Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP de Reclamação | Roxanne   Empty MvP de Reclamação | Roxanne

por Hades 20/12/11, 12:31 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cansada de ser indeterminada, Roxanne caminha pelo acampamento a procura de um modo para provar à Hades que era merecedora de reconhecimento. Mas será que esta realmente era?
Era noite e todos os campistas estavam em suas devidas camas. O que nem isso tinha Roxanne, no precário chalé de Hermes. Já havia passado do toque de recolher e as harpias rondavam o acampamento, porém a garota correu furtivamente até a arena sem que ninguém a visse, ninguém exceto Hades. Ao entrar na arena foi surpreendida por uma presença sombria que se encontrava encostada na parede dos portões. Um homem de meia idade, com os cabelos extremamente pretos e os olhos também, a pele pálida como se nunca tivesse tomado sequer um raio de sol, vestido um elegante terno risca de giz.
- Fique na escuridão. - Foi tudo o que ouviu da voz pesada e penetrante de Hades que desapareceu no instante seguinte.
Duvidosa, caminhou devagar até a arena, circular e larga. Estava bastante escuro, mas havia tochas em pontos estratégicos na parede que faziam com que a visão não fosse prejudicada em ponto algum.
Spoiler:
Teve um leve calafrio ao sentir o bafo da criatura que permanecia com a boca aberta. Muita saliva saia de sua boca e só tornava a criatura ainda mais assustador, não era adulto, porém, parecia que não hesitaria em engolir a garota por inteiro sem hesitar.

Dragão 100%

#1

MvP de Reclamação | Roxanne   Empty Re: MvP de Reclamação | Roxanne

por Roxanne Diamond 20/12/11, 04:25 pm

Roxanne Diamond

Roxanne Diamond
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Finalmente, esta era a hora de me provar capaz e receber o reconhecimento de Hades e sim, sabia que não seria fácil. Mas lá em estava eu, na presença de uma fera que eu jamais encontrara. E era agora.

As palavras de Hades penetram em minha mente, mas já que sentia o bafo da criatura, dou apenas uma rápida olhada para cima, assim podendo me localizar bem. E também não havia muito tempo para pensar.

Seguro firme a espada entre as mãos e faço um rápido rolamento pela longe do Dragão, que me mostrava os dentes, e me situo na parte mais escura da Arena, o tempo todo atenta aos movimentos da criatura, e com cuidado para que as tochas não me iluminassem tanto.

#2

MvP de Reclamação | Roxanne   Empty Re: MvP de Reclamação | Roxanne

por Hades 21/12/11, 09:44 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roxanne rola para a parte mais escura da arena e o dragão solta um grunhido alto. Ele olha fixamente em direção a campista. A indefinida demorou a compreender que se tratava de uma gargalhada. O dragão enxergava melhor no escuro. Ele ia avançando lentamente com um olhar mortal. Sua boca estava aberta e de suas narinas saia um ar quente e fedorento.

Dragão 100%

#3

MvP de Reclamação | Roxanne   Empty Re: MvP de Reclamação | Roxanne

por Roxanne Diamond 22/12/11, 12:34 am

Roxanne Diamond

Roxanne Diamond
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Solto um longo suspiro e fito mais uma vez aqueles caninos que tanto me desejavam. Estando a 5 metros da criatura, espero o momento certo para que passasse rapidamente para sua lateral, mais especificamente para o lado do pescoço, no lado que mais iluminava a arena. O tempo todo estava atenta para que não me acertasse, com a cabeça ou de qualquer outra forma. Usava a lâmina da espada para fazê-lo, mesmo que me protegesse pouco, ainda lhe causaria algum dano caso tentasse me acertar.

Estando atenta aos seus movimentos, rapidamente cravo o máximo que puder de minha espada, ali em seu pescoço, e como estava na parte mais clara - pelas tochas posicionadas estrategicamente - visando acertar uma pequena fenda em suas escamas. Logo retiro a espada e corro na direção oposta, ficando ainda mais próxima as tochas, mas ainda sem que me prendesse à parede, o que me impossibilitaria de esquivar de seus ataques.

#4

MvP de Reclamação | Roxanne   Empty Re: MvP de Reclamação | Roxanne

por Hades 22/12/11, 09:01 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O dragão acompanha com os olhos cada movimento feito por Roxanne, enquanto passava a língua pelos seus dentes, como se estivesse se deliciando de seu sabor antes mesmo de prova-lo.
A garota golpeia com força a espada na garganta do animal que urra o mais alto possível de dor. Os ouvidos de Roxanne doem e ela se encolhe. Involuntariamente o dragão mexe a sua cauda com força e a mesma choca em direção ao corpo da campista que novamente se choca contra as escamas quentes do dragão. Ela cai ao chão, ainda muito perto do oponente, o que poderia ser fatal...

Dragão 85%

#5

MvP de Reclamação | Roxanne   Empty Re: MvP de Reclamação | Roxanne

por Roxanne Diamond 08/01/12, 07:25 pm

Roxanne Diamond

Roxanne Diamond
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Respiro fundo sentindo a pancada, então, quase numa fração de segundo, rolo mais para perto da criatura, atenta também para me esquivar caso ele queira fazer o mesmo, rolar. O plano era um tanto suicida, mas não hoje. Hades me receberia como filha, não como uma de suas almas condenadas.

Estava bem atenta ao rabo - para que não me pegasse desprevenida novamente - e a qualquer outro membro que pudesse teimar em me acertar, então, empunhando forte a espada entre as mãos, flexiono as pernas e com força pulo para cima do pescoço da criatura, rapidamente descendo a espada, fazendo com que cada centímetro de minha lâmina penetrasse em meio às escamas, nos vãos que existem ali - como falhas numa forte armadura - aperto ainda mais a espada em mãos, torcendo a lâmina e fazendo com que rasgasse o máximo dentro dele que minha força permitia.

DEPOIS EU CORRO PARA AS COLINAS! Master Rage

Puxo minha espada para cima, deixando que ele sangrasse, e pulo para longe de sua calda ou qualquer parte de seu corpo, terminando o salto com um rolamento. Permanecendo na parte mais clara da arena, aproveitado-me das chamas, para que no mínimo ofuscasse um pouco de sua visão noturna.

#6

MvP de Reclamação | Roxanne   Empty Re: MvP de Reclamação | Roxanne

por Hades 10/01/12, 04:23 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MORREU :fuckit:

Roxanne depois de ter sido acertada pelo rabo do dragão, resolve se levantar e golpear novamente. Prestando bastante atenção na sua cauda e nos outros membros que poderiam vir ataca-la, ela planeja um golpe e logo o executa. Era um plano bastante ousado, mas faria grandes danos no dragão, caso desse certo. Porém, o dragão era um inimigo inteligente e logo entendeu o golpe da campista. Esticou o seu longo pescoço e agarrou com os dentes na perna da garota, deixando a escapar, mas fazendo uma ferida um tanto profunda que prejudicaria Roxanne. A indefinida, por sorte consegue golpear com a ponta da sua lâmina na garganta do dragão, não foi um corte muito profundo, mas por sorte havia sido em um local certo onde as escamas tinha uma brecha e fez com que o dragão urrasse de dor. Assim que os seus pés tocaram o chão, correu até a parte mais iluminada da arena, mas ainda sim o dragão tinha uma visão boa e mantinha os olhos fixos nela enquanto avançava lenta e assombrosamente.

Dragão: 70%

#7

MvP de Reclamação | Roxanne   Empty Re: MvP de Reclamação | Roxanne

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos