Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como eu havia calculado, a iluminação das estrelas conseguiu afetar as filhotes de Aracne, mas não a principal. Ao observar aqueles olhos prateados, imagino que ela tenha se blindado magicamente de alguma forma. Para piorar, ela avançou freneticamente contra Lhokita e não haveria tempo hábil para a caçadora se reposicionar logo após tantos disparos e as garras acima.

Invoco minha armadura de ouro e uso minha esmeralda invertida, já assumindo uma posição defensiva para evitar que minha cabeça e pontos vitais sejam atingidos. A ideia é trocar de lugar com a tenente das caçadoras e receber o golpe, pois seria muito mais difícil batalhar sem seus poderes ofensivos, e usar a lira para cura seria virtualmente impossível devido o tempo e as teias no lugar. Independente de dar tempo ou não, ativo a maldição que deixei reservada na tapeçaria, que deixaria quem consumisse aquele item temporariamente cego.

Caso consiga bloquear o ataque e ainda ficar consciente e qualquer coisa, uso os patins solares para planar no ar e não ser arremessado contra uma parede.



O semideus recebe um par de tornozeleiras que quando ativadas invocam os espectros de duas pequenas rodas de carruagem ao lado de seus pés, oferecendo-lhe sustentação e aceleração. Permite que, sob o sol, o semideus voe com 100% de sua AGI ou metade disso à noite e em lugares fechados. [Requer que o usuário tenha ao menos 30% de Energia para ser ativado durante o dia, e 50% à noite

Esmeralda Invertida - É um pingente com uma pequena esmeralda de forma estranha, que permite ao portador conseguir usar, com qualquer nível, a habilidade Inversão, com a metade do custo de energia.

Nível 25 - Inversão: Um campeão de Hera pode inverter sua posição com um campista que estiver ao seu lado em batalha, afim de protegê-lo dos danos. Requer que o aliado tenha sido alvo de algum inimigo. O dano que o campeão receber no lugar do companheiro diminuirá em 50%. O uso da habilidade requer 200 pontos de energia. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

Armadura "Alma de Ouro" [Heróica][Oricalco e Ouro Solar][+25% Resistência] - Uma armadura dourada de oricalco, que fora coberta por uma camada de ouro solar. O metal fora dobrado inúmeras vezes sobre si mesmo no processo de têmpora, adquirindo resistência superior à do oricalco comum, podendo sobrepujar e resistir com facilidade a metais inferiores e até ao Oricalco de níveis menores. Possui lâminas de oricalco nos antebraços, canelas e cotovelos. O ouro absorve a energia do sol e o calor disponível no ambiente com o tempo e a acumula, ficando cada vez mais quente. Quando estiver com a energia completa, a armadura consegue acionar os circuitos mágicos em seu interior e emitir por uma rodada uma luz e calor intensos como um pedaço do sol, conferindo a todos os filhos de Apolo em um raio de 50m os efeitos que teriam na presença do Astro Rei. A aura atinge Flamejante [Mítico] ao longo desta duração, podendo ferir aqueles ao redor e o próprio usuário caso não tenha resistência ao calor. [A armadura acumula 10 de Energia sob o sol, e também 10% da energia gasta em habilidades solares/de calor do semideus. Se usada por filhos de Apolo, a carga completa pode ser atingida com a habilidade "Calor Solar II" ou convertida no uso de uma habilidade que requer presença de sol, mesmo sem a presença do mesmo, com 50% do custo de mana.] A armadura possui um sistema de pistões amortecedores entre a camada de oricalco e a de ouro. Estes pistões recebem o impacto e distribuem por toda a armadura, de forma que um golpe nas costelas, por exemplo, teria o impacto distribuído parcialmente por toda a lateral atingida, e não em um único ponto, reduzindo os danos recebidos consideravelmente.  [Reduz em 50 de FOR todo impacto recebido][ https://i.pinimg.com/564x/6a/88/ea/6a88ea256351564ac1f08a028f25d9cd.jpg ]

#61

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Apesar de todos meus anos como semideusa e toda a experiência de batalha ainda assim sou pega de surpresa com o súbito avanço de aracne na direção de Lhokita, a velocidade e a intenção assassina era tão intensa que me faz perder a respiração por um momento. Momento esse em que me lembro da voz de Lhokita pedindo que a cubrisse junta com a sensação de confiança que tinha emanado dela.

Não não não... Isso não pode acontecer!

No momento seguinte não hesito, em um reflexo puramente instintivo estalo meus dedos atraindo a atenção da ARACNE para mim, junto com aquilo tento trazer um pouco de confusão para a sua mente. Eu sabia que aquilo provavelmente não pararia seu ataque assassino, mas eu esperava que comprasse pelo menos tempo suficiente para a garota conseguisse se esquivar ou se afastar do golpe.




Tato Sentimental: Agora que conhecem melhor os encantamentos sentimentais, filhos de Afrodite controlam melhor seus poderes. A partir deste nível, habilidades em área que chamam a atenção podem ser utilizadas em alvos específicos, e não mais em todos ao seu redor, a menos que ele queira. (Ex: Beleza estonteante, Cisne Divino e habilidades semelhantes chamará a atenção de quem o semideus quiser, e não necessariamente todos ao redor. O campista terá o controle deste poder).

Beleza Estonteante: Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta olhem para ele. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Confusão: Essa esta habilidade pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. É necessário que ele chame a atenção dos oponentes. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#62

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sorrio satisfeita ao ver o resultado de minhas flechas, e ainda mais por ver que consegui abrir um buraco na Aracne. Mesmo que singelo, sua armadura não era perfeita afinal. Infelizmente seu poder regenerativo também era digno de uma semi divindade e eu teria que lidar com isso de alguma maneira.
Escuto Kahllie e a Fênix darem sinais de consciência e instintivamente olho para as mesmas. Nesse instante meus sentidos estalam tão intensamente em um súbto movimento minha Esquiva Instintiva toma conta de mim, ao mesmo tempo que em minha cabeça 'escuto' as intenções de Enzo.

Esquivo para trás e atiro uma flecha do sol II instintivamente, e em um piscar de olhos estou onde meu irmão estava e ele está preparado para receber o golpe no meu lugar. A fúria toma conta de mim. Lembro de tantas parceiras que perdi ao longo da vida, tantos aliados que pereceram em batalha ou pela idade. Não. Não deixaria meu irmão se colocar em risco por minha culpa.

Sem pensar ativo a benção de Ártemis e em meu arco atiro uma flecha do sol II com efeito Paralisante [Avançado] potencializado com Balista. Com seu efeito e dano dobrado (4210), esperava que uma flecha avançada
teria um tão avassalador quando a raiva que estava sentindo. Em conjunto convoco um time de caçadora com Corneta Prateada chamando Kristen, Zoe e Alice.

-- Alice e Zoe! Raio solar comigo. Kristen Geiser quando as flechas acabarem! -- Dou as ordens para minhas companheiras e continuo minha ação:

Continuo atirando todas as flechas como uma ashe feedada com toda raiva e pronta para descontar tudo naquela monstrenga maldita até completar as 41 flechas que eu tinha à disposição graças à benção de minha matrona. Em conjunto com a minha saraivada o Raio solar de Alice e Zoe voam junto com as minhas. E após o término do ataque, Kristen ativaria o geiser [intermediário] fazendo com que ela estampe no teto.

Neste estado de fúria, mesmo sabendo que minha guarda ficaria aberta, não me preocupo mais. Desta vez confiaria em meu poder e no poder de minhas companheiras de caça.



Habilidades das caçadoras:
Habilidades:

Atributos:

#63

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sendo o primeiro a perceber o perigo, Enzo rapidamente protege pontos vitais e troca de lugar com a caçadora, no instante seguinte ele sente uma dor lancinante percorrer seu corpo. Dite que havia capturado a completa atenção de sente a mesma dor, ela olha para o lado e vê as garras da criatura atravessadas no corpo de seu amado.

A caçadora recua instintivamente e aproveita a distração da filha de Afrodite para paralisar completamente Arachne e encara Enzo com uma fúria prateada nos olhos. Lhokita chama para a luta suas companheiras da caçada e ordena um ataque combinado, dois poderosos lasers solares, destroem os braços da criatura, fazendo Enzo cair, se afastando da criatura.

Uma aura prateada emana fortemente de Lhokita, fazendo o ar vibrar em toda a gruta. Numa fúria solene ela puxa trinta e dez uma saraivada de 41 flechas, de brilho prateado intenso que Enzo enxergara como a chuva luminosa de sua profecia, que transformam Arachne numa peneira, sem sequer ter a chance de revidar. Kristen invoca uma torrente de água vertical, lançando a criatura contra o teto da gruta e em seguida, fazendo-a despencar como um cadáver no chão.

Os três se entreolham se perguntando se finalmente aquilo tudo teria acabado finalmente, mas o corpo de Arachne se desfaz em fios prateados que são lançados contra os três prendendo em seus pulsos enquanto uma voz ecoava no local:

-Vocês carregaram a minha vingança como se fossem a de vocês. Matarão todas as proles de Atena que cruzarem o seu caminho. Levarão àquela que se diz justa, a verdadeira justiça desse mundo: a vingança! - a voz se esvai numa risada notoriamente frustrada da criatura

Apesar da dor que sentia, Enzo consegue identificar rapidamente a gravidade daquilo que ouvira: Arachne os havia amaldiçoado com sua ávida sede por vingança. Instantes se passam e o local começa a perde o brilho estrelado do filho de Apolo, e já não se sentia a presença divina da criatura, apenas a aura prateada irradiando da caçadora.

#64

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Enquanto minhas flechas voam com intensidade vejo os grandes buracos abrindo naquele corpo de aranha. A satisfação de ver a minha presa sucumbindo era quase suficiente para sanar minha raiva. Quase.
Kristen por fim estampa a criatura no teto, que cai sem movimentos. A satisfação se transforma em frustração. O instinto predatório que emana em meu ser graças à benção de Ártemis me faz ansiar por mais sangue, mais perseguição, mais caça. Ela teria que sofrer mais.
Escuto as palavras de Aracne ao ver o fio se enrolar em meu pulso. Vingança. Nunca fui do tipo vingativo, mas no momento era mais isso que estava sentindo: Sede de vingança, que agora se mescla em necessidade de perseguir Aracne por toda a minha existência... e pelos filhos.. de Atena...?
Balanço a cabeça. Sabia que era um pensamento intrusivo. Já havia sido amaldiçoada algumas semanas atrás e o sentimento ainda era vivo em meu ser para identificar o que não fazia parte de mim.

Antes de perder tempo com outra caça à pessoas que não tinham nada a ver com o problema da semideidade, corro até Enzo.

-- Zoe e Alice, me ajudem com os primeiros socorros -- Peço para minhas irmãs, que logo encostam Enzo de maneira que ele fique confortável e seguro, aliviando também o peso do escudo e removendo as peças mais pesadas de sua armadura, afim de facilitar o processo médico. -- Kristen, vasculhe o local.

Certamente Dite viria até nós para nos ajudar com os curativos, sendo assim isso teriam 3 filhas de Apolo além da Sacerdote de Héstia para curar seus ferimentos.

-- Enzo, não se esforce agora. -- Conhecendo meu irmão, sabia que ele iria querer fazer algo quanto aqueles fios, mas primeiro, ele tinha que estar em condições viáveis para isso.

Pego minha lira em minha mochila, e peço:
-- Me ajudem com a canção meninas -- Não era necessário muitas explicações uma vez que aquele procedimento era praticamente rotina na vida de uma cria de Apolo: Após a batalha vem a assistência.
Começamos a tocar uma música (cada uma dentro de seu nível) que apesar de terem composição diferentes, se unificam como uma sinfonia melódica que se completa.

Escuto Kahllie se aproximar mudando para forma de gato e deitar em meu colo. Ela adorava aquelas canções e agora poderia se deleitar com uma música que nunca havia ouvido.

Escuto Zoe e Alice tocarem a Cura Apolínea (para regenerar a Vida e energia de Enzo) enquanto eu toco a Canção do Sol para aumentar o WIS de Enzo, Alice, Zoe e Dite.


Habilidades:
Atributos:

@Ω Enzo Stark @λ Dite Maniel Considerar os buffs abaixo:
Enzo: Buff WIS Enzo: 612 / HP e energia por rodada: + 216
Dite: Buff WIS Dite: 295

@Deméter Considerar que teve 4 Elises e 1 Aracne derrotadas para o meu cinto de caveiras:
30 - Um cinto que guarda pequenas caveiras que simbolizam os oponentes poderosos derrotados pela semideusa. Cada caveira soma em +3 pontos a Vida Máxima da Semideusa. A cada 10 Caveiras ela recebe +1% de bônus em Todos os Atributos. Apenas Oponentes de nível Mítico ou superior fornecem caveiras ao cinto.

#65

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Abri meus olhos depois da pancada que recebi. Ser capaz de sentir ferimentos, mesmo que gradativamente se fechando e meu corpo relaxando... Isso significava que eu estava vivo, de alguma forma. Levo alguns segundos para me situar de que estou na cripta de Aracne, mas sem a monstruosa. Lembro então de suas últimas palavras e isso acaba me dando um calafrio.


Aracne escreveu:
-Vocês carregarão a minha vingança como se fossem a de vocês. Matarão todas as proles de Atena que cruzarem o seu caminho. Levarão àquela que se diz justa, a verdadeira justiça desse mundo: a vingança! -


Então era esse o final da profecia. Uma maldição de Aracne. Olho para um lado e vejo Lhokita e Dite. Olho para o outro e vejo algumas outras caçadoras. Minha primeira pergunta é simples: Será que só eu sei que fomos amaldiçoados?

Olho para Dite e pergunto-lhe o que ela sente quando pensa em filhos de Atena e observo sua reação. Ao mesmo tempo em que fiz essa pergunta, entendi do que se tratava. Sentimentos de raiva, repulsa e uma vontade anormal de extermina-los me vem à mente, e de uma forma claramente irracional.

- Vocês perceberam que o monstro jogou uma maldição em nós 3 baseada em seu objetivo? Isso é um problema, se voltarmos pro acampamento nessa condição, o chalé 6 explode antes de nós mesmos entendermos o que aconteceu... E o acampamento pode ser destruído de dentro por uma guerra civil.

Após esse momento de hiperfoco que percebo que tem praticamente uma orquestra de filhos de Apolo ali Guri e bom, isso era conveniente.

- Vamos os 4 tocar música antipraga. Dite, faça o que for necessário.- Digo para Lhokita, Zoe e Alice.

Avalio a situação com meu domínio de maldições para tentar achar uma forma de reverte-la.  Concentro minha cosmo energia discretamente ao invocar minha lira. Ativo a [Bênção de Apolo] e [A Little Help] Oh God para ter mana suficiente maiores chances de sucesso na quebra das 3 maldições simultaneamente.

"Pai, minha matrona Hera e também a deusa da sabedoria e da guerra justa, rogo-lhes que ouçam nossa prece. Uma maldição nos foi lancaça para que ataquemos nossos irmãos meio-sangues, a fim de transmitir um sentimento e objetivo que não nos pertence. Pedimos que não nos deixem sucumbir a tal desejo infundado e que não seja de vossa vontade que façamos algo que possamos ou não nos arrepender."



Nível 15 - A Little Help: Uma vez por narração, abrindo mão da passiva "Recompensa Sagrada" o herói pode invocar as graças de sua matrona. Ele deverá fazer uma prece para a rainha do Olimpo, em troca, a Deusa das Recompensas entregará um item (Arma, livro, qualquer coisa que o narrador decida.) que o auxiliará em uma luta ou a cumprir seu objetivo. Gasta 100 Mp.(Ele se desintegrará no término da narração)]

Nível 9: Domínio de Maldições - Graças aos poderes herdados por Hera e a sua utilização como campeão, Enzo pode perceber maldições ao seu redor compreender sua natureza, como causas, efeitos ou formas de reverte-las com suas habilidades de cura, ou em casos mais graves, com o apoio da própria deusa Hera por meio de Auxilio Divino. O poder de detecção e compreensão da habilidade escala com o Wis do Semideus e para reverte-las custa de 50 a 200 de energia para ativar, dependendo da gravidade da maldição, também sendo possível fazer oferendas para obter o apoio de Hera. Pode ser usado uma vez por narração ou a critério do narrador.


Nível 12 – Música antipraga: O filho de Apolo toca uma suave melodia que remove todas as maldições (não inclui a petrificação da Medusa), venenos, debuffs e doenças em um alvo. A habilidade consome de 20 a 60 pontos de energia  dependendo da gravidade do que está sendo tratado e entrará em espera por pelo menos 2 ou a critérios do narrador. Em casos graves pode levar mais de 1 rodada para remover a maldição do alvo.  

Uma linda lira, grande e de forma suntuosa. Entalhes de ouro e estígio cravejam o oricalco, e possui intrincados mecanismos mágicos de prata em seu interior. A lira possui 72 cordas de oricalco, com diversas notas intermediárias e adicionais que só podem ser dedilhadas por um verdadeiro Mestre. Quando tocada e imbuída com magia, a lira poderá emitir de diversos furos que possui na face anterior uma série de fios de oricalco, totalizando 72. Eles podem se estender à vontade e são controlados pelo toque das notas no instrumento, requerindo extrema precisão e atenção. Em troca, são capazes de rastrear um alvo, perseguí-lo e envolvê-lo, independentemente de seu tamanho [Pequenos: Podem ser completamente envolvidos como um novelo de lã gigante | Médios: Podem ser completamente envolvidos, como uma múmia grossa | Grandes: Podem ser quase totalmente envolvidos, ficando cobertos por fios de oricalco | Gigantes: Podem ser parcialmente envolvidos, com fios por todo o corpo mas não cobrindo-o]. As linhas são basicamente inquebráveis, e quando flexionadas seguidas vezes elas apertam mais, de forma que quanto mais o alvo se debate, mais será cortado por elas. Mesmo que sejam puxadas com força, a lira age como uma âncora em pleno ar, impedindo o usuário de ser puxado também, mas limitando muito sua movimentação (5% da AGI). Durante seu uso, permite apenas a execução de habilidades relacionadas a músicas. Requer uma força de nível Mítico ou acima para ser violada. As cordas e a lira não podem ser transfiguradas por magia e o alcance dos fios até o alvo é de 10m/nível de perícia Musical. Consome 25 de energia e 5 de vida por rodada de uso para cada nível de tamanho do alvo. Confere 50% de WIS a mais em habilidades musicais e 20% de alcance. Por ser um item heroico, seus bônus de atributos serão dobrados.

Bênção de Apolo: Quando ativada, o semideus abençoado será curado de todos os ferimentos e terá seus pontos de energia restaurados por completo. Pelas próximas 2 rodadas o abençoado estará sobre a benção do deus da cura, sendo assim, ele se regenerará conforme for machucado (exceto por golpes fatais) assim como não perderá pontos de energia ao usar suas habilidades.

OBS 2: Habilidades musicais de alvo único: O filho de Apolo pode escolher afetar mais aliados pelo custo da habilidade e um acrecimo de 20 de energia por alvo acrescentado e manter o poder da habilidade para todos, OU pelo custo original da habilidade afetar todos que ouvirem diminuindo o poder da canção em METADE.

#66

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava preocupada com Enzo e mobilizei as caçadoras para ajudar, enquanto tocamos nossas músicas escuto Enzo:

-- Vocês perceberam que o monstro jogou uma maldição em nós 3 baseada em seu objetivo? Isso é um problema, se voltarmos pro acampamento nessa condição, o chalé 6 explode antes de nós mesmos entendermos o que aconteceu... E o acampamento pode ser destruído de dentro por uma guerra civil.

De fato, não saberia como agir se chegasse ao acampamento naquele estado. Olho para o ponto em meu antebraço, uma marca deixada por Pã que assolava minhas noites desde que ele me amaldiçoara.
Enzo já havia me ajudado com a maldição antes e ele certamente saberia como lidar com essa, ainda mais sendo deixada por apenas uma semi-divindade, mas de três pessoas ao mesmo tempo?

- Vamos os 4 tocar música antipraga. Dite, faça o que for necessário. -- Ele pede e eu olho para minhas irmãs, assentindo com a cabeça para ela elas troquem de música, mesmo que me estivesse insegura com o estado de saúde de Enzo.

Logo que ele começa a tocar, sinto a aura de Apolo ao seu redor. Ele havia sido abençoado por nosso pai então estaria mais do que bem em segundos. Penso em tantas as vezes que desejei ter essa benção, mas deixo de lado para me concentrar no que realmente importa: Remover a maldição de Aracne



(todas tem) Nível 12 - Música antipraga: O filho de Apolo toca uma suave melodia que remove todas as maldições (não inclui a petrificação da Medusa), venenos, debuffs e doenças em um alvo. A habilidade consome de 20 a 60 pontos de energia  dependendo da gravidade do que está sendo tratado e entrará em espera por pelo menos 2 ou a critérios do narrador. Em casos graves pode levar mais de 1 rodada para remover a maldição do alvo.
OBS 2: Habilidades musicais de alvo único: O filho de Apolo pode escolher afetar mais aliados pelo custo da habilidade e um acrecimo de 20 de energia por alvo acrescentado e manter o poder da habilidade para todos, OU pelo custo original da habilidade afetar todos que ouvirem diminuindo o poder da canção em METADE.

#67

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Enzo havia me pegado de surpresa ao simplesmente trocar de lugar com Lhokita como se aquilo não fosse nada demais. Assim que a maldita aranha morre não hesito em correr até onde ele estava e coloco sua cabeça em meu colo, sinto as lágrimas começarem a escorrer por meu rosto e coloco minha mão em seu rosto,

- Ei, vai com calma ok? Não se esforce demais. - Digo ao mesmo e escuto as últimas palavras de Aracne e assim como ela diz, sinto um ódio repentino crescer dentro de mim, direcionado as proles de Atena. Se não fosse por Enzo estar ali só o pó da rabiola eu provavelmente não conseguiria raciocinar. Uso  meu toque para o livrar de qualquer diabo de doença/maldição/coisa negativa que tenha pegado nele e naquele momento faço uma prece mentalmente.

Héstia... Hera... Atena... Por favor, nos ajude neste momento.





Abraço da Vesta [Avançado]: Agora o Vestal consegue curar seu aliado de qualquer tipo de efeito negativo que esteja agindo sobre ele. Suas dores desaparecerão por um período, e ele se sentirá revigorado por completo. Consome 50 pontos de Energia. Esta habilidade não recupera a vida do alvo.

Bênção do Pai [Intermediário]: Agora reconhecendo mais os trabalhos de seus servos, Vesta pode contribuir com alguns agrados durante ou ao fim de cada aventura dos heróis, podendo dar alguns itens únicos ou um bônus de 10% em Dracmas ao fim de cada narração. quem sabe minha benção vem kkj

- Anel de Héstia *
*Assim como sua patrona, o Sacerdote que usar esse anel será respeitado por todos os Deuses.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#68

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O trio percebe a gravidade do que aquela maldição poderia, e iria, gerar. Enzo e Dite apagariam o chalé 6 sem nem mesmo ter consciência disso, assim como Lhokita traria um fim injusto a algumas de suas companheiras de caçada contra a própria vontade. Reunidos num esforço mútuo de se livrar daquele pequeno enorme inconveniente, os semideuses se começam a entoar uma melodia que ecoa por toda a extensão daquela caverna.

Enzo invoca a benção de seu Pai, sentindo-se completamente revigora no mesmo instante, lhe dando forças para começar a dedilhar sua Lira. Dite ora com fervor pelo auxílio se sua matrona, em prol de seu amado. Lhokita, Zoe e Alice tocam em uníssono com Enzo.

Todos ali presentes começam a sentir calafrios a medida que a magia percorria pelo local, eles sentem seu pedido sendo atendido. O local começa a se inundar de energia divina e, instintivamente, todos fecham os olhos e ao abrirem presenciam uma cena única na vida ou quase deles:

Ali estavam reunidos uma chama bruxuleante, um belíssimo pavão, uma coruja albina e uma lira. As quatro divindades descenderam ao auxílio daqueles que clamavam por seus favores. Zoe e Alice não tankam suportam a densidade da energia divina do local e são desfeitas.

-Vejo que está em apuros por conta de maldições novamente meu campeão. - diz Hera dirigindo-se a Enzo - Parece que seu passado voltou para te perseguir Atena. - diz ela em tom de provocação.

-Arachne aquela tola... parece que amaldiçoa-la foi pouco para colocar aquela mortal no seu devido lugar. - diz Atena em tom de escárnio

-Ó minha amada Sacerdotisa, sinto o aflito em sua prece, não se preocupe que irei vos amparar. - diz Héstia a Dite fazendo um calor aconchegante percorrer o corpo da garota.

-Parece que um dos meus andou se metendo em enrascadas novamente... use com sabedoria o seu presente. - diz Apolo num tom zombeteiro

Um tanto confusos com a súbita presença de tantos deuses os campistas demoram um pouco para processarem toda aquela informação. Lhokita num primeiro momento apenas observa a situação com um certo carinho pelo pai, mas ao mesmo tempo preocupada nas motivações deles estar ali. Enzo então quebra o breve silêncio explicando a situação, sendo ele o campista que mais era familiarizado com maldições, conseguia elaborar melhor os detalhes da mesma. Dite complementa a fala de seu amada em momentos que ela acha oportuno.

Apolo parecia se divertir com a situação mas permanecia calado. Héstia e Hera escutam os apelos de seus fiéis e começam a entoar uma espécie de mantra que os campistas são incapazes de compreender. Em poucos instantes os fios de teia prateada entrelaçados nos pulsos do trio começam a pegar fogo violentamente e, apesar do susto das chamas repentinas, não sentiam dor que as chamas normalmente causariam. Gemidos de uma consciência gravada nos fios amaldiçoados ecoa pelo local, Arachne teve sua última tentativa de vingança frustrada e Atena parecia saborear cada momento daqueles gemidos frustrados como se fossem música para os seus ouvidos.

Os campistas sabiam que deuses eram seres mesquinhos, mas perceberam de antemão quanto isso era real. A medida que os fios estalavam com as chamas crepitantes consumindo-os, aquela sede de vingança que brotara na mente do trio se amenizava cada vez mais, até que enfim se desfizeram por completo assim como a pulseira de teia prateada que simbolizava sua maldição.

-Isso foi um show e tanto. - diz Apolo enquanto o som de aplausos emanavam da lira flutuante antes de desaparecer tão magicamente quanto apareceu

-Está feita, sua prece fora atendida. - disseram Hera e Héstia em uníssono para os campistas logo antes de desaparecerem assim como Apolo

-Eu, Atena. Deusa da sabedoria, da guerra e dos ofícios. Reconheço os seus esforços pelo favor prestado. E prezando pela justiça, acho oportuno retribuir um favor com outro. - a coruja albina então abre as asas e um brilho prateado emana do animal cegando por um instante os semideuses - Por uma vez que quiserem, orem em meu auxílio e a marca que gravei em seus olhos lhes guiarão. - Atena então desaparece do local fazendo o silêncio invadir a gruta novamente.

em algum local do mundo, em sua caçada, Ártemis faz um breve cumprimento de aprovação pelo feito de sua tenente

A maldição havia sido removida com estilo sem maiores dificuldades, trazendo um grande alívio para os jovens semideuses que cumpriram com sua missão.

-----

+2 de respeito pra cada

Favor de Atena: A gratidão de Atena foi gravada nos olhos do semideus, um única vez o campista pode fazer uma prece a deusa da sabedoria para invocar sua benção pelo favor prestado a mesma.

#69

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A cena que se sucede é impressionante.

Não estava nas minhas expectativas que os deuses se manifestassem, e muito menos todos de uma vez dialogando "em familia".  Era estranho olhar pro meu pai... Essa era a terceira vez que interagimos e o sentimento sempre parecia diferente a cada encontro. Ao mesmo tempo que não é algo de proximidade, é algo reconfortante. Dessa vez em específico, onde eu mais falei do que ouvi por conta da explicação, posso dizer que tivemos um "Diálogo"?

Quando ele fala sobre usar com sabedoria o presente, fico em dúvida... Primeiro, por que ele desceu? Será que ele não aprovou o fato de eu usar o presente que ele me deu, no caso sua bênção, e isso era uma bronca?

Conforme a conversa acontece, acabo por entender sua fala e uma das melhores conquistas da minha vida acaba acontecendo naquele momento. Eu sempre quis ser achei que seria reclamado por Atena quando indefinido, e no dia em que a conheço, ser ao mesmo tempo agraciado com sua bênção, mesmo que temporária me faz sorrir de alegria e satisfação. :megusta:

Agradeço minha matrona Hera e também Héstia por seu apoio e presença contínua em nossa jornada, reforçando meu compromisso para com o Olimpo Determinated

Quando os deuses partem, caio sentado, agora respirando normalmente. A pressão de suas presenças é algo com o qual ainda não me acostumei. E finalmente a ficha começa a cair, pois derrotamos uma das figuras mais famosas da mitologia, afinal. Viro então para Dite lembrando de seu comentário sobre a Itália e o casamento por aqui. Começo a brincar com a aliança sem notar que de fato, faz bastante tempo que estamos com o compromisso firmado mas não consolidado.

- Dite, você se incomoda se o casamento acontecer no acampamento? A Itália realmente é um lugar bonito e romântico, mas eu gostaria de ter nossa família por perto nesse momento importante... E bom, você sabe que não podemos reunir tantos semideuses em um lugar no mundo mortal.

Por algum motivo, sinto que ela vai ficar Puta com meu pedido, e com razão talvez achando e com razão que quero adiar tudo, mas isso pra mim era importante.

- Se você quiser, podemos tirar uns dias pra passear pela Itália. O que você acha? E Lhokita, não sei se você como caçadora aprova ou participa deste tipo de celebração, mas se quiser aparecer, está convidada. Acho que merecemos festejar de vez em quando. E claro que se aceitar, pode ser a madrinha e dar um presente bem caro, tipo um crossfox laranja. :megusta:

Depois disso, seguimos nosso rumo (seja um passeio pela europa com Dite ou voltar os (?) para o acampamento.

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos