Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Hunt XIX] Exterminando Pragas - Enzo Stark Empty [Hunt XIX] Exterminando Pragas - Enzo Stark

por Apolo 10/07/22, 11:01 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era uma época quente nos Estados Unidos, ótima para reprodução de diversos animais e insetos, entretanto, certas espécies estavam se proliferando de uma forma anormal mesmo para a época. O acampamento e seus arredores estavam cheios de teias de aranhas, especialmente o chalé de Atena, que estava quase que inteiramente coberto por uma grande teia de aranhas.

Diversos semideuses iam para a enfermaria, relatando que haviam sido picados por aranhas, os principais semideuses que passavam por lá eram os filhos de Atena e os semideuses que trabalhavam na plantação. Dríades e Alseídes reclamavam das grandes teias de aranhas que tiravam a beleza das florestas e desequilibravam o ecossistema.

Quíron reúne alguns semideuses, sobretudo os que eram poderosos e estavam no acampamento. Não haviam muitos, tendo apenas Enzo e outros semideuses mais fracos que ele. O Centauro diz sobre a volta de Aracne e fala que dessa vez sua perseguição contra os filhos de Atena estava muito grande, o que era perceptível pelas diversas teias nos locais que os semideuses habitavam.
Ele apenas espera alguém se propor a resolver isso.

#1

[Hunt XIX] Exterminando Pragas - Enzo Stark Empty Re: [Hunt XIX] Exterminando Pragas - Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 10/07/22, 11:54 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Eu odeio insetos - Digo praguejando na enfermaria a cada semideus picado que me aparecia. O acampamento parecia um cenário de filme de terror com todas aquelas teias e incidentes que ocorriam diariamente com picadas de aranhas. Para minha sorte, havia aprendido alquimia na ilha de Selene e estava usando esse conhecimento para criar poções e antídotos para o veneno e enfermidades causadas pelos animais, com base no próprio veneno deles.

Ensinei alguns de meus irmãos a prepararem os soros antiaracnídicos antes de partir para a casa grande e descobrir que o motivo daquela infestação estar relacionada a monstros, ou um monstro específico. Aracne. Pelos livros de história grega, era uma das existências mais famosas na mitologia grega e perseguia especialmente os filhos de Atena, uma vez que sua mãe foi a responsável por transformar a tecelã no monstro após vence-la em uma disputa de bordados.

Quando Quíron pergunta sobre prontificações para acabar com a criatura, levanto a mão, me candidatando à missão. Pergunto se existe alguma informação sobre o paradeiro da criatura que renasceu e se existe algum cuidado específico que devo tomar além de levar bastante repelente :megusta:

Organizo meus equipamentos na sequencia e começo a me organizar para partir.


02 - Aliança Sagrada [Esmeralda][Dite Maniel]
__________________
Acessórios:
03 - Tatuagem Grega[Estrela][Armadura Troiana Completa] [Nuca]
04 -Tatuagem Grega [desenho da nota "dó"[Arco Troiano Longo Composto [Laminado][Ouro][Flamejante][Oricalco][Gélido][H]]³ [Pulso Esquerdo]
05 - Tatuagem Grega [desenho da nota "sol" [Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]] [Pulso Direito]
06 - Tatuagem Grega [Sol][Lira de Ouro[Heroico]][Mão Direita]
07 - Tatuagem Grega [Guitarrinha][Guitarra Elétrica][Antebraço Direito]
08 - Anel de Devoção [♀]
09 - Coroa de Louros ღ
10 - Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul]
11 - Anel do arqueiro
13 - Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média][x6][✇-➁]
14 - Broche da iluminação
15 - Tatuagem da Ligação Empática
16 - Esmeralda Invertida
17 - Anel de Prata Mágico[Lança Longa [Oricalco][Flamejante][H]][Presente de Leonardo/Lhokita]
18 - Canção "Papai me Leva"
19 - Pedido de Ajuda
20 - Braçadeira do Deserto [Ouro]
21 - Medalhão do Sol
22 - SY-v2 [Óculos][Bronze Celestial][F]
24 - Coração do Kraken
- Capa do Leão de Neméia
- Flechas de Bronze celestial [10x]
- Flechas de Ouro Solar[Mítico] x10
- Flechas de Prata [x20]
- Flecha Sônica [Comum] [x10]
- Aljava de Couro [Grande]
- Espada Longa [Ouro Imperial]
26 - Olhos da Inveja [Brinco]
__________________
Mochila Rumos e Trilhas

Lira Comum [x1]
Romã[Mítico][x6]
Romã Dourada[x10]
Capsula de Ópio[Mítico][x12]
Canivete Grego 1001 Utilidades*
17 - Kit de Primeiros Socorros Solar
25 - Presa de Lobisomen [x5]
28 - Caixa de Ferro
29 - Pena Negra [Mítico]

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos