Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP: Leonardo. Empty MvP: Leonardo.

por Alex Tschaikowsky 30/05/12, 07:36 pm

Alex Tschaikowsky

Alex Tschaikowsky
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
O indefinido chegara na Arena. Mal chegara ao Acampamento Meio-Sangue e Leonardo se dirigira à Arena. Jovem, inteligente e equipado, em uma hora em que largou suas atividades diárias e parou para treinar um pouco, Leonardo estava pronto para mais algumas lutas. Esperando lutar com semideuses, uma leve surpresa acometeu, e então, seus reais inimigos apareceram.
Ao longe, dois semideuses experientes abriram um caixote, escrito "CUIDADO AO ABRIR" em vermelho-vivo. Logo que abriram, os semideuses se afastaram e deixaram Leonardo de frente ao seu mais novo inimigo. Um escorpião gigante, de mais ou menos 2 metros de comprimento e 1,5 de altura saiu do caixote, encarando Leonardo.





Status:

#1

MvP: Leonardo. Empty Re: MvP: Leonardo.

por Leonardo 30/05/12, 07:46 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Empunho uma espada curta na mão esquerda, e um escudo médio no braço direito. Analiso detalhadamente o tamanho de suas pinças, comprimento da cauda.
Fico parado observando a criatura, esperando seu movimento, provavelmente ofensivo, para um ser irracional e violento.

Mantenho sempre a distância necessária para não ser atingido por nenhuma arma do monstro. Também fico concentrado em ataques inesperados, caso o animal tenha alguma habilidade desconhecida.

#2

MvP: Leonardo. Empty Re: MvP: Leonardo.

por Alex Tschaikowsky 30/05/12, 08:00 pm

Alex Tschaikowsky

Alex Tschaikowsky
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Atento a todo e qualquer movimento, o jovem semideus consegue desviar da maioria dos golpes dos monstros, sendo que alguns pegaram de raspão. O monstro era feroz e voraz, rápido e forte, uma máquina mortal fortemente armada. O semideus deveria formular uma boa estratégia para vencer a criatura.





Status:

#3

MvP: Leonardo. Empty Re: MvP: Leonardo.

por Leonardo 30/05/12, 08:08 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O monstro não tinha a menor vontade de parar de me atacar, pelo o que eu percebia.
Ele era rápido demais, portanto, caso eu brandisse minha espada contra ele, provavelmente seria fortemente ataca, e não obteria sucesso.
Se quisesse feri-lo, precisaria desempenhar um movimento inesperado, e certamente oportuno.

Se ele me atacar com a pinça esquerda, a empurro com o escudo para a direita do monstro, e vice-versa, para que ele não consiga atacar com a outra.

Um metro e meio é uma altura considerável, mas nada muito difícil de ser pulado, portanto, salto para as costas da criatura, e rasgo sua cauda com minha espada.
Caso ele me ataque com a mesma, a corto, com o escudo na frente.

Assim que executar o golpe, rolo para frente, ou seja, para as costas do bicho, para não ser atacado pelas pinças.

Tomo muito equilíbrio para não ser derrubado pelo escorpião, e tendo me manter atento para me esquivar e defender.

#4

MvP: Leonardo. Empty Re: MvP: Leonardo.

por Alex Tschaikowsky 30/05/12, 08:40 pm

Alex Tschaikowsky

Alex Tschaikowsky
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
As primeiras tentativas de ataque do escorpião foram executadas com êxito, porém, agora, o semideus formulara uma boa estratégia. Atacava o escorpião com sucesso, e mesmo com sua carcaça quase blindada, conseguiu acertar vários golpes. Já o escorpião, em um de seus últimos atos, conseguiu fazer com que Leonardo errasse sua cauda e então, golpeou-o, jogando-o para o lado. No chão, Leonardo se levantou rapidamente, pondo-se de pé e em guarda.









STATUS:

#5

MvP: Leonardo. Empty Re: MvP: Leonardo.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos