Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Leonardo Marques Empty ✓[FICHA] Leonardo Marques

por Leonardo 09/09/13, 01:20 am

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ω Nome: Leonardo Karstark
Ω Idade: 15
Ω Aparência: Cabelo loiro, pele clara, olhos azuis claros acinzentados, 1,75 metros de altura, magro com força física moderada.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Calmo, fala pouco, mas sempre disposto.
Ω Três Qualidades: Inteligente, fiel e perseverante.
Ω Três Defeitos: Orgulhoso, Frio e Introvertido.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Leonardo nasceu em Nashville, Tennessee, no dia 31 de janeiro. Seu pai era um físico americano de ascendência italiana, chamado Andreas.

Sua infância foi diferente, pois além da ausência da mãe (sobre a qual o garoto nunca soubera nada), nunca tivera a oportunidade de estudar em escolas ou passear pela cidade sozinho. Seu pai o tratava como alguém perigoso demais para a sociedade, embora a única habilidade que Leonardo sabia que tinha era de ler muito rápido e em várias línguas.

Sua casa era bem grande, e o garoto ficava muito tempo sozinho. Seu pai tinha enfeites estranhos, como espadas, lanças e cabeças empalhadas de animais, com as quais Leonardo sempre brincava. Precisava de um mundo imaginário para se distrair, já que não tinha amigos.

Aos 13 anos, já estava cansado da vida que levava e começara a se revoltar contra o pai. Andreas sempre se esquivava de suas perguntas, e afirmava que apesar de amar o filho, precisava manter distância. Leonardo estava quase decidido a fugir de casa, quando viu um bilhete, certa amanhã sobre a mesa. Nele, seu pai informava que viajara para a Europa, para desenvolver suas pesquisas. Pediu que o filho resgatasse uma espada especial do sótão e viajasse para leste, para o norte de Long Island.

O garoto não pensou duas vezes antes de sair. Apesar de não ter muita experiência no mundo normal (somente alguns passeios de carro), ele sabia se locomover, se esconder e até enganar algumas pessoas.

Cruzou a maior parte da distância em trem ou ônibus, fugindo vez ou outra de seres estranhos que pareciam segui-lo. Acabou ficando preso várias vezes em algumas cidades, perdendo semanas, se escondendo e surrupiando comida.

Após quase dois anos de desvios e empecilhos, o garoto chegou ao seu destino, o Acampamento Meio-Sangue. Lá, Leonardo aprendeu sobre a mitologia grega, descobriu sua ascendência divina, de Atena e todas as explicações que necessitava sobre fatos estranhos da sua vida.

Passou muitos anos lutando, conhecendo novos amigos e os vendo sumir ou morrer. Aprendera a respeitar Hera, a rainha dos deuses e se tornou seu devoto. Dividira a liderança do chalé 6 com seu irmão Aaron por muito tempo e participara de diversas batalhas ao longo de 8 anos.

Depois de tanto tempo, Leonardo decidiu se afastar e tentar uma vida normal na cidade. Estava tentando estudar história na universidade, embora sempre fosse interrompido por convocações do acampamento ou pedidos de missões especiais, como aquela excursão maluca à África.

Agora, recebera a notícias que forças egípcias pareciam estar se movimentando por Manhattan e que zumbis andavam pela cidade de Nova Iorque, ilhando o Acampamento Meio-Sangue.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos