Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A madrugada logo rompia com a manhã em cada um dos acampamentos de semideuses exibindo os rastros de uma leve garoa que banhou estranhamente dentro das barreiras mágicas. O verão estava para chegar de uma ponta a outra dos EUA e o mormaço se encaminhara sorrateriamente, um dia mais quente que o anterior numa progressão fixa. Dois semideuses receberam um estranho convite à arena de combate com uma moeda de prata cujas faces distintas exibiam um homem carregando uma rede de pesca e uma mulher sentada numa pedra colina acima. Acompanhando o item, uma carta escrita a mão tendo uma mensagem simples:
"Desafio ao que aceita, recompensa a quem supera."

Nada mais. Nada menos. O mistério pairava naquelas letras escarlates no papel fosco. Restava seguir a pista ou recusar a oferta.


P.S.: Ao entrarem na arena rolar dado 1d2.



Última edição por Plutão em 04/04/22, 06:21 pm, editado 1 vez(es)

#1

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego na arena com meus equipamentos. || MvP Random || Batatinha 123 || Enzo, Nathan e Satoru 610250714

Equipamentos:

#2

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Ω Enzo Stark' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d4' :
|| MvP Random || Batatinha 123 || Enzo, Nathan e Satoru D4_25x25
Resultado : 2

http://www.heroisdoolimporpg.com
#3

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Chego na arena com cara de || MvP Random || Batatinha 123 || Enzo, Nathan e Satoru 610250714


- E aí, gata!?


Equipamentos:


Considerar:

#4

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'λ Nathan Fowl' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d4' :
|| MvP Random || Batatinha 123 || Enzo, Nathan e Satoru D4_25x25
Resultado : 3

http://www.heroisdoolimporpg.com
#5

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Depois de ler aquela carta, fiquei ainda mais confuso. Quem era aquela mulher? O que fazia ali? Eu honestamente já tinha desistido de entender tudo o que acontecia naquele mundo louco. Mas estava aprendendo que deveria aproveitar todas as oportunidades de crescimento, aceitar todos os desafios sem hesitar e sem recuar. Uma força violenta era necessária para vencer em um mundo violento.

Assim, resolvi aceitar o desafio, embora nãosoubesse o que dveeria fazer. Reuni meus pertences no chalé e voltei para o mesmo ponto onde havia visto a mulher.

Equipamentos:

#6

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Satoru Gojo' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d4' :
|| MvP Random || Batatinha 123 || Enzo, Nathan e Satoru D4_25x25
Resultado : 1

http://www.heroisdoolimporpg.com
#7

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
]Três semideuses comparecem a arena dispostos a vencer o desafio, porém via-se que um deles estava a trapacear o convite com uma falsa moeda. Qual deles fica a cargo da imaginação dos caros leitores, contudo, até o momento nem uma movimentação de corpos voando fora vista - o que poderia ser indício de tolerância ou futura ignomínia. Fato é que a arena iniciara sua mudança diante dos semideuses. Os limites das paredes se distanciavam como chiclete sendo esticado ao ponto de pessoas com visão comum serem incapazes de distinguir quem estivesse observando da arquibanda, se é que alguém estaria lá. O terreno arenoso umidecia e a grama verde floresceu dando vez a ramos de trigo sobressaindo em pontos dourados que cobriam toda a extensão.

A cinco quilômetros do local onde os três rapazes se encontravam uma criaturinha do tamanho de um poodle começa a crescer absurdamente rápido. A pele amarronzada salpicada com elevações pontudas em suas costas tomava a forma de algo semelhante a uma couraça e a face risonha exibia um belo sorriso de insatisfação por não ter os pais por perto para alimentar a "criança" em fase de desenvolvimento. De suas patas dianteiras garras afiadas mexiam inconstantes e a as patas traseiras sustentando o corpo em equilíbrio perfeito com a cauda repitiliana repousada no chão. Ao atingir 20 metros de altura e 22m da cabeça a ponta da cauda, a criatura parou de crescer. Sua aura mágica era forte o suficiente para ser sentida até por quem não possuisse um sexto sentido e, devido a sua visão aguçada, Enzo pôde ver três objetos ovais caírem da traseira do tarrasque. Manolo
Tarrasque:

#8

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quando vejo a arena se dilatar, percebo que parecia mais um dos jogos mortais elaborados por algum deus entediado. Percebo que estou ao lado de duas figuras conhecidas, sendo uma delas meu duo/melhor amigo, o que facilitaria muito as coisas, desde comunicação e até sincronia de movimentos.

A figura do Tarrasque se manifesta crescendo do nada como se tivesse sido invocada ali junto com o campo de batalha. A distância de 5km era extremamente favorável para a elaboração de movimentos. Em ocasiões normais, eu convidaria Nathan a Explodir tudo de longe, mas minha visão me permitiu ver uma das coisas mais interessantes da minha carreira: O milagre da vida. Aquele bichão estava botando ovos? Manolo

Dou uma cutucada em Nathan só pra confirmar minha tese.

-Nathan, você sabe se Tarrasques colocam ovos? Eu tenho quase certeza de que vi aquela coisa colocar 3. Se for isso mesmo, vamos explodir tudo?

Aproveito pra dar oi pro Satoru e peço pra ele esperar os adultos tomarem as decisões.

#9

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Já estava habituado aos nuances que a arena normalmente continha toda vez que algum meio-sangue se aventurava lá. Estar com Enzo tornava as coisas mais divertidas, um sentimento nostálgico aflorava em meu coração morto. Vivemos boas aventuras durante os anos em que treinamos aqui, os anos em que eu ainda era vivo... Nessa mesma arena conheci meu marido também, isso era louvável.

Adentro por fim a construção sinuosa e colossal enquanto observo sua dilatação titânica para nos receber. Um meio-irmão meu havia se juntado a nós mas a princípio não dei muita bola para ele, eu ainda era introvertido, não gostava muito de socializar com aqueles que eu não conhecia, e esse meio-irmão meu era apenas uma criança, por isso dou apenas um sorriso amarelo enquanto balanço a cabeça como quem diz oi.

Do lado oposto ao nosso observo a monstruosidade que nos aguardava, de uns anos pra cá havia virado hábito do destino nos colocar contra prédios colossais comedores de carne, eu literalmente estava farto. Eu podia jurar que ouvi o silvo das parcas enquanto riam brincando com o fio de nossas vidas, ao se atentarem em mais uma batalha que Enzo e eu teríamos contra um gigante esquisito tirado dos confins do tártaro.

Ao observar o ser gigantesco percebo que é um Tarrasque, reviro os olhos ao impulso de vomitar ao perceber que teria que explodir tudo mais uma vez, aquela lagartixa mutante não ia tocar um dedo na criança que estava conosco. Por mais que eu fosse anti-social e não percebesse as feições daqueles que estavam comigo, acordei de meus pensamentos com a voz do Enzo falando sobre ovos (?)

Se aquela criatura estava chocando três ovos, significava que eu teria mais três filhos? Mal posso esperar para o nascimento de Gertrudez, Cleomara e Lindalva.

- Mas o que? Três ovos Enzo.. Hmmm. Já separei os nomes dos novos pets. Você pode ficar com Lindalva - Digo me virando para Enzo e então torno me para a criança - Você pode ter a Gertrudez, e se resmungar você está de castigo. Sou seu irmão mais velho Manolo


O sorriso amarelo em meu rosto assume uma feição psicopática, eu era obsecado por pets e criaturas, não podia ver nenhum ser animalesco que já queria adotar, ainda estava me recuperando do luto pelo Robson, pobre verme do deserto. - A minha é a Cleomara. Digo num tom apático enquanto saco minha orbe e volto toda minha atenção e sede de sangue contra a lagartixa.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos