Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
-Ah mas eu não aceito isso, minhas meninas nasceram e eu nem pude pegá-las.Bufo de raiva por saber que mais uma vez minha adoção falharia, toda vez que eu encontrava um novo pet, o destino encontrava uma forma de tomá-los de mim, ou eles tentavam me destruir ou a bomba relógio que eu chamo de Enzo os explodia.

Eu podia jurar que escutei o guincho de risadas secas das parcas ao assistirem minha cara. Bom, já que eu não tinha planos de adotar elas já nascidas, daria um jeito de seus sofrimentos serem mínimos. - Donzela que toca o solo e mancha de sangue o luar, invoco-te para o caos juntos causar. Sinto meu pingente esquentar e Kelly era invocada. Ao chamar minha empousa, daria as ordens necessárias para que ela ficasse a espreita junto conosco, enquanto entrégo-lhe meu chicote.

Manteria meu encantamento em mãos e apenas soltaria-o posteriormente quando a distancia das criaturas diminuisse. - Kelly, espere até que eles se aproximem mais, não perca tempo indo até lá. Tá muito longe...

Serva Fiel: Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.

#21

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Faço uma cara de Manolo já que os bichos nasceram. Provavelmente não poderemos doma-los agora, e a expressão de Nathan denunciava isso. Continuo carregando a Supernova e observo os efeitos da Lupa aumentarem no meu alvo inicial, que é o dinossauro do tamanho de um prédio.

Como a distância entre nós ainda é bem grande, decido causar mais alguns danos enquanto tenho tempo e essa vantagem. Desço uma [Carruagem Solar] em cima do bicho caindo na direção se sua nuca(?) por trás e na sequencia, lanço uma [Carruagem Apolinea] na cabeça dele, para que os impactos destrutivos das pancadas e explosões acelerem as queimaduras da Lupa, que faria o trabalho de dano contínuo. Além disso, se os "filhotes" estiverem numa distância do range da explosão da carruagem apolínea direcionada ao tarrasque grandão (até 62 metros), eles também serão atingidos pelo impacto. Consumo duas cápsulas de ópio[mitica] para recuperar minha mana e continuo cantarolando pra encher algo se faltar e a de Nathan e Satoru por tabela.. (cada cápsula recupera 180 de mana e + 60 arredondado da voz que cura)

No mais, coloco meu óculos e uso a função de zoom para analisar melhor os danos que a criatura vem tomando e fico atento para as eventuais investidas de monstros.

Habilidades Utilizadas:


Item utilizado:

#22

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enquanto Nathan faz seu ritual para invocar a empousa a partir do pingente como canalizador, Satoru observa seu meio irmão fazer erguer-se do solo em meio a uma fumaça avermelhada uma mulher extremamente bela como num passe de mágica assumindo a híbrida forma de cabelos serpentinosos, uma perna de bode e outra de bronze e garras no lugar das unhas. Com a cara de deboche ela pega o chicote das mãos do invocador e olha pra Satoru como quem vê o jantar e dá de ombros. || MvP Random || Batatinha 123 || Enzo, Nathan e Satoru - Página 3 2112138256

Enquanto isso, a poucos metros de distância Enzo invoca uma carruagem solar que quica nas costas da criatura explodindo na altura de seu quadril irritando o bicho que agora dirige seus passos de tremer o chão sem muita pressa até o então formado quarteto. Indignado com a situação reflete que não poderia realizar ações mais complexas enquanto carregava o brilho da estrela e, consequentemente, o efeito da lupa também havia sido suspenso pela desconcentração. Ademais, a cura revigorara todos os seus aliados e a si mesmo dando mais ímpeto de batalha enquanto observam as criaturas se aproximarem velozes, porém a de cor amarelada mais rápida que as outras.

Os detalhes percebidos pelo óculos biônico não revelavam muita coisa a respeito de ferimentos externos, apenas alguns arranhões na couraça e um chumaço enegrecido indicavam o ataque anterior. A distância entre os grupos diminui variavelmente sendo do tarraque maior 1,5km (cada passada cobre a 400m) e do trio menor cerca de 1 km (a velocidade média do azul e do verde é de 20km/h enquanto do amarelo é de 40km/h. Todos eles estão furiosos por atacarem quem deu a luz por eles numa espécie de conexão por gestação(?). :fuckt:

#23

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observo os desenrolares da situação. || MvP Random || Batatinha 123 || Enzo, Nathan e Satoru - Página 3 610250714

Como agora os bichos vem correndo, calculo a distância entre nós e desço a carruagem apolínea no meio deles de modo que a explosão os afete e os impactos não cheguem até nós, aproveitando que já enchi minha mana. No mais, invoco meu arco e caso algum deles sobreviva e entre no range, entro em rodada de ataque total e lanço 16 flechas do sol usando minha passiva de disparos concentrados.


Nível 13 - Disparos Concentrados: Enzo Consegue sacar e disparar flechas rápidas, fortes e precisas. Essas características se maximizam quando o semideus luta contra apenas um oponente ou possui um único alvo declarado. Nessas condições, o número de disparos que o semideus pode efetuar em uma rodada dobra, desde que todas as flechas disparadas sejam destinadas a esse mesmo adversário. O semideus poderá se movimentar pela arena sem sofrer penalidades, mas precisa obrigatoriamente ficar parado enquanto lança seus projéteis.

Nível 20 - Carruagem Apolínea: O filho de Apolo invoca dos céus uma carruagem do sol igual a de seu pai que cai sobre um alvo, explodindo-o e também tudo que estiver num raio de WIS/10, incinerando desde seu interior. A carruagem virá independente do clima, mas é mais potente em dias de sol. O uso da habilidade requer 200 pontos de energia. A espera é de 5 rodadas.

#24

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho horrorizado para a invocação de Nathan, que parecia uma mistura de forja mal feita, meretriz, animal ruminante e filhote de cruz credo. Seu rosto belo contrastava com os cabelos em chamas e as partes de corpo montado com legos diferentes, como se alguém tivesse pego uma barbie, trocado uma perna dela pela do C-3PO e a outra pela de um bode de borracha e ateado fogo aos cabelos depois. Certamente foi obra de alguma criança-deus brincando de montar.

Afasto-me alguns passos e noto que os dinossauros "pequenos" estavam se aproximando mais rapidamente que o grandão. Identifico a mancha azul que era Gertrudez e percebo que teria de dar um jeito de lidar com ela, afinal, ela era minha. Eu certamente não podia fazer nada contra os grandões, mas poderia pensar em algo contra os pequenos.

Começo a subir uma escada invisível para cima e para a frente em direção aos bichinhos, sem me afastar muito dos outros dois. Aproveito que teria tempo até a chegada dos bichos e uso meus dedos para deser uma runa para "Acelerar". E atrás dela, desenho outra, deixando uma logo atrás da outra. Enquanto os bichos se aproximam começo a reunir e canalizar minha energia, invocando uma espécie de flecha de Chamacinética, condensando-a no ar sem pressa. Faço pontaria na primeira das três criaturinhas que aparecer vindo mais rápido, focando-me em sua movimentação para habituar-me a ela e fazer pontaria. Então por fim quando sentir harmonia entre minha pontaria, minha magia e o inimigo, eu disparo a flecha através das runas, somando à força inicial de meu lançamento o impulso das duas runas para lançar um disparo mais poderoso contra a criatura.

Mantenho-me no ar longe do alcance delas e perto o suficiente para correr para o alcance de Enzo, Nathan e... Kelly, a meretriz em chamas, se precisar.

Em caso de urgência eu salto pra longe, usando o vazio no ar como plataforma com minhas Cópias das Botas de Merlin, e uso de Barreira Telecinética em caso de urgência.

- Cópia das Botas de Merlin [|4|] Um par de botas copiadas do lendário Merlin. Além de assumirem a forma que seu usuário quiser (não inclui materiais divinos como bronze) as botas permitem que eles caminhem sobre qualquer superfície, como a água ou... O ar! Uma vez por narração pode permití-los voar por completo, por 20 de energia por rodada. Quando finalizar o efeito (máximo 3 rodadas), as botas entram em espera até a narração seguinte (mantém efeitos passivos).

Nível 7 – Proficiência Rúnica: O mago começa a desbravar o estudo das runas e dos encantamentos, conseguindo utilizar a Magia Rúnica e os encantamentos Rúnicos como previsto no Livro das Runas. Confere Conhecimento Rúnico Inicial.

Nível 2 - Chamacinética: O semideus invoca fogo fátuo e sua telecinese em simultâneo, invocando objetos que parecem feitos de puro fogo, mas na verdade sua parte “física” é feita de energia telecinética moldada. Inicialmente consegue criar apenas agulhas ou adagas, mas posteriormente evoluindo a objetos maiores de acordo com sua Telecinese. A resistência e o dano causados são proporcionais ao WIS do semideus. Consome entre 20 e 100 para invocar, e entre 5 e 20 para manter nas rodadas seguintes.

Nível 4 - Barreira Telecinética: O semideus é incapaz de controlar os elementos para formar uma Barreira Elemental, por isto treinou para substituir esta habilidade com sua Telecinese. É capaz de conjurar uma Barreira Telecinética que segue seus movimentos. A resistência da habilidade cresce com a Telecinese e suas especificações são proporcionais às do nível atual de Barreira Elemental (duração, consumo de mana, tempo de recarga, se pode conjurar em outros, etc).

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos após terminar seu efeito. [Dura uma rodada a mais para o Elemento Especializado]

#25

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu assisto os seres se movendo em nossa direção e então aguardo eles estarem mais próximo, a distância - αντιγράψτε τη μαγεία  - invoco minha magia enquanto faço 4 pentagramas surgirem assim que a distância das criaturas fossem literalmente mínima, tentaria medir a olho nu uns 20-25 metros de distância para que eu conjurasse um pentagrama para cada criatura e eles ainda assim estivessem em uma distância safe porém atacável.

Assim que eles entrarem em meu alcance libero minha blackhole na direção dos 3 menores, por serem menores seriam atingidos e impactados mais severamente do que o ser maior. Por ser tratar de criaturas mais jovens, sua resistência poderia ser muito inferior ao do prédio abissal que estava na arena antes, então eu tinha realmente chance de matar pelo menos algum deles. No mais, eu tinha minha empousa em nossa retaguarda e a pixel para ativar escudo na gente caso nesessário.


Considerar:

#26

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eles atacam e os efeitos são vistos imediatamente com a paralização do trio T pelos pentagramas de Nathan [(-300 MP// 60, 120, 180)] a 150 metros. Simultaneamente, Satoru eleva-se no ar disparando a magia das runas [-70MP] no mini tarraque amarelo notando faíscas irromperem do corpo dele enquanto as chamas perpassam por seu corpo exibindo um privê de fogos de artifício enquanto o bicho explode. Pelo canto do olho ele vê a carruagem apolínea invocada por Enzo [-200MP] ao dissipar a Super-Nova avançar furiosamente até o espaço onde se encontravam as outras duas criaturas paralisadas, sendo que no espaço da verde as chamas pareciam ondular mais intensas enquanto do azul levemente abrasadas. Limpando o local a proto-esfera do buraco negro viaja em linha reta limpando os destroços e qualquer vestígio que haviam os três monstros ali senão a área do solo desnudada (uma cratera).

Insano, o tarraque começa a correr.

#27

|| MvP Random || Batatinha 123 || Enzo, Nathan e Satoru - Página 3 Empty Re: || MvP Random || Batatinha 123 || Enzo, Nathan e Satoru

por Ω Henry Liesdale 18/11/22, 01:10 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Flop.

Motivo: Players não entenderam nada

#28

Conteúdo patrocinado


#29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos