Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark Empty Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark

por Ares 24/11/16, 04:15 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quíron olhava alguns papéis de caçada de seres e monstros em um pequeno mural na Casa Grande. Existiam vários trabalhos expostos ali e alguns até mesmo se referiam a matar o dragão de cem cabeças no Jardim das Hespérides. Mas uma em específico lhe havia chamado a atenção: Gérion.

O papel mostrava que o ser de três corpos havia voltado e estava cuidando do Rancho Triplo G. E ele sabia quem gostaria de participar de uma caçada desse tamanho.

De início, ele foi chamar Enzo Stark. Um filho de Apolo e devoto de Hera bem exemplar. Se dava bem com a maioria no Acampamento e tinha um poder muito grande em batalha. Os deuses com certeza estavam com ele.

- Arrume suas coisas. - diz Quíron para o garoto. - Preciso que você fique no topo da Colina Meio-Sangue em meia-hora. Sua parceira irá te encontrar lá e vocês irão juntos.

Ora, algumas caçadoras estavam presentes no Acampamento naquele dia, e uma delas, Valkiria, foi chamada pelo próprio Quíron enquanto afiava uma de suas flechas. De prontidão, ela aceitou a missão e foi aconselhada pelo centauro a reunir suas coisas e se encontrar com o seu parceiro na Colina.

Após cada um reunir suas armas e equipamentos, Quíron dá instruções finais aos campistas: Eles estariam por contra própria indo até o Texas e voltando de lá, mas se voltassem com a missão completa, o dinheiro supriria todas as dificuldades que eles passariam pela missão.

E ali estão os dois campistas. Parados no topo da Colina Meio-Sangue, pensando no que fazer.

P.S: Postem os itens que vão levar em spoiler no primeiro post. O que não estiver lá, será desconsiderado e blábláblá

#1

Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark Empty Re: Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark

por Valkiria 24/11/16, 08:02 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Há pouco tempo eu retornara ao acampamento e as coisas pareciam agitadas, ao menos para mim. Primeiro uma fênix automato na arena, agora o temido Gerion no Texas. Eu ouvira histórias sobre o vilão, sobre os semideuses que o derrotaram e, principalmente, sobre os semideuses que sucumbiram perante seu poder. Quando Quíron requisitou-me para matá-lo, uma dose de adrenalina entrou nas minhas veias, fazendo meu coração bater acelerado. Mil planos e táticas giravam na minha cabeça, meios de matá-lo e - talvez mais importante que isto - meios de sobreviver.

Quando chego ao topo da colina, me deparo com Enzo. Eu o vira pelo acampamento algumas vezes e pelo meu irmão, Aaron, ouvira que ele era um forte campeão de Hera. Eu estaria bem acompanhada se ele desempenhasse pelo menos metade do que eu ouvira que fosse capaz. Sorri-lhe cordialmente e estendi a mão.

- Será um prazer, Enzo.

Apesar da comum aversão aos homens que as demais caçadoras sentiam, eu sempre fora neutra. Eu não tinha motivos para odiá-los, exceto alguns poucos e não era por serem homens.

- Estamos por conta própria até o Texas, isto significa cruzar meio país. - comento, coçando o maxilar - Não possuímos nenhuma habilidade de furto dos garotos de Hermes ou de controle da prole de Afrodite. Minha manipulação é puramente lógica e dificilmente nos ajudará nisto. - dou de ombros, lembrando-me de como evitara a prisão de um campista há muito tempo apenas com argumentos lógicos – Podemos ir até Nova York com as Irmãs Cinzentas. A partir daí não sei como prosseguir ainda.

Isto poderia soar estranho para ele, uma filha de Atena que não sabia lidar com a situação. Bem, eu não era minha mãe, as coisas se ajeitariam conforme fossemos passando por ela.

Ouço o que Enzo tenha a dizer e se aceitar a ideia das irmãs, caminho com ele até a estrada e jogo o dracma para chamá-las.

Permaneceria atenta à minha volta, já estávamos fora do acampamento e éramos ambos semideuses razoavelmente fortes, os monstros chegariam logo.



Passivas:


Equipamentos:

#2

Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark Empty Re: Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 26/11/16, 12:01 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aquela foi uma chamada inesperada.

Era complicado para mim admitir que houve uma grande evolução das minhas habilidades como semideus. A maior prova disso foi o fato de eu ter sido recrutado  e praticamente adotado por Hera dentro do acampamento. Apesar de não ligar muito, eu sabia que estar entre os campeões era o anseio de muitos ali. Chegava até a pensar que estava ocupando o lugar de pessoas bem mais experientes e habilidosas que eu.

Mas como sempre, minha opinião não é relevante. Manda quem pode e obedece quem tem juízo. O trabalho dessa vez tinha tudo pra ser o mais complexo dentre todos os que já tive. Gérion. Um ser muito forte que já derrubou vários campistas fortes e, se não me falha a memória, aparece nas histórias de Héracles na mitologia. Me perguntei se eu realmente deveria aceitar aquilo, mas espantei esse pensamento. Lembrar que ter força pra proteger a si próprio e a quem você gosta e mais importante. E derrotar Gérion me parece uma provação de força bem relevante.

Felizmente eu estaria acompanhado. Valkiria é uma das caçadoras que acompanha minha tia Ártemis na caçada. Era a primeira vez que eu conversava diretamente com alguém do grupo que não fosse Alice. Diferente do que sempre ouvi sobre as demais, ela foi cordial e até me estendeu a mão. Obviamente a cumprimentei com uma saudação formal.

- O prazer será todo meu. Se você enganar Gérion como me enganou na caça a bandeira de dias atrás eu vou ficar muito feliz. – Respondo me lembrando do dia em que as caçadoras chegaram e ganharam de novo no jogo. :megusta:

A essa altura, já estava com todos os equipamentos organizados e a sugestão de ir com as irmãs cinzentas era, de fato ideal. Quando aos outros meios de transporte era fácil resolver. Pelo menos era nisso que eu acreditava.

- Posso conseguir dinheiro mortal vendendo minha arte através de música. O aeroporto tem um fluxo razoável de pessoas estressadas que se sentiriam melhor. Mas se preferir, podemos tentar manipular a névoa. É mais prático e rápido, não dando tanto tempo pra monstros nos seguirem. Ir pelo céu ou pela terra também pode ficar a seu critério. Hera sempre me agraciou com boas viagens, estando eu acompanhado ou não. Mas não me incomodo em ir de ônibus se você preferir.

Após isso, deixo que ela chame o taxi das irmãs cinzentas para seguirmos a Nova York.


Equipamentos:

#3

Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark Empty Re: Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark

por Ares 27/11/16, 03:55 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Valkiria chama o táxi das irmãs cinzentas. A viagem segue numa boa, sem problemas, a não ser pelas bruscas viradas executadas pelas Irmãs, deixando os campistas com um pouco de náuseas.

Enfim, chegam em Nova York em seu fim de tarde. O táxi os deixa justamente na Times Square, na famosa rua dividida, cheia de letreiros e propagandas digitalizadas em telões de bebidas e outros itens consumíveis, já que nenhum dos dois semideuses especificou o lugar para as Irmãs Cinzentas. Um mar de pessoas e carros se encontravam naquele local. Táxis e Ubers deixando e pegando passageiros. Era mais um dia comum em Nova York.

Olhando uma das placas, Enzo consegue notar que indicava a direção e a distância de um aeroporto e de uma rodoviária. O Aeroporto se encontrava a oeste dali, a 5km, enquanto a rodoviária se encontrava ao norte, a 2,5km. Algumas pessoas passavam pelos semideuses e os estranhavam, olhando para seus equipamentos e armas que carregavam.

Os campistas precisavam decidir onde eles iriam. Era fato que uma viagem de avião seria mais rápida, porém até chegarem no aeroporto já seria demorado e uma viagem de ônibus seria mais demorada, no entanto eles chegariam mais rápido na rodoviária e não precisariam de tanta burocracia para entrar em um dos ônibus rumo ao Texas.

#4

Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark Empty Re: Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark

por Valkiria 27/11/16, 05:21 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Era a primeira vez que eu estava na Times Square. Mesmo tendo crescido em Manhattan, nunca havia pisado na avenida mais famosa do mundo. Fico preocupada com os olhares mortais. Faço uma nota mental de tatuar a armadura quando voltasse ao acampamento - se voltasse.

- Vamos para a rodoviária. - falo ao filho de Apolo - Não me agrada andar por tanto tempo em meio aos mortais. Apesar da viagem por terra me preocupar e ser mais longa, podemos sair mais rápido das ruas e você precisará conseguir bem menos dinheiro do que para uma viagem em cima da hora de avião.

Aguardo o acordo dele para iniciar a caminhada na direção que a placa indicava. Estava atenta ao movimento à minha volta, sentindo-o e ouvindo-o com atenção.



Passivas:

#5

Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark Empty Re: Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 27/11/16, 09:35 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
De acordo. – Digo quanto a viagem por terra. Achei estranho as pessoas olharem para nossos equipamentos, e por isso, fiquei apenas com a lira em mãos e usei [Controle de Névoa] para disfarça-los. Deveriamos andar como pessoas normais, com no máximo, mochilas grandes de viagem indo em direção ao lugar de onde os ônibus saem: A rodoviária.

Acredito que com isso, ficaria mais simples de identificar eventuais espreitadores e portanto fico em alerta com meus sentidos aguçados. Se chegarmos aos guichês em segurança, peço as passagens com o mínimo de paradas possíveis e novamente controlo a névoa para fazer com que os nomes apareçam com as despesas quitadas na visão de quem estiver nos atendendo. Isso não era o que podia se chamar de certo, mas era mais rápido e prático. Perder alguns minutos tocando lira seria arriscado, pois não só o cheiro como a magia transmitida por minhas músicas poderia atrair monstros.

Feito isso, embarco junto de minha aliada, de preferência nas poltronas mais ao fundo, onde poderemos ter uma visão de todos os demais passageiros que embarcarão conosco.


Nível 16 - Controle da Névoa: Depois de muitos anos nessa dura vida de semideus, você se dá conta de que controlar a Névoa é uma habilidade muito útil. Adquire, então, um controle básico sobre o véu mágico, podendo usá-lo para enganar principalmente mortais, mudando a aparência de objetos ou qualquer coisa que nos leve ao mundo mitológico de maneira sútil. Também pode-se confundir a mente dos mortais com pequenos truques.

#6

Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark Empty Re: Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark

por Ares 30/11/16, 07:05 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos os semideuses se preparam e seguem em direção à rodoviária. Se algum monstro foi atrás deles, não demonstrou. Enzo nota uma movimentação rápida pelos altos prédios de Nova York enquanto caminhava e Valkiria também ouve alguns movimentos vindo de lá. Não parecia algo que monstros fariam, embora fosse algo estranho, definitivamente.

Já tinha passado da hora do almoço quando Valkiria e Enzo chegaram na rodoviária. Vários ônibus saindo e voltando e efetuando suas paradas naquele local. O filho de Apolo vai até uma das várias bilheterias e usa seu controle da névoa para enganar a atendente. Ele pega as duas passagens e percebe que o ônibus já está pronto para sair.

A viagem seria sem paradas e levaria, no mínimo catorze horas para ser completada. A caçadora e o campeão de Hera adentram no ônibus designado e se assentam. O interior do ônibus era bem espaçoso, com duas fileiras de poltronas, uma do lado esquerdo e a outra do lado direito, tendo duas poltronas em cada canto. Mais no fundo do veículo, um pequeno banheiro que seria usado apenas em caso de emergência por qualquer um que estivesse ali, além de um frigobar em uma poltrona bem atrás do motorista, com alguém vendendo água e comida. Enzo teve a impressão de ler em seu crachá algo como: "Aceito Dracmas"

Os campistas sentam no meio do ônibus, na fileira da direita. Valkiria senta do lado da janela e Enzo do lado do corredor. Algumas figuras de casaco entram no ônibus e se sentam mais à frente. Eram três, no total. Estava certo que o ar condicionado do veículo era bem forte, mas do lado de fora estava calor.

Por enquanto, nada acontece e a viagem começa. Catorze horas dentro de um ônibus rumo ao Texas. A chegada na outra rodoviária estava marcada para uma da manhã, o que quase fez os semideuses se arrependerem de irem de ônibus.

PS: Rodada free, sintam-se livres para explorarem o ônibus ou qualquer coisa assim Manolo

#7

Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark Empty Re: Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark

por Valkiria 30/11/16, 10:35 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Algo estava estranho, muito estranho. Monstros não apareceram mas ruídos nos altos dos prédios me incomodaram. Eu sentia estar sendo observada. Para uma caçadora, isso era uma sensação odiosa. Enquanto Enzo fazia sua mágica com a névoa, procurei pela caneta que normalmente ficava no balcão para preenchimento dos dados das passagens e escrevi algo na palma da minha mão, mantendo-a fechada até que estivéssemos sentados no ônibus. Mostrei a mensagem para ele:

"Estamos sendo seguidos."

Eu queria que fosse apenas uma sensação, mas quando os três encapuzados entraram no ônibus, minha mão tremeu para sacar minha adaga. Olhei para Enzo e indiquei os recém-chegados com um movimento leve da cabeça.

- Serão quatorze horas. Descanse primeiro, eu fico de vigia. - murmurei, mantendo a adaga ainda na bainha, mas sobre o colo.

A aljava estava posta no chão, entre minhas pernas. O elmo encaixado sobre as pontas das flechas.

Toco o ônibus e descifro todas as suas informações com meu |Conhecimento|. Eu saberia sua estrutura, a posição do motor, dos tanques de gasolina/diesel, saídas de emergência e qualquer outra coisa relacionada à ele.

Estaria sempre atenta aos movimentos à minha volta.


Ativa usada:
Conhecimento:
Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas:

#8

Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark Empty Re: Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 01/12/16, 12:40 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tudo o que deixei em minhas mãos foi minha lira. Ela era, além de meu objeto favorito, tudo o que eu precisaria caso alguém resolvesse tomar a iniciativa de nos atacar.

- Se faz tanta questão, tudo bem. Mas não hesite em me acordar caso se canse. Filhos de Atena gostam de exigir demais de si mesmos. – Digo com base em todos os campistas que conheço. O fato de serem gênios e carregarem a alcunha de estrategistas faz com que assumam diversas posturas. Alguns arrogantes, outros cautelosos, mas todos exagerados. Apesar de já ter notado que Valkiria é diferente das caçadoras, por exemplo, não sei como é seu comportamento como filha de Atena, apesar de imaginar como alguém do tipo prevenida.

Aguardo alguns minutos recostando-me sob a poltrona. Ainda era dia e eu não estava cansado. Eu teria que me forçar a relaxar em meio ao momento de tensão. Eu sabia que precisaria aproveitar isso, pois provavelmente é o momento menos perigoso da viagem. Monstros não atacariam abertamente na companhia de mortais. Pelo menos é nisso que acredito.

#9

Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark Empty Re: Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark

por Ares 01/12/16, 06:56 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Valkiria toca a lateral interior do ônibus e é inundada por informações sobre o mesmo. O veículo possuía 3,80m de altura, 3,00m de largura e 14m de comprimento. O tanque de gasolina se encontrava duas fileiras atrás de onde os semideuses estavam sentados e do lado direito do ônibus e o motor ficava na frente, perto de onde o motorista se sentava. Haviam três saídas de emergência, todas no teto do veículo. Uma se encontrava na parte da frente do ônibus, perto da primeira fileira. A outra estava bem perto de onde Valkiria e Enzo estavam sentados e a última estava perto do banheiro. O porta-malas se encontrava bem abaixo da poltrona que a filha de Atena estava sentada e havia um considerável número de mochilas, bolsas e malas ali dentro.

Conseguindo um pouco mais de informação, a caçadora soube que o tanque de gasolina estava cheio e com certeza era o suficiente para a viagem inteira. O ônibus estava em perfeitas condições.

As horas passam, e Enzo finalmente cochila. Valkiria fica observando toda a movimentação dentro e fora do veículo, principalmente dos encasacados. O telefone de um desses três toca e ele se dirige ao banheiro, levando o aparelho consigo. Ele passa pelos semideuses de forma indiferente, e se tranca no pequeno cubículo. Assim que a porta do banheiro é trancada, o som do celular tocando é interrompido e tudo volta a ficar em silêncio, com apenas a voz dessa pessoa no banheiro, inaudível para os ouvidos dos mortais comuns, mas a caçadora se concentra e escuta um pouco da conversa:

- ...sim senhor. Estamos a caminho. - diz uma voz de garoto. Era uma voz suave, porém firme e provavelmente era a voz daquela figura que estava no banheiro. Um silêncio meio longo toma conta e Valk apenas ouve burburinhos vindos do celular, sem conseguir identificar o que dizia. Em seguida, o garoto responde. - Não, senhor. Acredito que somente nós.

Mais alguns 3 segundos de silêncio e o garoto diz um "Sim, senhor, obrigado." e desliga o telefone. O som da descarga corta o resto do silêncio do ônibus e o garoto sai do banheiro, voltando para o seu lugar.

Mais horas passam. Restavam 8 horas de viagem e Enzo acorda, descansado. Ao olhar para frente, ele vê o vendedor do frigobar olhando diretamente para ele. Seus olhos eram normais, porém pareciam órbitas vazias e suas mãos não pareciam ter carne de tão magro que eram. Ele observa o filho de Apolo de uma forma incômoda.

#10

Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark Empty Re: Hunt 13 - Valkiria e Enzo Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos