Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo - Página 4 Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Hades 26/05/16, 08:15 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Atena rola para o lado em tempo de evitar uma estalactite que cai do telhado sobre ele. A rocha se quebra em cem pedaços ao se chocar no chão, enquanto o garoto localiza o monstro alado, parado a 5 metros dali.

O sabidinho decide mostrar a que veio. Primeiro, a criatura se assusta com uma lâmina fincada em sua asa. Depois, outra em seu peito. Então todo o monstro é atingido por um turbilhão de plumas coloridas, que o picotam como se fossem o novo processador de aimentos da Phillips Walita.

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo - Página 4 362376-processador-de-alimentos-philips-walita-ri7762-product-image01

A criatura é reduzida a sangue e pó, tombando no chão aos pedaços enquanto as plumas criculam até o chão.

O filho de atena sente uma leve tontura e cai sobre um joelho. Aquele lugar o estava minando as forças, de fato, a cada minuto, e a batalha não colaborava. A corujinha plana e pousa sobre o ombro de Leonardo, mordiscando sua orelha. Ambos olham na direção da cabra apenas para vê-la se deformando, seus musculos inchando, membros brotando e seu tamanho crescendo descontroladamente.

Aquele era, sem dúvidas, o ser mais bizarro em que o semideus já havia posto os olhos.

Spoiler:

A criatura tem 3 metros de altura. Ela dá um passo na direção de Leo, desajeitada. Está a 5 metros.

A corujinha alça vôo enquanto o semideus se levanta. A ave faz um circulo no ar e senta sobre o altar onde a cabra estivera deitada, piando encorajadoramente.

#31

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo - Página 4 Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Leonardo 26/05/16, 08:50 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Após a transformação, chego a uma conclusão bem óbvia. Aquela luta era perfeita contra um filho de Atena. Além de envolver magia, nosso ponto fraco, ainda tinha os monstros mais estranhos que já vi em toda minha vida de semideus. Nós estudávamos e treinavam para saber tudo sobre criaturas mitológicas. Eu conhecia todos os seus pontos fracos, mas aquilo? Sem chances.

Eu sabia que minhas forças estavam sendo minadas e que eu já havia gasto muita energia, mas me dou ao luxo de tentar somente mais um esforço. Eu precisava de algo para meu plano dar certo. Eu obviamente não era mais forte que aquela cabra, e aparentemente sua única fraqueza era ser desajeitada e talvez lenta. Eu, como o filho de Atena mais experiente em atividade, precisa lutar com a cabeça também, pois assim poderia subjugar até mesmo os inimigos mais poderosos, como fizera várias vezes.

Invoco agora uma única leve e poderosa pluma de pavão. Eu precisava ser rápido, antes que o monstro se aproximasse demais. Observo o teto do átrio. Se uma estalactite acabara de cair sobre onde eu estava, provavelmente outras eram vulneráveis. Uso minha inteligência para encontrar uma que esteja fraca e sobre o monstro. Em seguida, saltaria, arremessando minha pluma na direção da base da rocha. Eu sabia que minha mira não era muito boa, mas a pluma era leve e eu estava extremamente concentrado e dedicado a executar mais aquele plano.

Eu não fazia a menor ideia se daria certo ou se eu causaria algum dano considerável no monstro, mas assim que a estalactite cair, corro na direção da cabra, usando uma finta em ziguezague para tentar passar por ela, tento pegar meu escudo e em seguida começo a correr e escalar o terreno na direção do altar da cabra. Queria ficar numa posição elevada do campo de batalha, e além disso, algo me dizia que aquele altar poderia estar ligado à cabra e ser seu ponto fraco, caso eu conseguisse destruí-lo.




Nível 10 - Pluma de Pavão: Trata-se de uma pluma afiada e rígida como uma espada, que pode ser invocada pelo semideus para ser usada como arma, faca de cozinha, o que seja! Ela é leve como o que realmente é, uma pena. Gasta 40 Mp e entra em espera até o fim da narração.

#32

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo - Página 4 Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Hades 26/05/16, 09:06 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto observa o ambiente, calculando cada passo da cabra e olhando as estalactites no teto.

Então o filho de Atena invoca sua pluma e a arremessa. A lâmina multicolor gira no ar na direção de uma grande ponta de pedra no telhado. A lâmina se finca na base da rocha pontuda, que racha e cai direto sobre o monstro.

A cabra não se deixa abater com uma estalactite de um metro e meio enfiada em seu ombro. Parte das bocas que brotavam de seu pescoço foram destruidas.

O monstro caminha na direção do garoto, tentando atingí-lo com um dos braços, mas o menino corre e rola, agarrando seu escudo e correndo na direção do altar. Ele observa sua coruja bicando com ferocidade o altar de pedra, arrancando alguns pedaços da rocha, mas machucando o próprio bico.

A cabra emite um urro e se vira contra Leo. Os vários filamentos que se projetam do monstor começam a crescer na direção do garoto.

Cabra a 4 metros.

#33

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo - Página 4 Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Leonardo 26/05/16, 11:08 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Nem acredito que tudo dera certo. Agora ao lado do altar e com meu escudo, não poderia fazer outra coisa. Começo a socar a pedra com meu escudo de oricalco, que deveria quebrá-la como se fosse vidro. Mando a coruja se afastar e agradeço a ela, mas queria tirar ela viva dali para poder voar para o Olimpo.

Tentaria destruir o altar inteiro antes do monstro me alcançar, mas caso alguma extensão do seu corpo se aproxime perigosamente, não hesito em usar minha espada para decepar todos os membros que me atacarem. Caso seja necessário, também uso o escudo, já que não saberia o quanto ela poderia se expandir e quantas partes poderia me atacar. Se continuar naquele lugar se tornasse impraticável, desço da forma mais conveniente possível para não me ferir nem me tornar vulnerável aos ataques do monstro.

#34

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo - Página 4 Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Hades 27/05/16, 08:03 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Atena começa sua série de golpes de escudo contra o altar. A coruja pia e voa, sem querer deixá-lo só ali. O animalzinho dá um rasante na cabeça da cabra monstruosa, tentando distraí-la, mas a aberração estava focada no filho de Atena. Cada golpe que o garoto dava na pedra destruia partes do altar, e a cada rocha que ruía era um novo ferimento na cabra demoniaca.

Leo sente seu tronco sendo puxado. O garoto se vira em tempo de ver os tentáculos do monstro agarrando-se à sua armadura, e rapidamente saca a espada, decepando-os, mas mesmo os membros decapitados começavam a se debater e enrolar-se em seu pé. O garoto sobe até o topo do altar, quase completamente em ruínas. Apenas um pedaço da pedra permanecia de pé em meio aos escombros.

-- Garoto! -- Fala a cabra -- O que ganhas com isso?

#35

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo - Página 4 Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Leonardo 31/05/16, 08:32 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
- Estou protegendo minha casa! Vá para o Tártaro com esses rituais! - Digo enquanto dou um último golpe no pedaço que restava do altar. Em seguida, faço o óbvio: corro para salvar minha vida. Não podia deixar os tentáculos me dominarem e muito menos a cabra demoníaca me atingir, então procuro correr do altar, descendo até o piso normal e mantendo distância dela, usando o escudo para me defender e a espada para cortar qualquer coisa que tente me agarrar ou impedir.

Caso algo de errado e ela me ataque mais rápido do que eu consiga fugir, faço o possível para me manter em pé e livre, usando tanto o escudo quanto a espada para bater no que me atacasse.

#36

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo - Página 4 Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Hades 07/06/16, 11:47 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Atena se pronuncia à cabra. O monstro urra e avança numa ultima tentativa de agarrar o filho de Atena, que golpeia a rocha.

O ultimo fragmento inteiro do pilar se quebra sob o escudo do garoto. Algo se quebra também na cabra, que vomita sangue e se contorce.

NÃO! Eu vou voltar, semideus! Eu vou voltar! Eu serei sua sombra, seu medo e sua morte! Eu voltarei!

Os berros do monstro ecoam na mente de Leo enquanto o garoto recua, evitando os tentáculos enfurecidos da criatura. O filho de Atena avança na direção da saída enquanto o teto começa a desabar sobre ele. A coruja pia e alça vôo novamente, passando pelo corredor, seguida por seu mestre.

Ambos, semideus e coruja, correm para fugir do desabamento dentro do túneo, à medida que toneladas de terra caem atrás deles.

Quando irrompe da entrada da caverna, o filho de Atena se deixa cair no chão, exausto. Atrás dele o portal racha e rui sobre si mesmo, deixando apenas uma cova no lugar.

Eu serei sua sombra, seu medo e sua morte.

Leo ainda podia ouvir as palavras do demônio. O garoto sentia o ódio puro naquelas palavras. Desmedido e selvagem. Ele percebe que, cedo ou tarde, aquela batalha se repetiria, e talvez não tão facilmente quanto acabara de ser.

Leo é despertado de seus pensamentos quando a corujinha pousa sobre seu ombro, piando, e bica-lhe a orelha. O garoto sorri e ambos, garoto e ave, caminham pela floresta na direção do acampamento.

MvP Finalizada!

Mil perdões pela demora, menino Leo. Tive alguns problemas aqui, incluindo um teclado quebrado, um note quebrado, seguidos de um mouse quebrado, e aí desânimo com o fórum. ;-;

Experiência Recebida: 12.000 . 1,8 = 21600
Dracmas Recebidos: 15.000
+ 2000 Pontos em Perícia com Escudos

#37

Vida e Morte [MvP X] - Leonardo - Página 4 Empty Re: Vida e Morte [MvP X] - Leonardo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#38

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos