Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob. Empty Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob.

por Ártemis 09/09/13, 12:41 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As novas campistas tinham chegado naquela semana. Apesar de ainda não terem se acostumado com a rotina, e nem com tantas coisas a fazer, elas sabiam de uma coisa: Aquele era o lugar delas. Como qualquer outro indefinido, as duas estavam aflitas, se questionando, e ansiosas para saber quem era o progenitor delas.

Hoje era o dia de treino com espadas. O chalé de hermes estava treinando junto todos os indefinidos e os filhos de Atena os analisavam.
Quíron chega com um papel comprido, e seus galopes interrompem o treino.

-- Leonardo, Thalia, Dite, e Rob. Me acompanhem. -- Sem mais nenhuma palavra, o centauro da as costas, esperando que os sigam.
Os campistas se entre olham, se perguntando o que tinham feito de errado, e  ao sair do grupo de treinos percebem que todos estavam cochichando sobre eles.

Todos chegam na casa grande, que estava estranhamente quieta demais. Quíron se apressa e começa a falar:

-- Precisamos de ingredientes. -- Ele olha para as caras desesperadas das indefinidas -- Sabem que temos que manter nosso acampamento com suprimentos mágicos para o caso de alguma emergência, mas as últimas missões acabou com nosso estoque. -- Ele abre aquele papel que segurava e mostra a lista. Não era muito grande. -- As lojas que vendem isso ficam nas portas do Submundo, então, vocês precisaram ir até lá. -- O centauro põe a mão no bolso e pega alguns dracmas -- Essa é a quantia que vão precisar. Não podemos oferecer mais nada para a viagem. É só.

Leonardo, o mais experiente do grupo olha para seus novos colegas de missão e fica preocupado

-- Quíron... não seria melhor chamar algum outro campista mais experiente?

-- Não será preciso. Não é uma missão muito arriscada. Fará bem para eles. -- Quíron decide, fazendo Leonardo ficar anda mais preocupado.

________________________________

Indicações para postagem:

- Postem em 1º pessoa do singular
- Se algum jogador não puder postar avise-me por MP (mensagem privada).
- Se o jogador não postar será pulado, e se não participar da narração não será reclamado.
- Essa será uma narração simples e sem enrolações.  Vou avaliar a postagem de vocês, indefinidas.

#1

Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob. Empty Re: Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob.

por Thalia Sexton 09/09/13, 01:45 pm

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Virei-me para Dite e perguntei :
- Como vamos encontrar a primeira porta ? Não temos carro, cavalo, moto, nada. Como vamos chegar lá ?
Dite (por incrível que pareça) aparentemente calma olhou-me e respondeu :
- Acalme-se Thalia, para tudo há um jeito.
Assenti apreensiva. Não sabia se aquilo daria certo, tão pouco sabia como e por onde começar, mas de alguma forma senti algo me chamando em direção à leste.
Encarei Leonardo e Rob e disse severamente :
- Por ali - e saí caminhando.
Rob apreensivo e desconfiado virou-se para mim e perguntou :
- Tem certeza ?
Respondi sem pestanejar :
- Absoluta.
A medida em que andávamos, o suor escorria por meu rosto e quase me cegava.
Sentei-me na beira da estrada e rezei para que alguém pudesse vir nos ajudar.

#2

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Acompanho Quíron até a Casa Grande um pouco apreensivo, imaginando o teríamos pela frente, depois de tanto tempo que eu estive no acampamento somente treinando, principalmente acompanhado dos novatos, o que me preocupava ainda mais.

Quando chego com meus colegas, presto bastante atenção ao recado do Mestre Centauro, e fico preocupado com o nosso desempenho em uma missão com três semi-deuses inexperientes, duas que nem sequer foram reclamadas, mas é claro que não discuto, e guardo minhas preocupações para mim, afinal, eu já havia participado de tantas batalhas, que provavelmente não iria morrer agora. A segurança deles é que me preocupava mais.






Pego a lista e a analiso, imaginando se eu poderia ir na entrada secreta do Central Park, ou teria que procurar em outros locais e pego os dracmas. Em seguida, agradeço a Quíron a oportunidade de sair em missão, espero para saber se algum dos meus colegas quer dizer algo e tomo o rumo dos chalés.

-Vão para seus chalés, lojas, e peguem o que quiserem levar. Só não se esqueçam que precisamos ser discretos. A missão não é complexa, e vamos ter que andar no meio de mortais, provavelmente, e nem sempre a névoa é tão boa para nós.

Sigo sozinho para o meu chalé, visto somente meu peitoral da armadura, pego minha lança e escudo apenas, colocando o segundo nas costas e a primeira como bengala. Por dentro do peitoral, coloco em um saco pequeno de cordão (Se for preciso, compro um em alguma loja) minha poção e 70% das dracmas para a compra, além das minhas moedas, e também em um cordão pendurado no pescoço, ao lado da bolsa, meu chaveiro que sempre está comigo. No bolso da calça, deixo os outros 30%, além da cápsula de ópio no bolso menor, apertado, dentro do bolso comum da calça. Também ando com o anel de devoção, como sempre.

Saio do chalé e subo a colina para esperar meus colegas.

#3

Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob. Empty Re: Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob.

por Rob Schneider 09/09/13, 02:14 pm

Rob Schneider

Rob Schneider
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Estava treinando com meu equipamento costumeiro (elmo, peitoral e adaga), este era o meu ganha pão falar a verdade, não tinha nada além daquilo. Via novatos indefinidos por ali, e me perguntava de quem elas seriam filha. A suposta resposta viria, quando Quíron galopara até nós e nos chamava a seu escritório. Me perguntando sobre o que teria feito, acompanhei o centauro sem questionar.
No escritório de Quíron ouvia as instruções do mesmo, enquanto olhava a todos no local, vendo a ilustre presença de Leonardo, um dos melhores campistas dali. O que seria tão grave, que necessitava de sua ajuda? -- Fica tranquilo, Quíron. Voltaremos o quanto antes, com todo o seu material. -- Ao dizer isso, saí do escritório antes de todos e fui direto à colina, já que não tinha itens para pegar.

#4

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Leonardo lê na lista:

-Olho de Cíclope
-Casco de Centauro
-Dente de Cão Infernal
-Lasca de Dente de Cão Infernal
-Asa de Morcego
-Cabeça menor de Hidra filhote
-Cabeça principal de Hidra filhote
-Pena de Fênix
-Casco de Fauno

Leonardo se pergunta qual são o tipo de pessoa que coleciona esses ingredientes para venda, mas guarda a lista e continua.

Os campistas pegam o que precisariam para aquela missão e se encontram na colina.

O que vão fazer para chegar à uma porta do sub mundo?



_________________

Ordem de postagem: Leonardo, Thalia, Dite, Rob.

-- Fiquei de olho no chat para novas informações.
-- Vcs podem escolher a entrada do submundo mais próxima.

#5

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Pergunto se Argo, que deve ter nos acompanhado até o topo da colina pode nos levar com a van do acampamento até a entrada da ponte do Brooklin, o que ajudaria bastante.

Caso ele não possa nos levar, chamo meus amigos para uma caminhada gostosa pela estraga, sentido sul, para a ilha de Manhattan. Quem sabe em algum ponto da caminhada encontramos algo interessante, ou alguma carona.

Peço para uma das garotas pedir carona, se necessário, mas sigo bem próximo a ela para não colocar minha colega em perigo.

Também espero outras sugestões, além de roubo, claro.

#6

Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob. Empty Re: Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob.

por Rob Schneider 09/09/13, 02:50 pm

Rob Schneider

Rob Schneider
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Aguardando aos meus companheiros de missão, estava sentado no topo da colina, olhando para minha adaga e a lustrando sutilmente com as vestes do acampamento. Guardava minha adaga, ao ver Leonardo chegar, com argos -ou não- e esperava que ele nos levasse. Ou iríamos na bota mesmo.

#7

Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob. Empty Re: Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob.

por Thalia Sexton 09/09/13, 02:58 pm

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
chego ao topo da colina e encontro Rob sentado, dou um breve aceno de cabeça em uma espécie de cumprimento. Sento ao seu lado (não muito perto) e começo a pensar em como será daqui pra frente. Agora que eu "vejo" as coisas com mais clareza e sei que não é loucura minha, será que vai melhorar ou piorar o meu estado ? Olho em volta e pergunto a mim mesma. Será que fazendo está missão, encontrarei meus pais ?
Viro-me para Leonardo e pergunto :
- Para aonde iremos, afinal ?

#8

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Argos olha com cara feia para Leonardo ao ouvir sua pergunta e desce a colina. Leonardo, sem uma resposta aparente respira fundo e responde a campista..

--Para o sul..

Thalia e Dite se entre olham e continuam pela estrada.
São 12h e a estrada esta vazia.

Depois de 2 hrs andando embaixo do sol, os campistas já estavam ficando cansados. Alguns carros passaram por eles, mas nenhum se interessou em ajudar. Pelo visto, a ideia de carona estava furada.

Thalia para de andar e decide:
-- Vamos parar só alguns minutinhos, ok? -- Dite concorda plenamente e ambas sentam no encostamento.

O filho de hermes, que não estava nem um pouco cansado olha de lado, imaginando que aquela aventura demoraria mais do que o imaginado.
2 minutos depois, um carro amarelo para ao lado dos campistas. Um homem aparentemente normal oferece ajuda, e todos concordam em aceitar.

O homem concorda em deixá-los onde precisavam e tenta puxar conversa o caminho todo.

-- Então, vocês estão vindo de onde? Não é sempre que se vê um grupo de jovem andando na estrada por aí..

#9

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Depois de duas horas de caminhada e bastante energia gasta à toa, as garotas se cansam a sentam no meio fio.
Sentindo que fui imprudente e fazê-las andar, paro e penso no que fazer, mas antes de eu conseguir por o raciocínio em dia, um carro amarelo pára para oferecer ajuda e acabamos aceitando com relutância. Já na estrada começam as perguntas...

-Somos de um grupo de escoteiros. Como sou o mais velho, nosso instrutor pediu para eu guiar os três até a praia, mas quando voltei ao acampamento, não encontrei mais ninguém, então pegamos a estrada. Se nós chegarmos ao Central Park eu já saberei me guiar tranquilamente com eles. - Mesmo sabendo que mentir não é um bom caminho, espero que não demore muito com as perguntas. De qualquer forma, sempre respondo com firmeza, esperando que Rob, com a malícia de Hermes dele, ajude a confirmar minhas invenções. - E você? Porque ajudar 4 jovens em uma estrada dessas? Não é normal tanta caridade hoje em dia... O que você fazia por lá?

Enquanto falo, passo a mão discretamente pelo carro. Bancos, porta-luvas, porta, vidro, cinto de segurança... |
Conhecimento|

Nível 8 - Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos