Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assim que começamos nossa caminhada sinto a energia e as auras ao redor ficando cada vez mais intensa, após um tempo de caminhada uma mini salamandra do tamanho de um cachorro parece sair da original e olho para aquilo admirada mas não comento nada sobre e apenas sigo minha caminhada com a galera.

Após um tempo é nítido que a resistência das teias começa a ser maior e maior, não esperava menos sabendo que estavámos enfrentando nada mais nada menos que as crias de aracne então apenas foco em manter a força da salamandra da melhor maneira possível até que por fim encontramos o símbolo que tanto procuravámos, um arrepio percorre meu corpo ao perceber que eles se mexiam e o corpo de nada mais nada menos que 12 daquelas coisas gigantes. Junto a isso a voz da vagabunda do leilão ecoa por todo o lugar falando de novo de nos usar como sacríficio.

- Ela ainda não renasceu, mas deve estar quase, não temos muito tempo... - Murmuro para os dois. Em seguida vejo o jato de teais com um toque um tanto quanto... divino vindo em nossa direção e sem hesitar uso minha Inibição para evitar que elas nos acertem em seguida manipulo minha salamandra junto com seu pequeno filhote para manter a maior quantidade possível afastada, aproveito e faço minha bolinha de fogo vivo se jogar na salamandra e ser alimentada com seu fogo, crescendo e se juntando a salamandra pra deixar as aranhas afastadas e dar tempo de Enzo e Lhokita acabarem com elas.






- Fogo Vivo [10/10] ##
## Uma pequena luz de vela que segue o sacerdote onde ele vá. A velinha possui uma mentalidade primitiva como a de um pequeno animal e por vezes até passa despercebida escondida nas vestes do usuário (sem queimá-la, claro), mas quando for alimentada pelo poder do Sacerdote, irá crescer e se tornar um Elemental do Fogo [X/X] (X = 50% do WIs do usuário). O elemental não é muito bom atacando, mas irá se esforçar para usar o próprio corpo para defender seu dono e seus aliados e revidar os inimigos que se aproximarem. Se a vida do dono correr perigo, irá manifestar uma forma intermediária automaticamente com 50% da força normal, numa tentativa de defendê-lo. Pode manter a forma por até 4 rodadas e depois volta a ser uma pequena bolinha de fogo.

Inibição [Avançado]: O sacerdote de Vesta , tal como sua deusa patrona, presa a paz. Sendo assim, ele consegue consumir em chamas habilidades, magias e projéteis disparados contra ele e seus aliados, reduzindo-os a pó. Gasta 80 de MP e entra em espera por 5 rodadas.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#41

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Conforme avançamos, a atmosfera do local parecia se impregnar cada vez mais com um poder mágico misterioso, que parecia se alimentar de tudo o que era diferente de sua própria natureza, como um verdadeiro predador.

Quando aranhas diferenciadas surgem e nos atacam, percebo que talvez a parede de luz que vinha se enfraquecendo à medida que adentrávamos o local fosse mais atrapalhar do que ajudar. Era hora de passar para um ataque um pouco mais ofensivo.

Invoco meu arco e atiro 14  flechas do sol [Rodada de Ataque Total] na direção das aranhas que atacaram com teias prateadas, e as que sobrarem pra limpar as aranhas genéricas, a fim de elimina-las o quanto antes. Ativo minha marca familiar na caçadora para que ela receba o status de campeã de Hera interina e tenha acesso aos fortalecimentos do grupo. Aviso a Lhokita que a voz da criatura que quer nos oferecer como sacrifício é a mesma da que apareceu em meu sonho, e que provavelmente está conduzindo o ritual de ressureição da rainha das aranhas.

Graças a ligação empática, uso o [Ataque Combinado] com Lhokita para garantir que vamos atirar em alvos diferentes e potencializar o clear com as flechas.


Nível 13 - Flechas do Sol: O filho de Apolo invoca uma flecha feita de raios rolares com poder de destruição de acordo com o WIS do personagem, substituindo a necessidade de flechas comuns. Vantagem de 10% quando usada ao sol.

Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].

Nível 1 - Ódio Celestial: Hera sempre quis ser a mais bela entre as Deusas, por isso tinha uma raiva profunda de Afrodite. Você lutará melhor ao lado –ou contra- de uma filho(a) de Afrodite, pois este causará sua raiva profunda (+10% do WIS do campeão como bônus nos atributos principais NESSAS CONDIÇÕES). O Campeão também não cai facilmente nos poderes de persuasão de um filho de Afrodite. (Bônus de 10% do WIS do campeão como VONT contra filhos de afrodite)

Nível 2 - Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus campeões ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado. (+5% do WIS do campeão como bônus nos atributos de ataque NESSAS CONDIÇÕES) (+41 de buff)

Nível 9 - Escudo de Hera: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus campeões ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher. (+5% do WIS do campeão como bônus nos atributos principais NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 18 – Familiares: Em missões e batalhas, um campeão de Hera protege seus familiares com uma defesa divina, aumentando a proteção de todos seus aliados em batalha, contra qualquer tipo de dano, reduzindo-os consideravelmente. (-15% do WIS do Campeão como bônus em todas as defesas DOS ALIADOS)

Coroa de Louros -  Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.

Marca Familiar - Quando lutar ao lado de outros semideuses, o campeão ativa esta marca automaticamente, recebendo uma parcela de força de seu(s) aliado(s). [Recebe 5% de bônus em uma tributo a depender de quais aliados estão por perto. Se houver um filho de Hermes, receberá 5% de bônus na própria AGI. Se houver um filho de Hermes e um de Ares, receberá 5% de bônus em AGI e FOR, e assim por diante. Os efeitos não se acumulam para o mesmo Deus).


Total dos Bonus pra Mim
+ 25 de Mira e 11 de CHA - Marca Familiar
+ 41 +10 em FOR, AGI, WIS, MIR E CHA - Céus Estrelados + Coroa de Louros
+ 122 + 30 de WIS E MIR- Escudo de Hera e Ódio Celestial + Coroa de Louros


Bonus para Aliados
+122 + 30 EM Todas as Defesas para aliados = Familiares + Coroa de Louros
+ 41 +10 em FOR, AGI, MIR E CHA = Céus Estrelados + Coroa de Louros
+ 122 + 30 de nos Atributos Principais = Escudo de Hera e Ódio Celestial + Coroa de Louros

Obs: Wis Base 819
Wis Bonus: 203

Wis Total das Flechas do Sol = 1022

#42

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vamos avançando e percebo as habilidades de meus aliados começarem a se enfraquecerem. Seria somente a pressão de todo aquele poder ou estariam sendo drenados de alguma maneira? Bom, não era algo que descobriríamos naquele momento.
Algumas aranhas parecem ficar mais saidinhas e em seguida uma voz que deixa o semblante de Enzo e Dite |Castellan|. E olha que eu não era nem uma filha de Afrodite para dizer com precisão. Eles me explicam que era uma voz conhecida então concluo ser minha próxima presa.

Enzo rapidamente atira 7 flechas do sol e eu o acompanho invocando meu arco, mas atiro 22 flechas do sol. 7 delas complementam as mesmas aranhas que Enzo atirou, outras 10 se distribuem em 2 para cada aranha que sobrar e por fim as últimas 5 flechas atiro em linha reta fazendo com que as chamas da flecha libere o máximo de teias a frente (onde teríamos que seguir) até se chocar com a primeira coisa que esbarrar.
Como eram somente aranhas não espero que elas sobrevivam depois disso, e então sigo em frente.

Durante o caminho vou atirando em qualquer outra aranha(s) que se achar sabidinha (até 22)



Multiple shots II: Na rodada, a caçadora poderá atirar mais de 1 flecha por vez mantendo sua mira perfeita, podendo multiplicar o seu dano de acordo com o número de flechas que irá atirar, ou atirar uma flecha em sequencia da outra na rodada. Neste nível Lhokita desenvolveu tamanho costume em atirar multiplas flechas que faz isso com maior facilidade. A habilidade custa somente 30 pontos de energia para ativar. (Máximo de flechas dessa habilidade = 1 + MIRA divido por 100)

Flechas do Sol II: As flechas do sol tem o efeito da ativa Flecha solar: Todas as flechas são capazes de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma explosão no alvo. O poder de destruição é equivalente com a MIRA do personagem e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem de 10% quando usada ao sol (considerar os 10% com Shine Like a sun da ass)

Flechas múltiplas: O campista poderá atirar um numero de flechas equivalente a sua MIRA divido por 100, sempre com um arredondamento para baixo e deixando um numero inteiro. Exemplo: O filho de Apolo tem 576 de Mira, ele poderá atirar 5 flechas por rodada. As flechas DEVEM ser atiradas de uma véz só ou ser disparadas uma em sequência da outra até que termine o numero total de chegas possíveis de ser disparadas, sendo possível realizar somente movimentos simples entre eles (rolar, correr...).


Bônus ouro/prata: 20% MIRA: 162
Buff Dite: +29 +29 + 58
Total de Buffs = 116
Buff Leo: + 41 +10 + 122 + 30
Mira total: 812+162+ 41 +10+ 122 + 30 +29 +29 + 58 = 1293



Última edição por ☆Lhokita em 29/12/23, 02:04 am, editado 1 vez(es)

#43

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dite estende a mão e num estalo de dedos todas as teias prateadas que alvejavam o trio parece se dissolver no ar. Enzo e Lhokita logo em seguida querem mostrar q tem a pica grande e simplesmente obliteram os 12 alvos que estavam no local. Lhokita querendo liberar o caminho das teias havia disparado algumas flechas solares mas, contrário a expectativa da tenente, depois de cerca de 30 metros percorridos ela vê sua habilidade se desfazer, ou melhor, ser absorvida.

Fica claro que o ritual de ressureição da Aracne estava absorvendo toda energia ao seu redor. O trio sente pulsar a energia divina emanando das profundezas do local e começam a ficar preocupados com a pressão que iria se intensificando no local.

#44

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver as flechas de sol desaparecerem após o disparo foi impressionante. Então de fato a energia que impregnava aquela caverna estava afetando as magias ao nosso redor. Felizmente as aranhas que se puseram no caminho desapareceram.

- Parece que pra lutar aqui dentro vamos ter que usar flechas físicas. Vamos nos apressar pra chegar ao covil. Mas receio que não poderemos impedir o ritual, pois na profecia, ela conseguiu ressuscitar. Tomem cuidado.

Caso consigamos visualizar a aranha ou o casulo, atiro 7 flechas de ouro na aranha Elise.

#45

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
As aranhas são eliminadas rapidamente pelos dois após meu êxito em repelir os ataques das teias, suspiro aliviada com aquilo por um momento, mas assim como nada é pra sempre o momento passa rapidamente ao ver que as flechas do sol de Lhokita pareciam ter sido simplesmente consumidas pela parede. A energia pulsante aumenta cada vez mais e logo Enzo fala sobre usar flechas físicas.

- Se precisar, tenho algumas comigo, acredito que vá fazer melhor uso delas do que eu. - Digo para ele e Lhokita, apesar de saber que a garota era um arsenal ambulante. Olho para minha salamandra que agora tinha dois bebês do tamanho de dogs e envio elas na frente, de forma que se as aranhas atacassem elas seriam o primeiro alvo. No mais, tento localizar a fonte daquela sanguesuga de energia e fico na retaguardada para poder dar cover e suporte aos dois durante aquele conflito. Trigger fica meio inquieta, mas segue logo acima de nós, pronta para qualquer imprevisto que aparecer.

Como você está? Seus poderes estão bem? Está se sentindo fraca? - Pergunto mentalmente para ela e aguardo sua resposta.






Protetor do Olimpo: Sacerdotes de Vesta e seus aliados recebem bônus em todos seus movimentos sempre que estiverem lutando por alguma causa do Olimpo (ex: defender o Olimpo, recuperar algum item de um deus, etc). (+20% do WIS do sacerdote nos atributos primários NESSAS CONDIÇÕES)

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#46

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Já tinha entendido que as energias estavam sendo consumidas de alguma maneira, mas ver minhas flechas desaparecerem tão rápido foi preocupante.

Enzo escreveu:- Parece que pra lutar aqui dentro vamos ter que usar flechas físicas. Vamos nos apressar pra chegar ao covil. Mas receio que não poderemos impedir o ritual, pois na profecia, ela conseguiu ressuscitar. Tomem cuidado.

-- O problema vai ser se nossas capacidades ficarem limitadas por causa disso... -- Digo me lembrando de tantas vezes que já havia lutado com menos da metade do meu poder por conta de situações similares.

Dite escreveu:- Se precisar, tenho algumas comigo, acredito que vá fazer melhor uso delas do que eu.


Penso se precisaria de mais flechas... Sabia que tinha um grande número em minha posse, mas se em cada saraivada eu gastar de 20 a 30 ficaria sem estoque rapidamente. Bom, resolveria isso depois, mas de qualquer forma já deixo em mente de melhorar minha 'aljava' quando voltasse ao acampamento.

Vejo o tamanho da salamandra de Dite e imagino que ela logo sumiria, principalmente a medida em que nos aproximarmos, por isso se as teias ficarem densas vou atirando flechas do sol (11) para liberar o caminho. Isso serviria também para eu medir a distância que elas vão, o que seria uma informação valiosa a respeito do meu range de disparo.

"Kahllie, sente alguma mudança?" Pergunto para minha tigresa, uma vez que analisando a mim mesma, não parecia que meu poder estava diminuindo de alguma forma além do que dava pra ver desaparecendo.

-- Vamos apressar o passo. -- Começo a ir na frente andando mais rápido.

#47

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas começam a seguir adiante porém, assim que chegam avançam cerca de 30 metros, eles sentem sua própria energia sendo drenada. Inicialmente isso não demonstra qualquer risco para eles pois as auras de Dite eram suficientes para mitigar o efeito. Porém quando mais avançavam, mais intensa era a mamada absorção de energia.

Durante o caminho penoso até a gruta, eles escutavam uma espécie de mantra sendo entoado pela criatura do leilão. Lhokita estava ativando suas flechas solares para testar a a eficiência da absorção de energia, até um ponto de que a flecha era se dissolvia no ar assim que deixava o seu arco.

O ambiente então se abre proeminentemente revelando um casulo te teias prateadas e cintilantes de quase 10 metros de altura e pouco mais de 6 metros de largura. A sua frente estava prostrada a criatura do leilão elise fodac entoando o mantra enquanto aquela tapeçaria que Dite e Enzo viram ser roubada do leilão, estava flutuando no ar se desfiando lentamente a medida que se unia ao enorme casulo. Os semideuses se sentem um pouco exaustos naquele momento, pois naquela distância o dreno de energia era considerável (40% de energia por turno). Enzo assim que vê a figura dispara uma saraivada de flechas contra a criatura, mas o local do ritual parecia envolvido em algum tipo de barreira que intrigou os campista. As flechas a perderam velocidade gradualmente a medida q se viajavam pelo local e, quando chegou a 5 metros do casulo, elas pararam completamente caindo no chão. A grande salamandra começa a sentir certa dificuldade de manter sua forma, e as pequenas crias da mesma parecem oscilar da existência bem como o elemental de fogo da filha de Afrodite.

Enquanto observavam a situação, milhares de pequenos aracnídeos cintilavam com a energia de sua mãe e rodeavam os campistas e seus pets, lançando teia em fios invisíveis porém pulsante em energia divina. Os trio agora se vê com o movimento progressivamente debilitado pelas teias que começaram a se entrelaçar ao redor deles, bem como se sentem cada vez mais fatigados pelo dreno de energia. Dite principalmente sente que a barreira ao redor do ritual parece um tipo de teste de devoção.

#48

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A medida em que vamos caminhando o cansaço começa a bater mais e mais, vejo minha salamandra piscando já ficando sem forças para manter a própria forma. A voz da vagabunda aranha do leilão ecoa em um mantra de puro ritual e assim que entramos nosso temor é confirmado, o ritual em si parecia estar pelo menos na metade ou próximo ao fim.

Ao perceber as mini peçonhentas retardando nosso movimento, transmuto meu chicote laminado de sua forma de anel e junto com minha salamandra em seu último suspiro, tento queimar/desfazer as teias de forma que nossa movimentação não seja tão prejudicada.

- A barreira é como uma devoção... Me é familiar, eu vou tentar eliminar isso do caminho...

Respiro fundo, esvazio minha mente e me foco no nosso lar.

Foco na sensação que é ser um devotada a Héstia... é como um abraço caloroso que envolve todos os sentidos e proporciona uma sensação de segurança e pertencimento. É como se as paredes e os móveis estivessem impregnados com memórias afetuosas e conforto. Ao entrar em casa, há uma sensação imediata de alívio, um refúgio pessoal onde se pode deixar para trás as preocupações do mundo exterior. Os objetos familiares ao redor têm um significado especial, cada um contando uma história e adicionando camadas de familiaridade ao espaço. Os tons suaves das paredes, a iluminação aconchegante e a disposição cuidadosa dos móveis criam um ambiente que acalma os sentidos. O aroma familiar, seja o cheiro de uma refeição caseira, de velas acesas ou do perfume característico do lar, contribui para criar uma atmosfera única e reconfortante.

Sorrio ao pensar em como é reconfortante, seja ao se aninhar em um cobertor macio no sofá e simplesmente estar na presença da Deusa e os outros sacerdotes, seja a de caminhar descalço sobre o carpete ou segurar uma xícara quente de chá. A segurança emocional que o lar proporciona é incomparável, um refúgio onde se pode ser autêntico, expressar emoções livremente e encontrar apoio nos entes queridos. É um lugar onde se pode desacelerar, relaxar e recarregar as energias. Em casa, há um senso de pertencimento que vai além das paredes físicas, é o lugar onde o coração se sente verdadeiramente em casa.

Sinto uma lágrima cair silenciosamente ao me apoderar da paz de tudo isso e com meu chicote em mãos começo a queimá-lo, em sacrifício aos Deuses, mas mais especificamente: Hera e Héstia. Começo então a sussurrar baixinho de modo que só elas e a Lhokita provavelmente iriam me ouvir.

- Ofereço a vós este sacríficio, a primeira arma que ganhei e usei em toda a minha experiência como semideusa, um conforto para quando estava em situações ruins. Ofereço e peço que nos ajudem a superar essa barreira que visa sugar nossas energias e impedir o cumprimento de nosso dever com o Olimpo e a humanidade.

Assim, vejo aquele item que além de material tinha muito valor emocional para mim sumir e suas brasas subirem rumo ao teto/céu e apenas espero que minha oração fosse atendida.






Sacrifício aos Deuses: Sacrifícios aos deuses feitos pelos sacerdotes possuem maior chance de serem recompensados com auxilio divino, como informações, bençãos (temporárias) e qualquer outra coisa que o narrador quiser. O auxílio será equivalente ao sacrifício.

Protetor do Olimpo: Sacerdotes de Vesta e seus aliados recebem bônus em todos seus movimentos sempre que estiverem lutando por alguma causa do Olimpo (ex: defender o Olimpo, recuperar algum item de um deus, etc). (+20% do WIS do sacerdote nos atributos primários NESSAS CONDIÇÕES)


- Forjado Chicote Laminado º [Flamejante][Transmutação: Anel]
º forjado- [Chicote Laminado] - chicote com três lâminas na sua ponta de bronze celestial. Sua base também é de bronze celestial e possui em sua extremidade um chifre de Minotauro que serve como um punhal. No seu punho, está escrito com detalhes ornamentados com cisnes Dite Maniel.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#49

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A cada passo a fadiga era maior, o que era uma coisa que eu não sentia com frenquência. Ser uma caçadora implica em sempre se manter em movimento e por isso adquiríamos uma resistência natural, o que parecia estar sendo completamente anulado conforme andamos. Bom, já era de se esperar, principalmente quando vejo minhas flechas desaparecerem assim que deixa meu arco. Não ter uma resposta de Kahllie me faz pensar que ela também estaria se sentindo tão cansada quanto eu, e isso me preocupa.

Chegamos no local de ressurreição da aracne, e Enzo novamente dispara imediatamente no casulo, mas dessa vez com flechas físicas como sugeriu. Elas voam e perdem a velocidade de maneira inexplicável até dar de cara com uma barreira invisível. Elise fodac também parece estar protegida por essa barreira para não ser impedida, e para completar nossa situação complicada, aranhas bloqueiam nossas movimentos gradualmente com teias que nem sequer pode ser vistas.

-- Enzo, consegue usar uma supernova? -- Pergunto para meu irmão que era mais especializado naquele seguimento. Se pudessemos nos livrar das teias e pelo menos algumas aranhas já seria de grande ajuda.

Escuto Dite cochichar, provavelmente fazendo uma prece. Me surpreende ela usar seu próprio chicote como oferenda visto que aquela arma era a principal arma dos filhos de Afrodite. Só de pensar em como eu me sentiria sem meu arco já bate uma depressão, seria como perder minhas pernas.

Depois que enzo explodir em chamas digo para Kahllie:

-- Kahllie, hora de brincar. Acabe com quantas puder -- A tigresa pula de minha mochila voltando para sua forma original e começa a pular em todas as direções com suas 4 patadas quase do tamanho da minha cabeça. Não esperava que ela fosse conseguir acabar com todas as aranhas já que eram milhares, mas sendo pequenas e considerando o tamanho da felina espero que ela pelo menos ajude com esse problema, visto que ela não estava sendo afetada por de dentro da minha mochila.

O casulo estava absorvendo nossa energia e começo a duvidar do efeito das minhas capacidades. O problema era aquela barreira que nos separava de nossas presas.

Bom, teria que confiar que, após Enzo queimar tudo ao redor e Kahllie começar a pisoterar as aranhas, eu conseguiria voltar a me mexer, e se não for suficiente utilizo Fúria Animal[Intermediária] para tirar força do cú aumentar minhas capacidades e correr em disparada até a barreira. Durante o percurso invoco meu escudo junto com as adagas acionando o botão e ao chegar na barreira golpeio-a esperando que o escudo absorva seu poder dentro dele.

Se funcionar desinvoco o escudo e invoco meu arco já atirando 28 flechas de bronze celestial na Elise. Fico em posição defensiva depois de atirar, visto que esperava algum tipo de retalhação ao que seria uma surpresa para elas e pra mim também já que nunca usei o escudo desse jeito.

Se o escudo não surtir efeito, aproveito que me aproximei da barreira para tentar invocar A Grande Caçada II (felinos) do lado de dentro da barreira. Ordenos que todos os animais ataque a Elise.
Também era um movimento que não sabia se funcionaria, mas pelo menos tentei o que considerava o que estava em meu alcance.
De qualquer forma me mantenho meus sentidos em alerta.


Habilidades e escudo:

Mira escreveu:
Bônus ouro/prata: 20% MIRA: 162
Buff Dite: +29 +29 + 58
Buff Leo: + 41 +10 + 122 + 30
Buff Fúria animal: 15% (121)
Mira total: 812+162+ 41 +10+ 122 + 30 +29 +29 + 58 +121= 1414 MIRA

Wis escreveu:Buff Dite:  58
Buff Leo: + 41 +10 + 122 + 30
WIS total: 556  + 41 +10 + 122 + 30 + 58 =817 WIS

AGI escreveu:Buffs Enzo: + 41 +10
Buff Fúria animal: 59
AGI total: 399 + 41 +10 +  59 =509 AGI

Reflex escreveu:Buff Enzo:+122 + 30
Buff Fúria animal: + 94
Reflex total:630 +122 + 30 + 94 = 876 REFLEX

Buffs dos aliados, somente anotação:

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos