Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lhokita não demora muito para avistar o casal seguindo na mesma direção que diversos aracnídeos. Ela desce e se junta a eles para obter mais informações. Os três agora seguem em direção e a quantidade de aranhas começa aumentar exponencialmente, eles começam a ver diversas formações de teias nas árvores, mas até o momento nenhuma delas é um problema.

O agora trio de repente sentem uma energia divina emanando fortemente cerca de 1 quilômetro mais a frente, no mesmo instante as aranhas do local começam a ficar extremamente inquietas seguindo em grande velocidade em direção àquela energia. Os três sabem que Aracne estava prestes a reviver visto tamanha pressão que pairava os semideuses.

#31

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de encontrar meu irmão e minha... cunhada? deixo Kahllie descansando na mochila em forma de gato e sigo a pé com eles.

-- Vcs montaram um plano?

#32

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo que Lhokita chegou pouco depois da mensagem de Íris de Quíron, honestamente, era bom ter um reforço desse nível, pois o poder mágico emanado por aquela caverna era diferente de todos os que já presenciei. Não era exatamente mais forte, ou mais fraco, mas era certamente uma presença única.

- Aracne vai ressuscitar. Eu tive essa visão em uma profecia. O que precisamos nos certificar é de que tanto ela quanto suas filhas mais fortes não saiam pra fazer estrago.

Conto então no caminho os detalhes da profecia e como Aracne iria reviver.

Em relação aos planos... Bom, a ideia seria tacar fogo.

#33

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sorrio para Lhokita quando a mesma chega, apesar de sermos polos opostos sempre havíamos nos dado bem. Assim que ela pergunta sobre planos faço uma cara tipo Manolo e Enzo responde que apenas tínhamos pensado em usar fogo e destruir seu covil para evitar assim sua ressureição. Pouco depois da pequena conversa percebo as aranhas se movimentando para o covil de uma forma absurdamente rápida para qualquer aranha.

Sinto um pequeno arrepio me percorrer a medida que penso em entrar em um local fechado cheio daquelas coisas, mas não deixo nada transparescer e fico apenas esperando as conclusões de Enzo e Lhokita.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#34

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Enzo me conta sobre sua profecia e entendo a profundidade daquela caçada. Bom, estávamos falando de Aracne afinal, ela é praticamente uma Deusa menor faria todo sentido ele e Dite estarem envolvidos nisso tudo

-- Em relação aos planos... Bom, a ideia seria tacar fogo.

Dou um sorriso satisfatório e respondo -- Se for pra tacar fogo sem medo das consequencias acho que vamos fazer um belo show.

Percebo a movimentação acelerada das aranhas e sugiro que apertêmos o passo. Se Aracne estava ressuscitando era melhor chegarmos o quanto antes.

#35

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os semideuses apertam o passo desviando e destruindo diversas teias ao longo do caminho e logo se deparam com a entrada da caverna. Completamente tomada por espessos e resistentes fios de teia que davam ao lugar um quê de horror arrepiante.

Spoiler:

Aquela visão desperta uma inquietação nos três ao ver incontáveis aracnídeos adentrando a caverna que, pela distância do epicentro da energia, parecia bem profunda. Além disso, apesar da visão aguçada de Lhokita e mesmo sendo capaz de enxergar no escuro, sua visão não vai muito além da entrada por ela percebe que o caminho que se estendia a frente estava coberto de padrões desconexos de teias de aranha, como meias cortinas ou tiras grossas que se assemelhavam a pilares nos mais diversos ângulos.

Apesar de toda comoção, o local estava estranhamente quieto para além do barulho de milhares de aracnídeos correndo para a caverna.

#36

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assim que nos deparamos com a entrada da caverna fico meio agoniada de ver aquele tanto de gozo teia por todo lado, uso meu radar para tentar identificar qualquer sentimento que estivesse sendo emanado daquele local e passo as informações que sentir para meus companheiros.

- Vou invocar a Salamandra para limpar o caminho para nós.

Em seguida invoco minha Salamandra para que ela comece o processo de queimar as teais e permitir uma passagem limpa para nós.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. Eles podem sentir essa presença em 10% do CHAR em metros. Exemplo: Se um filho de Afrodite tem 100 de CHAR ele consegue sentir até 10 metros o sentimentos das pessoas.

Aura Flamejante: Qualquer habilidade ou arma elementar (fogo) usada por algum aliado na presença de um Sacerdote de Vesta terá seus efeitos aumentados. Não funciona com inimigos.

Salamandra Sagrada: O Sacerdote de Vesta , poderá criar uma vasta quantidade de Fogo Sagrado em sua Mão, esse fogo tomará a forma de uma Salamandra que protegerá aqueles que o seu criador ordenar, tendo vantagem para destruir criaturas malditas. O tamanho da criatura varia da quantidade de fogo criado, perdendo pouca energia para salamandras minúsculas e uma vasta energia para salamandras de 5 metros (15~90 de Energia). (Requer 25 WIS)

+[Habilidade Extra] Salamandra Sagrada [UP]: Depois de muito usar esta Habilidade, Dite começou a aprimorar seus efeitos. A cada rodada em atividade a salamandra gera pequenos fihlotes de salamandra feitos de chama sagrada, do tamanho de cachorros, que lutam para defender a semideusa e seus aliados. A salamandra recebe +10% Atributos.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#37

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


O local escuro e repleto de teias nos trouxe uma sensação de perigo. Sinal de que Aracne estava em processo de ressureição, assim como a profecia havia sinalizado. Uso minha Fotocinese para criar esferas luminosas ao nosso redor para iluminar a caverna.

Permaneço atento aos arredores e observo como as aranhas irão se comportar com as luzes e o fogo invocado por Dite, esperando que elas se afastem e abram o caminho. Para previnir que elas não cheguem a nós e não nos ataquem, conjuro uma cúpula de luz ao nosso redor como uma barreira para que não fiquem no nosso caminho e nem nos ataquem por trás, laterais ou por cima. A ideia é que a salamandra vá na frente queimando as teias e abrindo caminho e nós sigamos em segurança até a origem da magia perturbadora.

Aviso a Lhokita para sinalizar quando quiser que eu desfaça a parede, pois caso ela queira ou precise atirar, as flechas dela não entrariam em colisão ou perderiam potência ao se chocar com a barreira.


Nível 7 - Fotocinese: Depois de explorar suas habilidades, Enzo percebeu que posuia uma grande afinidade com o elemento luz graças a seu potencial mágico natural. Aprendeu então a controlar este elemento para dar forma a imagens no ar, mudando a refração e os espectros de cor da luz, e até mesmo a condensá-la em objetos sólidos - a qualidade das imagens holográficas e a solidez/tamanho dos objetos dependem do WIs do semideus (1,3). Consome entre 15 e 100 de Energia. Só pode invocar o elemento a partir de 300 de WIS. O efeito das ilusões de luz afetam bem mesmo aqueles que possuem intimidade com a névoa e ilusões, por não serem ilusões de névoa mas sim, a manipulação de um elemento.

#38

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A sensação de perigo iminente, a presença ensurdecedora de uma entidade com poder esmagador a frente. Sim, parecia mais uma caçada que condizia com as que eu estava habituada a fazer. Percebo que Kahllie acorda e fica de prontidão com a cabeça fora da mochila. Sabia que ela estava pronta e atenta aos arredores, mas perderia tempo com meras aranhas.
Escuto Enzo pedir para avisar caso eu precisasse fazer algo que atravesse a parede acento com a cabeça, no mesmo momento vejo a salamandra de Dite ir na frente queimando as teias, o que ia liberando a visão à frente. Não seria o suficiente para ver tudo que eu gostaria, mas já ajudaria muito.
Aproveito aquele momento raro que era ter aliados que conseguiam lidar com as necessidades ao redor e apenas sigo andando com os sentidos e audição em alerta caso eu precise atirar em alguma coisa que viesse na nossa direção, afinal imagino que em termos de sentir perigo se aproximar eu era a mais qualificada para detectar e reagir a tempo.

#39

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O trio segue os caminhos que a salamandra de Dite que ia queimando as teias dispostas no local. O grupo avançava num ritmo bom, mas percebem que o ritmo está desacelerando a medida que a aura intensa aumentava. Eles percebem que aquele ritual estava absorvendo a energia de tudo ao seu redor para si. As chamas da salamandra começam a ter dificuldades em queimar o emaranhado de teias que agora parece estar cada mais mais resistente.

A cúpula de luz de Enzo parece começar a falhar e os três percebem algumas aranhas gigantes se esgueirando pelas paredes da caverna, que agora se ampliou consideravelmente, e os três conseguem ver o símbolo de uma viúva negra capturando uma coruja estampado nos corpos peludos das enormes aranhas.

-Parece que vocês são um empecilho maior do que eu havia previsto, mas tudo bem, a energia de vocês servirá para o renascimento de minha mãe. - uma voz feminina que Dite e Enzo reconhecem ser da criatura presente no leilão.

Doze aranhas gigantes cercam os campistas disparando um emaranhado de teias prateadas contra eles. Os três sem nenhuma dificuldade percebem uma sutil energia divina vindo daquelas aranhas e de seus fios.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos