Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob. - Página 2 Empty Re: Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob.

por Thalia Sexton 09/09/13, 03:57 pm

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Não sei oque fez esse homem parar, mas tive um mal pressentimento ao encará-lo nos olhos. Nenhuma pessoa em sã consciência oferece carona a 4 adolescentes desconhecidos no meio do nada. Seu sorriso ao invés de encorajar-me , deixava-me confusa e apreensiva, e isso não é bom.
-- Então, vocês estão vindo de onde? Não é sempre que se vê um grupo de jovem andando na estrada por aí.. - perguntou o senhor sorrindo para cada um de nós.
"Pensa pensa pensa" eu ia respondê-lo, só não sabia oque falar. Leonardo por sua vez foi mais rápido e respondeu-o tirando-me de meu desespero :
-Somos de um grupo de escoteiros. Como sou o mais velho, nosso instrutor pediu para eu guiar os três até a praia, mas quando voltei ao acampamento, não encontrei mais ninguém, então pegamos a estrada. Se nós chegarmos ao Central Park eu já saberei me guiar tranquilamente com eles.
Olhei-o lisonjeada . Tive o pressentimento de que nos daríamos bem (ou não).
Reparei que Leonardo "acariciava (??????????)" o carro e logo após a resposta, emendou uma pergunta :
- E você? Porque ajudar 4 jovens em uma estrada dessas? Não é normal tanta caridade hoje em dia... O que você fazia por lá?

Encarei-o apreensiva. Não achei correto perguntar à alguém oque fazia na rua. Querendo ou não, ele estava ajudando-nos e devíamos evitar qualquer tipo de suspeita ou algo do tipo. Assenti severamente como em concordância. Assim como Leonardo, ele aparentava ter facilidade em mentir e manipular pessoas, encarei-o séria e olhando-o nos olhos disse :

- Você não respondeu a pergunta. Porque resolveu ajudar 4 jovens desconhecidos e oque fazia no meio de uma estrada deserta ?

Notei que ele encarava-me com um ar um pouco apreensivo e assustado.
Prendendo a respiração e de olhos fechados, aguardei-o responder.

#11

Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob. - Página 2 Empty Re: Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob.

por Rob Schneider 09/09/13, 04:12 pm

Rob Schneider

Rob Schneider
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Depois de duas horas andando igual um condenado rumo ao sul, as meninas paravam e eu e Leonardo, fomos obrigados a parar também. Ficava a beira da estrada, implorando por carona, até que um carro amarelo parava a nossa frente, e nele um homem de aparência comum nos oferecia carona. Eu fui o primeiro a entrar -- Andem logo, não vamos chegar andando! -- Um por um eles foram entrando, e o homem saiu acelerando. Virei os olhos ao ouvir Leonardo, como aquele cara fala! Ryan tem razão nas coisas que fala sobre ele.
Ouvia pacientemente Leonardo falar, e tentava manter as meninas entretidas, para que elas não atrapalhassem o filho de Atena. Tudo bem, segundo Ryan, o que ele tem de chato ele tem de bom. Isso se provava verdade, a medida que o filho de Atena falava e embromava o motorista, sem que gaguejasse ao menos uma vez. Em síntese, fiquei calado até Leonardo parar de falar e esperei um pouco, para ver se o motorista não ia dizer nada. Para então amistosamente, começar a falar com o sujeito -- Já respondeu quase todas nossas perguntas, mas o senhor poderia nos dizer o seu nome? --. Que merda em, Rob? Pelo menos serviria de distração, para que Leonardo continuasse a vistoria no veículo.

#12

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Leonardo entrou pela porta do passageiro, enquanto Dite, Thalia e Rob entravam pelas portas de trás.

Leonardo da um jeito de pensar em uma resposta rápida e satisfatória:

-- Deixaram vcs para traz? Cara, isso não se faz -- Respondeu o homem, indignado e continuou -- Ah, eu também sou escoteiro, mesmo sendo velho desse jeito. HAHA! Estava voltando de um encontro. -- O homem era mais alegre do que aparentava ser -- Quando vi vocês a beira da estrada lembrei da minha adolescência... De como eu gostava de viajar mesmo que isso custasse minhas pernas... Ai, ai.. bons tempos.. -- O homem parece se perder em lembrança e então volta a sí -- Ah, sim, e eu resolvi ajudar pq sei como é andar horas pela estrada. -- Ao ouvir a resposta do homem, Thalia resolver não perguntar nada.

-- Qual seu nome? -- Pergunta o filho de hermes do banco de trás, ao perceber que o silêncio começava a se pousar.

-- Ah, meu nome? Meu nome é Arthur. E o de vocês? -- Os campistas se entreolharam, pensando que talvez aquele cara não fosse mal. Seria rude da parte deles ficar pressionando um homem disposto a ajudar, afinal.

Em poucos minutos já estavam quase chegando. O homem dirigia com velocidade e não parecia se importar com os radares.

-- Alí, pode nos deixar no central parque. -- Diz Leonardo, que depois de averiguar as coisas no carro, concluiu que não tinha nada de estranho nele.

-- Ah, sim.. -- Diz o homem com um sorriso malicioso.

Faltavam certa de 30 metros para alcançar o parque quando o homem vira a direita e entra numa garagem.
Leonardo praguejou ao perceber que caíram em uma armadilha, mas não teve tempo de fazer alguma coisa, já que o homem estava em uma velocidade alta.
Era um lugar muito escuro, apesar do sol no lado de fora. Logo que o carro parou, o homem tratou de sair rapidamente, deixando todos os campistas la dentro.

Risadas maléficas podem ser ouvidas.

#13

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Praguejo em grego antigo, e já olho com atenção pelo para-brisa |Olhos Noturnos| para ver exatamente o que nos aguardava. Seguro minha lança com força, mas ainda não abro a porta. Primeiro quero ter certeza do que está no lugar.

-Se preparem para uma luta, e mantenham a mão no trinco, caso precisem sair rápido.

Assim que conseguir ver a garagem, digo a eles o que tem no lugar, sem deixar de olhar e ficar atento à um ataque.

Se tiver algo dentro do carro, primeiro olho com calma para ter certeza de que não é agressivo, caso contrário, dou uma estocada com a minha lança.


Nível 1 - Olhos Noturnos: Como sua coruja, Atena concede a seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#14

Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob. - Página 2 Empty Re: Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob.

por Thalia Sexton 09/09/13, 08:00 pm

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
"Eu sabia !" penso irritada. Olho em volta. Fecho meus olhos e apuro meus ouvidos, concentro-me em qualquer som que não seja dos ocupantes de nosso carro. Com a mão na maçaneta e sem nenhuma arma letal em punhos, rezo pedindo ajuda a Ares, contra oque quer que eu fosse encontrar a seguir. Olho para Rob e Leonardo à espera de um sinal dizendo que devo abrir a porta. Com o punho fechado, começo a praguejar e mantenho atenção total a qualquer movimento suspeito.

#15

Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob. - Página 2 Empty Re: Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob.

por Rob Schneider 10/09/13, 09:55 am

Rob Schneider

Rob Schneider
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Oh glória... estávamos tão bem, Arthur. Por quê? Sacudia a cabeça negativamente e ria sozinho, ao ver que caímos em uma armadilha. Não era hora pra rir, mas eu tava nervoso cara 😢. Pra melhorar nossa situação, estávamos numa garagem escura e sons estranhos eram ouvidos por nós. Na verdade não tão estranhos, afinal, não era somente eu que estava rindo ali. -- Consegue ver alguma coisa, Leonardo? -- Perguntava ao filho de Atena e já levava a mão ao trinco, seguindo o que o filho de Atena falava.
Instintivamente, minha mão livre, passava sobre minha adaga e a segurava em seu cabo. As coisas iriam se animar logo logo, e é melhor que o filho de Hermes - no caso, eu-, tome coragem logo. -- Meninas, peguem as suas espadas, vamos. -- Ordenei que as garotas pegassem suas espadas, eu não era muito de mandar né, mas a situação pede. Aliás, elas trouxeram suas espadas, não trouxeram? @_@.
Mantendo minha mão direita sobre o cabo da adaga, que ainda estava embainhada, "olhei para o Leonardo" - Ta escuro né e.e - e mesmo que cada parte do meu corpo dissesse que não -- Quando você quiser, Leo -- disse ao filho de Atena, o que ele bem entendia.

#16

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas se lamentam pelo ocorrido. Quando se é um semi-deus um extinto natural é desenvolvido com o tempo para saber o que é ou não perigoso, mas eles quiseram tentar a sorte. As indefinidas e o filho de hermes não conseguiam ver nada. Mal eram capaz de ver as próprias mãos.

Leo ativa seus olhos Noturno e consegue interpretar o local rapidamente:

-- 2 lestrigões e Arthur. -- Ele vai passando as informações. -- Arthur segurando uma barra comprida, os Lestrigões com bolas.

O filho de Atena percebe que não havia nada de hostil dentro do carro e antes de continuar passando as informações, uma bola de ferro voa contra o vidro do carro.
Os campistas que não puderam ver gritam assustados. Felizmente a bola não atravessou o vidro, fora jogado "de leve". Todos seguram suas armas pelo cabo e esperam o sinal do campista experiente.
Leonardo percebe que o carro não aguentaria outra pancada daquela.


______________
-- Pulem a Dite se ela não postar.
-- Rodada free ainda.

#17

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Dou um pulo quando a bola de ferro se choca contra a vidro, e digo no mesmo instante: -Saiam! - E logo que todos descem do carro, peço para se afastarem, para o caso de uma bola de fogo atingir o tanque de gasolina.

Caso o carro esteja muito deslocado nos 5 metros de comprimento, espero que meus colegas venham para o meu lado, ou vou para o lado deles, onde tiver mais espaço.
Se o carro estiver centralizado, nos mantemos onde estamos.

-Vamos com calma. - digo para meus colegas, e já engato em seguida, olhando para o homem: - Sem chances de negociação, não é? Somente querem matar semideuses e ponto final? - digo já praticamente afirmando.

Enquanto digo, já começo a analisar com os olhos Cada Detalhe do lugar. Procuro coisas no teto, penduradas, ou objetos nas paredes, o material do piso, paredes e teto. Essa parte com olhadas rápidas, afinal não posso e nem preciso olhar por muito tempo para perceber esses detalhes.
Após essa primeira análise rápida, olho para os inimigos, procurando estimar a distância que estamos deles, a altura de cada um e as características de suas armas. Também procuro detalhes, como o comprimento das pernas dos monstros, ou seja, a distância entre o chão e... bem... aquilo lá. Procuro características físicas, como a postura, ereta ou curvada, também o semblante dos monstros. Com isso quero saber o quão burros e obedientes são, pois não acredito que um 'homem', rondando o Acampamento, esperando por semideuses, seja um burro completo sedento por sangue que ataque sem pensar, mas sim um estrategista, ou um intermediador obediente de um superior inteligente.

Me mantenho atento ao que me disserem, ou a qualquer movimento suspeito, e espero que meus colegas também esteja preparados para qualquer coisa.

Se ainda sobrar tempo, olho com atenção para Arthur para tentar identificar se ele é um monstro e de que tipo. Tento 'folhear' minhas recordações de todos os monstros que já enfrentei e todas as minhas experiências para tentar perceber cada detalhe que ajude na situação.

Espero que Thalia tenha descido do meu lado do carro, e fiquei próxima a mim, assim, sobre qualquer ameaça, coloco o escudo na frente de nós dois, pois já mantenho ele encaixado no braço esquerdo.
Já Rob era rápido o suficiente para se esquivar, então espero que ele se saia bem. Aguardo qualquer sinal que indique que a batalha irá começar antes de ir para a agressão, e espero que não seja nada imediato.

Começo a pensar se Arthur é forte o suficiente para obter minhas atenção exclusiva, o que eu acho provável, para já me dedicar a ele, e não aos monstros.

Considerar:


Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira.

Desculpe o texto enorme, Milady

#18

Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob. - Página 2 Empty Re: Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob.

por Thalia Sexton 10/09/13, 02:07 pm

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Algo grande acerta uma das janelas. Inesperadamente, solto um grito. Não consigo ver nada e nem sei oque está fora do carro, mas com toda certeza, sei que não são "normais". Leonardo grita :
- Saiam !
Obedeço prontamente e acabo caindo ao chão. Olho em volta, tudo escuro. Ouço passos a meu lado e estico os braços pronta para jogar o indivíduo ao chão, quando percebo que na verdade, é Leonardo.
Levanto-me, posiciono-me ao seu lado, ponho a mão no cabo de minha adaga e respiro fundo.
Olho para o rosto de Leonardo (embora não consiga vê-lo) aguardando o sinal de ataque.
Como de lei, rezo para que tudo dê certo. E logo depois, começo a praguejar.

#19

Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob. - Página 2 Empty Re: Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob.

por Rob Schneider 10/09/13, 02:33 pm

Rob Schneider

Rob Schneider
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Uma bola gigante havia atingido o carro, o que me fez pular com o susto -- Filho da |Meretriz|! -- xinguei a coisa que havia atingido o carro. Criatura não né, o lestrigrão. Não dava pra ver quem havia nos atingido, mas uma barra não faria um estrago desses. Depois do susto, seguindo a ordem de Leonardo, abri a porta em que estava e saltei do carro.
Antes de ficar tudo escuro, Leonardo e Thalia estavam do lado direito e eu do lado esquerdo, o que me fez pensar, que talvez estivesse sozinho ali. Ainda mantendo a adaga na bainha, coloco minha mão livre sobre o carro, me guiando para trás e me afastando dos monstros. Parei apenas, quando senti minhas costas se juntarem a parede, espero que seja uma parede...
Encostado no local que eu estava, começava a tatear a parede, procurando algum interruptor, porta, ou qualquer coisa, que trouxesse luz pro local. Não parava de procurar, mas não me permitia a sair do lugar naquele momento. Neste momento, Leonardo começava a negociar com Arthur, o que não me impediu de continuar tateando a parede.
Mesmo procurando qualquer coisa, que traga luz pro local, mantenho meus ouvidos atentos. Podendo ouvir a conversa de Leonardo e Arthur, a respiração pesada dos monstros e até passos pesados e movimentos bruscos, caso aconteça. De qualquer forma estarei pronto para qualquer coisa. Permaneceria quieto ali, controlando minha respiração, e meus movimentos. Até segunda ordem

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos