Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP de Reclamação l IagoCruz  Empty MvP de Reclamação l IagoCruz

por Poseidon 28/09/11, 06:38 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em meio a bagunça do acampamento ninguém nota a chegada de um indefinido. Iago Cruz havia chego guiado por um sátiro a dois dias atrás; e nesta manhã de sol particularmente forte o garoto decide que iria tentar provar o seu valor a sua mãe.

Munido dos equipamentos inciais e de sua coragem ele vai até a arena – um espaço circular de dez metros de raio, chão de terra batido e sem cobertura contra o sol escaldante. O primeiro passo para dentro da arena lhe trás uma visão aterradora: um minotauro, armado com um machado e usando um peitoral de couro lhe encarava do outro da arena. O monstro tinha dois metros de altura e era musculoso.

Estavam a quinze metros um do outro, o garoto pensa em voltar mas a grade se fecha. O minotauro bufa com o barulho alto e avança contra ele. O monstro ganhava velocidade a cada passada, Iago teria poucos segundos para se defender da investida.

Minotauro - 150/150

#1

MvP de Reclamação l IagoCruz  Empty Re: MvP de Reclamação l IagoCruz

por IagoCruz 28/09/11, 06:48 pm

IagoCruz

avatar
Ao avistar o Minotauro minhas pernas tremem, entretanto a minha vontade de mostrar o meu valor a minha mãe me possui, espero até que o minotauro esteja perto o bastante para que esquivar com um rolamento seja uma opção razoável e que ele não tenho tempo para reação, se conseguir esquivar com sucesso, enfio minha lâmina em sua perna afim de lhe acertar o músculo para dificultar seu movimento, se executado com sucesso , pulo para trás e empunho minha espada de forma confortável o suficiente pra me defender com ela no futuro.

#2

MvP de Reclamação l IagoCruz  Empty Re: MvP de Reclamação l IagoCruz

por Poseidon 28/09/11, 07:00 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Iago espera até o minotauro estar a três metros para rolar à direta – o lado que o minotauro estava segurando o cabo do machado grande embaixo. O garoto se vira, ainda agachado e enfia a lâmina na perna do monstro. (-20HP)

O monstro, em um reflexo, chuta o garoto com o casco. - o qual faz colisão com o peito do menino – o lançando três metros para trás., graças ao peitoral as costelas do garoto foram salvas mas o impacto ainda o deixou sem ar. ( -10HP)

O menino se levanta com dificuldade, ao mesmo tempo que o minotauro se vira para ele. Os olhos vermelhos da besta brilham cruéis pela dor que sentia na perna.

Minotauro - 130/150

#3

MvP de Reclamação l IagoCruz  Empty Re: MvP de Reclamação l IagoCruz

por IagoCruz 28/09/11, 07:10 pm

IagoCruz

avatar
Enquanto tento recuperar meu folego, algumas ideias passam rapidamente pela minha cabeça, escolho a que no momento me parecia mais eficaz.
Assim sendo grito:
- Besta, caminhe para e enfrente sua morte.
Com esse sinal de provação espero que o Minotauro tente caminhar em minha direção, para que então sofra com a dor causada pelo meu ferimento, logo mais , vou para o lado a qual acertei-o com minha espada e tento uma estocada com minha espada em seu ombro, se tiver sucesso, tiro minha espada do corpo da besta usando meus pés e dou um pequeno pulo afim de ganhar um pouco de distância da temível besta. Novamente empunho minha espada para me defender em algum caso de ataque.

#4

MvP de Reclamação l IagoCruz  Empty Re: MvP de Reclamação l IagoCruz

por Poseidon 28/09/11, 08:54 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Indefinido chama a besta que muge raivosa:

-Muuuuuuuuuuuu!

Aquela distancia ela precisou de poucos passos para estar em cima do indefinido. O garoto tenta atacar em seu lado mais fraco – o já ferido – mas leva uma pancada na cabeça quando se aproxima. O minotauro poderia ser burro, mas o instinto o havia compelido a proteger seu lado ferido. Iago recua depois da pancada, estrelas dançando em seus olhos, o garoto precisaria fazer melhor que isso se quisesse vencer.

Minotauro: 130/150

#5

MvP de Reclamação l IagoCruz  Empty Re: MvP de Reclamação l IagoCruz

por IagoCruz 28/09/11, 09:00 pm

IagoCruz

avatar
Após a pancada tento recuperar minhas forças, minha mente começa a pensar no fracasso, leve sussurros de medo saem da minha boca, o sol estava tão forte e ainda sim meu suor estava frio como o mar de Poseidon ...
Tiro meu capacete num movimento rápido e esse movimento me da uma ideia ...
Jogo então para cima para chamar afim de chamar a atenção da temível besta, esperando que o escaldante sol a cegue. No momento que isso acontece, se acontece, pulo com a lâmina em direção a seu pescoço levantado do monstro , para lhe acertar em um ponto vital.

#6

MvP de Reclamação l IagoCruz  Empty Re: MvP de Reclamação l IagoCruz

por Poseidon 28/09/11, 09:14 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Iago ao jogar o elmo para cima cria uma distração muito boa. O minotauro por reflexo segue o elmo com os olhos, sendo ofuscado pela luz do escaldante sol. Aproveitando o momento de distração, o indefinido avança com a espada em riste.

Ele pula e o reflexo do bronze celestial chama a atenção do monstro que coloca o braço na frente do tronco por reflexo. Iago ao ver que seu alvo havia sido bloqueado se adapta facilmente e crava a espada na barriga do monstro. ( -50 HP)

O garoto retira a espada e recua rapidamente, esquivando de um golpe de machado. A dois metros ele para e deixa a espada em riste, o minotauro mugindo de dor a sua frente.

Minotauro: 80/ 150

#7

MvP de Reclamação l IagoCruz  Empty Re: MvP de Reclamação l IagoCruz

por IagoCruz 28/09/11, 09:20 pm

IagoCruz

avatar
Ao ver o a besta sofrendo de dor, um sentimento de prazer e conquista completa meu corpo, agora aquele medo se transforma em excitação, grito a temível besta.
- Monstro maldito, derramarei seu sangue por esse lugar em tributo a minha mãe. Venha atrás de mim ou veja seu sangue sair de você assim como o medo sai de mim nesse momento .
Por algum motivo ver, aquele sangue e a besta se contorcendo paria recompensador, apesar das incríveis dificuldades a quais eu havia passado. Ainda assim espero o movimento da besta, para vê-la sofrendo furiosa correndo atrás de mim .

#8

MvP de Reclamação l IagoCruz  Empty Re: MvP de Reclamação l IagoCruz

por Poseidon 28/09/11, 09:35 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Como espera, o minotauro entra em um estado de frenesi. Iago percebe que talvez tivesse cometido um erro em provocar a fera tanto. Com um urro horrivelmente alto ele avança contra o garoto. A pequena distancia de dois metros que separavam os combatentes foi coberta em um piscar de olhos e desta vez o machado fez contato com o indefinido.

O peitoral de couro lhe salvou a vida. O ataque na horizontal foi poderoso e rápido. O campista sente a lâmina do machado lhe ferir na lateral direita, e fraturar uma das costelas. Por instinto ele saltou para o lado, sendo carregado pelo golpe, amenizando assim o dano. (-50 HP)

Rolando por quatro metros até parar; Ioga mal conseguiu se colocar de pé e ver que o minotauro rugia para o alto em júbilo.

Minotauro: 80/150

#9

MvP de Reclamação l IagoCruz  Empty Re: MvP de Reclamação l IagoCruz

por IagoCruz 28/09/11, 09:44 pm

IagoCruz

avatar
Dessa vez, meu sangue escorria, novamente o fracasso, a dor , o sol ... Talvez não fosse da vontade dos deuses ... tentava olhar talvez pela ultima vez para meu cruel inimigo, aquele pensamento de sangue e crueldade que partia de mim dessa vez se tornava em uma paz, talvez a dor tenha me acalmado, isso estava acontecendo tão rapido, olhei para sangue e por um instante ... lembrei de minha mãe. Quando me dei conta estava novamente em pé, e dessa vez não mais dominadado pela vontade de matar o monstro e sim de sobreviver e honrar minha mãe a qualquer custo. O brilho do sol passou rapidamente pela machado do monstro e lá estava o meu problema, via meu reflexo nele, aquela imagem de um homem derrotado me atormentava, eu precisava desarmar aquela Besta a todo custo.
Dessa vez corro em direção ao monstro, fazendo como se fosse atacar o lado ferido, mais mudo no ultimo momento a fim de cortar-lhe o braço, se obtiver sucesso, pulo para trás, dessa vez criando uma boa distância da besta.

#10

MvP de Reclamação l IagoCruz  Empty Re: MvP de Reclamação l IagoCruz

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos