Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Cindy, Mark e Amber Empty [MvP Comum] Cindy, Mark e Amber

por Érebos 06/06/16, 12:32 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O trio adentra a arena logo pela manhã. Um grupo bem misto e distinto tanto em habilidade quanto em experiencia em combate fora reunido para enfrentar alguns inimigos neste dia.

O chão da arena é de terra batida seca, o ar é seco e a temperatura quente, não incomodava tanto, mas a longo prazo talvez pudesse chegar a atrapalhar.

Do outro lado da arena três criaturas tomavam todo o foco da atenção naquela paisagem: três orcs, com aproximadamente 2,5m de altura empunhando porretes com espinhos que davam medo.

Os semideuses são encarados pelos Orcs, que aparentemente iriam esperar uma reação daqueles filhotes de deuses.
Status:

#1

[MvP Comum] Cindy, Mark e Amber Empty Re: [MvP Comum] Cindy, Mark e Amber

por Markeniko 06/06/16, 01:20 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sai do meu chalé com uma ideia somente, a de que eu iria batalhar com monstros na arena, eu preciso de Dracmas e não tem melhor jeito de pegar dracmas a não ser matando monstros na arena.

Assim que chego perto da Arena vejo a Amber, ela estava sem arma então que decido emprestar a minha lança para ela poder batalhar, ao lado dela estava Cindy uma recém chegada no acampamento na verdade as duas eram recém chegadas.

Adentramos a Arena e como a maioria das outras ela era comum com suas colunas espaçadas, arquibancadas vazias, seu terreno também era igual, era o clássico de terra batida. Assim que a gente adentra a Arena um enorme barulho faz, isso significa que não tinha como voltar mais então era lutar ou morrer, Assim que o portão se fecha o outro se abre liberando 3 orcs que eu nomeie de A, B e C, os 3 era parecidos, eles tinham em torno de 2,5 metros e enormes porretes com espinhos que dava medo.

Corro para cima do monstro que apelidei de A e quando eu chegar perto dou um pulo em sua direita desviando de um possível ataque dele e logo em seguida pego minha espada espartana e desfiro um golpe cortante na sua coxa que estava livre de armaduras.

Fico atento há todos os monstros e depois que realizo o ataque pulo para trás fazendo um desvio de um outro possível ataque, e então me corro para longe deles e espero ele chegar até a mim.

Passivas:

Equipamentos:

#2

[MvP Comum] Cindy, Mark e Amber Empty Re: [MvP Comum] Cindy, Mark e Amber

por Amber Fürchten 06/06/16, 01:57 am

Amber Fürchten

Amber Fürchten
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Era bem cedo, e alguns semideuses me instruiu para que fosse a arena, por ser recém chegada poderia ganhar alguns dracmas, ando normalmente e consigo ver uma garota já parada um pouco mais a frente, provavelmente estava me esperando. Por sorte, ainda havia mais um outro semi-deus que lutaria ao nosso lado, e eu não seria a última a chegar. Vejo a presença do filho de Ares, um homem bem apessoado, que me estrega uma lança elétrica, parecia que a luta lá dentro seria interessante.

Logo, o grande portão se abre e adentramos, falando por mim agora, sem receio algum. O portão por onde passamos se fecha e um outro do lado oposto se abre, saindo dali três monstros grandes, com porretes de tamanho considerável provido de espinhos, apenas sorri, não tinha o por que ter medo daquilo. Apelidamos rapidamente os orcs na ordem alfabética, parecia que Mark iria focar no orc "a", então iria para o "b". Não tinha muita habilidade com lança, na verdade nenhuma, porém não era uma completa idiota e sabia um básico.

Iniciando o ataque, prossigo correndo em direção ao orc e tento desviar de um possível ataque do mesmo caso tente um obviamente, se não, tento atacar seus pés e coxas, visando além de machuca-los, paralisa-los com o choque e também com os danos, considerando a habilidade [Medo] durante os ataques. Após os mesmos, tento recuar até uma distância segura.

Magias Passivas/Ativas:

Equipamentos:

#3

[MvP Comum] Cindy, Mark e Amber Empty Re: [MvP Comum] Cindy, Mark e Amber

por Camilla Collins 06/06/16, 10:02 am

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Havia acordado cedo naquela manha,estava o maior silencio no chalé,todos os meus meios-irmãos estavam dormindo,me levanto e me dirijo silenciosamente até a janela,olho que é apenas mais um dia comum no acampamento,e eu tinha que concluir meus afazeres,pego meus equipamentos e saio do meu chalé.

Antes resolvo passar no refeitório,para tomar meu café da manha,no caminho,vejo que acordei muito cedo,não havia ninguém treinando ou jogando,nem nada todos ainda permaneciam em seus chalés.

Chego no refeitório,a bancada estava como sempre cheia,com frutas,torradas,bolo,suco,refrigerante entre outras coisas muito boas.Eu resolvo comer apenas umas torradas com suco,comi e parti para a arena.

Chegando perto da mesma,encontro uma filha de Phobos recém chegada,e um filho de Ares que era veterano,mas entre os 3 eu era a mais velha ali.

Adentramos a arena o chão da arena é de terra batida seca, o ar é seco e a temperatura quente, não incomodava tanto, mas a longo prazo talvez pudesse chegar a atrapalhar.

Do outro lado da arena três criaturas tomavam todo o foco da atenção naquela paisagem: três orcs, com aproximadamente 2,5m de altura empunhando porretes com espinhos que davam medo.

Eles estavam meio que numerados A,B e C. Percebi logo que A era o mais forte e assim sucessivamente,esses novos semideuses querem monstra o que tem o exibido filho de Ares,percebeu que o Orc a era mais forte,e avançou para o mesmo.

A filha de Phobos,foi em direção ao B,assim sendo não me restava escolha o C era meu,melhor ainda não gosto de muito trabalho,coloco minha espada em punhos e avanço,orcs são burros e sem noção,parecei no momento que pensei isso,porque ficar cansada atrás de um orc ? Deixe que o mesmo venha atrás de mim,olho para o orc C,que o começo a xinga-lo.

Caso ele avance,usarei meu [Disparo Mágico I],para queima-lo,depois avançarei cuidadosamente,e atacarei na diagonal ou na horizontal,visando pegar ser pontos maiores como perna,braço e etc.

Sempre atenta a desviar de seus golpes com giros,saltos rolamentos e etc.E também defendendo e contra-atacando com minha espada.

Itens:

Habilidade Ativa:



OFF TOPIC:

#4

[MvP Comum] Cindy, Mark e Amber Empty Re: [MvP Comum] Cindy, Mark e Amber

por Plutão 13/06/16, 12:05 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
CANCELADA


#5

[MvP Comum] Cindy, Mark e Amber Empty Re: [MvP Comum] Cindy, Mark e Amber

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos