Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Só porque eu queria cantar Highway To Hell? ç.ç

Chego ao fundo do recinto sombrio e olho para o homem, mantendo uma distância de segurança, mas relativamente próximo.

Se ele não me notar, pigarreio baixo até ele mostrar alguma alteração de comportamento. Se ele me notar logo quando chego, digo com você sério.

-Senhor, o que precisamos fazer para termos está lista de itens?

Estendo a lista para ele, fazendo uma reverência leve.
Caso ele não esboce nenhuma reação, cito alguns dos itens para saber se ele responderia.

Mantenho minha mão balançando, pronta para agarrar minha lança, mas sem ser ofensivo de qualquer maneira.

Uso toda minha concentração para identificar as intenções do homem.


Passiva: Nível 14 - Julgamento de Guerra: O Filho de Atena, usando sua Sabedoria, consegue reconhecer seus aliados e inimigos, podendo diferenciá-los facilmente. Também ajuda em situações como interrogatórios, aonde durante a conversa ele consegue descobrir o que seria verdade e mentira.

#61

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O homem que estava sentando escuta Leonardo se aproximar e então olha para ele. O filho de Atena se assusta um pouco com a aparência do idoso, pois não parecia ser apenas um homem que já passou muitas coisas, mas sim um VELHO homem que já passou por MILHARES de coisas. Em seu rosto, muitas cicatrizes estavam cobertas por diversas rugas. Sem uma palavra, o velho pega a lista da mão de Leonardo e analisa. Antes de sair do bancão, ele diz:

-- Não o aceitarei aqui se sentir-se ameaçado. -- Leonardo então fica desconsertado, pois não estava parecendo que ele estava pronto para qualquer coisa.

O homem sai de trás do balcão e entra numa porta, deixando o filho de Atena sem sua resposta e os semideuses sozinhos. O filho de Hermes se pergunta como aquele cara sai e deixa a loja completamente na mão de pessoas que ele não tinha visto.

Thalia escutou a pergunta de Dite e respondeu com um sorriso amarelo. A indefinida passa o olhar por todo o lugar e percebe o homem no fim da sala. ELa teria ido até ele, mas então percebe um artefato que lhe chamou atenção. A garota olhava um espelho que aparentemente só refletia sua imagem, mas enquanto olhava, mil coisas passavam por sua cabeça. Ela se lembra de quando ainda morava em Phoenix, de como toda sua vida tinha mudado depois daquele acidente com o carro, lembra de sua mãe e se pergunta como ela estaria.. Viva? Morta?
Enquanto todas essas coisas pairavam na cabeça de Thalia, o velho já tinha saído da sala. Ela sabia que não deveria tocar em nada, mas não estava mais prestando atenção a esses pequenos fatos. Ainda com os olhos fixos no reflexo de seus próprios olhos a campista segura o espero, e apenas continua olhando-o.

-- Thalia? -- A voz de Leonardo a chama

-- Ahn.. sim? Eu só.. eu só estava ... -- Ao olhar para o rosto do filho de Atena, Thalia leva um susto. Ele não tinha face.
Assustada, a garota olha em volta. Seus companheiros a "olhavam" mas nenhum tinha faces. A Semideusa da um passo para traz, ainda sem entender o que estava acontecendo. Ela percebe o espelho que ainda estava segurando e ao ver a imagem refletida, o larga no chão. Ela também estava sem seu rosto.
Com as mãos no rosto, olhando para baixo, e agora apavorada, Thalia só queria "acordar" daquele pesadelo.

-- O que foi, Thalia? -- Pergunta sua amiga, preocupada. Ao olhar para a face de Dite, outro susto. Dite agora estava com o SEU ROSTO.
Andando para trás Thalia tropeça e cai no chão. Todos eles estavam com sua face.
Trás dela, outra voz:

--O que foi, Thalia? -- A Garota, escuta sua própria voz em suas costas e se vira. Era sua própria imagem, era ela mesma, parada olhando para o chão com uma cara de quem a achasse ridícula.. -- O que houve? por que esta com essa cara de assustada? -- Ela sorri -- Uma garota patética como você... o que esta fazendo num lugar como esse? -- Era estranho Thalia ver sua imagem falar como ela mesma, mas o pânico era muito maior do qualquer coisa estranha que ela pudesse imaginar.


Enquanto isso, Leonardo estava esperando o velho voltar com seu pedido quando percebe Thalia olhando para um espelho, completamente Palida.

-- Thalia! Não deveria tocar nessas coisas! -- Ele alerta, e então percebe que ela nem ouviu.
Ao chegar perto da garota, o Devoto chacoalha a menina, mas ela estava estática, apenas olhando o espelho.


________
Podem postar qualquer coisa se quiserem, mas a partir daqui, os próximos posts serão focados na Thalia.

#62

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Um guerreiro sempre se sente ameaçado quando está em um lugar estranho, mas entendo homem e só observo ele sair.

Me assusto um pouco com Thalia, pois ela agia de forma estranha, e depois de alguns segundos estava Realmente diferente.
Apesar de tanta experiência, eu nunca vi alguém assim... Não podia ser o processo de reclamação, eles não era cruéis assim.
Fiquei imaginando se ele tocou em algo que a deixou assim... Talvez o espelho.

Apesar de não ter muita certeza do que fazer, digo aos outros com calma.

-Não toquem nela. Seja o que for, ela precisa enfrentar sozinha. Não podemos fazer nada.

Espero que eles entendam, e alivio meus membros, deixando de me preocupar com a lança ou escudo.
Seja o que for esse lugar, não poderíamos ser atacados aqui com tenta velocidade, e afinal, minha sensibilidade sempre estava alerta no subconsciente e eu também não percebi nenhuma mentira nos olhos do homem.

Aguardo.

#63

Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob. - Página 7 Empty Re: Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob.

por Thalia Sexton 17/09/13, 12:33 pm

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
escutei a pergunta de Dite e respondi com um sorriso despreocupada. Eu estava focada em passar o olhar por todo o lugar. Olhei o senhor de bastante idade no fim da sala e quase dirigi-me a ele, mas então percebi um espelho. ele chamou minha atenção por algum motivo, eu só não sabia qual era. mas enquanto olhava, mil coisas passaram por minha cabeça. Minha vida começou a alarmar em minha cabeça com pop-ups, sempre parando na hora do acidente. Eu ainda não sabia como minha mãe estava... Morta ? Viva ? Era uma dúvida cruel e uma angústia sem fim.
O senhor de idade já tinha saído da sala. Eu sabia que não deveria tocar em nada, mas não estava mais prestando atenção a esses pequenos fatos. Ainda com os olhos fixos no reflexo de meus próprios olhos, estendo minha mãe e agarro o espelho apenas olhando-me.

- Thalia? - Era a voz de Leo. Mas estava tão distante...

- Ahn.. sim? - eu respondi saindo do transe - Eu só.. eu só estava ... - Ao olhar para o rosto de Leo, dei um pequeno salto. Ele não tinha face.
Assustada, olho em volta procurando saber se os outros também estavam vendo aquilo, mas nenhum deles tinha face. Olho para o espelho em minhas mãos e o solto deixando-o cair ao chão.

Eu não tinha rosto
Com as mãos no rosto, olhando para baixo, e agora apavorada, eu só queria acordar daquele sonho. Aquilo não era real. Não mesmo !

- O que foi, Thalia? -- Perguntou dite, em tom de preocupação. Ao olhar para a face de Dite, outro susto. Dite agora estava com o MEU ROSTO.

Andei para trás afastando-me dela, acabei por tropeçar e cair no chão. TODOS tinham meu rosto. E então uma voz atrás de mim, me congelou.

- O que foi, Thalia? - Era a minha voz. Aquela era eu. "Eu" olhava-me com cara de desdenho. - O que houve? por que esta com essa cara de assustada? - Ela sorri - Uma garota patética como você... o que esta fazendo num lugar como esse? - Aquilo me assustava mais do que tudo. Mas eu não sabia oque fazer e nem como aquilo acontecera.

- Thalia! Não deveria tocar nessas coisas! - Era a voz de Leonardo. Estava mais distante do que qualquer coisa. Na verdade, parecia um sussurro.

A outra Thalia olhava para mim e então começou a gargalhar. Não parava, apenas ria e seu riso foi ficando cada vez mais alto e mais grave. Resistindo ao impulso de tampar os ouvidos e lutando contra as lágrimas de ódio, encaro-a com raiva no olhar e grito :

- Oque você quer de mim ?

Ela olhou-me e deu um sorriso gélido.

#64

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
No fundo, Thalia sabia que tudo aquilo não era a realidade, mas mesmo assim, não sabia como acordar.

-- O que eu quero de vc? Hm.. -- Ela pensa sobre o assunto e então decide -- Ah, que tal, seu espírito? -- Ela ria com gosto.

Thalia não entendeu exatamente o que ela quis dizer com "Espírito".

De repente todo o lugar começou a mudar, era como esse uma escuridão tomasse conta de tudo, mas ainda era possível enxergar perfeitamente sua cópia maligna e a si mesma.
Antes de ficar em completo silêncio, ainda foi possível escutar a voz de Leonardo deizer:

--Não toquem nela. Seja o que for, ela precisa en... -- Não foi possível ouvir até o final...

Thalia não entendeu o que seu parceiro quis dizer, e pelo visto, não teria tempo para pensar. Sua imagem estava tirando a espada da bainha.

-- Vai ser muito mais fácil continuar no chão como esta -- Outro sorriso macabro.


________
Só Thalia posta

#65

Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob. - Página 7 Empty Re: Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob.

por Thalia Sexton 17/09/13, 03:37 pm

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
No fundo, eu sabia que tudo aquilo não era a realidade, mas mesmo assim, não sabia como acordar.

-O que eu quero de você ? Hm... - Ela fingiu pensar e respondeu - Ah, que tal, seu espírito? - Outra risada.

Como assim, meu espírito ? Ela não poderia pegá-lo. Ou podia ?

De repente todo o lugar começou a mudar, era como se uma escuridão tomasse conta de tudo, mas ainda assim, eu conseguia enxergar a mim e a outra "eu".
Antes de ficar em completo silêncio, ainda foi possível escutar a voz de Leo dizendo:

- Não toquem nela. Seja o que for, ela precisa en... - Não foi possível ouvir até o final...

Eu não entendi oque Leo quis dizer e antes que eu pudesse raciocinar, ela tirava a espada de sua bainha.

-Vai ser muito mais fácil continuar no chão como esta - Outro sorriso gélido.

"|Meretriz| que... " penso. "Thalia, foco. Você está sozinha nessa."
Eu não sabia quem era ela. Quer dizer... ela era eu. Ou parecia ser. Quer dizer, eu não sabia como enfrentá-la. Mas devia pensar rápido ou morreria em suas mãos.

Analiso minhas chances. Se ela fosse rápida como eu, seria pior para mim.
Ela tinha uma espada e eu apenas uma espada curta. Ponto para ela. Ela estava de pé e eu no chão. Ponto para ela. Porém, ela era eu. E eu sabia tudo sobre ela. Pensamentos, estratégias, medos e o melhor de tudo : seu ponto fraco.

Antes que eu pudesse pensar, ela atacava e eu tive de agir.



Última edição por Thalia Sexton em 17/09/13, 06:26 pm, editado 1 vez(es)

#66

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Thalia, olha seu inventário: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u883rpg
Vc TEM uma espada curta. Tudo que vc realmente tiver vai estar nessa ficha
________________

Finalmente, Thalia descobre a maior chave para aquela batalha, mas infelizmente, não se moveu enquanto sua própria imagem vinha contra ela. Talvez ainda estivesse abalada.
Antes de atacar, a cópia ainda da um sorriso, como quem imagina ser "fácil de mais". O golpe perfurou o braço direito da garota (-20), que grita com a dor. A imagem sorri ao ouvir o grito e dá uma torcida na espada, só para ouvir um pouco mais.

-- Não tem como uma pessoa como vc viver antes de descobrir quem é? -- Sorri.

#67

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Liberados da Narração:


EXP max 3000

Leonardo:
Participação: 0,35
EXP: 4200
Dracmas: 1050


Dite:
Participação: 0,20
EXP: 2400
Dracmas: 600
Reclamada como Filha de Afrodite
Recompensa: Chicote e Anel da Rosa


Rob:
Participação: 0,25
EXP: 3000
Dracmas: 750




*A participação será 4, contanto a Thalia.
** O XP será multiplicado por 2

THALIA, SEU TESTE VAI CONTINUAR NORMALMENTE. SÓ LIBEREI OS CAMPISTAS ANTES.

#68

Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob. - Página 7 Empty Re: Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob.

por Thalia Sexton 24/09/13, 05:05 pm

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Antes de atacar, Thalia deu-me um sorriso sarcástico. O golpe perfurou o meu braço direito (DE NOVO ? Puta que pariu) fazendo-me gritar. Ela ainda girou a espada causando mais dor.

- Não tem como uma pessoa como você viver antes de descobrir quem é? - Ela perguntou sorrindo.

Olhei-a com ódio, tomada pela raiva, uso meu braço esquerdo e corto-lhe o pulso com minha espada. Ela dobra-se de dor e bufa furiosamente tentado atacar-me novamente.

Como eu era canhota, penso em desvencilhar-me sem usar meu braço direito. Se ela atacasse novamente, eu a deteria com um movimento firme de minha espada estancando o impacto e tentando ao máximo atingi-la. Ou rolaria para o lado, passando por debaixo de suas pernas, acertando-a no joelho (seu [ou meu, no caso] ponto fraco), imobilizando-a e tentando arrancar dela toda a verdade.

Eu calculava tudo cautelosamente e então sem pensar duas vezes parti para a ação, rezando para que meu plano desse certo e eu não me machucasse novamente.

(Desculpe-me Ártemis, tive uns problemas aqui em casa com a internet e não tinha como postar)

#69

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Thalia não admite mais ouvir quieta e corta o pulso de sua própria imagem.
A Fake segura seu braço cortado, com cara de horror e então dá um sorriso, como se aquilo fosse uma piada. Uma nova mão estava crescendo rapidamente.

Thalia fica boquiaberta com aquilo. Ainda estava sentada no chão quando percebe que além de uma nova mão, uma nova espada também aparecia.

A imagem ainda com o sorriso no rosto avança novamente, mas desta vez, a garota se joga para o lado e se levanta.

-- Pq ainda resiste?

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos