Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 17]

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo Empty |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por Hefesto 21/06/20, 12:53 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A luz da lua estava excessivamente forte naquela noite, ela iluminava a colina, os telhados dos chalés e as janelas da enfermaria. Ela parecia maior do que em dias normais e fazia com que Tristan, um filho de Hermes que estava na enfermaria, tivesse um pouco de alento naqueles tempos difíceis.

Mais cedo os poucos campistas que ainda estavam no acampamento viram Lhokita chegar sozinha, ela foi conversar com Quiron devido ao seu chamado de emergência para a Tenente. Ela era a melhor curandeira viva e iriam precisar muito de sua sabedoria para enfrentar essa crise que havia devastado o acampamento.

Uma gripe, sim. Uma "gripe" havia infectado praticamente todos os campistas que estavam no acampamento, por sorte não era época de férias e muitos não estavam ali quando ela chegou e isso ajudou bastante já que poucos se infectaram. O problema é que os que estão fora não podem voltar para o acampamento por medo do contágio e os que estão infectados acabam sendo intubados após alguns dias de infecção.

Pelo que foi estudado até agora a doença é uma mutação do Covid-19, porem essa só afeta Semideuses. Ela abstrói parte do pulmão e faz com que os semideuses tenham uma parada respiratória. O contágio dela é extremamente complicado de lidar e se espalha rápido.

Depois de alguns experimentos, muita precaução e a Profecia de Apolo, Lhokita conseguiu elaborar um elixir para curar a doença, o problema é que um dos componente da bebida eram pelos do Leão de Nemeia e eles tinham que ser "frescos", ou seja, terem sido retirados do Leão a pouco tempo depois de sua morte.

-Eu mandei mensagem através de sátiros para dois semideuses, eles vão lhe encontrar na entrada do acampamento. -Falava Quiron para a Tenente. -Eu sei que você não gosta muito de homens Tenente, mas eu estou muito preocupado com o acampamento e acho que toda a ajuda será bem vinda. Mais uma vez obrigado por sua ajuda.


|Postem as interações de vocês e os itens que irão levar. Podem postar também a maneira que irão fazer para chegar até o Havaí.|

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por ☆Lhokita 21/06/20, 01:28 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estive por semanas trabalhando em um antídoto para aquela nova infecção. Eu podia curar ferimentos de amplas estensões em segundos, mas doenças infecciosas eram realmente um saco. Depois de muitas horas de dedicação e esforço finalmente consigo isolar os compostos necessários para conter a replicação viral no organismo dos semideuses. A felicidade foi grande, mas aquilo ainda tinha sido somente o primeiro passo, eu ainda tinha que, de fato, salvar eles.

Voltar ao acampamento sempre me trazia a sensação de nostalgia, mas eu particularmente gostava mais quando não reparavam tanto na minha presença...
Ao terminar a reunião com Quíron ele me avisa que meus companheiros de caçada seriam pessoas nas quais eu provavelmente eu nao me daria bem. Respiro fundo e me concentro, afinal aquela não seria a primeira vez que teria que lidar com seres como os homens. Antes de ir passo no chalé para arrumar minhas coisas como de costume. Kahllie estava em sua forma de tigresa me esperando na porta como uma digna guarda-costas.

-- Vamos la garota, nossa caçada não vai ser tão fácil -- Digo, fazendo sinal para ela subir em minhas costas em forma doméstica.

Passo no chalé e pego minhas coisas junto com 3 máscaras e um pote de álcool em gel, para que me protejam e também as pessoas que iriam comigo. Lembro também de pegar um frasco para eu poder coletar os pelos do leão ainda quando estiverem fresco.

coisas:

Vou com minha companheira até os portões do acampamento conhecer meus aliados de caçada. Ao chegar lá faço eles passarem o álcool nas mãos antes de pegar as máscaras que levei, e espero eles vestirem antes de começar a falar.

#2

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por λ Nathan Fowl 21/06/20, 01:52 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu estava exausto de minha ida ao Egito. Apolo tinha dificultado as coisas mas felizmente eu mantive minha promessa e eu consegui trazer Enzo para casa vivo. Como é de lei, nada na vida de nós meio-sangue é fácil. Eu tinha prometido pra mim mesmo se caso ele tentasse alguma gracinha que o colocasse em perigo extremo eu iria transformá-lo em algum roedor nojento e trancá-lo num aquário pra assistir ele correndo naquelas rodinhas escrotas.

Enquanto voávamos nos pegasos de volta pra casa, Quíron nos contatou e compartilhou que uma epidemia assolava o acampamento, e não poderiamos entrar, rapidamente conjuro um kit de máscaras e luvas para cada um de nós, Enzo e eu precisaríamos estar protegidos. Os detalhes eram curiosos e ao mesmo tempo assustadores, quem diria que uma doença como uma ‘’gripe’’ poderia causar algo nessa magnetude.

As instruções do diretor do acampamento foram claras, precisávamos nos unir a Tenente das caçadoras, esperaríamos por ela na colina meio-sangue, se adentrássemos o acampamento correríamos o risco de nos infectar. Há tempos não via minha amiga. Deu até um sentimento de nostalgia de nossa última batalha.

- Quem diria que nosso corpo nem esfriaria e já estaríamos indo ao encontro do leão de Neméia. Falo pra Enzo sem olhar sua expressão, o luar estava tão lindo que eu não queria admirar outra coisa por enquanto. Eu teria tempo de sobra nessa missão para observar a expressão de Enzo.

Eu estava ansioso para rever minha amiga que nem parei muito tempo para pensar na situação até então. Pobres campistas... Fecho os olhos e suspiro imaginando na situação em que tudo se encontrava. Eu não era prole de Apolo mas faria o possível para ajudar a curar o máximo de campistas que eu pudesse.

Ao chegar em nosso ponto de encontro, procuro pela aura da caçadora, daria um oi de longe, infelizmente nem um aperto de mão seria seguro por enquanto. Precisávamos discutir nosso meio de transporte, feito isso, rumaríamos ao Havai.

CONSIDERAR


- Nível 17 – Conjuração [Intermediário]: Agora você é um exímio transfigurador e consegue dar forma a objetos em pleno ar, do nada, de formas e feitos diferentes, invocando diferentes elementos físicos a partir se sua concentração. Pode invocar lanças ou armaduras, sucos de uva ou o pé de uva inteiro. Consome entre 50 e 100 de Energia.

Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade, gerando 12 de Energia por rodada, 25 à noite.

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.


Considerar:



Passiva dos itens:


#3

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por Ω Enzo Stark 21/06/20, 02:04 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

A notícia que eu havia recebido havia me deixado alarmado de uma forma diferente. Bem, como um dos filhos de Apolo mais atuantes na enfermaria, saber que enquanto eu estava fora o local foi infestado pelo surto de um vírus específico de semideuses me abalou. Por que tinha que acontecer em uma das poucas ocasiões em que saio do acampamento? Admito que minha vontade era de tentar ajudar os semideuses que lá estavam sofrendo. Mas a mensagem de Quíron havia sido clara quando falou que o ingrediente-chave para a cura dos campistas era pelos do leão de Nemeia e que a situação estava fora de controle.

A situação era tão séria que a orientação era que nem entrássemos no acampamento. Nathan e eu deveríamos esperar na entrada pela semideusa que nos ajudaria nessa nova empreitada: Lhokita. Acho que era a única boa notícia que eu poderia tirar de todas aquelas informações novas, além do fato de eu estar com meu melhor amigo ali.

Já era noite e a lua nova brilhava no céu. Ao descer dos pégasos e aguardar por minha irmã começo a pensar no que deveríamos fazer e em como chegar no local. Uma opção de ida, os pégasos, felizmente já estavam ali conosco. Mas pela longa viagem estariam cansados.

Lembro então da minha partitura [Canção Papai Me Leva] e pego minha Lira. Começo a tocar a partitura para que, quando Lhokita chegue, tenhamos a carruagem nos esperando. Isso seria justo inclusive com os pégasos.

Equipamentos:

Item Utilizado:

#4

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo nem espera sua irmã chegar e já começa a tocar sua música para trazer a carruagem de seu progenitor para que tivessem uma viagem tranquila seja lá pra onde iam, já que eles ainda não sabiam que teriam de matar o Leão de Nemeia. Nathan transmuta luvas e mascara para os dois e permanece calado o tempo todo. (Cuidem os meta jogos, como foi uma coisa besta vou deixar passar.)

Os dois ouvem um barulho no céu, algo como um motor? O céu que estava claro por conta da lua acaba ficando completamente iluminado, uma bola luminescente estava indo em sua direção a uma velocidade alarmante, mas quando se aproxima mais o brilho e a velocidade diminuem até que a coisa pousa no chão e suas luzes ficam bem mais fracas. Eles vem na estrada a sua frente um mini ônibus escolar amarelo, sua cor era viva e irradiava luz, a temperatura aumenta um pouco com sua chegada.

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo Img_ftr_rp_1145801-580x580

Nathan é o primeiro a perceber a presença da caçadora, era esmagadora, quase como a presença de um monstro colossal. Ele cumprimenta sua conhecida que avançava pela colina com sua tigresa que se esfregava em seu ombro. A tenente fica impressionada com o ônibus que seu irmão invocara, mas antes de qualquer coisa ela da o álcool em gel para os garotos mas percebe que eles já estavam com mascaras.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#5

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por Ω Enzo Stark 21/06/20, 11:41 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Recebo a máscara que Nathan conjurou e a coloco prontamente. Enquanto esperávamos por Lhokita, vi que a carruagem chegou um pouco mais cedo do que eu esperava. Franzi uma sobrancelha quando vi o formato do veículo, mas disfarçadamente para que Nathan não visse (Puxa, não sabia que Apolo estava tão... moderno?). No fim das contas fico agradecido por ter meu pedido atendido tão rápida e prontamente. Aproveito este intervalo para ativar minha [Tatuagem de Ligação Empática] em Nathan.

Quando a tenente das caçadoras finalmente chegar ao nosso encontro, cumprimento-a com um aceno e aguardo por maiores detalhes sobre a missão e se havia algum tipo de instrução a ser seguida. Imagino que ela, como alguém que estava no acampamento, seria capaz de descrever melhor a situação em que o local se encontrava e da própria enfermidade.

Como um dos curandeiros ativos do acampamento, eu me sentia mal por estar de mãos atadas nesta situação, por sequer estar lá quando minha presença era necessária e também, por estar impedido de entrar no local. Isso de alguma forma me deixava aflito e eu não podia deixar de pensar em como isso foi acontecer. Agora, minha ordem era também o que eu mais desejava: partir em busca do que pode resolver este assunto.

As informações sobre o vírus me interessavam. Portanto, se eu tiver a oportunidade, questiono detalhes sobre a doença, como formas de transmissão, se o vírus afeta exclusivamente semideuses ou também se instala em outros organismos como mortais, animais, criaturas mitológicas e também monstros. Os seus sintomas iniciais, possíveis complicações e a velocidade com a qual a doença se manifesta e evolui no organismo também eram informações relevantes e que eu gostaria de, se possível saber.


Item Utilizado:

#6

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por ☆Lhokita 21/06/20, 01:40 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao terminar de subir a colina percebo que os anos me fez mal. Não era difícil reconhecer um de meus irmãos quando eu via, ainda mais depois de aclamar por umas das ferramentas de meu próprio pai, e olha que ferramenta. Estava precisando me atualizar. Fico com cara de :notbad: quando chego lá.
Para minha surpresa e tranquilidade meu companheiro era um antigo parceiro de caça e um meio-irmão. As coisas poderiam ser mais fáceis do que imaginei. .

Vejo pelas máscaras que quíron deu já tinha adiantado as instruções de contenção do contágio, por isso ofereço álcool e por uma questão de cortesia, me apresento e espero que meu irmão se apresente, então começo a contar sobre os detalhes da nossa caçada.

-- ... então é isso. Pelo visto o pêlo do leão recém abatido é a peça chave... por sorte eu já enfrentei um deles e sei onde é o spawnnormalmente eles gostam de ficar. -- Dou as coordenadas para Enzo já que ele pilotaria a carroça voadora. -- No caminho conto os detalhes sobre a doença. Não é bom ficarmos no mesmo lugar muito tempo, vamos andando. -- Os longos anos de batalha já tinham me feito aprender que eu exalava um cheiro que atraía somente os monstros mais abissais da terra, até de outras terras, então me manter em movimento era o melhor antídoto contra isso.

Sabia que Kahllie não gostava muito de meios de transportes fechados, por isso mantenho-a em meu colo e acariciando durante o percurso.

#7

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por λ Nathan Fowl 21/06/20, 02:28 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Enzo tava virando um macumbeiro também? O menino fora capaz de invocar um ônibus. Nem eu se tentasse algo assim conseguiria. Achei legal. Sinto o brilho da lua em minha pele, em algum lugar minhas matronas me assistiam sabendo que eu iria provavelmente rumo a outra missão suicida.

A presença de Lhokita é algo indescrítivel. De todos os semideuses a dela era uma das auras mais curiosas que já sentira. Era velha e jovem ao mesmo tempo. Emanava luz mas tinha noite em si. Uma filha do sol e seguidora da lua. Sem dúvidas a meio-sangue mais forte que eu já conheci.

Recebo o alcool em gel de bom grade. Acredito que eu não seria capaz de conjurar um tão bom, provável que eu erraria algo nas propriedades e ficara algo inútil. Precisávamos nos acertar primeiro para entender para onde partir.

- Bom te rever Tenete, por favor precisamos nos apressar, nós três parados muito tempo aqui não vai atrair boa coisa, conte-nos o que precisamos fazer para ajudar e para onde ir.

Esperaria as informações que a caçadora iria nos dar. Já no ônibus eu sentaria próximo de Enzo. Usaria meu senso de caminho para ajudar com a direção caso fosse necessário. No mais, fico atento a qualquer energia ou aura mágica que esteja por perto.

Não queria ser pego de surpresa, por isso tento usar a névoa para camuflar nossa presença enquanto viajantes caso necessário. Eu sabia que nossa viagem poderia espalhar nosso cheiro ainda mais, fazendo monstros de todas regiões irem em nosso encontro. Com a névoa eu poderia atrasa-los um pouco.

Considerar:

#8

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de uma breve conversa eles resolvem entrar no veiculo rapidamente, já que ficar parado é uma questão complicada para um semideus, principalmente para semideuses tão fortes quanto eles que emitiam muito cheiro. Era praticamente um chamado de janta para os monstros.

Nathan providencia uma camuflagem para todos com seu controle da Névoa e apos estarem no ar eles começam a conversar sobre os detalhes da missão e Nathan dissipa sua névoa já que já haviam ganhado altura e velocidade. Lhokita explica para onde deveriam ir, o que na verdade foi um alívio para Enzo já que ele notou que a direção do veiculo não mexia muito. Ele podia fazer curvas leves mas não podia se desviar muito do curso natural que era pra Oeste.

A Tenente também explica tudo o que sabia sobre a doença, ela era muito contagiosa e só afetava semideuses aparentemente. Ela acha estranho essa doença ter tido uma mutação tão rápida vide que o Covid-19 era uma doença nova, mas a vida dos Semideuses eram cheias de infortúnio e esse poderia ser mais um deles.

Era noite, por mais que o mini ônibus iluminasse tudo ao redor, e os garotos estavam particularmente cansados. Eles haviam voltado de suas missões e já foram mandados em outra, sem tempo para descanso. A Tenente resolve ficar de guarda e pilotar a "carruagem" de seu pai para que Enzo e Nathan pudessem descansar.

Os sonhos dos Semideuses podem ser bem estranhos as vezes.

Nathan sonhou que estava dentro de uma caverna, a luz tremula ao fundo mostrava a escavação na pedra, havia um cheiro forte no ar, um estrondo forte como um trovão é ouvido seguido de uma risada. O semideus anda pelo corredor apertado indo na direção da abertura que transmitia luz. Ao chegar na entrada de uma sala ele vê a silhueta de duas pessoas, uma alta e outra baixa. Uma voz feminina é ouvida.

-Agora que você está aqui meu plano está quase completo, ela vira e você irá derrotá-la, você foi feita pra isso... espera... tem alguém aqui. -A mulher vira sua cabeça na direção de Nathan e o mesmo acorda com um pulo na poltrona do ônibus.

Já Enzo sonhava que estava comendo cupcakes em uma doceria quando uma pessoa idêntica a ele chega ao seu lado e começa a roubar seus bolinhos. Ele parecia estar com suas mãos atadas pois não conseguia defender sua comida enquanto era roubado. O filho de Apolo acorda praticamente junto com seu companheiro devido os gritos da caçadora.

O ônibus balançava inteiro, Lhokita quase não conseguiu sentir a aproximação das criaturas, ela os conhecia muito bem. Anemoi Thuellai eram espíritos da tempestade e dos ventos que normalmente eram agressivos. Eles começaram a lançar rajadas de vento fortíssimas no ônibus e se não fosse as habilidades de adivinhação e cognitivas da caçadora eles já haveriam caído.

Há cerca de 4 espíritos do lado de fora do ônibus, 2 em cada lateral do veiculo.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#9

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por ☆Lhokita 21/06/20, 05:58 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estive pilotando aquela carroça voadora pra que os garotos pudessem dormir, afinal eles estavam com umas caras de acabados. Apesar de eu nunca ter visto um modelo como aquele, não pareceu difícil de conduzir.
Já estava achando estranho uma viajem tão tranquila quando começaram os ataques. Faço manobras conforme consigo, sendo guiada principalmente com meus instintos. Kahllie, que já não gostava de viajem em veículos como aquele, entra em minha mochila para não ficar balançando por ai. Quando finalmente as madames acordarem com os solavancos grito pra eles:

-- CUIDEM DELES! EU VOU CONTINUAR TENTANDO MANTER O RUMO -- Digo isso e desacelero um pouco, o suficiente para, caso alguém precise sair de dentro do ônibus, que não saia voando por ai. Ao mesmo tempo começo a descer de altitude, afinal, se algo acontecer quanto mais próximos estivermos do chão melhor.
Eu tinha |conhecimento| para saber qual era os pontos fracos daquelas criaturas então entre uma esquiva e outro falo para os garotos alguma coisa que eles poderiam fazer para conseguir vencer aquela luta.

Foco em meus instintos (ass) pra continuar me esquivando dos ataques e fico em alerta caso meus aliados precisem de suporte.

Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 17]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos