Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Era a primeira vez que sentia minha energia sendo drenada daquela forma. Eu esperava que o jogo fosse ficar perigoso ao entrar no covil, mas não dessa maneira. Para piorar a situação, milhares de insetos estavam fazendo uma dança da vitória e nos atacavam com teias a fim de debilitar nossos movimentos.

Lhokita dá a ideia de gerar uma supernova e imediatamente utilizo a habilidade por meio de meu Medalhão do Sol. Por se tratar de uma onda de calor, mesmo que seja absorvida de alguma forma, irá se espalhar ao nosso redor para ganharmos tempo e matar algumas aranhas, pelo menos.

Após isso, consumo uma cápsula de ópio mítica (regen de 180 de mana).



Nível 18 - Supernova: O filho de Apolo suga para si a energia do sol por pelo menos uma rodada. Logo em seguida ele libera todo o poder acumulado em uma grande explosão de calor e luz, incinerando oponentes próximos. O poder irradia de seu próprio corpo alcançando um área de WIS/50 em metros de raio por turno acumulado. Consome 70 pontos de Energia, +10 por rodada adicional de acúmulo. OBS.: Só é permitido ações básicas enquanto a habilidade é carregada. A habilidade entrará em espera até o fim da narração.

Medalhão do Sol - Permite ao pivete 3x por narração usar uma habilidade que precise do sol sem a presença dele, ou bonificar uma habilidade como se tivesse de dia. ( https://i.pinimg.com/564x/d7/c9/be/d7c9be903589b648c11fe5133526fb7d.jpg )

#51

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A sequência é avassaladora. Dite sacrifica um companheiro de longa data a sua deusa que ouve seu apelo e intercede na luta, se concentrando numa bola de fogo sagrado partida do chicote que no instante seguinte chocou-se contra a barreira que se desfez numa chuva cintilante de poeira divina. No mesmo instante Enzo explode manda uma onda de calor que obliterou o exército de pequenos aracnídeos com o auxílio de Kahlie e da salamandra de sua amada. Lhokita por sua vez não poupou esforços num avanço simples rápido e direto, sem desperdiçar uma gota sequer de energia com movimentos desnecessários. Tamanha experiência de batalha da caçadora ceifou rapidamente a vida de Elise que ao invés de explodir em poeira dourada, ela se desfez em incontáveis fios de seda juntamente com a tapeçaria. Ambos se unem ao casulo e o tempo parece parar por um instante.

Uma onda de energia divina pulsa intensamente jogando os semideuses contra a parede com força. Kahlie não suporta o golpe recebido e está desacordada bem como a fênix de Dite. A horda de felinos que Lhokita havia invocado são completamente desintegrados juntos com a salamandra e o elemental de fogo da sacerdotisa. Uma pressão esmagadora paira sobre o local e o casulo começa a se contrair, moldando-se numa silhueta feminina: Arachne havia ressuscitado. Sua aura magnânima impressiona o trio que acaba de presenciar a cena indescritivelmente bela e aterrorizante.

Arachne:

-É uma pena que minha filhas tenham sofrido na mão de criaturas cegas pela própria arrogância. Semideuses... fazia tempo que não encontrava um de vocês. Serão um excelente aquecimento para iniciar o meu plano de vingança contra aquela que se declara justa. - no momento em que ela profere essas palavras, ela faz um movimento ríspido e ágil com seu leque disparando uma imensa teia de fios prateados que emanavam energia divina.

O trio se vê como um peixe esperando ser atingido por uma enorme e avassaladora rede de pesca. Os três sentem, de maneira instintiva, que aqueles fios lhes ofereciam um perigo preocupante. Arachne parecia ansiar pela sua primeira refeição em décadas.

#52

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sinto a energia Héstia passando por todo meu corpo e vejo quando a grande bola de fogo bate no casulo e faz a energia ao nosso redor parar de ser consumida pela barreira sanguesuga. No entanto, o inevitável acontece e no instante seguinte Aracne renasce. Eu achava que estava preparada para aquilo, mas era uma visão única e relativamente assustadora. Não temos sequer tempo para raciocinar antes de sermos arremessados na parede com tudo.

Me levanto sentindo meu corpo inteiro dolorido e através da ligação percebo que Trigger estava desmaiada, não penso muito e corro na direção de onde ela e Kahllie estavam desmaiadas, paralelo a isso consigo sentir a sensação de perigo vindo por parte de Aracne, era impossível para mim desviar daquilo e deixar as duas serem atingidas, logo ativo o modo summoner. Invoco uma fênix, um cupido e um outro cão infernal na nossa frente para formar uma barreira. Invoco também 6 pombas (120HP cada) para aumentar o alcance da barreira de forma que o ataque da aranha seja bloqueado/absorvido pelas criaturas a nossa frente e não chegue até nós.

No mais, tomo uma poção de cura Mítica e uma ração mítica para Trigger e uma comum para Kahllie.




- Colar da Ajuda Sagrada²
- Anel Encantado*-* [Presente de Eros]
- Anel de Caveira [Prata e Ferro Estígio][Presente de casamento de Hades]***

² O sacerdote invoca uma fênix (150HP) que emana de chamas sagradas. As chamas irão defender a todo custo o campista e poderá evitar/impedir/atrasar ataques. Só pode ser usado uma vez por narração.
*** O anel permite à garota invocar um demônio de nivel mediano uma vez por batalha. Ex: cão infernal (200/200), diabrete (200/200), Enderman (200/200), etc.
*-* Um anel com as asas do cupido esculpidas que se abre quando a mesma deseja e revela uma estatueta de Eros que uma vez por narração pode invocar um cupido, empregado meu, com arco e flecha. Você pode escolher no modo confusão (Ele começa a cantar uma música alta para distrair os monstros ) ou modo ataque lançando flechas nos mesmos.

O Chamado das Aves [Intermediário]: Agora você pode invocar 6 Pombos (com 30% de WIS do filho de Afrodite como vida), ou 2 Cisnes (com 50% de WIS do filho de Afrodite como vida). São mais ágeis e fortes que o normal, e seu bico e garras se assemelham ao bronze celestial. O uso dessa habilidade consome 50 para os pombos e 80 para o cisne pontos de energia, e todas as outras habilidades Chamado das Aves entram em espera por 4 rodadas.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#53

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aracne finalmente ressuscitou.

O monstro definitivamente tinha uma presença única, mesmo entre os incontáveis demônios e criaturas míticas que já enfrentei. A calma que ela colocou em sua voz e o instinto assassino  eram inversamente proporcionais, até que ela solta um jato de teias prateadas que emanavam uma energia sobrenatural.

Apesar de não saber o efeito desse ataque, era possível sentir que se aquelas teias nos acertassem, provavelmente seria fatal. Concentro então minha energia na fotocinese e conjuro uma parede de luz (Muralha de Cristal kkj) para parar o percurso das teias. A extensão da barreira protegeria a mim e meus aliados e serviria para observar se o ataque do monstro tinha alguma propriedade mística.

Além disso, tento controlar a parede de luz e empurra-la pra frente para que as teias se afastem do nosso time. E se a parede quebrar, pelo menos teremos tempo para nos organizarmos e foco em esquivar se possível.



Nível 7 - Fotocinese: Depois de explorar suas habilidades, Enzo percebeu que posuia uma grande afinidade com o elemento luz graças a seu potencial mágico natural. Aprendeu então a controlar este elemento para dar forma a imagens no ar, mudando a refração e os espectros de cor da luz, e até mesmo a condensá-la em objetos sólidos - a qualidade das imagens holográficas e a solidez/tamanho dos objetos dependem do WIs do semideus (1,3). Consome entre 15 e 100 de Energia. Só pode invocar o elemento a partir de 300 de WIS. O efeito das ilusões de luz afetam bem mesmo aqueles que possuem intimidade com a névoa e ilusões, por não serem ilusões de névoa mas sim, a manipulação de um elemento.


Obs: Considerar que a parede tem em torno de 1k de Wis. kkj

#54

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo a barreira sumir e fico feliz pela oferenda de Dite ter dado certo, contudo minha atitude de contenção parece ter saído de controle e quando vejo estou voando contra parede e enquanto todos os meus animais são dizimados em um piscar de olhos.
Sinto o impacto contra parede e sinto a presença de ter o que era quase um Deus a nossa frente. Lembro de quando lutei com a personificação de Ártemis e como essa luta poderia ser desafiadora, simplesmente por não ser possível mensurar seu dentro de nossas capacidade de semideus.

Kahllie é estampa da na parede junto conosco e ao mesmo tempo que tenho vontade de ir para sua assistência vejo que Aracne estava apenas começando, disparando teias contra nós logo em seguida. Contudo não ligo para uma única palavra que ela estava dizendo. Mesmo tento poderes quase divinos ela não passa de mais um monstro, mais uma presa, e agora que ela feriu minha tigreza O BAGULHO VAI FICAR LOCO as coisas ficariam mais sérias. Dite com seu instinto protetor assume a proteção de Kahllie e sua fênix ao passo que que ela e Enzo agem rapidamente para conter a rede ameaçadora.
Desta vez não pensaria em contenção e confiaria 100% em meus aliados. Sendo assim me parado para quando a teia se chocar contra os meios protetivos e aproveito para ver como a situação se desenrolaria, mas de qualquer forma invoco minha armadura e arco em minhas mãos, me preparando para um o máximo de ataques que poderia fazer. Disparo em aracne com flechas do Sol II uma saraivada de flechas ENCHA O RABO DE FLECHAS uma seguida da outra para que, a qualquer movimento dela, eu possa reajustar a mira e continuar seguindo com o tiroteio. Atiro na velocidade que eu sabia que somente eu poderia atirar até juntar um total de (14+14+14) 42 flechas do Sol II.


Habilidades e ítens:


Mira escreveu:
Bônus ouro/prata: 20% MIRA: 162
Buff Dite: +29 +29 + 58
Buff Leo: + 41 +10 + 122 + 30
Buff Fúria animal (2/3): 15% (121)
Mira total: 812+162+ 41 +10+ 122 + 30 +29 +29 + 58 +121= 1414 MIRA

Wis escreveu:Buff Dite:  58
Buff Leo: + 41 +10 + 122 + 30
WIS total: 556  + 41 +10 + 122 + 30 + 58 =817 WIS

AGI escreveu:Buffs Enzo: + 41 +10
Buff Fúria animal: 59
AGI total: 399 + 41 +10 +  59 =509 AGI

Reflex escreveu:Buff Enzo:+122 + 30
Buff Fúria animal: + 94
Reflex total:630 +122 + 30 + 94 = 876 REFLEX

Buffs dos aliados, somente anotação:

#55

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas se recuperam parcialmente num instante. Dite segue ao auxílio dos companheiros desacordados e cuida deles com grande carinho e agilidade.

Lhokita por sua vez faz cosplay de metralhadora ra ta ta ta ta prepara uma saraiva de flechas solares e lança em sequência contra Arachne. A semideidade faz um floreio com sua mão vazia e grande parte das flechas da caçadora parece parar no ar misteriosamente, ela foca um pouco sua visão e percebe milhares de fios de teia prendendo as flechas em pleno ar e as desintegrando. O restante dos projéteis (7) seguem seu curso normalmente fazendo Arachne vestir uma expressão de desprezo a raiva em seu rosto quando os projéteis atingem parte de seu peito e seu braço direito. O ataque no entanto não parece ser muito efetivo pois, como uma segunda pele, a caçadora percebe um fino tecido no corpo de Arachne. Tecido esse que além de quase imperceptível ao olhar, é também bem resistente pois havia aparado todos os projéteis. Lhokita no entanto observa rapidamente que o ponto de impacto de suas flechas haviam "rachado" essa fina camada de teia. Arachne então salta e fica estranhamente para no ar.

Enzo conjura uma barreira sólida de luz para proteger a ele e seus companheiros junto com a barreira de corpos invocada por Dite. No instante que a teia prateada se choca contra a barreira, Enzo percebe que os fios começam a absorver sua barreira mas de forma gradual. Sua defesa não duraria por muito tempo (1 rodada). Os animais que Dite invocara ao entrarem em contato com a teia começam a se debater e ela sente as pequenas criaturas terem sua vida drenadas.

Os campistas então percebem que Arachne está sentada, majestosamente, num emaranhado de teias, que pareciam um trono, observando os campista de cima com desdém:

-Parece que terei que ensinar a esses seres inferiores seu devido lugar. - ela estende a mão e se conjura três casulos logo abaixo dela.

Cada um dos casulos emanam uma energia sinistra, mas claramente mais fraca que a de Arachne. Em instantes 3 figuras idênticas a elise eclodem dos casulos.

-Vão minhas crianças. - diz Arachne a suas crias.

As três criaturas então disparam rapidamente contra os semideuses com garras afiadas prontas para dilacera-los.

#56

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Desfaço a parede de luz depois que ela cumpre seu papel de bloquear as teias. Além disso, uma informação valiosa acaba vindo junto com a minha defesa: As teias com essa energia prateada estranha absorvem nossos poderes. Ou seja, o casulo não era o único que tinha esse efeito.

- Cuidado com essas teias prateadas, elas absorvem energia! - Aviso para o grupo.

Quando o grupo de mais 3 elises se forma, a minha primeira ação é atordoa-las. Para isso, utilizo |Que Haja Luz II | para criar as estrelas que iluminem a cripta, e que apareçam perto de mim e de minhas duas aliadas, e claro, na cara das inimigas quando estiverem no range de efeito (a partir de 15m) causando cegueira em todos os adversários e ao mesmo tempo, não afete meus aliados como um clarão ofuscante de Apolo.

Com o arco em mãos, atiro flechas de bronze celestial nos aracnídeos (2 em cada), mirando suas cabeças. Observo se Aracne será afetada pelo clarão das estrelas e abrirá sua guarda, e caso isso ocorra, sinalizo essa brecha para Lhokita atacar.


Nível 7 - Flechas múltiplas: O campista poderá atirar um numero de flechas equivalente a sua MIRA divido por 100, sempre com um arredondamento para baixo e deixando um numero inteiro. Exemplo: O filho de Apolo tem 576 de Mira, ele poderá atirar 5 flechas por rodada. As flechas DEVEM ser atiradas de uma véz só ou ser disparadas uma em sequência da outra até que termine o numero total de chegas possíveis de ser disparadas, sendo possível realizar somente movimentos simples entre eles (rolar, correr...).
Para usar essa habilidade requer que seja ativado Flecha Certeira do nível mais próximo ao do personagem.

Nível 16 - Que Haja Luz! II: Como um progresso da habilidade Que Haja Luz! Enzo consegue invocar várias pequenas “Estrelas” que podem ser conjuradas onde ele bem entender, desde que estejam em um raio máximo de 10 metros a partir de si. Elas ofuscam a visão de todos num raio de 5 metros a partir de seu lugar de invocação e ali permanecem por duas rodadas. A habilidade também é útil para iluminar lugares escuros e seu tempo de efeito e duração é incrementado em uma rodada se a passiva [Céus Estrelados] estiver em atividade. Custa 60MP e entra em espera por 10 Rodadas. (Afeta todos com exceção de Devotos, filhos de Íris e filhos de Apolo)

Nível 22 - Flecha Veloz Perfeita: A velocidade das flechas dos filhos de Apolo é única. Requer que o inimigo tenha 2/3 da MIRA do filho de Apolo para ter chances de se esquivar, menos que isso a flecha tem 99% de chances de acertar o alvo.

Obs: Considerar em torno de 700 de Mira com os buffs.

#57

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Praguejo em grego antigo quando vejo que de todas as 42 flechas atiradas, somente 7 alcançaram o alvo, e além disso quase não tiveram efeito. Contudo, olhando pelo lado positivo, havia conseguido uma informação valiosa: a Aracne possui uma armadura de teias poderosa. Poderosa mas não indestrutível.

- Cuidado com essas teias prateadas, elas absorvem energia! - Alerta Enzo.

Certo, outra informação importante para agregar. Bom, já era de se esperar de uma semideidade.
Vejo que dos casulos eclodem 3 Elises. Essas conjurações atrasariam nossa luta contra o alvo principal, por isso teriamos que eliminá-las o quanto antes.
Imediatamente atiro 2 flechas contra as 2 elises das extremidades, de maneira que elas se aproximem da do meio. Quando elas estiverem mais próximas da do centro atiro uma Raio Solar com o poder de 35 flechas do sol bem na do meio.

-- Dite! cuide da minha retaguarda! -- Peço, afinal eu sabia que me dedicando totalmente ao ataque não conseguiria me defender depois disso.

Com as 5 flechas que eu ainda poderia atirar e miro na Aracne concentrando meu ataque como uma flecha giratória [Avançado] bem no meio dela. Esperava que com a velocidade e poder das flechas eu conseguisse atingi-la com maior eficiência.



É pra ler e considerar minhas passivas KERELHO
Habilidades:

Spoiler:

#58

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Fico apreensiva ao ver que nossos pets ainda não haviam acordado mesmo após tomarem as poções adequadas. Um sentimento de culpa aparece em minha mente ao pensar que por culpa minha Trigger estava naquela situação.

Não é hora de pensar nisso, e Trigger já é adulta, ela vai ficar bem.

Tento eliminar aquilo de minha mente enquanto me volto para a cena a minha frente, os animais/demônios/outras coisas que havia invocado para servir como barreira estavam agora presos em teias, tendo sua vida/energia drenada, Enzo percebe a mesma coisa e comunica imediatamente a Lhokita. Logo a nossa frente outras 3 aranhas esquisitas iguais a do leilão aparecem e vem com tudo para cima de nós e antes que eu possa pensar em algum plano para eliminar as criaturas escuto a voz de Lhokita pedindo para cobrir sua retaguarda.

Não hesito em concordar com seu pedido, fico próxima da garota e caso qualquer coisa se aproxime dela entro na frente e enfeitiço a coisa com minha | Troca de Coração | para impedir qualquer tentativa das feiosas. No mais, me mantenho atenta para não ser pega de surpresa por nenhuma teia/aranha de modo que consiga desviar ou me defender da forma que puder.




Troca de Coração [Inicial]: O campista enfeitiça um alvo, fazendo-o se tornar um aliado por uma rodada. Durante esta rodada ele protegerá o filho de Afrodite, e ignorará os ataques feitos por ele (podendo ainda se esquivar). O uso dessa habilidade consome 80 pontos de energia. A habilidade entra em espera por 6 rodadas.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#59

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo ilumina o local com incontáveis estrelas espalhando o clarão por toda a extensão da gruta. Num ataque conjunto entre os filhos de Apolo, as três elises são alvejadas por flechas e antes que pudessem revidar. Uma poderosa flecha luminosa oriunda do arco da caçadora lança um segundo clarão no local revelando o resto de poeira dourada se esvaindo. Arachne não consegue evitar a flecha e lhe atravessa o peito, deixando um buraco no local atingido. Estranhamente, não havia sangue em sua ferida e incontáveis fios de teia prateada pareciam "remendar" a ferida gradarivamente.

Lhokita e Dite escutam alguns gemidos de desconforto de seus respectivos pets, sinalizando que haviam recobrado a consciência. Fazendo ambas se distraírem por um instante. Naquele mesmo instante, Enzo vê Arachne avançar num piscar de olhos ao encontro da caçadora com os olhos cintilando um prateado malicioso, sua mão agora eram enormes garras afiadas a menos de 2 segundos de perfurarem Lhokita que nota a situação em que ela se encontra.

Dite se sente intimidada pela súbita presença da semidivindade emanando uma sede de sangue tão violenta e palpável que a filha de Afrodite esqueceu de respirar por um instante. Ela enfeitiça a criatura mas não podia evitar de imediato o ataque já desferido.

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos