Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Um palco de leilão. Uma tapeçaria circular, de quase 2 metros de diâmetro, de uma viuva negra prendendo uma coruja prateada em suas teias. Uma risada feminina ecoa pelo salão. Uma dúzia de aranhas se empolam na obra de arte envolvendo-a num casulo de teias, no instante seguinte o casulo se desfaz como um tricô sendo desfeito. Como num passe de mágica um palco vazio encurte o caos.

Uma gruta seca e silenciosa. Um casulo imenso e pulsante de uma energia vil. Tapeçarias sendo desfiadas unindo-se ao grande casulo como oferenda. Uma figura feminina com patas de aranhas saindo pelas costas. Uma serva fiel a sua mestra, conjurando-a de volta a existência. Um exército de aranhas prostrado em reverência.

O filho do Sol testemunha o renascimento de Aracne a senhora das aranhas. Ela faz um juramento de se vingar daquela que lançou sobre ela uma horrível maldição. Uma chuva luminosa marca sua cova. A criatura orgulhosa demais para admitir derrota lança sua maldição sobre o garoto, que ri da tentativa frustrada daquela que voltou ao nada.


Enzo vive suas visões de maneira intensa, vívida e real. Mas seu corpo não aguentou os efeitos de luxação ele acaba perdendo a consciência. Ao acordar, ele vê sua amada cantarolando uma canção aconchegante enquanto acariciava seus cabelos louros. Dite veio pessoalmente a pedido de Quíron depois de falar em contatar o garoto, mas a preocupação do centauro era desnecessária. Um leilão seria hospedado no terraço daquele prédio na noite seguinte e Dite havia conseguido de alguma forma convites para o evento.

Dite:

#11

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Coloco as pernas na água e limpo o suor de minha testa enquanto admiro o pôr so sol, aquela era uma vista da qual eu nunca me cansaria. Se eu pudesse emoldurar uma paisagem, seria essa. Fecho os olhos e deixo os raios de sol tocarem meu rosto em um momento de pura paz e relaxamento, focando em apenas estar ali e viver aquele momento sem me preocupar com quaisquer adversidades, pois sabia que ele não duraria muito.

E não durou.

Sinto a preocupação e o nervosismo do sátiro antes mesmo dele chegar perto de mim, era tão pálpavel que eu tinha a sensação de que poderia tocar o mesmo. Abro os olhos e respiro fundo, colocando meu sorriso de tranquilidade no rosto e me levantando a medida em que ele se aproxima. Percebo que ao chegar perto de mim o mesmo se acalma. Ouço seu relato e com um breve agradecimento e um toque simples para o deixar mais tranquilo sigo sem mais delongas até o escritório de Quíron. Quando escuto que ele não havia contatado Enzo busco nossa ligação, tanto empática como a de minha tatuagem e percebo que ele estava bem, provavelmente dormindo ou tendo uma visão. Já tinha visto tanto isso ao tentar me comunicar com ele quando estava em missão que já estava acostumada. Relato isso a Quíron mas não deixo de me preocupar e sendo assim, sigo até meu chalé, me equipando para mais uma missão. Pego minha barra de chocolate e vou até a lareira do chalé de Héstia. Nos abençoe e nos permita um retorno tranquilo para casa.Ao finalizar, saio do chalé e dou um assobio longo e espero Trigger aparecer.

- Preparada para ir a Itália?

Sendo na Itália e não na rede de esgotos de lá...

- Ah nem vem, da última vez eu te levei pro Canadá. Bem a sua cara.

Sei, sei...

Dou uma risada com as falas de Trigger e dou um pedacinho de chocolate para ela ficar feliz. Em seguida sigo rumo a Itália.

________________________________________________________________________________________________________________

A Itália não era muito diferente de qualquer outro país da Europa, mas a energia do local era sinistra. Sentia minha conexão com os Deuses mais estranha do que jamais havia sentido antes. De qualquer forma junto as informações que havia tido de Quíron com a ligação de Enzo e me dirijo para o hotel.

- Trigger, você já conhece os procedimentos padrões. Sobrevoe o local e ache um bom ponto de observação, ao menor sinal de algo estranho me alerte e me mostre. No mais, fique segura. - Digo para a mesma e com um último carinho em sua cabeça, a vendo voar para o topo do hotel.

Assim que entro no saguão, deixo que minha | Presença Marcante | domine o local e começo a agir como a celebridade que todos sempre acham que sou. Sigo até a recepcionista a dou meu sorriso mais perfeito, pergunto sobre o local e peço pelas entradas (para mim e meu acompanhante) do próximo evento do local, ajo como se já tivesse conhecimento de tudo e deixo que ela me conte as maravilhas que vão acontecer no hotel, tentando me agradar da melhor forma possível. Em seguida peço a chave do quarto onde Enzo havia ido para se encontrar com os outros semideuses e me despeço indo para o quarto.

Assim que entro no quarto confirmo minhas suspeitas de que Enzo estava tendo uma de suas visões. Sento na cama e deixo que ele termine de ver a coisa horripilante que ele provavelmente estava vendo, começo a cantar nossa música baixinho até que ele finalmente desperte.

- Bom dia senhor preguiça. - Espero ele se localizar e conto tudo que tinha acontecido até ali.

Nível 2 – Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.


Equipamentos:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#12

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de muitos anos usando profecias, eu já havia me acostumado com duas coisas sobre elas:
1 - Elas acontecem, de uma forma ou de outra, mesmo que você ache que está fazendo o possível para evita-las, no final, é sempre o cenário visto.
2 - Para um filho de Apolo, elas podem ser mentalmente desgastantes.

- Eu morri e fui pro céu? - Foram minhas palavras ao acordar e perceber que estava no quarto de hotel tranquilo na presença de Dite depois daquele sonho pavoroso. Espera... Dite?

Dou um salto da cama pra confirmar que não era um sonho, uma visão ou uma alucinação, e para minha alegria, não era. Coloco as mãos sobre a cabeça e sinto um cansaço um tanto anormal. Pelo visto, tantos anos focado em magia me renderam uma sensibilidade maior que a dos outros como bônus, mas o ônus de seu uso de apenas 400 de mana também era bem pesado.

Consumo duas cápsulas de ópio (cada uma recupera 180 de mana) e me sento na borda da cama a fim de organizar meus pensamentos. Por mais que estivéssemos noivos, era difícil me concentrar na presença de Dite em temas como missões e obrigações de semideuses. Me dou conta de que cacete, estamos na Italia, a vontade de fazer uma viagem e passeios românticos agora passa a ser cogitada. Manolo

Dou um tapa na minha cara para voltar à realidade e tento focar à medida que as cápsulas começam a fazer efeito, colocando os pontos minimamente em ordem.

- Amor, temos um problema dos grandes nas mãos. Nunca tive uma visão tão... Bizarra, porém clara como essa. Era um ritual de ressureição para Aracne. As tapeçarias mágicas pareciam oferendas, uma estátua de coruja e bem... O ser que está por trás dos roubos é o mesmo que está tentando ressuscita-la. Meu palpite é que seja um dos filhos dela que é claro, vai querer voltar e se vingar com tudo de Atena, e de todo mundo.

Pego uma garrafa d'água e ouço de Dite como ela chegou ali, como tinha me achado e claro, como já tinha se antecipado para as entradas do próximo leilão. O problema era como lidar com aquilo a partir de agora.

- Precisamos dar um jeito de chegar ao covil de Aracne. Tentar proteger tapeçarias é perda de tempo, porque o ritual de ressureição vai acontecer. A boa notícia é que a visão mostra o ritual acontecendo, mas não sendo concluído. Então talvez tenhamos chance de impedi-lo.

Conto então para Dite os maiores detalhes da visão e peço sua opinião sobre o assunto, e também dou a ideia de tentarmos acesso às peças do leilão com antecedência a fim de achar uma tapeçaria. A ideia seria tentar rastrear a peça de alguma forma e deixar que seja levada, e consequentemente, seja nosso guia para o covil do monstro, onde o destino estará realmente lançado.



Capsula de ópio (x2) - Recupera 180 pontos de energia

#13

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ouço toda a visão maluca que ele havia tido, como esperado era de fato alguma coisa mirabolante. Porém nunca na minha humilde vida de semideusa imaginei que enfrentaríamos a própria Aracne.

- Eu consigo nos infiltrar dentro do armazém do leilão, podemos identificar alguma peça que possa ser alvo das crias dela e o rastrear. Trigger está no topo do hotel, vou pedir que ela fique atenta para qualquer criatura parecida com uma aranha. - Fico pensativa sobre a questão do envenenamento, apesar de ser capaz de curar a maioria, ainda sentia que seria algo bem desagradável.

Uma coisa de cada vez.

Assim que terminarmos de conversar, pego sua mão e desço até o saguão, falando novamente com a recepcionista que me pediu um autografo e pego gentilmente em sua mão, fazendo-a confiar plenamente em mim.

- Esse é meu namorado e o curador do leilão, pode nos levar até a área onde estão as peças para podermos analisar se vale a pena permanecer aqui e não em outro local?


Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA (515) que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.

Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, se sentir apaixonado ou com o coração partido.

Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#14

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O casal se pões a par de toda a situação. Enzo detalha suas visões e Dite da seu ponto de vista, bem como seu plano. Enzo está com um cansaço físico e mental bem aparentes (3 turnos de luxação de fodendos 400 de energia), sofrendo com fortes dores de cabeça. Eles se dirigem ao saguão e Dite consegue persuadir habilmente a mulher da recepção, que está com as bochechas ruborizadas depois de sentir o toque da filha de Afrodite.

-Bom dia. Vocês formam um belo casal. Não sabia que estava acompanhando o curador... para chegarem os itens a serem leiloados vocês devem checar o armazém que foi instalado no último andar, quarto de número 200. - ela diz num tom alegre apontando o elevador para o casal.

Ambos então seguem para o último andar, em frente a porta do quarto 200, eles sentem uma aura mágica emanando do cômodo. Sem sombra de dúvidas, algo ali não pertencia ao mundo dos mortais. Dois guardar de ternos e óculos pretos, cumprindo com seus deveres tentam impedir a entrada dos jovens no armazém.

-Sinto muito, mas essa área é restrita aos organizadores do leilão. Peço que se retirem. - diz um dos homens com austeridade carregada em sua voz.

#15

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Apesar de sentir uma forte dor de cabeça devido à profecia, eu consigo seguir andando e conversando, grande parte disso dada à presença de Dite, que era bem reconfortantee de várias formas. Inicialmente deixo que ela tome a iniciativa de ludibriar os mortais do hotel e rapidamente ganhamos acesso aos itens que serão leiloados.

Ao chegar no topo do prédio, nos deparamos com o que era uma área restrita guardada por seguranças, e logo atrás da porta estava a presença de algo mágico. Bom, era ali que precisávamos adentrar afinal.

Quando um dos guardas nos aborda e pede que nos retiremos, olho diretamente em seus olhos e estalo os dedos, combinando meu carisma e controle de névoa, para que eles nos enxerguem como figuras de autoridade.  respondo:

- Bom, então estamos no lugar certo, como a recepcionista informou. Acha que estaríamos aqui se não fossemos da organização?

Observo a reação deles para verificar se o truque mental funcionou, e caso sua postura mude para algo mais receptivo, continuo

- Fico feliz que esteja fazendo seu trabalho tão bem feito, mas da próxima vez, que tal checar com quem está falando primeiro? Agora, poderia abrir a porta?

Conto com o apoio de Dite para continuar a encenação caso meu truque não funcione.



Nível 4 - Carismático I: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, sendo considerado muito carismático para a maioria das pessoas.  

Nível 16 - Controle da Névoa: Depois de muitos anos nessa dura vida de semideus, você se dá conta de que controlar a Névoa é uma habilidade muito útil. Adquire, então, um controle básico sobre o véu mágico, podendo usá-lo para enganar principalmente mortais, mudando a aparência de objetos ou qualquer coisa que nos leve ao mundo mitológico de maneira sútil. Também pode-se confundir a mente dos mortais com pequenos truques.

#16

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sigo pelo hotel feliz da vida por simplesmente estar ao lado de Enzo. Nosso tempo juntos era sempre curto e apressado, em grande parte por culpa das nossas atribuições como campistas mais velhos. Olho para ele meio de lado pensando em como teria sido se tivessemos nos conhecido quando éramos newbies mais novos.

Não é um bom momento para pensar nisso.

Espanto os pensamentos de minha cabeça e continuo nossa caminhada até nos deparamos com a porta dos objetos mistícos, bloqueada por dois meros seguranças. Dou um sorriso tranquilo e sigo livre de qualquer preocupação enquanto espero Enzo terminar de falar.

- Eu acho que vocês não estão me reconhecendo, queridos.  Eu sou a dona da porra toda deste leilão. Agora, poderiam fazer a gentileza de abrir a porta para nós e não deixar ninguém mais entrar até que tenhamos concluído a vistoria? Obrigada.

__________________________________________________________________________________________________________________

Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.

Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. Eles podem sentir essa presença em 10% do CHAR em metros. Exemplo: Se um filho de Afrodite tem 100 de CHAR ele consegue sentir até 10 metros o sentimentos das pessoas.

Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder.

Leitura [Intermediária]: O Filho de Afrodite poderá ler a mente do alvo, para saber o que ele está pensando naquele momento, e nada mais.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#17

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os guardas parecem confusos num primeiro instante percebendo seu erro, mas logo seus rostos se empalidecem com a realização das suas palavras:

-Mi-mil desculpas, é- é claro... sintam-se à vontade. - diz um deles com a voz trêmula e acuada enquanto outro abria as portas para o armazém.

Assim que entram no local, os guardas fazem como foram ordenados e fecham as portas. Dite consegue sentir o alívio deles aos perceberem que não houve uma consequência para o erro que haviam cometido. Mas sua atenção logo é voltada para uma tapeçaria enrolada, apoiada na parede num canto do cômodo. Ao se aproximarem a plaqueta ao lado dizia: "A tecelã - primeira noite, terceiro item". Eles entendem que aquela peça seria leiloada hoje, o que agilizava um pouco seus planos. A energia que os semideuses sentem emanando daquela tapeçaria era uma aura semidivina mas completamente indiferente. Nada no local apontava para a presença de inimigos, contra a expectativa do campista, não havia sinal algum de aranhas no local.

#18

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assim que entramos no local sigo meus instintos até a peça que parecia chamar nosso nome. Olho bem para a etiqueta e um arrepio me percorre, era óbvio pelo título que aquela se tratave de uma peça para ou até mesmo feita pela própria aracne.

- Apesar da minha experiência me dizer que nunca é bom mexer nas coisas dos outros, acho que deveríamos dar uma olhada no que há debaixo desse pano. Se já tiver visto a peça em algum momento da sua visão já terá alguma utilidade. O que acha?

Busco em meu radar alguma energia maligna por ali perto e no mais me mantenho atenta aos nossos arredores.

____________________________________________________________________________________________________________________

Ligação Sagrada: Na antiguidade, as chamas sagradas dos braseiros de Vesta eram extraídas diretamente do sol. Por este pequeno detalhe, quando estão a menos de 5 metros um do outro, Filhos de Apolo e Sacerdotes recebem um bônus em seus movimentos. (+10 AGI, MIRA, REFLEX FOR NESSAS CONDIÇÕES)

Paz Sancta: Sacerdotes possuem uma aura de paz ao seu redor, raramente sendo alvo de ataques; sendo estendida esta aura a seu grupo, exceto filhos de Hades, Tanatos, Phobos e Servos de Éris. (+10 WIS)

Aura Sagrada: A aura dos Sacerdotes é bem maior neste nível. Os aliados próximos aos Sacerdotes de Vesta são afetados por sua aura revigorante. Esta aura se estende até 5 metros e quem estiver a menos de 4 metros receberá 10 pontos de energia a cada turno. Entre 5 e 7 metros, 5 pontos. Recebem também bônus de 30% no efeito de itens de recuperação e +8 pontos de bônus em WIS. (+10 WIS pro sacerdote)

Aura da Lareira: Agora com sua simples presença os Vestais podem acalmar os nervos dos demais, e com sua voz dilacerar a hostilidade da fera mais selvagem.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#19

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Após entrar no local, identificamos rapidamente a tapeçaria e sua energia mágica fluindo. Tento buscar em minha memória se aquela peça estava na visão para confirmar esta informação a Dite.

- Bom, eu arrisco dizer que essa peça vai ser o guia pra missão, mas quero deixar algo preparado pro caso de Aracne ressuscitar. Na minha visão o ritual acontecia, e isso infelizmente não pode ser evitado, então temos que pensar no depois.

Encosto a mão sobre a tapeçaria e me concentro na energia mágica da mesma.

- Aquele que consumir este item está fadado à cegueira. - Digo proferindo uma [Maldição] sobre o objeto.

Como não detectamos nenhuma presença nos arredores, sugiro que inicialmente nos afastemos para observar o leilão e a peça à distância. Seria um problema se os monstros detectassem nossa presença.


Nível 18 - Amaldiçoar III: O Semideus agora pode amaldiçoar das mais diversas formas, invertendo os nervos do adversário (Quando ele desejar mover a perna esquerda, mover o braço direito.. E etc...) ou até mesmo provocar uma cegueira por 2 turnos. A maldição precisa ser falada e o inimigo precisa ouvir. Gasta 80 Mp e entra em espera por 10 rodadas.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos