Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP de Reclamação | Hesir Empty MvP de Reclamação | Hesir

por Dionísio 10/10/11, 04:02 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hesir adentra a arena circular, com piso de barro e areia, úmidos(e não molhados). As paredes são feitas de pedras brancas e cimento. A arena possui 10m de raio. O dia é quente, e o ar está rarefeito.

Por enquanto não há nada na arena, a não ser o campista.

#1

MvP de Reclamação | Hesir Empty Re: MvP de Reclamação | Hesir

por Hesir 10/10/11, 04:12 pm

Hesir

Hesir
Adentro a Arena com apenas os equipamentos inicias ( fornecidos pelo acampamento ) e com minha coram ... Realmente eu estava ferrado.
Saco minha espada e a uso como espelho para poder olhar a minhas costas e as partes que ficam em meus pontos cegos.
Se recebo um ataque surpresa me evaso para perto das paredes.
Se nada acontecer vou para perto da parede andando de costas sempre com minha espada em punho e usando a tática defensiva para olhar atrás de mim.

#2

MvP de Reclamação | Hesir Empty Re: MvP de Reclamação | Hesir

por Dionísio 10/10/11, 05:58 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hesir anda sempre preparado. Um barulho começa ser ouvido ao portão norte, que está a 7m do indefinido. O barulho de parece com respirações pesadas. Assim que Hesir começa a prestar atenção, percebe que estão batendo na porta. Um grande "TTTTUUUUUMMMMMM, TTTTTUUUUUUMMMMMM". Algo grande para vir de lá.

#3

MvP de Reclamação | Hesir Empty Re: MvP de Reclamação | Hesir

por Hesir 10/10/11, 06:02 pm

Hesir

Hesir
Ouço os estranhos barulhos vindo do portão norte, então para me preparar vou para o sul da arena, ficando assim de frente para seja lá o que for me enfrentar .
Corro rente a parede até o sul, sempre usando de minha tática defensiva para olhar para os outros portões em caso de ataque surpresa.

#4

MvP de Reclamação | Hesir Empty Re: MvP de Reclamação | Hesir

por Dionísio 10/10/11, 07:09 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O portão explode em fumaça, e de lá, sai um dos melhores amigos de Hesir, um grande minotauro. Ele tem cerca de 3m de altura, contando os chifres, de largura, ele possui 2,5. Ele possui um machado de 2 gumes em suas mãos, mas consegue facilmente carregar ele com apenas uma delas. Ele então urra, e avança correndo contra Hesir, que está a 20m dele.

Minotauro: 500/500

#5

MvP de Reclamação | Hesir Empty Re: MvP de Reclamação | Hesir

por Hesir 10/10/11, 07:21 pm

Hesir

Hesir
- Oh Gosh ... um minotauro ... BOMBADO !

Corro em sua direção fulminantemente ao chegar perto dele desvio para o lado oeste, o sol que a essa hora devia estar mais inclinado para esse lado deve ofuscar a visão do monstro fazendo-o se fechar em uma defesa, se isso acontecer aproveito o braço retraído do monstro e decepo o que segura o machado, após isso por esperar uma reação de raiva do monstro recuo de costas até perto da parede.
Se o monstro não tiver a visão ofuscada pelo por algum motivo, rolo por debaixo de suas pernas ao mesmo tempo que levanto minha espada, mantendo-a na horizontal, se ele tentar me seguir vai ter sua perna descepada ou ferida. Funcionando esse ataque ou não recuo, após o rolamento, de costas para perto da parede me esquivando ou defendendo qualquer tipo de ataque.

#6

MvP de Reclamação | Hesir Empty Re: MvP de Reclamação | Hesir

por Dionísio 12/10/11, 11:27 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O indefinido rola por debaixo das pernas do inimigo, que se vira contra o mesmo. Ele ergue seu machado, e desce em direção a Hesir,que salta para a esquerda, vendo um grande lâmina passar ao seu lado. O minotauro então ergue a mão, e desce em direção ao campista, que tem apenas 1 seg para se mexer.

#7

MvP de Reclamação | Hesir Empty Re: MvP de Reclamação | Hesir

por Hesir 12/10/11, 12:52 pm

Hesir

Hesir
Dessa vez, aproveitando a ocupação da grande besta em levantar o machado e o mirar em mim, rolo por debaixo de suas pernas novamente ( o que espero que cause um pouco de confusão nele, afinal ficar girando com esse grande corpo nesse sol não deve ser algo legal ).
Se ele não virar para mim a tempo eu pulo até o máximo de suas costas que eu alcançar e fica minha espada, descendo usando a gravidade até a ponta de sua coluna e então a pulo pegando distância novamente e indo para perto da parede de costas.
Caso ele consiga ter tempo de virar pulo para o lado em que fique de costas para a parede, deixando a besta de perfil para mim, assim ataco sua mão, apenas ficando a espada ( sei que na situação atual não consigo descepa-la ) e então retirando-a e recuando para a parede de costas.

#8

MvP de Reclamação | Hesir Empty Re: MvP de Reclamação | Hesir

por Afrodite 13/10/11, 02:08 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O minotauro era grande e forte, mas não era tão burro para ser pego na mesma armadilha. Então Hesir percebe que não ia conseguir passar por entre suas pernas.

Por sorte era um garoto inteligente, pula para o lado e a criatura demora alguns segundos para notar o indefinido posto ao seu lado, descendo a lâmina e fazendo um grande corte em seu braço. O minotauro urra irritado e ameaça mais uma vez o garoto, que dessa vez já estava próximo demais da parede.

Como estava com o braço armado ferido, ele segura o poderoso machado com as duas mãos, e estando de lado, desfere um golpe na horizontal conta a cabeça do jovem herói, que não teria muito tempo para se salvar.
(2 segundos para o golpe final)

MINOTAURO 470/500

#9

MvP de Reclamação | Hesir Empty Re: MvP de Reclamação | Hesir

por Hesir 13/10/11, 02:14 pm

Hesir

Hesir
Agora com a temível besta quase sobre mim, penso rápido para fazer o seguindo movimento :
Desvio para baixo de seus braços, o machado pesado junto com o braço machucado iriam dificultar reação, isso se não ficar travado na parede.
Ao estar debaixo do monstro faço um corte na diagonal do monstro cortando-lhe o abdome em seguida esquivo-me para a direta dela, esperando uma reação hostil e me preparando para fuga ou defesa .

#10

MvP de Reclamação | Hesir Empty Re: MvP de Reclamação | Hesir

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos