Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Respiro fundo ao ver que tudo aquilo estava enfim terminando. A presença dos Deuses era ao mesmo tempo assustadora e reconfortante, assustadora pela enorme quantidade deles ali presentes e reconfortante pelo mesmo motivo. Escuto as palavras de cada e com isso sinto a calma e paz voltar a rodear nosso grupo. Quando Enzo volta a si, escuto suas palavras e apesar de estar puta querer ficar ali, seu ferimento recente e o medo de o perder era maior, então apenas dou um aceno simples e enxugo minhas lágrimas.

- Tudo bem, podemos fazer o casamento no acampamento, mas um passeio na Europa não é de todo ruim hein? - Digo e sorrio para ele, seguindo nosso plano e voltando para o acampamento depois.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#71

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Confesso que não tinha certeza se conseguiríamos dar conta daquela maldição, mas se tratando de alguém que era somente uma semi divindade, tinha esperança de dar certo.
Vejo as divindades de verdade aparecerem e concluo que ao menos seríamos ouvidos, afinal a situação era realmente grave e séria. Não gostaria de ter que enfrentar Valkyria muito menos explodir o chalé de Atena.

Escuto as divindades conversarem entre sí e seus representantes no local enquanto olho para Apolo que estava ali somente por estar. Gostaria de ter tempo para lhe perguntar o que eu teria que fazer para ter sua benção, mas não achava o momento propício.

Por fim, em meio ao mantra vejo os fios sumirem e um agradecimento muito especial de Atena. Agradeço fazendo um aceno com a cabeça. Havia sido enfim um favor por outro, e nada mais.

Me aproximo de kristen com Kahllie nos braços e pergunto se ela havia encontrado alguma coisa na caverna enquanto escuto Enzo falar com Dite sobre casamento. Não era um assunto que me interessava.

- E Lhokita, não sei se você como caçadora aprova ou participa deste tipo de celebração, mas se quiser aparecer, está convidada. Acho que merecemos festejar de vez em quando.

-- Não entendo essa motivação, mas se for importante pra vocês certamente comparecerei. -- Dou um sorriso amigável -- Não teria porquê não participar de um dia importante para meu irmão e uma amiga querida. Além disso, já compareci em casamentos anteriormente, faz parte da vida de vocês.

Enquanto voltamos pelo caminho que viemos questiono Enzo sobre uma habilidade que ele desenvolveu e eu achei muito interessante

-- Enzo, aquela sua habilidade com luzes parece muito interessante. Vc acha que eu conseguiria aprender? -- Faço uma pausa me lembrando de avisar uma coisa importante -- E antes que eu me esqueça, não pretendo andar com vcs pela Itália... Sabe como é, não quero atrair monstros e atrapalhar o passeio.

#72

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dite escreveu:
Tudo bem, podemos fazer o casamento no acampamento, mas um passeio na Europa não é de todo ruim hein?


- Então temos um compromisso.

Levanto finalmente, bato a poeira das minhas roupas depois de mandar a armadura de volta para a tatuagem e ver que estou bem graças ao efeito da bênção de Apolo e de todas as trinta e dez curas recebidas.


Lhokita escreveu:
Não entendo essa motivação, mas se for importante pra vocês certamente comparecerei. -- Dou um sorriso amigável -- Não teria porquê não participar de um dia importante para meu irmão e uma amiga querida. Além disso, já compareci em casamentos anteriormente, faz parte da vida de vocês.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-- Enzo, aquela sua habilidade com luzes parece muito interessante. Vc acha que eu conseguiria aprender? -- Faço uma pausa me lembrando de avisar uma coisa importante -- E antes que eu me esqueça, não pretendo andar com vcs pela Itália... Sabe como é, não quero atrair monstros e atrapalhar o passeio.


Faço uma cara de :megusta: porque minha skill única é mesmo maravilhosa, modéstia a parte.

- Provavelmente você consegue aprender sim. A base pra isso é o sol, apesar de eu ter desenvolvido a técnica depois de aprender a conjurar estrelas de luz como campeão. Mas essa habilidade se aperfeiçoou com prática e ficou mais eficiente quando aprendi a trabalhar com a névoa. Como você já É lvl 25 e tem muito mais de 300 de WIS tem bastante experiência e familiaridade com luzes, com certeza consegue aprender dominar a técnica com certa rapidez e talvez com seu próprio toque personalizado.

Caminhamos então para um lugar bem iluminado pelo sol, onde peço a Lhokita que se concentre e pense em uma esfera de luz inicialmente e a forme em suas mãos com névoa para sua conjuração. Uma vez formada, a lição seguinte seria tentar controla-la ao seu redor. Caso ela se sinta mais confortável em começar com algo que já faz como flechas de luz, também será válido.

Após conseguir este feito, o que viria a seguir seria através de prática, muita prática, imaginação e WIS. Após trabalhar com formas de luzes mais familiares, tentar imaginar e moldar outros tipos de objetos, maiores e mais complexos. O princípio da solidificação, viria combinando o uso posterior da névoa no objeto já formado.

No último estágio de treinamento, começar a imaginar e moldar a luz para qualquer outro formato que se deseje já do início, sem partir do conceito da esfera ou algo mais simples.


Nível 7 - Fotocinese: Depois de explorar suas habilidades, Enzo percebeu que posuia uma grande afinidade com o elemento luz graças a seu potencial mágico natural. Aprendeu então a controlar este elemento para dar forma a imagens no ar, mudando a refração e os espectros de cor da luz, e até mesmo a condensá-la em objetos sólidos - a qualidade das imagens holográficas e a solidez/tamanho dos objetos dependem do WIs do semideus (1,3). Consome entre 15 e 100 de Energia. Só pode invocar o elemento a partir de 300 de WIS. O efeito das ilusões de luz afetam bem mesmo aqueles que possuem intimidade com a névoa e ilusões, por não serem ilusões de névoa mas sim, a manipulação de um elemento.

#73

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Provavelmente você consegue aprender sim. A base pra isso é o sol, apesar de eu ter desenvolvido a técnica depois de aprender a conjurar estrelas de luz como campeão. Mas essa habilidade se aperfeiçoou com prática e ficou mais eficiente quando aprendi a trabalhar com a névoa. Como você já tem bastante experiência e familiaridade com luzes, com certeza consegue aprender dominar a técnica com certa rapidez e talvez com seu próprio toque personalizado.

Escuto atentamente as informações de Enzo pensando em como poderia adaptar a particularidade das estrelas de Enzo para mim, chegando à conclusão mais obvia que o brilho lunar poderia servir como base.

Sigo instruções dadas:
Invoco uma flecha do sol e uma flecha da Lua coloco uma ao lado da outro. Fecho os olhos e concentro nas minhas habilidades solares e lunares, sinto o calor da flecha do sol e o frio da flecha da lua em minhas mãos. As temperaturas se unem até que parecem estar em perfeita harmonia. O brilho ardente do sol com o brilho frio da lua se complementam até se tornarem um feixe de luz sólida.  Ainda de olhos fechados começo a imaginar essa luz se moldando para um formato mais esférico.
Abro os olhos para ver se minha sensação condizia com a realidade, vendo que o que eu imaginei como esfera estava mais para um formato cilindrico. Meu corpo começa a esquentar a medida que me concentro em minhas capacidades de manipular o sol e a lua, até que finalmente o cilindro vira uma esfera perfeita, porém nitidamente frágil.
Imagino a sensação da luz amena entre o sol e a lua se tornando mais intensa e a esfera começa a parecer mais sólida a cada segundo. Me concentro então em fazer a esfera tomar um formato quadrado e depois em uma bola de de beisebol. Kahllie sai da mochila e pula na bola mas atravessa a imagem assim que a toca. Percebo então que ela não tinha o mínimo de resistência e então começo a treinar tanto o controle, fazendo a bola mudar de formatos, quanto a dureza da luz, vendo todas as vezes que kahllie atravessa a imagem luminosa. Até que finalmente Kahllie salta sob a bola e a pega com as 2 patas. Apesar de encontrar resistência fico feliz em ver que consegui obter a solidez que queria, então começo a manipular a bola para cima e kahllie continua segurando-a, fazendo com que seja pesado demais para o controle. O suor começa a escorrer em minha testa apesar do inverno, mas continuo concentrada em reunir forçar para levantar a esfera alto o suficiente para tirar kahllie do chão. Quando Kahllie tira as 2 patas trazeiras do chão ela solta a esfera e escuto sua voz em minha cabeça

"Muito bom" -- Dou um sorriso sincero, mas nitidamente cansada.

Para finalizar, começo a expandir a pequena bola o máximo que conseguir, até que ela chega de um tamanho que eu poderia estar dentro (o que não é muito visto que eu sou pequena). Kahllie tenta entrar no globo e bate com a cabeça na parede de luz, e finalmente fico satisfeita com o treinamento e desfaço a luz do local

-- Muito obrigada Enzo. Está longe de ser como a sua, mas certamente será de grande ajuda! -- Respiro algumas vezes. Esses treinamentos mágicos eram realmente cansativos como uma caçada -- Bom, se vocês vão passear, eu vou voltar ao acampamento. -- Dou um sorriso e faço um aceno.

-- Vamos Kahllie! -- A pequena gata pula na mochila e então uso um clarão da divina distância até o acampamento.




Nível 9 - Brilho Lunar: As flechas ou arma das caçadoras ficam com um brilho muito intenso prejudicando a visão do inimigo. Não prejudica outras caçadoras e nem filhas de Apolo/Íris, se o efeito for em uma arma dura somente 1 rodada. Custa 35 de energia por flecha e fica em espera por 3 rodadas.

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 5% do seu WIS em hp e energia por turno, quando ao sol.

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo dificilmente se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos leves, lutando com bravura.

Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma explosão no alvo. Essa habilidade escala com WIS. Gasta 40 pontos de energia e entra em espera durante 3 rodadas.

Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão em uma área de WIS/50. Para invocar a carruagem é necessário sol. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer qualquer coisa que ele tocar a ponto de arder como fogo até entrar em chamas (Se ele quiser). Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Clarão Ofuscante: Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 3 rodadas. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia e entrará em espera durante 4 rodadas.





Habilidade criada:
Nível 10 - Fotocinese: Lhokita aprendeu com seu irmão Enzo como manipular a luz através de suas habilidades com sol e lua. Sendo capaz de controlar este elemento (luz) para dar forma a imagens no ar, mudando a refração e os espectros de cor da luz, e até mesmo a condensá-la em objetos sólidos - a qualidade das imagens holográficas e a solidez/tamanho dos objetos dependem do WIs do semideus (1,3). Consome entre 15 e 100 de Energia. Só pode invocar o elemento a partir de 300 de WIS. O efeito das ilusões de luz afetam bem mesmo aqueles que possuem intimidade com a névoa e ilusões, por não serem ilusões de névoa mas sim, a manipulação de um elemento.



Nível 25 - Clarão da Divina Distância: A filha de Apolo tem grande afinidade com os raios solares, com anos de experiências sob o sol absorvendo seu poder para se ajudar e ajudar os outros, Apolo vê sua filha como uma de suas preferidas. Sendo Apolo o Deus da divina distância, neste nível a semideusa pode concentrar os raios solares em seu corpo, e depois de absorver raios o suficiente (duração de acordo com o narrador, mínimo uma rodada), a filha de Apolo explode em luz e se teleporta para qualquer outro lugar do mundo que também seja dia (A habilidade não causa dano, só teleporta). A habilidade só pode ser utilizada durante o dia e consome 90% da energia da semideusa e entra em espera por 20 rodadas

#74

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ai to boa p ficar fazendo post fofo n. É isso.

Hunt Finalizada

Lhokita
Interpretação: 3
Respeito: +2
Exp a receber: 10.000 x 3 = 30.000
Dracmas a receber: 10.000
Espólios: Caveiras x5 (cinto de caveiras), Favor de Atena: A gratidão de Atena foi gravada nos olhos do semideus, um única vez o campista pode fazer uma prece a deusa da sabedoria para invocar sua benção pelo favor prestado a mesma.
Habilidade: Nível 10 - Fotocinese: Lhokita aprendeu com seu irmão Enzo como manipular a luz através de suas habilidades com sol e lua. Sendo capaz de controlar este elemento (luz) para dar forma a imagens no ar, mudando a refração e os espectros de cor da luz, e até mesmo a condensá-la em objetos sólidos - a qualidade das imagens holográficas e a solidez/tamanho dos objetos dependem do WIs do semideus (1,3). Consome entre 15 e 100 de Energia. Só pode invocar o elemento a partir de 300 de WIS. O efeito das ilusões de luz afetam bem mesmo aqueles que possuem intimidade com a névoa e ilusões, por não serem ilusões de névoa mas sim, a manipulação de um elemento.


Dite
Interpretação: 3
Respeito: +2
Exp a receber: 10.000 x 3 = 30.000
Dracmas a receber: 10.000 + 1.000(10%) = 11.000
Espólios: Favor de Atena: A gratidão de Atena foi gravada nos olhos do semideus, um única vez o campista pode fazer uma prece a deusa da sabedoria para invocar sua benção pelo favor prestado a mesma.


Enzo
Interpretação: 3
Respeito: +2
Exp a receber: 10.000 x 3 = 30.000
Dracmas a receber: 10.000 + 2.000 (20%) = 12.000
Espólios: Fio de Teia da Aracne (x1), Favor de Atena: A gratidão de Atena foi gravada nos olhos do semideus, um única vez o campista pode fazer uma prece a deusa da sabedoria para invocar sua benção pelo favor prestado a mesma.


Vcs q se atualizem, gg

#75

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Uso meu DOUBLE ALEGRIA
Presente de Natal 2023

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#76

Conteúdo patrocinado


#77

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos