Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Quando vi Enzo logo fiquei animado.Corri para perto dele tentando controlar minha excitação por vê=lo de novo, mas parei ao ver o cara meio sinistro do lado dele. Quem era aquele? Definitivamente era forte pela aura que tinha, mas não tanto quanto o Enzo, claro.

- Cara, vamos lutar juntos de novo. Demais!

O show de bizarrice que se sucedeu na arena me pegou de surpresa. De repente estávamos em um ambiente completamente diferente e, aparentemente, ilimitado. Me lembrei de Harry Potter, em que o interior de alguns lugares eram muito maiores do que o exterior e novamente fiquei animado. Quando a criaturinha surgiu eu pensei; ótimo, dá pra cortar com uma espada. Mas logo, logo, toda a minha animação tinha ido por água abaixo.

- U-um dinossauro!?

Bestificado eu recuo um passo, ficando atrás de Enzo. Eu tinha ido até ali determinado a vencer o que quer que houvesse dentro da arena sem hesitar em minhas decisões, mas agora esta simples ideia me parecia ridícula.

- Tá, mas o que eu faço!?

Olho para o cara pálido enquanto ele fala algo sobre... Sobre tipo adotar os novos dinossauros? Era isso mesmo? Eu ficaria com a gertrudes com prazer.

Fico sempre atento para correr se preciso, usando de meu desespero para motivar minhas pernas curtas a se moverem tão rápido quanto possível. Se necessário eu concentro-me em meu corpo, sentindo minha forma  emeu peso e, usando telecinese, me empurro pra frente meio saltando, meio flutuando, para diminuir o meu peso e ir mais rapidamente.

Caso eu sinta que conseguiria, que tinha espaço e boa oportunidade, eu puxo de dentro de minha bolsa três das minhas agulhas com sinos. Concentro-me nelas e jogo-as com toda a força para cima. Arrebato-as com telecinese, guiando-as com a mente em direção ao ouvido do monstro. Se meus livros de dinossauros ficassem corretos, seus ouvidos eram pequenos buracos na lateral superior da cabeça. Esperava cravar minhas agulhas ali para que ficassem fazendo barulho e incomodando-o.

[Hab. Única] Nível 2 - Telecinese Bunita: Enquanto Gojo usa seus poderes de telecinese muito intensamente, podem aparecer alguns pequenos raios de diferentes cores no ar.

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e  o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

- Agulhas Senbon [Prata][10cm][F][Com Sinos]{x10}

#11

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como eu previ, Nathan começou de novo com a ideia de adoção. Diferente do habitual, com coisas selvagens, eu resolvi abrir uma exceção já que os bichos estão ainda em ovos. Quem sabe eles poderiam ser enfeitiçados e domados. De qualquer forma, ainda tinha um bicho de pelo menos 20 metros esperando.

- Bom, aceito a Lindalva, mas antes precisamos nos planejar contra o bichão. 5KM é uma distância razoavel, o que vamos fazer pra começar? Imobilizar o bicho? - Sugiro


- Satoru, este é o Nathan, meu melhor amigo e provavelmente o mago mais... explosivo, que você vai conhecer na sua vida. Recomendo ficar um pouco afastado no começo, mas você vai gostar dele.

#12

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Tá, então fechado. Digo num tom animado porque em anos é a primeira vez que Enzo deixa eu cogitar de fato uma adoção. Que demais! Mas eu não podia transparecer isso, afinal eu era emo, deveria ser triste, por mais animado que estava, provavelmente hoje era um dos dias mais felizes de minha existencia.

- Pixie, preciso que você acorde, sua ratinha voadora. Digo enquanto chacoalho um dos bolsos de meu robe. Aquela fada preguiçosa toda vez se enfiava em um bolso e eu tinha que ficar me esgoelando para era trabalhar. Ao acordar Pixie ordeno então para que ela se atente pois eu não sabia se a criatura poderia projetar algo contra a gente - Ative sua barreira se for necessário, jovem flor.

Então eu também prestaria atenção, enquanto entrávamos em consenso se iriamos até a criatura ou se esperariamos ela vir até a gente, ficaria atento para criar um campo de proteção telecinético para nos proteger caso a barreira de Pixie falhasse, mas deixaria que Enzo decidisse e seguiria o que ele escolhesse.

-Vamos até ele ou esperamos?

Pixie: é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.
Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

Anel da Mana: Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.

Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.

Anel do Nulo: Um anel que cobre o corpo do seu usuário com uma fina camada de telecinesia, protegendo-o de danos físicos - 1/3 dos danos sofridos serão convertidos à Energia do garoto, e não à sua vida.

Orbe: Um orbe que se assemelha muito a uma lua, e fica flutuando em volta do seu mestre. Pode se afastar até (Nível) metros e ser usado como canalizador de magias à distância dentro deste limite, porém limitando-se a magias de natureza Lunar (Da árvore ou dos Livros de Selene), com 10% de bônus em WIS.
-Um orbe que se assemelha muito a uma lua, e fica flutuando em volta do seu mestre. Pode se afastar até (Nível) metros e ser usado como canalizador de magias à distância dentro deste limite, porém limitando-se a magias de natureza Lunar (Da árvore ou dos Livros de Selene), com 10% de bônus em WIS.




#13

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Nathan sugere ir e conhecer o adversário. Acho estranho ele fazer isso, pois estou acostumado a ver ele esbagaçar tudo, mas concordo com a ideia, que é bem mais meu estilo. Vejo as movimentações de praxe de Nathan no que diz respeito a defesa e me asseguro que Satoru vá ficar perto da gente pra ser protegido também.

Em seguida, observo a movimentação da criatura. Se E SOMENTE SE ela andar e se afastar dos ovos, começo um ataque discreto e poderoso ainda à distância. Aproveito que já está de dia e com sol e uso minha habilidade [LUPA] para concentrar o sol em cima da criatura para que ela comece aos poucos a ter queimaduras por insolação e claro, se canse mais, uma vez que vai estar debaixo de uma magia poderosa logo de cara.

No meio do caminho, começo a cantar 5 patinhios foram passear além das montanhas para brincar para recuperar a mana da habilidade.

Habilidade Utilizada:

#14

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Feitas as devidas apresentações eles seguem para a constituição de um plano de enfrentamento a monstros colossais conjecturando a melhor abordagem. Suas impressões acerca do monstro foram decisivas para os movimentos que se seguiram. Nathan libera sua companheira de bolso e ela inicia a flutuação ao redor dele desperta para agir de acordo com suas habilidades. Até o presente momento nenhuma ameaça desconhecida chegou aos radares mágicos de ambos. Uma brisa morna de primavera sopra no descampado agitando as plantas em movimento aleatório.

Satoru eleva suas agulhas no ar entrementes pequenos raios coloridos semelhantes a fogos de artifício revolvem-se acima de sua cabeça estalando junto das agulhas na direção do ouvido da criatura, mas o alcance ainda limitado não permite que chegue ao destino. Seria necessário que o garoto estivesse o mais perto possível da criatura para os efeitos desejados conforme caminham. Enquanto isso, Enzo concentra sua percepção mágica acima da criatura potencializando o efeito do sol na tentativa de insolar o tarraque, contudo, a constituição física dele inibe parcialmente o efeito. Os semideuses notam uma redução dos movimentos das garras, mas que retorna gradualmente logo em seguida do feito passar.

Os três objetos estão ocultos da visão e nenhum outro ruído além do cantarolar do filho de Apolo e o rugido da criatura é ouvido, este último reverberando pelo chão e nos corpos dos semideuses em profundo tom gutural. A outros inexperientes a fuga seria a escolha mais lógica, no entanto, o estranho grupo já conhecia a verdadeira arte de engolir a ansiedade para agir com a razão. Caso contrário, estariam numa missão suicida. :fuckit:
Satoru -10MP
Enzo -100MP, regeneração em progresso com o tempo
Tarraque 98.5%:

#15

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Continuo usando o efeito da Lupa, que tende a ficar mais forte a cada jogada. O bicho apenas rugiu e estremeceu o chão. Nada de novo até aqui. Como ele ainda está longe, não me interesso em um movimento de ataque direto. Portanto, continuo regenerando a mana.

Dou risada de Satoru por tentar usar agulhas contra um bicho de 20 metros e a 5km de distância. Mas nada que denunciasse que a risada era sobre esse fato. Ele era uma CRIANÇA, afinal.

- Vamos deixar o bicho se aproximar mais. Acho que vou carregar um pouco de magia por aqui. Começo então a carregar a supernova.

Habilidade:

#16

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho frustrado para minhas agulhas que se perderam em 3% do trajeto até o alvo. Meio envergonhado eu começo a correr para recuperá-las enquanto o monstro estava longe (graças aos deuses).

Ao me aproximar delas eu as recupero e logo tenho uma ideia. Corro mais para a frente, reunindo toda a minha coragem, ficando algumas dezenas de metros de distância dos outros dois. Me abaixo e desenho no chão dois círculos de runas; um circulo com "Fogo" e outro com "Raio". Então volto o caminho numa corrida leve novamente, olhando por cima do ombro a cada 5 metros para me certificar de que a criatura não tinha criado asas e começado a voar a velocidades supersônicas em minhas direção.

Nível 7 – Proficiência Rúnica: O mago começa a desbravar o estudo das runas e dos encantamentos, conseguindo utilizar a Magia Rúnica e os encantamentos Rúnicos como previsto no Livro das Runas. Confere Conhecimento Rúnico Inicial.

#17

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Bem, já que ele não se moveu, também aproveitarei para canalizar algo. Como eu tinha distância suficiente para estar seguro por ora e Pixie estava atenta, começo então a proferir meu encanto. Por um segundo me pergunto o que meu meio irmão sentiria, quando eu tinha a idade e experiência dele, não tive a oportunidade de conhecer outro filho de Hécate mais maduro, para observá-lo asim de tão perto.



-A minha fé, nas densas trevas, resplandece mais viva sussuro enquanto Blackholle começa a se canalizar.


Blackholle: O feiticeiro profere um feitiço por duas rodadas e na terceira é capaz de materializar uma absurda quantidade de energia das trevas na forma de uma esfera negra de 50cm de diâmetro à sua frente. A esfera irá sugar a matéria e energia num raio de 15m; quanto mais próximo mais forte a atração. Inimigos pegos pela esfera sofrem grandes danos devido à altíssima pressão e energia sombria em seu centro, recebendo (Nível do Invocador x3) de dano por rodada à sua vida e energia e não conseguirão se libertar apenas com força física e muito dificilmente com magia. Consome 150 de Energia e dura duas rodadas após conjurado. Deixa o invocador sob status de Luxação Mágica [-25% Poder Mágico] por 3 rodadas. Entra em espera até o fim da narração.

#18

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os rapazes avançam sem pressa pelo caminho que leva à criatura colossal a menos de 3 quilômetros ocasionando uma cena distinta da normalidade de quaisquer regiões. Armadilhas ali, regeneração aqui e um toque de magia negra estranhamente equilibrando a aura conturbada ao redor dos meio-sangues indicando a preparação de um desenrolar interessante. O pontinho negro no espaço entre as mãos de Nathan vai crescendo a medida que caminham.

Pouco mais de dois quilômetros e meio os três podem ouvir guinchos agudos preencherem o ar que começara a se tornar pesasdo pela quantidade de magia sendo carrregada e aproximada, Enzo e Nathan conseguem distinguir melhor que Satoru a direção de origem, porém ainda nada veem devido a vegetação alta que chega a seus quadris; a despeito do que não viam podiam imaginar qual seria a fonte, todavia, surpresas costumam acontecer quando se trata da arena e apenas o tempo seria capaz de confirmar ou não suas suspeitas. O tarraque arrasta uma de suas imensas patas ajustando a posição para ficar de frente ao grupo permitindo a visão de três criaturas que sacudiam as cabeças recém crescidas encarando o trio com seus olhos reptilianos sob o sol. Diferente do grandalhão estes não passavam dos dois metros de altura e possuíam cores alternadas entre o azul, o verde e o amarelo.
Nathan -100MP
Enzo  -70MP
Tarraque 96.5%:

Gertrudez 100 %
Cleomara 100 %
Lindalva 100 %


P.S.: Citem qual cor pertence a cada uma, sem vontade de definir especificamente :fuckit:

#19

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho com esta cara para a luz que descia do céu em direção ao bicho Que . O ar parecia vibrar com o calor, e eu nem precisava perguntar para saber que aquilo era coisa do Enzo. Já tinha entendido que qualquer coisa que brilhava, curava, esquentava ou cantava era coisa dele, mas pelo visto ainda não tinha visto tudo o que podia fazer. Em nossa missão juntos ele tinha apenas me ajudado a lutar e, inicialmente, eu tinha pensado que esta era a extensão de seus poderes... Mas não importava o nível de dificuldade, ele parecia ter sempre o poder exato para superar qualquer inimigo.

Do lado dele, ilhei de olhos arregalados uma sombra disforme que parecia se concentrar com mais energia do que eu tinha em todo o meu ser nas mãos de Nathan. Aquilo era um filho de Hécate? Aquilo eram sombras? Filhos de Hécate lá controlavam sombras, hein?

Coço o rosto meio desconfortável enquanto observo os monstros correndo em nossa direção ao longe, agora sequer pareciam mais uma ameaça depois de eu perceber que estava não com um, mais dois Enzos. Todo o medo que eu tinha sentido fora em vão, percebo. Eu provavelmente não corria nenhum perigo ali, mas isso também queria dizer que eu também não era de utilidade alguma, não é?

Olho para as agulhas de prata em minhas mãos e para o que parecia um pequeno cu vórtice de sombras nas mãos de Nathan e solto mais um suspiro.

- A Gertrudez é a azul! Ela é minha, é minha!? - falo olhando os pontinhos coloridos que se moviam logo atrás do monstor e que, supunha eu, deviam ser os ovos chocados. Ainda teriamos como adotá-los?

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos