Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob. - Página 8 Empty Re: Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob.

por Thalia Sexton 25/09/13, 06:07 pm

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Uma nova mão estava crescendo rapidamente.

- Puta que... - resmungo - como aquilo era possível ?
E então tudo ficou claro. Ela não era real. Era algo de minha mente.

A imagem ainda com o sorriso no rosto avança novamente, mas desta vez, desvio-me para o lado e ponho-me de pé.

- Pq ainda resiste?

- Porque eu sei que não é real - respondo com uma voz cortante e um sorriso gélido no rosto.
Ela era meu espelho. Refletindo tudo que estava dentro de mim.
Ainda sorrindo, mentalizo meu braço voltando ao normal.
Sorrio de lado e a encaro debochadamente.
- Como pude ser tão tola ? - perguntei rindo secamente .
Observei que ela olhava-me atentamente e um pouco espantada.
- Eu sei quais são seus pontos fracos. Sei quais são seus medos. Oque quer de mim, afinal ? - perguntei impaciente.
Olhando-a nos olhos, aguardo a resposta prendendo a respiração.

#71

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Thalia finalmente compreende o que estava acontecendo.
Ao se concentrar no braço ferido, a indefinida percebe que ele começa a voltar ao normal.
Ao perceber que a oponente estava conseguindo se recuperar do ombro, a cópia olha ligeiramente espantada, mas só por um breve momento, e então, outro sorriso malicioso.

-- Mas eu já te respondi isso. -- Ela responde em meio aos risos. -- Quero o espirito de uma garotinha tão "tola" quanto vc.

A cópia avança novamente, e neste momento, Thalia sente uma força envolvê-la.

#72

Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob. - Página 8 Empty Re: Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob.

por Thalia Sexton 25/09/13, 06:29 pm

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
- Mas eu já te respondi isso. - Ela responde em meio aos risos. - Quero o espirito de uma garotinha tão "tola" quanto você.

Ela avança novamente, e neste momento, sinto uma força envolver-me.

- Não - falo firme e secamente - Você não quer o espírito de ninguém. Na verdade, você não é ninguém. - digo sorrindo para ela.

Ela para no meio do caminho.

- Acho que eu ia ficar com medo de você ? Eu posso fazer oque eu quiser contigo. - eu disse sorrindo - Quem manda aqui - eu disse apontando para meu cérebro - sou eu.

Fechei os olhos e imaginei que seus braços pegavam fogo. Abri e a encarei com um brilho assassino no olhar e um sorriso maléfico.

#73

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A cópia tenta um golpe que acerta bem no meio da semideusa. Se fosse realmente de verdade, seu tronco separaria do resto do corpo, mas ela estava confiante.

-- Achou que eu ia ficar com medo de você ? Eu posso fazer oque eu quiser contigo. -Disse sorrindo - Quem manda aqui -- Continuou, apontando para o próprio cérebro - sou eu.

A imagem dessa vez hesita.
Thalia sente a força que a envolve se intensificar. A primeira instância, nada aconteceu quando a campista imaginava o fogo envolta da própria cópia, mas conforme aquela "força" a envolvia, mais a imagem ficava preocupada, recuando enquanto sentia os próprios braços esquentarem.

-- O que esta fazendo? -- Ela pergunta -- Não é possível! Pare com isso! -- A imagem começa a ficar desesperada -- Meus braços!

Thalia não conseguia ver nenhuma chama, mas sua oponente se portava como se estivesse ali. Algo dizia que não era assim que aquela batalha terminaria..

#74

Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob. - Página 8 Empty Re: Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob.

por Thalia Sexton 25/09/13, 06:57 pm

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
- O que esta fazendo? - Ela perguntou - Não é possível! Pare com isso! - ri ao ver seu desespero - Meus braços!

Eu não conseguia ver nenhuma chama, mas meu outro "eu" se comportava como se estivesse ali.

Satisfeita com meu feito, inclino levemente a cabeça

- Dói, não é ? - perguntei sorrindo docilmente.

Olho-a atentamente.

- Eu sei quem é você. - respondi - Você é o meu lado obscuro. Meu lado sem controle. Uma parte de mim que não deveria existir. E agora, você vai embora. Eu vou acabar com você.

Sorrio e começo a imaginar minha oponente sumindo. De início nada acontece e eu começo a me preocupar. Concentro toda minha força em meu desejo de fazê-la desaparecer e encaro-a de forma um tanto obsessiva. Concentrada e começando a sentir-me esgotada espero o resultado de meu esforço.

#75

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Thalia tinha entendido que poderia comandar aquele lugar tanto quanto sua própria imagem tinha feito, entretanto, ao imaginá-la sumindo nada aconteceu. Nessa hora, a adversária sorriu novamente, como se Thalia tivesse perdido o controle.

-- Vc se acha bem poderosa, não? -- Novamente ela retorna com aquele sorriso maligno que ecoava pelo lugar negro -- E quem vc pensa que é?

Thalia não entende pq aquilo estava acontecendo. A força que a envolvia agora não estava mais lá. "Quem ela pensa que é?" Como assim? Ela era Thalia!.. mas Thalia? E quem era essa Thalia?
Novos pensamentos tomavam conta de sua mente. Ela sabia que dessa vez não era artimanha de sua oponente.

#76

Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob. - Página 8 Empty Re: Teste dos 3 grandes| Leonardo, Thalia, Dite, Rob.

por Thalia Sexton 25/09/13, 07:18 pm

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
ao imaginá-la sumindo nada aconteceu. Thalia sorriu novamente, como se eu tivesse perdido o controle.

- Você se acha bem poderosa, não? - Novamente ela retorna com aquele riso maligno que ecoava pelo lugar negro - E quem você pensa que é?

Novos pensamentos tomaram minha mente. Eu sabia que dessa vez não era artimanha dela. 

- Eu sou Thalia Sexton. - respondi com bravura - Filha de Hades . 

#77

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Thalia responde com bravura.
No mesmo momento, a força que a envolvia a poucos minutos voltou a envolvê-la novamente. Sua imagem olha espantada para a Garota e então, tudo desaparece.

--... enfrentar sozinha. Não podemos fazer nada. -- Diz Leonardo quando Thalia abre os olhos.
Desconsertada e confusa, Thalia olha para os lados, sem entender e então percebe que todos estavam olhando-a com cara de espanto.

-- Filha de Hades -- Leonardo disse enquanto fazia uma reverência.
Thalia então percebe que aquela "força" ainda estava com ela, e mais do que isso, uma sensação fria tomava conta de seu corpo. Ela sente sua bainha esfriar mais ainda, e em sua mão, um diamante se materializa.

Em poucos segundos o velho homem volta com todas as coisas e com uma esfera. Leonardo paga o senhor e ao estourarem a esfera, estavam de volta ao acampamento.



|TEste encerrado|

Thalia Sexton
Reclamada como filha de Hades
Participação: 0,20
EXP: 2400
Dracmas: 600
Recompensa: Espada Longa [Ferro Estígio] e Diamante de almas.

#78

Conteúdo patrocinado


#79

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos