Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A mitologia grega sempre foi famosa por seus mitos e monstros. Admirados com as formas, poderes e naturezas diversas e incríveis, Heróis e mortais deleitam-se há milênios com as histórias mais impressionantes ou horrendas que poderiam existir.

Mas mesmo entre os mitos gregos, porém, há aqueles que se destacam entre os demais… E ainda aqueles que permanecem intocados há tanto tempo que já foram até mesmo esquecidos pela maioria. Um deles veio à mente de Enzo enquanto escovava os dentes no chalé 6 e via um de seus irmãos menores desenhando um dragão com centenas de cabeças. Na mesma hora, lembrou-se de Ladón, o temível dragão de cem cabeças.

Enquanto o sol entrava pela janela, o filho de Apolo assistia seu irmãozinho desenhando cada vez mais pescoços, cabeças e dentes, e algumas labaredas de fogo aleatórias. Algumas cabeças sorriam, outras rosnavam, uma ou outra até davam língua ou piscavam, como se cada uma tivesse a própria personalidade e vontade. Ele ficou parado observando o irmão desenhando o monstro e um tanto desconfortável, pois ele tinha sonhado aquela noite exatamente com aquele monstro; o famoso dragão de milenar de cem cabeças.

Uma sombra tapou o sol que entrava pela janela e, ao olhar, Enzo dá de cara com um Nathan selvagem flutuando e com cara de mal humorado, para variar.

O feiticeiro chegou ao acampamento há menos de um minuto, através de um portal da ilha de Selene. Tinha ido direto ao chalé 6, guiado pelo calor brilhante e inconfundível que emanava de Enzo. Lá, ele o achou diante da janela, com uma escova parada enfiada na boca e olhando fixamente para alguma coisa. Ao acompanhar o olhar do amigo, Nathan revirou os olhos ao ver o que Enzo estava fuxicando; um outro filho de apolo, um guri, desenhava um dragão de várias cabeças.

Na noite anterior alguns feiticeiros que moravam em Nova Roma tinham chegado e relatado fortes vibrações na magia vinda do Monte Santa Helena, onde sabiam ficar o topo do mundo e, também, o jardim das Hespérides. Um rugido descomunal ecoou por toda a cidade, como o som de mil feras gritando juntas, e um tremor percorreu o lugar.

Depois disso a aura do Monte ficou instável, mas nada mais aconteceu. Nova Roma tinha enviado semideuses para explorar o lugar, mas nenhum havia retornado. Os feiticeiros acharam melhor informar à Ilha para que estudassem o fenômeno e, claro, o assunto chegara a Nathan, já que o Monte Santa Helena abrigava criaturas milenares e perigosas, entre deuses, titãs… E monstros.

Enzo e Nathan se encaram; um com a boca cheia de espuma e o outro, com sede.

Dite estava no chalé de Afrodite. Como sempre, dezenas de sensações chegavam à mente da garota através de seu radar sentimental. Todas as manhãs eram pontilhadas de preguiça, bom humor, mau humor, sono, ansiedade, medo. Mas naquele dia tinha uma sensação diferente, mais áspera e pungente, se movendo pelo Acampamento. Ela sentia uma certa familiaridade com aquela aura, mas, os sentimentos que chegavam a ela sequer pareciam humanos, muito embora também não fossem exatamente monstruosos.

Seguindo aquela sensação semelhante a fome ou sede, Dite sai da cama, linda e sem nenhuma marca de sono, e para diante da janela como uma pintura vitoriana em carne viva. olhando pra fora ela segue a direção de onde vinha aquele sentimento e vê uma figura solitária flutuando pelo ar em direção ao chalé 6, algumas dezenas de metros à frente. Junto, havia uma sensação leve de ansiedade e irritação. Mas cada sentimento parecia atenuado por uma sensação não humana, como se fossem leves gotas de humor caídas de uma taça muito grande para ser preenchida. De longe ela não consegue identificar quem é, mas sente o calafrio vindo de outra pessoa ali, dentro do chalé, e a melodia dos sentimentos daquela pessoa Dite conhecia muito bem; Enzo. Fosse quem fosse, a figura tinha feito seu amante ter um embrulho na barriga.



Última edição por Hades em 22/11/22, 06:54 pm, editado 2 vez(es)

#1

[Hunt 22 - Enzo e Nathan] - Cem Presas de Morte Empty Re: [Hunt 22 - Enzo e Nathan] - Cem Presas de Morte

por Ω Enzo Stark 22/11/22, 01:20 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Nesta altura da minha vida, sonhar é quase sinônimo de premonição. Pode ser um simples dejavu, uma profecia ou mesmo um pedido dos deuses entregue durante o sono, e aparentemente, uma coisa que eu classificaria como absurda, aconteceu.

Eu estava tranquilo no meu chalé quando vi um dos meus irmãos fofinhos desenhando despreocupadamente, quando lembrei que tinha sonhado com Ládon na noite passada, figura a qual ele estava desenhando. Dou um facepalm imaginando que aquilo não era uma coincidência, nunca, nem por um segundo.

Minhas suspeitas começam a ficar ainda maiores quando Nathan aparece voando na minha porta. Convido-o a entrar no chalé 06 enquanto termino de escovar os dentes e vejo se ele tem algo a dizer. Se seria um sonho semelhante ou quem sabe, um convite para uma caçada um tanto quanto... Diferente.

#2

[Hunt 22 - Enzo e Nathan] - Cem Presas de Morte Empty Re: [Hunt 22 - Enzo e Nathan] - Cem Presas de Morte

por λ Nathan Fowl 23/11/22, 02:42 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Os relatos dos feiticeiros a respeito do Monnte Santa Helena não me agradavam muito. Lugares muito antigos e místicos como aquele eram uma icógnita e motivos para real se alarmar. Não sabia o que se esperar vindo de lá, só sabia que coisa boa não era. Nunca foi do meu feitio ficar parado bolando probabilidades do que poderia estar acontecendo, eu iria até lá investigar, se necessário explodir tudo e depois voltar aos meus afazeres. Decido ir ao acampamento buscar conselhos do filho de Apolo com a maior profecia que eu conhecia.

Chego rapidamente no acampamento e logo sinto a presença de Enzo. Dou passos largos para não atrair atenção de ninguém, mas desisto logo e começo a voar na direção do chalé. Rapidamente chego no chalé, voando na janela de Enzo, pedindo para entrar para que eu pudesse contar tudo que eu sabia que estava rolando e perguntar se ele tinha alguma visão para aquilo.

#3

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nathan entra no chalé, sendo olhado de canto de olho por um ou outro dos irmãos de seu amigo. Mas, claro, nenhum ousou dizer nada.

Eles trocam algumas palavras e Enzo conta sobre seu sonho. O garoto estava andando em um tipo estranho de caverna; as paredes eram retorcidas e de rochas estranhas e singulares. O escuro atrapalhava, mas torredores surgiam e sumiam, todos com um formato irregular e sem nenhum tipo de padrão. Por fim ele viu uma luz mais à frente e seguiu naquela direção. À medida que os primeros raios de luz iluminaram o interior da caverna, Enzo percebeu que as rochas na parede refletiam-na com uma certa intensidade. Ele passou a mão e percebeu que as rochas eram lisas, como uma superfície de aço,mas não era exatamente isso.

Quando chegou na luz, ele sentiu um embrulho no estômago. As paredes se abriram e se revelaram como enormes "tubos", mais grossos do que o metrô de NY, feitos de rochas que, na verdade, eram escamas. As "paredes" da caverna eram nada mais do que pescoços enormes, enrolando-se uns sobre os outros, cruzando, passando por cima e por baixo. Ele estava sobre um deles, inclusive, e cercado por dezenas de outros. Alguns se moviam levemente como se respirassem, uns quentes e outros não.

O garoto deu mais alguns passos até que pisou em algo molhado. Quando olhou pra baixo, viu que havia uma espécie de buraco no "chão". Uma escama estava faltando e uma ferida da largura de um balde penetrava na criatura, deixando um pouco de sangue dourado escapar. As escamas ao redor estavam sem brilho, parecendo meio doentes e sem vida. O pescoço onde ele estava estremeceu e, do seu lado, o garoto sentiu o estômago embrulhar quando um olho maior do que ele se abriu em uma das paredes, que se revelou ser, na verdade, a enorme cabeça de uma serpente.

O corpo do garoto esquentou até ficar insuportável, e então ele acordou.

#4

[Hunt 22 - Enzo e Nathan] - Cem Presas de Morte Empty Re: [Hunt 22 - Enzo e Nathan] - Cem Presas de Morte

por λ Dite Maniel 24/11/22, 06:26 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dormir no chalé de Afrodite era estranho mas ao mesmo tempo familiar. Meus irmãos eram tão diferentes uns dos outros de uma forma assustadora, desde minhas últimas interações com os mesmos decidi me conectar em um nível mais profundo com eles, afinal, no íntimo de cada um existia uma solidão que só os semideuses pareciam conhecer.

Após uma noite relativamente agitada vou até a janela do chalé, respirar um pouco de ar puro ele receber a luz do sol para clarear a mente quando vejo uma figura um tanto inusitada. Meu radar parece entrar em curto circuito para identificar sua presença, mas o fato de que o mesmo se dirigiu exatamente para o chalé de Apolo e que a aura de Enzo reagiu aquilo me faz entrar em alerta.

Por costume de não querer preocupar os outros ou criar um alarme falso sem necessidade fico mais 5 segundos ali olhando e esperando para ver se ele seria explodido pra fora ou algo do gênero e em seguida saio do chalé como se nada tivesse acontecido. Coloco meu sorriso tranquilo no rosto e começo minha caminhada em direção ao chalé 6, por estarmos juntos a tanto tempo todos já estavam acostumados a tal interação, de forma que bato na porta do mesmo e espero, mesmo querendo arrombar e descobrir que diabos estava acontecendo imediatamente.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#5

[Hunt 22 - Enzo e Nathan] - Cem Presas de Morte Empty Re: [Hunt 22 - Enzo e Nathan] - Cem Presas de Morte

por Ω Enzo Stark 25/11/22, 05:12 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Começo a contar os detalhes do sonho para Nathan quando ouço, com minha audição aguçada o som de passos característicos e familiares. Neste momento, começo a sentir que algo realmente grande estaria prestes a ocorrer. Pauso a conversa e abro a porta do chalé para me deparar com Dite, que emanava um sorriso tão radiante que fazia toda aquela situação não parecer grande coisa.

Depois que ela entrar, volto um pouco a conversa e detalho as imagens do sonho sobre a figura monstruosa de 100 cabeças que vivia no monte Santa Helena. A única coisa que não estava clara era o fato de não ter acontecido nenhum tipo de comunicado por parte dos deuses.

- Bom, a essa altura, o requisito básico de uma missão suicida e impossível está completo. Dificilmente estaríamos os 3 reunidos a essa hora com um desenho de Ládon na mesa, um sonho realista e esse clima que parece de tensão. Algum de vocês sentiu algo semelhante?

#6

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos