Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo estava, como de costume, de prontidão na enfermaria do acampamento. Suas habilidades curativas era inestimáveis para os campistas. Era querido por muitos, em especial sua amada Dite, que se questionava quando os dois iriam se casar.

Era pouca surpresa ser convocado ao escritório de Quíron sendo uma veterano como o filho de Apolo, que sem demora estava na presença do mestre do acampamento.

-Enzo, como é bom vê-lo bem e com saúde, como vai Dite? Recebemos alguns relatórios de alguns semideuses que estavam em um missão na Itália, há uma criatura a solta roubando algumas tapeçarias de grandes figurões do local. Eles disseram que peças de artes eram não só deslumbrantes, mas exalavam uma magia única. Eles estão protegendo uma dessas tapeçarias no momento em um dos quartos do hotel Pendini na Toscana. Gostaria que investigasse melhor a situação e relatasse suas descobertas. Estamos sem verba mortal no momento, mas pode utilizar os Pégasus do estábulo. Desejo uma boa sorte em sua missão.

Dispensado dali, o semideus se planejava para sair em missão.


LEIA:



Última edição por Deméter em 27/12/23, 01:16 am, editado 2 vez(es)

#1

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fazia bastante tempo desde a última convocação de Quíron. Mesmo tendo bastante tempo no acampamento e fazendo missões externas, a maioria delas era de complexidade anormal por se tratarem de pedidos diretos dos deuses, especialmente minha matrona. Portanto, vou até a casa grande na expectativa encontrar algo menos pior do que o habitual, pelo menos dessa vez.

Quando ele fala da Itália,  minha ilusão de uma missão simples pra variar cai por terra, especialmente quando ele comenta que semideuses já estão no local e algumas particularidades que eu nunca tinha ouvido antes. Roubo de tapeçarias? De qualquer forma, eu não seria o primeiro enviado para tal local. Além disso, era intrigante o fato de peças de arte desaparecerem. Que tipo de monstro priorizaria esse tipo de coisa a caçar semideuses?

- Certo, Quíron. Obrigado pela disponibilidade. Vou me aprontar agora mesmo. A propósito, dos semideuses em missão, nenhum deles deu alguma informação sobre de do sumiço dos itens? Eu também gostaria de saber seus nomes e filiações, e se eles estão me esperando. Seria muito valioso se eles puderem me contatar por mensagem de Íris no caminho.

Após a resposta do centauro, passo no chalé para buscar alguns itens e em seguida vou aos estábulos à procura de Thunderbolt, um dos pégasos mais ariscos, mas também um dos mais inteligentes do acampamento. Levo para ele algumas maçãs e cenouras, as quais deixo de prontidão na mochila para caso eu precise depois.

- Bom dia, amigão! Vou precisar da sua ajuda para uma viagem das longas. O que acha de um passeio até... A Itália?

Caso ele aceite, iniciamos a viagem.



Nível 10 - Ao infinito, e além!: Zeus e Hera, mesmo com várias brigas, são marido e mulher. O Rei do Olimpo nada tem contra os servos de sua esposa, muito pelo contrário. Ele muitas vezes os favorece, permitindo viagens tranquilas pelos céus.


Equipamentos:

#2

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo escreveu:Certo, Quíron. Obrigado pela disponibilidade. Vou me aprontar agora mesmo. A propósito, dos semideuses em missão, nenhum deles deu alguma informação sobre de do sumiço dos itens? Eu também gostaria de saber seus nomes e filiações, e se eles estão me esperando. Seria muito valioso se eles puderem me contatar por mensagem de Íris no caminho.

-Na verdade eles estava por lá a viagem e me contataram através de uma mensagem de Íris relatando que a criatura roubava algumas tapeçarias aparentemente encantadas. Uma delas estava sendo leiloada e imagine a confusão quando um dos itens do leilão foi roubado... Enfim os dois garotos que estão por lá se chamam Brian e David, filhos de Íris e Dionísio respectivamente. Irei avisá-los de sua chegada, e pedirei para eles entrarem em contato.

Chegando aos estábulos o semideus escolhe o mais arisco dos animais, mas também um dos mais confiáveis. Thunderbolt tinha lá sua fama, e para uma viagem de aproximadamente 8 horas, não é qualquer criatura que aguentaria tamanha distância a ser percorrida. O pégaso inicialmente se mostra impassível com o campista mas logo cedeu aos mimos trazidos pelo filho de Apolo, permitindo esse o montar.

Apesar da viagem ser longa, foi uma viagem tranquila. Zeus sempre demonstrava favorecer os campeões de sua esposa. Sem maiores dificuldades o campista chega em Toscana, porém Thunderbolt está visivelmente exausto, enquanto procurava um lugar para deixar a criatura descansando em paz, ele recebe uma mensagem de Íris:

-Ah alo? Sim, está funcionando. Olá Enzo, me chamo Brian e este é David. Quíron nos informou sobre sua missão e estamos atualmente hospedados no hotel Pendini, quarto 16. Deixamos a recepção informada sobre sua chegada então isso deve correr sem mais problemas... quanto ao conteúdo da missão... bom, isso é melhor discutirmos presencialmente. - ele faz um aceno e a mensagem se desfaz.

#3

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Obrigado pela ajuda, Thunder. - Digo ao pégaso dando a ele mais algumas guloseimas das quais havia separado. Também o libero para descansar por onde ele achar mais conveniente. Só peço que ele fique relativamente por perto e de prontidão para o caso de eu precisar, e o comunicado seria um assovio bem agudo, que ele certamente vai identificar quando eu o fizer.

Ao receber a mensagem de Íris, conheço os dois rapazes a quem Quíron se referiu e vou até o local onde estão hospedados à sua procura. Portanto, minha próxima parada é o hotel Pendini. Chegando lá, me anuncio na recepção e aguardo que os rapazes me encontrem.

#4

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O rapaz, como avisado, foi bem recebido na recepção e lhe foi entregue um cartão chave do quarto em questão. Pegou um elevador para o primeiro andar onde se encontrava o quarto designado porém quando as portas do elevador se abriram, o semideus sentiu uma aura estranha do local. Rapidamente seguiu para o quarto e a porta estava entreaberta, não havia sinais de batalha, a tal tapeçaria que supostamente estava ali não se encontrava em lugar nenhum. Deitados na cama estava os jovens que Quíron havia mencionado, mas estranhamente sem resposta. Ao se aproximar Enzo sente uma forte magia estranha percorrendo o corpo dos rapazes desacordados e em estado crítico, examinando rapidamente ele percebe uma espécie de ferroada nos pescoços deles, indicando algum tipo de toxina.

#5

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Após subir e adentrar o quarto onde os rapazes estavam hospedados, fico espantado com a cena. A tal tapeçaria não estava ali, mas os semideuses sim, por mais que estivessem em estado crítico.

Tiro rapidamente o meu kit de primeiros socorros solar e preparo um curativo com bandagens e ervas medicinais (remédio de ervas de Delfos) para combater a origem da toxina que os afetava. Era dificil acreditar que um veneno pudesse fazer tamanho estrago em tão pouco tempo, especialmente em filhos de Dionísio, que possuem uma resistência natural contra este tipo de efeito.

Tento reanima-los durante o tratamento, mas se eu perceber que a situação é crítica a ponto do remédio não fazer efeito, invoco minha lira e toco [Música Divina] para os dois como recurso definitivo para que melhorem.

Fico ligado no efeito de meus brincos dos Olhos da Inveja, pois caso alguma coisa com intenção negativa esteja me espreitando, eles imediatamente irão denunciar ao olhar para o local. Isso servirá para saber se o ladrão ainda está por perto.

Aguardo que os dois acordem e fiquem estáveis para que possamos conversar. Também tento identificar se possível que tipo de ferrão poderia ter feito isso, visto que com anos de experiência na enfermaria, já tratei de diversos casos deste gênero.

- Que bom que cheguei à tempo. Este lugar estava sem nenhum indício de batalha, o que significa que ou vocês foram surpreendidos ou atacados sem sequer perceber. A tapeçaria também foi roubada, mas pra mim o importante é que fiquem seguros. Podem me contar o que aconteceu?





Nível 4 - Curandeiro: Filhos de Apolo são os melhores curandeiros do acampamento. Esta habilidade permite que o campista saiba tudo sobre primeiros socorros.

Olhos da Inveja [Brinco]: Um brinco que se parece um Olho Grego, ou a pena de um Pavão. Talvez os dois. Sempre que alguém tiver má intenção perto do semideus, os olhos irão virar-se para esta pessoa, e o semideus poderá enxergar através dele também para defender-se ou para reconhecer traições vindas contra ele.

Uma linda lira, grande e de forma suntuosa. Entalhes de ouro e estígio cravejam o oricalco, e possui intrincados mecanismos mágicos de prata em seu interior. A lira possui 72 cordas de oricalco, com diversas notas intermediárias e adicionais que só podem ser dedilhadas por um verdadeiro Mestre. Quando tocada e imbuída com magia, a lira poderá emitir de diversos furos que possui na face anterior uma série de fios de oricalco, totalizando 72. Eles podem se estender à vontade e são controlados pelo toque das notas no instrumento, requerindo extrema precisão e atenção. Em troca, são capazes de rastrear um alvo, perseguí-lo e envolvê-lo, independentemente de seu tamanho [Pequenos: Podem ser completamente envolvidos como um novelo de lã gigante | Médios: Podem ser completamente envolvidos, como uma múmia grossa | Grandes: Podem ser quase totalmente envolvidos, ficando cobertos por fios de oricalco | Gigantes: Podem ser parcialmente envolvidos, com fios por todo o corpo mas não cobrindo-o]. As linhas são basicamente inquebráveis, e quando flexionadas seguidas vezes elas apertam mais, de forma que quanto mais o alvo se debate, mais será cortado por elas. Mesmo que sejam puxadas com força, a lira age como uma âncora em pleno ar, impedindo o usuário de ser puxado também, mas limitando muito sua movimentação (5% da AGI). Durante seu uso, permite apenas a execução de habilidades relacionadas a músicas. Requer uma força de nível Mítico ou acima para ser violada. As cordas e a lira não podem ser transfiguradas por magia e o alcance dos fios até o alvo é de 10m/nível de perícia Musical. Consome 25 de energia e 5 de vida por rodada de uso para cada nível de tamanho do alvo. Confere 50% de WIS a mais em habilidades musicais e 20% de alcance. Por ser um item heroico, seus bônus de atributos serão dobrados.



Nível 23 - Música Divina: O personagem toca uma música, relaxando e revigorando a energia e vida de seus companheiros e de si próprio equivalente ao seu nível de Habilidades musicais. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 40% dos pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Além disso restaura ferimentos como ossos quebrados, envenenamento, queimaduras e etc.. Ao tocar essa melodia o semideus não poderá realizar qualquer outra ação. A habilidade só pode ser usada 1 vez na narração.

Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu"[x2]: Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

#6

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ao fazer os primeiros socorros Enzo percebe que David responde bem ao tratamento enquanto em Brian parece não fazer muito efeito, talvez seja as resistências dos filhos de Dionísio fazendo efeito. O filho de Apolo então toca sua música, dedilhando sua bela lira, vendo a dupla rapidamente se revitalizar.

Enzo escreveu:Que bom que cheguei à tempo. Este lugar estava sem nenhum indício de batalha, o que significa que ou vocês foram surpreendidos ou atacados sem sequer perceber. A tapeçaria também foi roubada, mas pra mim o importante é que fiquem seguros. Podem me contar o que aconteceu?

David então diz:

-Estávamos... bem... ocupados por um instante ou dois quando fomos surpreendidos por algumas aranhas que nos ferroaram. Brian desmaiou quase que instantaneamente, eu levei um pouco mais de tempo para perder a consciência, mas o veneno tinha um forte fator paralisante. Consegui espiar de canto de olho e uma mulher levou a tapeçaria, uma criatura esbelta com patas de aranhas saindo de suas costas... já não sei se estava alucinando mas foi isso que vi.

Brian então complementa:

-Essa tapeçaria parecia exalar uma espécie de magia palpável, sinto que demorou até demais até sermos atacados... As outras tapeçarias pareciam emitir uma magia similar, mas não posso afirmar com certeza pois não cheguei a vê-las de perto. Quem quer que esteja atrás desses itens, não parece ter boas intenções.

Enzo recebe novas informações mas nenhuma delas é útil no momento. Era inevitável que investigasse mais a fundo.

#7

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico aliviado em conseguir salvar os rapazes, e quando começamos a conversar, as informações que parecem dispersas começam a moldar uma possibilidade a qual me recuso a acreditar em um primeiro momento.

- Você disse Aranhas, e uma figura feminina que parecia levar as tapeçarias? Temo que não tenha sido uma alucinação da sua parte, David.

Se minha teoria estiver certa, a verdade é que é um milagre que esses dois estejam vivos e inteiros.

- Brian, você consegue fazer chamadas de Íris, não é? Preciso que contate Quíron imediatamente.

Aguardo o filho de Íris atender meu pedido e caso consigamos contato com o Centauro, exponho meus pensamentos para saber o que ele acha disso.

- Quíron, as coisas podem ser muito piores do que pensei. David e Brian foram atacados por aranhas extremamente venenosas que os deixaram incapacitados em minutos. David viu uma silhueta feminina com patas de aracnídeo e quando adicionamos tapeçarias na fórmula, não me vem outra coisa à cabeça a não ser... Aracne.


De acordo com os registros do acampamento, há mais de 30 anos, esse monstro em especial que odeia filhos de Atena, havia roubado um artefato divino antes de ser vencido por semideuses lendários, em uma luta que se estendeu até o fundo do Tártaro. Já os registros de mitologia colocaram que a tecelã Aracne fora amaldiçoada por Atena depois de perder uma competição de tapeçarias contra a própria deusa, sendo a maldição um castigo por ter a audácia de se achar melhor que os deuses.


- Quíron, Preciso que me diga se há mais tapeçarias protegidas por semideuses para que eu vá imediatamente. Se for realmente ela, não podemos perder tempo e nem esperar algo pequeno, ainda mais porque ela ignorou semideuses para buscar essa tapeçaria, que segundo os rapazes está imbuída em magia.

Aguardo a resposta do Centauro e caso ele me passe outra localização, assovio para que Thunderbolt venha e sigamos em alta velocidade ao local. Minha ideia era ficar de sentinela próximo ao local, contando com meus sentidos aguçados, óculos SY e olhos de inveja para identificar a presença da criatura.




Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. Essa habilidade evolui de acordo com a MIRA do personagem.

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

22 Óculos biônico que confere ao usuário as seguintes propriedades:
- Zoom (7x);
- Visão Noturna;
- Visão de Calor;
- Informa ao usuário a própria velocidade dele;
- Recarga Solar (5h de acúmuo).
- Pode, com a visão de calor, marcar e destacar os alvos que seu usuário desejar, mesmo atrás de outras estruturas. Suas funções são ativadas com comandos mentais. Marcar alvos em excesso (mais de 5) pode exaurir a bateria rapidamente.Informa a velocidade dos alvos selecionados, bem como a distância até eles;
(https://i.servimg.com/u/f44/16/74/24/87/the_ra13.jpg)

26 - Olhos da Inveja [Brinco]: Um brinco que se parece um Olho Grego, ou a pena de um Pavão. Talvez os dois. Sempre que alguém tiver má intenção perto do semideus, os olhos irão virar-se para esta pessoa, e o semideus poderá enxergar através dele também para defender-se ou para reconhecer traições vindas contra ele.

#8

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo escreveu:Quíron, as coisas podem ser muito piores do que pensei. David e Brian foram atacados por aranhas extremamente venenosas que os deixaram incapacitados em minutos. David viu uma silhueta feminina com patas de aracnídeo e quando adicionamos tapeçarias na fórmula, não me vem outra coisa à cabeça a não ser... Aracne.

Quíron, Preciso que me diga se há mais tapeçarias protegidas por semideuses para que eu vá imediatamente. Se for realmente ela, não podemos perder tempo e nem esperar algo pequeno, ainda mais porque ela ignorou semideuses para buscar essa tapeçaria, que segundo os rapazes está imbuída em magia.

Quíron não conseguiu disfarçar sua surpresa e preocupação ao ouvir as palavras de Enzo, e seguiu com uma expressão de decepção:

-Sinto muito Enzo, mas só soube das tapeçarias por conta desses dois, foi obra do acaso. Lamento não conseguir fornecer mais informações no momento. Quanto a Aracne... se é realmente ela que está recolhendo as tapeçarias mágicas, não consigo nem imaginar o caos que ela é capaz de criar com isso. Investigue isso a fundo, talvez possa começar pelos leilões da em vigor... um deles já foi alvo, mas tome cuidado. Se surgirem informações eu te aviso imediatamente. E... avise David e Brian para tomarem cuidado também, o local não está seguro para semideuses.

Quíron então desfaz a chamada e os três se encaram por um momento até que David e Brian se entreolharam e um deles disse:

-Bom, nos vamos voltar ao acampamento então, melhor do que atrapalhar sua missão sendo um estorvo. - eles possuem uma expressão de preocupação com tons de alívio -Mas caso ajude, haverá um leilão no terraço desse hotel em 2 noites, estávamos com a tapeçaria por isso. Mas se tratando de Aracne... bem... isso está muito além das nossas capacidade. 2 npc come lixo kkj


PS:

#9

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Para minha infelicidade, Quíron não tem informação nenhuma. O jeito seria buscar informações à minha maneira, afinal.

- Certo. É melhor que vocês voltem para o acampamento. Por mais que ainda seja uma suspeita da minha parte, vocês dois quase foram dessa pra melhor sem sequer se darem conta. Não se sintam como estorvos, já fizeram mais do que o necessário.

Depois que me despeço dos dois, faço a reserva do quarto no hotel para mim e começo a investigar se há algum vestígio de aranhas ou qualquer coisa que me sirva como pista. Caso o quarto esteja limpo e livre de aranhas ou qualquer bicho venenoso, vou para a cama e começo a meditar, uso [Filho da Perfeição] concentrando-me em meu dom de profecia para entender o que acontecerá nos próximos dias.




Nível 2 - Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus campeões ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado. (+5% do WIS do campeão como bônus nos atributos de ataque NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 8 – Filho da Perfeição: Apolo é o deus da harmonia, equilibro, razão e da perfeição. Quando essa habilidade for ativada a MIRA e WIS do personagem irá aumentar em 50% por duas rodadas. Requer 100 pontos de energia e só poderá ser usada 1 vez em narração. Quaisquer efeito de luxação ocorrerão somente ao final do efeito desta habilidade.

Nível 6 - Predição de Apolo: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma ou mais profecias durante uma narração, tendo seus efeitos ampliados de acordo com o nível da profecia:
Profecia básica: de 50 à 199 de WIS;
Profecia intermediária: de 200 à 399 de WIS;
Profecia avançada: de 400 à 749 de WIS;
Profecia mestre: de 850 à ∞.

Nível 6 – Auxilio do Profeta: Uma profecia será concedida pelo narrador a respeito das narrações (não pode ser usado em batalhas).
No nível Avançado a profecia é quase completa e o filho de Apolo terá mais
facilidade de interpretá-la, e no nível Mestre o filho de Apolo entenderá os acontecimentos como se já tivesse vivido eles, bem como saberá todos os principais eventos que irão
ocorrer. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade é metade do WIS do usuário (mínimo 60 e maximo 400). Pode ser usado somente 3 vezes durante uma narração. Esta habilidade não pode ser usada durante um PvP.

09 - Coroa de Louros ღ - Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.

10 - Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul]  - Este anel permite a utilização da passiva Céus Estrelados mesmo que não hajam estrelas no céu. Caso haja, confere um bônus de 25% na passiva.

Sopro da Eternidade[Presente de Natal]: Um belo dia o semideus acordou para descobrir que é simplesmente... Perfeito. Doenças, Venenos, Pragas, Maldições e Mau Olhado não mais o afetavam, e nem mesmo a idade seria suficiente para debilitá-lo. Como uma bênção concedida visando a perfeição, o corpo do garoto tornou-se blindado a tudo isso, como se queimasse quaisquer males que lhe acometessem com a força do próprio Sol. (Torna o semideus 100% imune a qualquer doença, Venenos, Maldições e Pragas de nível inferior ao Mítico (Os de nível Mítico para cima serão reduzidos imediatamente em 50%), e também às interperes da idade, permitindo-lhe uma muito mais longa e saudável do que a de qualquer humano ou da maioria dos semideuses.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos