Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ambos os campistas percebem a aura poderosa emanando da tapeçaria, mas Enzo aconselha sua parceira a não bisbilhotar a peça. Ele amaldiçoa o artefato antes de sair do local. Os guardas os cumprimentam com a vergonha estampada em seus rostos. O casal agora segue para seu quarto para aguardar o horário do Leilão.

Horas se passaram e é dado o momento do evento. Ambos conseguem acentos mais isolados no fundo da estrutura. Enquanto o espetáculo não começa, eles verificam o local em busca de qualquer presença suspeita sem muito sucesso. E dada a hora de começar o evento.

O apresentador vocaliza a hospitalidade aos presentes dando as boas vindas aos participantes. O primeiro item é apresentado: um vaso de barro rubro encrustado de diversas pedras preciosas desenhando lírios desabrochados. Uma peça impressionante. Lances foram dados e poucos instantes depois foi vendido.

O segundo item era uma bela Alabarda de metal alvo e emitia um sutil brilho prateado. Os campistas identificaram como oricalco. Não era exatamente algo estranho ver oricalco em mãos mortais, mas certamente era muito incomum. Dessa vez o leilão foi mais disputado quase triplicando seu valor inicial mas, eventualmente, também foi vendido.

-E agora senhoras e senhores, uma das melhores peças da noite. - o apresentador diz num floreio com os braços numa insinuação de grandeosidade - Uma bela tapeçaria de título: A Tecelã.

Nesse instante uma moça que dispusera o item no palco puxou o pano que o cobria e lá estava, em toda sua magnificência uma tapeçaria esplêndida de uma viúva negra se aproximando de uma coruja prateada presa em sua teia. Henry instantaneamente reconhece a peça de sua visão. Por um instante até mesmo os campistas se veem atraídos para a obra de arte, mas rapidamente superam o encanto para ver a moça que trouxa a tapeçaria se transformar numa figura meio humana meio aranha de olhos escarlate intensos.

A criatura:

A criatura enfeitiçara a plateia e conjurava um casulo de teias em volta da tapeçaria que rapidamente se desfaz em milhares de fios de se ceda, desaparecendo bem em frente dos campistas. Ela olha para o casal e diz sorrindo:

-Semideuses, e bem fortes. Vocês servirão como um belo sacrifício para minha mestra.

Ela, nesse instante, atira um jato de ácido na direção dos semideuses.

#21

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Apesar de já estar acostumada com a vida de semideus, eu nunca deixava de me surpreender com o quanto as criaturas malignas eram perspicazes. Infelizmente para aquela criatura em especifíco o plano dela era exatamente o mesmo do nosso. Sem hesitar desvio de seu ácido, fazendo um rolamento lateral e no instante seguinte me levanto e encaro a aranha. Apesar de Enzo ser mais forte, eu sabia que os olhos da aranha iriam imediatamente para mim, dessa forma não me preocupo muito e dou meu melhor sorriso para a feiosa e ativo um | Ardente Desejo | + (as passivas abaixo) nela.

- Porque está fazendo isso com seus aliados? Seu maior desejo era nos encontrar e dizer onde está o covil de suas irmãs e os planos por trás do ritual. - Como ela não sabia que nós já tinhamos visto seu plano, mencionar o ritual e o covil ajudaria ainda mais a criar a confusão na mente da mesma. Assim que ela estivesse paralisada, continuaria meu discurso. - Pense em todos os planos que foram criados até agora, reproduza-os na sua mente e siga o seu desejo. - Em caso de sua vontade bloquear meu comando de que ela fale o que queríamos, uso a artimanha do pensamento. Ao sugerir que alguém pense em alguma coisa a mente de qualquer ser é direcionada automáticamente aquilo, sendo assim, usaria minha | Leitura | para obter as respostas mesmo asim.

No mais, me mantenho atenta para qualquer eventual imprevisto que aparecer de forma a não ser pega de surpresa.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Habilidades:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#22

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu particularmente ficava espantado em como as habilidades dos semideuses eram tão variadas. Enquanto alguns eram bem porradeiros e outros com força destrutiva, Dite tinha um dos poderes mais belos e perigosos, pelo menos na minha concepção: O charme.

Me desvio do jato de ácido indo para o lado oposto de Dite e tento usar minha Fotocinese para criar uma tela de luz solidificada, para que ela apare o ataque e não corroer o espaço ou acertar mortais que estejam participando do leilão.

Fico atento para criar mais paredes solidificadas caso ela cuspa mais ácido, dessa vez o mais próximo da cara dela caso ela tente cuspir algo em Dite ou em mim. Se necessário, também faço movimentos de esquiva. Após Dite fazer sua ação, uso meu controle de névoa para acionar algum tipo de alarme e fazer com que os mortais saiam do recinto para evitar confusão.


Nível 1 - Ódio Celestial: Hera sempre quis ser a mais bela entre as Deusas, por isso tinha uma raiva profunda de Afrodite. Você lutará melhor ao lado –ou contra- de uma filho(a) de Afrodite, pois este causará sua raiva profunda (+10% do WIS do campeão como bônus em FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES). O Campeão também não cai facilmente nos poderes de persuasão de um filho de Afrodite. (Bônus de 10% do WIS do campeão como VONT contra filhos de afrodite)

Nível 7 - Fotocinese: Depois de explorar suas habilidades, Enzo percebeu que posuia uma grande afinidade com o elemento luz graças a seu potencial mágico natural. Aprendeu então a controlar este elemento para dar forma a imagens no ar, mudando a refração e os espectros de cor da luz, e até mesmo a condensá-la em objetos sólidos - a qualidade das imagens holográficas e a solidez/tamanho dos objetos dependem do WIs do semideus (1,3). Consome entre 15 e 100 de Energia. Só pode invocar o elemento a partir de 300 de WIS. O efeito das ilusões de luz afetam bem mesmo aqueles que possuem intimidade com a névoa e ilusões, por não serem ilusões de névoa mas sim, a manipulação de um elemento.

Nível 9 - Escudo de Hera: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus campeões ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher. (+5% do WIS do campeão como bônus em FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 18 – Familiares: Em missões e batalhas, um campeão de Hera protege seus familiares com uma defesa divina, aumentando a proteção de todos seus aliados em batalha, contra qualquer tipo de dano, reduzindo-os consideravelmente. (-15% do WIS do Campeão como bônus em todas as defesas DOS ALIADOS)

#23

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os semideuses desviam habilmente do jato ácido da criatura e Enzo projete o local e os outros participantes sem maior esforço. Dite por outro lado, com todo seu charme e beleza tenta encantar a criatura:

Dite escreveu:Porque está fazendo isso com seus aliados? Seu maior desejo era nos encontrar e dizer onde está o covil de suas irmãs e os planos por trás do ritual. Pense em todos os planos que foram criados até agora, reproduza-os na sua mente e siga o seu desejo.

A criatura fica um tanto atordoada por um instante, mas logo abre um sorriso confiante e retruca a filha de Afrodite:

-Sua persuasão é deveras intentas criança, mas minha devoção a minha mãe é ainda maior. Vocês não serão capazes de impedir seu renascimento, até por que o ritual já começou. Não irei perder mais tempo desnecessariamente aqui, tenho que participar da cerimônia. - diz a criatura se envolvendo num casulo de teias e sumindo logo em seguida, sem deixar rastros.

Dite fica impressionada com a devoção louvável da criatura, mas consegue a informação que queria. Assim que ela menciona o ritual, sua mente circundava por entre as terras italianas, mostrando uma imensa gruta a noroeste de onde os semideuses estavam. Os arredores da entrada repleto de teias e diversas aranhas dos mais diversos tamanhos.

#24

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Fico realmente supresa que aquela aranha come lixo havia conseguido resistir a um dos encantamentos mais poderosos que existia em quesito de charme, entretanto meu plano havia funcionado ainda assim.

Não importa a resistência que a mente tem, se você consegue explorar as brechas da mesma.

Assim que a mesma some mando uma mensagem para Trigger que estava no topo do prédio e pergunto se ela havia visto alguma coisa, enquanto aguardo sua resposta corro na direção de Enzo, procurando por algum machucado ou algo do gênero, mesmo sabendo que não precisava me preocupar (por conta do elo e da tatuagem).

- Como será que ela e a tapeçaria sumiram assim? Pareceu quase um teletransporte... Bom, de qualquer forma, descobri onde está sendo o ritual. - Compartilho a imagem mental do lugar que havia conseguido com Enzo e espero sua reação.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#25

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo que Dite tentou usar persuasão sem sucesso aparente. Felizmente nenhum ferido, porém, a Aranha sumiu. Tento recordar se ela por acaso seria a mesma figura que comandava o ritual de ressureição.

Observo então o local pra saber se existe algo que remeta ao teletransporte ou para onde a tapeçaria possa ter ido. Ou pelo menos, algum rastro que possa ser seguido.

No mais, saio com Dite do local e confio em buscar pela toca de Aracne, ainda mais atento aos arredores, visto que conforme nos aproximarmos, aranhas tendem a aparecer.

#26

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo percebeu que a figura que havia aparecido no leilão era a mesma de sua visão conduzindo o ritual de ressureição de Aracne. Dite pergunta a sua fênix se ela tinha visto algo acontecendo e ela confirma ter visto algo brilhante se dispersando pelo vento. O casal acerta suas prioridades e seguem o caminho que Dite havia presenciado mentalmente.

No caminho para lá, adentrando a floresta, os semideuses já começam a notar várias aranhas comuns se movendo até, aparentemente, o mesmo local que os campistas estavam indo. De repente uma mensagem de Íris chega até os semideuses, era Quíron dizendo:

-Olá semideuses, tudo certo com a missão até o momento? Bom, a tenente das caçadoras ouviu meu contato anterior e pediu para se juntar em sua missão pois nunca havia caçado Aracne. Ela já está a caminho do hotel em questão. Me avisem no caso de algo importante acontecer.

O casal se entreolha e praticamente rolam os olhos, pois as informações estavam desatualizadas, o que poderia causar um desencontro com a terceira participante.

#27

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como previsto, aranhas começavam a se reunir, e comento para Dite que aquela aranha era a que apareceu na minha visão conduzindo o ritual de ressureição. Então estava mesmo prestes a acontecer.

Quando recebemos a mensagem de Íris de Quíron, atualizamos o centauro sobre nossa localização e a situação da missão, pois não estamos no hotel e já temos uma presciência do que irá acontecer daqui em diante. Tento então calcular aproximadamente a localização onde já estamos e informo sobre as aranhas que estamos visualizando. Passo essas coordenadas para que ele repasse à tenente, pois ela certamente conseguirá seguir a partir deste caminho, tendo os aracnídeos como referência.

- Bom, estamos indo na frente de qualquer forma, pois o ritual de ressureição aparentemente já começou. Obrigado pela ajuda, Quíron.

Sigo atento aos arredores para saber se alguma irá nos atacar. Se necessário, solidifico uma espécie de bolha/escudo luminoso ao nosso redor com minha fotocinese para evitar que os animais cheguem até nós.



Nível 7 - Fotocinese: Depois de explorar suas habilidades, Enzo percebeu que posuia uma grande afinidade com o elemento luz graças a seu potencial mágico natural. Aprendeu então a controlar este elemento para dar forma a imagens no ar, mudando a refração e os espectros de cor da luz, e até mesmo a condensá-la em objetos sólidos - a qualidade das imagens holográficas e a solidez/tamanho dos objetos dependem do WIs do semideus (1,3). Consome entre 15 e 100 de Energia. Só pode invocar o elemento a partir de 300 de WIS. O efeito das ilusões de luz afetam bem mesmo aqueles que possuem intimidade com a névoa e ilusões, por não serem ilusões de névoa mas sim, a manipulação de um elemento.

#28

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava reflexiva sobre o que a aranha tinha falado anteriormente e pensando em como agiria se encontrasse outras aranhas que fossem resistentes a charme daquela forma, ainda estava meio perdida em pensamentos quando a mensagem de Quíron aparece e nos informa sobre Lhokita. Fico supresa por um momento, apesar de saber que a caçadora gostava de se aventurar contra monstros fortes aquele parecia um motivo bem aleatório para aparecer, mas quem sou eu pra negar ajuda em uma situação como aquela?

Depois que Enzo atualiza Quíron sobre nossa localização sigo caminhando com ele, aproveito nossos poucos momentos sozinhos e entrelaço nossas mãos enquanto continuavamos nossa caminhada. Além de Trigger no ar, pronta para me informar sobre qualquer movimentação estranha nos nossos arredores/na nossa frente também me mantenho atenta para não ser pega de supresa por nenhuma aranha ou monstruosidade que resolva aparecer por ali.

E se a gente se cassasse na Itália? Só nós dois, depois de toda essa confusão? - Pergunto mentalmente para Enzo, tendo a ideia repentinamente e meio que já visualizando a coisa toda acontecendo.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#29

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao saber que Aracne estaria retornando me animo em explorar uma nova caçada. Infelizmente eu estava atrasada uma vez que Enzo e Dite já estavam na Europa. Com assistencia de Quíron consigo alcançar pelo menos o mesmo território, mas ainda teria muito chão para percorrer, por isso subo em Kahllie e vamos voando seguindo as instruções que haviam me passado: Siga as aranhas.
Conto com meu olfato, sentidos e audição e também os de Kahllie para seguir o caminho e chegar até Enzo e Dites. Estando perto suficiente deles também conseguiria detectar a Fenix da filha de Afrodite certamente.



* Passiva Kahllie: É a melhores em sentir o perigo se aproximar, mesmo antes que a própria caçadora. Os animais, abençoados por Ártemis, viveram enquanto sua dona viver.

Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. Essa habilidade evolui de acordo com a MIRA do personagem.

Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.


Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.

Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. A distância  escala diretamente com REFLEX. Quanto menor a distância entre caçadora e alvo, maior a sua precisão.


Equipamentos:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos