Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[PvP OFF] - Alex Vanguard vs Fergie Empty [PvP OFF] - Alex Vanguard vs Fergie

por Emily Monteiro 21/09/16, 01:53 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Os dois se encontraram na arena no cair da noite, quando não havia mais luz do sol. A arena em seu espaço circular estava sendo iluminada pelas tochas das pilastras, não dificultando a visão de ninguém. A distância entre os combatentes é de 10 metros e o som do gongo ecoa, indicando o começo da luta.



Fergie:
HP: 100/100
MP:100100

Alex Vanguard:
HP: 100/100
MP:100100



Regras da Batalha:

- Os dois deverão postar com uma diferença de tempo de no máximo 2 minutos entre os posts com as ações que pretendem executar. Essa regra foi criada para que nenhum jogador tente moldar seu movimento com base nas ações do adversário.

- Após os respectivos posts, os resultados serão definidos pelo Juiz (no caso, eu). Reclamações por eventuais falhas de ambas as partes serão ignorados, visto que o Narrador é quem define o que de fato acontece;

- Todos os equipamentos que levarão devem ser colocados em seu primeiro post, para que sejam considerados;

- Será considerado como DERROTADO o campista que ficar com uma quantidade de HP igual ou menor a 10 pontos.

- Boa sorte e comecem!

#1

[PvP OFF] - Alex Vanguard vs Fergie Empty Re: [PvP OFF] - Alex Vanguard vs Fergie

por Alex Vanguard 21/09/16, 02:29 pm

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Entro na arena e olho para minha adversaria um olhar frio e gélido tal como uma autentica filha de Quione.
Retiro o machado de minhas costas e  preparo um ataque a filho de Vulcano. Posiciono bem meus pés no chão e ataco.
-Você sabe que vou ganhar não sabe?-Digo confiante.
Evito um possível  ataque deslizando para meu lado esquerdo e atiro uma pequena bola de fogo vinda de uma tocha contra a inimiga continuando assim a correr na sua direção.
Spoiler:
Spoiler:

#2

[PvP OFF] - Alex Vanguard vs Fergie Empty Re: [PvP OFF] - Alex Vanguard vs Fergie

por Fergie 21/09/16, 02:29 pm

Fergie

Fergie
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Olho para o filho de Hefesto, acha que pode me vencer só porque tem vantagem de ter fogo por perto, provarei que ele está errado.

Pego minha Wasaki e corro em direção de Alex, fico atenta ás tochas para o caso de ele querer manipular as chamas para cima de mim, me esquivando com rolamentos e pulos, quando me aproximar o suficiente, tentarei prever de que lado virá o seu ataque, como ele usa um machado não deve ser uma coisa tão difícil de se fazer, se vier pela horizontal pretendo me abaixar e usar minha Wasaki em sua perna, mas se o ataque vier pela vertical, pretendo me esquivar fazendo um rolamento para a diagonal, com o objetivo de parar ao seu lado onde pretendo usar a minha arma em suas costas e caso eu acerte o ataque (independente de qual for) pretendo usar minha criocinese para começar a congelar a área do corpo dele, aproveitando o elemento de minha arma.

Caso eu acerte, ou não o meu ataque pretendo me afastar do romano com um salto, como sempre atenta à possíveis chamas vindas das tochas ou ataques vindos do legionário.


Equipamentos:

Habilidade Ativa:

#3

[PvP OFF] - Alex Vanguard vs Fergie Empty Re: [PvP OFF] - Alex Vanguard vs Fergie

por Emily Monteiro 21/09/16, 02:48 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
A filha de Quione previu um dos movimentos do adversário.

Ao esperar pela manipulação de chamas, a garota consegue se esquivar da labareda enviada pelo filho de Vulcano. Todavia, esquivar e avançar ao mesmo tempo era algo complexo demais para se fazer, obrigando-a a abortar seu plano de investida para que ficasse completamente segura do fogo.

Alex por sua vez não mediu esforços e começou a correr na direção da campista logo após mandar seu golpe, que apesar de não ter acertado, foi uma boa distração.

O filho de Vulcano agora está a 4 metros da filha de Quione e continua correndo em sua direção. Fergie percebe a aproximação do inimigo e tem poucos segundos para bolar uma reação. Restava saber como os dois agiriam.



Fergie:
HP: 100/100
MP:100100

Alex Vanguard:
HP: 100/100
MP:80/100

#4

[PvP OFF] - Alex Vanguard vs Fergie Empty Re: [PvP OFF] - Alex Vanguard vs Fergie

por Alex Vanguard 21/09/16, 03:10 pm

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Decepcionado com a falha do ataque mas com poucos metros a percorrer corro em zigue-zag e fico mais atento em suas mãos.

Dou um pulo de modo a acertar na cabeça da adversaria.Eu sei que com a velocidade e agilidade dela muito facilmente se esquivava por isso tento desferir um golpe com o machado de modo a por inconsciente durante o máximo de tempo possível.

Se eu acertar ou não sei que continuarei em vantagem.

#5

[PvP OFF] - Alex Vanguard vs Fergie Empty Re: [PvP OFF] - Alex Vanguard vs Fergie

por Fergie 21/09/16, 03:11 pm

Fergie

Fergie
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Desviar do fogo estava sendo mais complicado do que imaginei, até que pode ser divertido está luta, caso as chamas continuem vindo em minha direção, vou continuar me desviando tentando conduzir meus movimentos para longe do romano que se aproximava. À uma distancia de uns 2 metros de onde estou, vou tentar usar minha criocinese para congelar o chão com a intenção de fazer com que o menino escorregue, nem que apenas o suficiente para que ele perca a concentração e perca o controle de sua habilidade, não uso muito perto pois se estiver vindo labaredas tentando me acertar, essas derreteriam minha habilidade fazendo com que eu gastasse energia a toa. Caso ele chegue muito perto, eu vou me desviar de seu machado tomando dano das chamas, afinal são em pouca quantidade.

Caso ele decida parar de lançar chamas verei de que lado virá o ataque dele, e repetirei as ações que faria no post anterior.

Vou me afastar do garoto independente do que aconteça.


Habilidade Ativa:

#6

[PvP OFF] - Alex Vanguard vs Fergie Empty Re: [PvP OFF] - Alex Vanguard vs Fergie

por Emily Monteiro 21/09/16, 03:24 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Fergie tenta usar sua criocinese para tentar fazer o adversário escorregar, mas aparentemente não tem uma completa noção de seu limite (pois requer concentração e um turno para que se tenha efeito, pois congela devagar) e muito menos de questões de tempo, pois o filho de vulcano avançava em zigue-zague sem hesitar.

O resultado foi que ele chegou muito perto antes do que ela havia calculado e por pouco não recebeu uma machadada na cabeça que poderia definir o combate. Todavia, seu ombro direito fora acertado pela arma do rapaz (-20), causando muita dor e sangramento. O instinto e adrenalina da garota permitiram que ela recuasse, mas Alex já tinha feito um pequeno estrago e encarava a adversária sabendo que isso lhe dava uma pequena vantagem.

Fergie Está a 5 metros do legionário e ambos agora devem decidir seus próximos movimentos.




Fergie:
HP: 80/100
MP:85/100

Alex Vanguard:
HP: 100/100
MP:80/100

#7

[PvP OFF] - Alex Vanguard vs Fergie Empty Re: [PvP OFF] - Alex Vanguard vs Fergie

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos