chegando a arena, uma réplica exata do coliseu, o rapaz percebe arquibancadas vazias, um espaço circular de 60m de diâmetro e várias pilastras. Eram aproximadamente duas da tarde quando os portões de entrada fecham, deixando-o ali sozinho.

Do outro lado, havia outro portão. Este também começa a abrir e de lá surge uma criatura humanoide, equipada com arco e flecha. Tinha protetores pelo corpo parecidos com os do semideus e uma aljava repleta de projéteis.

A criatura caminha e quando se encontra cerca de 15 metros do campista começa a apontar ameaçadoramente em sua direção. O combate estava prestes a se iniciar.

Arqueiro – 100%:

#1

[MvP de Vida ou Morte]- Alex Vanguard Empty Re: [MvP de Vida ou Morte]- Alex Vanguard

por Alex Vanguard 09/09/16, 02:55 pm

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Comeco a rodear lentamente o estádio com o olhar do monstro sempre a seguir-me e com as palavras dos meus amigos na cabeça:"Nenhum novato saiu vivo do combate."Estou a cerca de 5m. Impulsivo ataco e percebo o que tinha começado .Corro em direção ao monstro e assim tento desferir um golpe com o punho da espada para tenta-lo derrubar

#2

[MvP de Vida ou Morte]- Alex Vanguard Empty Re: [MvP de Vida ou Morte]- Alex Vanguard

por Hermes 11/09/16, 09:04 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alex começa a rodear a arena fitando o elfo, que também não tira os olhos do rapaz. Provavelmente aquela não era a melhor opção, uma vez que o semideus está distante da criatura em 15 (QUINZE) metros, e o alcance da arma do adversário é o ideal.

Não demora para que o indefinido romano receba uma flechada na perna esquerda (-20). O elfo sorri maliciosamente e ainda mantém a mesma distância do rapaz, que não conseguiu se aproximar.

#3

[MvP de Vida ou Morte]- Alex Vanguard Empty Re: [MvP de Vida ou Morte]- Alex Vanguard

por Alex Vanguard 11/09/16, 10:15 am

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Com a dor da flecha me apercebo de uma coisa...Atiro o meu elmo para distrair o monstro e tento e tento atirar a espada ao monstro sabendo que nao ia sair vivo!Grito:
-Você ainda não venceu!!

#4

[MvP de Vida ou Morte]- Alex Vanguard Empty Re: [MvP de Vida ou Morte]- Alex Vanguard

por Hermes 11/09/16, 10:43 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alex atira seus poucos equipamentos na direção do elfo e obviamente erra. Como qualquer semideus, o legionário tinha um treinamento de guerra que auxiliava em batalhas, mas a dor da flechada que recebera, associada a fatores como a distância entre ele e o oponente fizeram com que ele não tivesse êxito.

O elfo não dá a mínima para o grito que o semideus solta e apenas revida com mais uma flecha certeira, agora na outra perna. Essa contudo, parecia ainda mais forte que a primeira (-30).

#5

[MvP de Vida ou Morte]- Alex Vanguard Empty Re: [MvP de Vida ou Morte]- Alex Vanguard

por Alex Vanguard 11/09/16, 10:50 am

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Sem forcas me deixo cair no chão.Penso:"Meu ancestral e Apolo talvez ele me ajude!"Tento fazer com que o arco viesse na minha direcao. Penso e penso no arco para depois no mínimo não deixar o elfo ganhar.Eu nunca vou disisistir.

#6

[MvP de Vida ou Morte]- Alex Vanguard Empty Re: [MvP de Vida ou Morte]- Alex Vanguard

por Hermes 11/09/16, 10:58 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O rapaz em desespero tenta fazer preces ao seu ancestral Apolo, que como qualquer deus, não deu a mínima. Deuses não podem ajudar seus filhos e descendentes de maneira direta, afinal, é uma das leis do olimpo. Talvez Alex tenha esquecido disso.

O fato é que ao ter caído e se distraído fazendo essa prece, o rapaz não percebeu a aproximação do elfo, que segurava a espada que há pouco havia sido atirada. Com o cabo da arma, o monstro dá uma forte pancada na cabeça de Alex, que desmaia de imediato.



MvP Finalizada
Alex Vanguard

Experiência a Receber: 0
Dracmas a Receber: 0
Enfermaria até o dia 15/09

|ATUALIZADO|

#7

[MvP de Vida ou Morte]- Alex Vanguard Empty Re: [MvP de Vida ou Morte]- Alex Vanguard

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos