Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel Empty [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Vulcano 14/08/20, 05:56 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era fim de tarde. O céu estava pintado em laranja enquanto algumas nuvens passavam pacificamente pelo acampamento meio-sangue. Na colina, dois garotos desciam às pressas, indo na direção dos chalés. Eles pararam e se entreolharam, ofegantes. Após alguns comentários e olhadelas para as anotações que tinham em mãos, cada um foi para uma direção.

Dite foi interceptada pelo lanceiro. O conselheiro de Poseidon parou na porta do chalé de Héstia, pedindo para ver a sacerdotisa devido a um assunto urgente.

- Po... -
Começou, parando para recuperar o fôlego antes de prosseguir. Sua camiseta roxa estava encharcada de suor. Marti se apoiou no cabo do tridente, cansado como se tivesse corrido uma maratona e após alguns segundos continuou a mensagem - Polifemo voltou e alguns sátiros estão sendo atraídos... de novo. O conselho do casco fendido colocou uma recompensa inclusive. Escolhemos dois dos nossos melhores para partirem até o mar de monstros. O local de encontro é a fogueira. - O menino entregou um envelope com alguns rabiscos. Após tentar decifrar aquilo por alguns segundos, era possível ler o valor da recompensa e o nome dos responsáveis pela missão: Dite Maniel e Enzo Stark. Dentro do envelope, havia um maço com algo em torno de 50 dólares.

Sem dar mais detalhes, o rapaz disparou de volta para a casa grande.

No chalé de Apolo a cena se repetia, com a diferença de que Legit havia sido bem mais calmo e eficiente. O filho de Hades ressaltou que sabia que o valor não era significativo, mas eles não tinham condições de entregar mais do que isso naquele momento. Após um breve cumprimento, o rapaz voltou a correr. Hoje era o dia no qual a dupla estaria tomando de conta das atividades e, pelo visto, estava sendo um dia bem agitado. Os dois tinham um ponto de encontro.

Após se arrumarem apropriadamente, ambos partiram até a fogueira, onde se encontraram.


- Já sabem o que fazer, postem os itens a serem levados.
- Fiquem a vontade para interagir o quanto desejarem nesse primeiro momento, antes dos pombinhos partirem rumo à um homicídio de cria de Poseidon.
- Boa sorte

#1

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Ω Enzo Stark 15/08/20, 12:30 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu estava no chalé 7 admirando minha aliança de esmeraldas e compondo uma musica com minha guitarra elétrica quando um rapaz veio me procurar. Ele era Legit, um filho de Hades até que bem articulado e mais emo que o normal, mas eu entendo, já que ele ainda tem 17 anos. Ouço tudo o que ele tem a dizer e recebo a carta solicitando apoio do acampamento.

- Não se preocupe. Vou te pedir pra cuidar das atividades do acampamento enquanto saio para resgatar os sátiros, tudo bem? – Dou um abraço no filho de Hades e me despeço dele.

Organizo meus equipamentos e vou até o refeitório. Lá imagino alguns sanduíches naturais de frango e peito de peru bem embalados e coloco na mochila. Nunca se sabe quando serão úteis. Em seguida, vou até os estábulos relendo a carta. Espera, eles estão me pedindo para fazer a busca por polifemo ao lado da Dite?

Passo nos estábulos e pego então dois pégasos para nos levarem até o cais/porto mais próximo. Peço para os animais me acompanharem até a colina do acampamento de início para pegarmos minha noiva e seguir viagem.

Equipamentos:

#2

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por λ Dite Maniel 15/08/20, 12:49 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu estava animadamente arrumando as novas camas que o chalé de Héstia tinha recebido, aquilo era um sinal de que novos sacerdotes poderiam chegar e isso sempre me deixava mais animada que tudo. Estava tão absorta em minha tarefa que quase não escutei as batidas frenéticas na porta, rapidamente corro até lá e dou de cara com Martin, o conselheiro de Poseidon. Sorrio agradavelmente para ele e espero que ele recupere seu folego antes de dizer o que quer que fosse.

Ouço atentamente suas palavras e dou um aceno rápido, concordando com o pedido, pego a carta que estava em suas mãos e não reclamo ou falo nada sobre os 50 dólares que eles haviam enviado, eu nunca precisara de dinheiro mortal em minhas missões. Entretanto, assim que leio quem ia me acompanhar fico um tiquinho mais animada, eu havia acabado de reencontrar com ele e se o único modo de passarmos mais tempo juntos fosse resolvendo problemas do acampamento, eu aceitaria de bom grado. Bagunço o cabelo de Martin rapidamente e logo em seguida ele sai que nem louco, provavelmente cheio de coisas para fazer.

Pego meus itens padrão e sigo até a colina do acampamento, já encontrando Enzo. Sempre pontual.

- Preparado para uma aventura, Stark?

Equipamentos:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#3

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Ω Enzo Stark 15/08/20, 01:16 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quando vejo Dite se aproximar dou um sorriso bobo. Ela era mesmo minha noiva? Olho para minha aliança porque a ficha não tinha caído. Quando ela pergunta se eu estou pronto, respondo:

- É, eu ouvi falar que tinha uma pessoa aí precisando de uma carona e me adiantei com os estábulos. Será que essa humilde cavalaria é digna de acompaha-la?

Espero Dite pegar seu Pégaso para podermos voar até nosso destino. Eu já tinha uma ideia de por onde e como começar nossas buscas. Mas ainda assim um pouco de preocupação também começa a vir em minha mente. Eu só havia ido ao mar de monstros uma vez na vida, quando cacei uma serpente marinha com Alice, e foi bem difícil. Espero me sair um pouco melhor dessa vez.

Olho para o céu e espero que Hera me conceda uma viagem tranquila pelos céus nesse momento. James já havia me alertado sobre nossa matrona não ir muito com a cara de filhos de Afrodite... Mas será que depois da declaração de Dite sobre uma aliança matrimonial (que é uma coisa séria e representa a deusa que sigo) ela abriria uma exceção e passaria a ver esse relacionamento com bons olhos?


Nível 10 - Ao infinito, e além!: Zeus e Hera, mesmo com várias brigas, são marido e mulher. O Rei do Olimpo nada tem contra os servos de sua esposa, muito pelo contrário. Ele muitas vezes os favorece, permitindo viagens tranquilas pelos céus.

#4

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por λ Dite Maniel 15/08/20, 01:25 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Acho essa cavalaria perfeita. - Digo dando uma piscadinha para ele antes de pegar as guias de meu Pégaso. Sabia que não iríamos ao mar de monstros montados nele, então não me preocupo muito com a viagem aérea porque ela seria relativamente curta. Faço um carinho no Pégaso que iria me levar e subo no mesmo, dou um assobio alto o suficiente para que Trigger me ouça e a vejo voando no céu acima de mim, dou um sorriso porque sabia que ela iria seguir nosso vôo tranquilamente.

- Alguma ideia de como vamos atravessar o, hm, você sabe, mar de monstros?

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#5

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Ω Enzo Stark 15/08/20, 01:42 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Acho que podemos simplificar a missão.

Eu havia ido ao Mar de monstros apenas uma vez. Ele é conhecido pelos mortais como o Triângulo das Bermudas; Nos Estados Unidos, a costa da Flórida contempla uma parte do triângulo. E meu palpite inicial é voltar àquele lugar.

- A Flórida é o lugar mais próximo que passa pelo mar de monstros, então entrar em uma embarcação que vá de Long Island para lá me parece uma primeira ideia. Se tivermos sorte, encontremos diretamente com Polifemo e se não o acharmos, provavelmente vamos nos deparar com quem possa nos dizer onde acha-lo. Ninfas, Sátiros e bem... talvez monstros.

Se Dite concordar voamos ao local, e também elogio Trigger. Fênix são animais mitológicos raros.

#6

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Vulcano 15/08/20, 02:11 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O casal se encontra e após alguns minutos de conversa vão de encontro aos estábulos. A ideia do campeão era simples e prática: ir até o porto em Long Island e procurar uma embarcação para Flórida. Ao concordarem, os dois meio-sangues partem pelo ar. Devido a Hera ou não, a viagem pelos céus não teve qualquer contratempo. Os pégasos eram ágeis, treinados para uma rápida locomoção e extremamente atentos. Após algum tempo, ambos podiam visualizar o porto. Haviam diversos prédios aglomerados entre a estrada e a área comercial e o mar. Próximo aos navios, boa parte dos marinheiros corriam de um lado ao outro, carregando caixas e suprimentos para seus barcos. Os capitães gritavam ordens e pediam para que se apressarem. Haviam embarcações de todos os tamanhos enfileirados, desde Iates até pequenos botes salva-vidas.

Dite foi a primeira a pousar, parando ao lado de um prédio com os dizeres "Entregas Ísis" vibrando em uma placa gigante. Parando logo ao seu lado, Enzo notou que um pequeno grupo de trabalhadores nas docas os encarava. A sua expressão era praticamente a mesma: incompreensão. Logo atrás deles, um sujeito alto se aproximou. Apesar de só usar uma sunga e uma bota branca, o que não combinava nem um pouco, seu chapéu branco tinha algumas insígnias e um símbolo no centro. Talvez fosse o capitão da tripulação.
Capitão:

- Vamos! O que estão olhando, rapazes? Faltam apenas 20 minutos! Rumo à Louisiana! -
Os dois ainda encima dos pégasos se entreolharam. Se o barco fosse a Louisiana, certamente passaria por Miami, o local mais próximo ao seu destino. Os marujos que visualizaram a aterrissagem dos semideuses esfregaram seus olhos, atordoados com alguma coisa. Em alguns segundos, estavam partindo de volta à seus afazeres, comentando alguma coisa sobre o casal ter caído de paraquedas nos cavalos. Eles partiram carregando caixas rumo ao sul das docas, entrando em um navio mediano.
Navio:

Atrás dos garotos, um grupo extenso de pessoas se aglomerava sem medo do covid, todos com ticket em mãos. Alguns grupinhos iam em direção a esse mesmo barco, sendo recebidas pelo capitão. O homem sem camisa recolhia os tickets e dava permissão para que eles entravam. Por mais que faltasse um certo profissionalismo na empresa, parecia ser uma empresa de viagens comerciais. Os garotos estão a 15 metros das docas e os pégasos bufam, aguardando novas ordens.

#7

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por λ Dite Maniel 15/08/20, 09:45 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assim que pousamos temos uma recepção um tanto quanto inusitada, encaro o jovem rapaz que deveria ser o capitão e fico ligeiramente surpresa, por mais que fosse um navio de turismo eu não conseguia imaginar como alguém era capaz de atravessar o oceano vestido daquela maneira. Olho bem em seus olhos buscando sentir suas emoções e ter uma ligeira ideia do que se passa em sua cabeça, queria ter certeza que ele não era uma criatura maligna disfarçada nem nada do gênero.

Assim que tiver minha resposta a repasso para Enzo, entretanto ainda permaneço em meu Pégaso, fazendo um carinho no pescoço da criatura para transmitir sensações de calma e confiança. Olho para cima em busca de Trigger e a vejo circulando a área acima de nós tranquilamente.

- Eu gostaria de ter uma rota de fuga, caso essa viagem não dê certo, será que eles aceitariam ir até o navio conosco? - Pergunto para Enzo e para os pégasos, afinal, eles eram criaturas vivas e tinham o direito de ir e vir Manolo mas caso eles não possam olho em torno daquele navio de turismo, tentando ver se ele havia um bote de emergência ou qualquer coisa do gênero.





Considerar:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#8

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Ω Enzo Stark 15/08/20, 10:15 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Espero Dite analisar a situação. Sim, a vantagem de se sair em missão com filhos de Afrodite é que pessoas suspeitas normalmente são detectadas. Eu já tinha visto isso acontecer quando andei com Henry, um dos irmãos de minha noiva, e essa era uma habilidade que eu não tinha e que se mostrava sempre muito útil.

Pergunto aos pégasos se eles podem e querem nos acompanhar no navio em troca de uma semana de musica e comida nos estábulos proporcionada por mim, e se eles concordarem, peço que voem para o navio e nos aguardem.

Observo bem o tal capitão e me pergunto que tipo de navio teria um capitão como esse Que

Caso não haja sinal de monstros apontado por dite, sigo para dentro do navio e se necessário, uso meu controle de névoa para moldar os tickets que os passageiros possuem, assim entrando no navio sem problema nenhum. Também moldaria minhas roupas para um conjunto social. Assim eu estaria adequadamente vestido para uma viagem de cruzeiro.

Em todos os momentos fico atento para movimentações suspeitas ao nosso redor.


- Nível 16 - Controle da Névoa: Depois de muitos anos nessa dura vida de semideus, você se dá conta de que controlar a Névoa é uma habilidade muito útil. Adquire, então, um controle básico sobre o véu mágico, podendo usá-lo para enganar principalmente mortais, mudando a aparência de objetos ou qualquer coisa que nos leve ao mundo mitológico de maneira sútil. Também pode-se confundir a mente dos mortais com pequenos truques.

#9

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Vulcano 15/08/20, 11:49 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite faz eu mudar o roteiro se aprofunda no semblante do capitão, tentando evitar que entrem em uma armadilha. A filha de Vênus conseguia enxergar seus sentimentos como se transbordassem e fluissem até a semideusa. A garota pôde sentí-los, interpretá-los. Estava preocupado com algo e, por mais que ela procurasse por algum sinal específico, não havia nele nada fora do comum mortal. Era só um capitão de uma tripulação comum. A menina conforta os pégasos e, além de se sentirem bem diante da sacerdotisa, a promessa de Enzo havia os feito concordar sem pestanejar. Os cavalos alados voaram até o navio, pousando mais a frente. E aí ouviram-se os gritos. Se apressando, Enzo manipulou a névoa facilmente, um fruto de sua vasta experiência como meio-sangue, entregando tickets para o capitão e sendo recebidos por um abraço caloroso. Ao se aproximarem dele, ambos os rapazes sentiram um odor estranho, como se ele não tivesse tomado banho há pelo menos uma semana. Apressados em ver a origem da gritaria, eles só tiveram tempo de ouvir alguns senhores com traje social comentando "Ela vai assim? Pobre rapaz" , provavelmente por Enzo só ter se preocupado em adequar as suas vestimentas.

Aonde os peǵasos pararam era algo como um espaço para interação. Havia algumas mesas de bilhar e um gramado improvisado com algumas traves de futebol. Separado por uma barreira metálica, havia uma zona recheada de mesas e cadeiras, todas apontando para o palco onde um gorducho tocava um Ukelele com extrema maestria.


Ao redor dos pégasos, diversas pessoas se aglomeraram, alguns com pedaços de cano, espaguetes de piscina e diversos outros itens pegos aleatoriamente no cenário de maneira a conter os cavalos. Logo ao lado deles, um rapaz encostou o celular no ouvido, comentando algo sobre chamar o órgão responsável pela proteção animal em Long Island. Os garotos estão há 9m da cena e tem cerca de 9 pessoas todas juntas em um mesmo lugar, a maioria com medo do que quer que estivessem vendo, afinal, estavam todas se divertindo quando os pégasos pousaram.

#10

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos